# # #

deixamos o diretor castigar nossa filha Bia-final

1144 palavras | 37 |4.58
Por

o finalzinho da noite com o diretor…foi muito bom, queria contar pra vcs, antes de continuar e falar como foi com a filhinha dele….beijos.

Olá queria primeiro agradecer a todos que comentam nossos contos, segue o finalzinho da estória com o diretor, foi algo tão tesudo que queria contar….rsss
Aquela noite com o diretor foi maravilhosa, Luiz era uma pessoa super educada,fina,estudado, diferente de Nelson, mas os dois se entenderam super bem….acho que no fundo pq ambos eram muito safados….Eu amei ele…me tratava muito bem….quanto fomos tomar banhos todos juntos, enquanto Bia chupava o pai…eu engolia a pica dele…linda,grossa…uma delicia…sentir o gozo dela na minha boca, perto do Nelson e da Bia…foi tudo de bom!
E isto que deixa a gente com muito tesão…o erotismo da situação,pai,mãe e filha…todos juntos, aproveitando o que tem de melhor na vida: sexo…alguém concorda?
Durante a pizza…comentamos o ocorrido…Luiz adorou, falou que sempre sonhava com algo parecido…como conviva com muita adolescente na escola, as vezes se pegava imaginando putaria com as alunas, que vire e mexe os inspetores traziam celulares, com videos,fotos, de meninas e meninos que postavam entre eles, e depois acabava   trazendo consequências…e que depois que tinha visto o de Bia…a cabeça dele pirou de vez…só pensava em putarias…e riu….começou até a descobrir que a filha também gostava de funk e tinha tudo pra ser putinha…e que antes tinha medo,mas agora pensar nisto excitava muito ele.
Perguntei se ele tinha excluído o vídeo da Bia…ele sorriu meio envergonhado…e confessou que não…pegou o celular dele e mostrou pra gente…e também mostrou fotos e videos de outros alunos ,alguns até de amigos de Bia que ficou surpresa por não saber que tinha tanta amigos safados….Nelson falou, não tem jeito homem é bicho safado mesmo…e riu muito…
Bia falou, só faltou da sua filha…ele disse que não tinha coragem de filmar ela…não sabia como seria…Bia então perguntou mais dela e como ela gostava de funk, achava que seriam boas amigas…então ele falou que ela iria passar a semana com ele, e ele levaria ela na escola alguns dias…ai as duas se conheceriam….
Começamos a ficar excitados com a conversa e também comendo e bebendo,tudo estava muito erotico…Bia e eu só de camiseta regata, Bia tava um tesão…a bucetinha e a bunda quase toda pra fora…terminamos a pizza e fomos para a sala…eu sentei no meio do Luiz e do Nelson que estavam só de cuecas… cada um com a mão numa das minhas coxas…..Bia de frente pra gente…sentada com as pernas abertas…a buceta dela todinha a mostra…Eu provocava o Pai dela dizendo: Bia isto é jeito de sentar….estamos vendo toda sua xaninha….Ela sorria e dizia: mas papai gosta de ver mamãe….Nelson falava pro Luiz: tá vendo, que putinha que eu tenho em casa….não tem como ficar safado desse jeito….Bia abria mais as pernas ainda…ela adora se mostrar…rsss
Papai chamou ela para perto da gente…ela veio e deitou em cima da gente….começamos a acariciar ela todinha…ela com o rosto em cima da pica do Luiz e a bunda na cara do pai….ele levantou a camiseta….e acariciou levemente a bunda dela que já gemia, a safada….Nelson me beijava e falava:como fomos ter uma filhinha tão safada….Bia ria e mordia a pica de Luiz sobre a cueca….Ai ele virou e e eles trocaram: Luiz acariciava a bunda dela…passando os dedos no reguinho e beijando ela…e Bia Mordiscava o pau do pai…eu beijava os dois e eles lambiam meu pescoço e seios…
Ai ela virou e ficou de frente…tirou a camiseta e nós começamos a chupar e beijar ela loucamente…as mãos deslizavam no corpinho dela, enfiávamos os dedos na buceta e chupávamos os peitinhos…pelo jeito ela queria mais rola…pensei.
Ai eu e Nelson levantamos e Bia agachou nas pernas do Diretor…pegou o pau dele, enorme e duro e acariciou com as mãozinhas…eram tão pequenas as mãos dela segurando aquele pinto enorme…ai vi como ela era uma menininha ainda…mas uma menininha tarada….rss
ela lambia o saco dele e apertava o pau com as mãos….ele esfregava a cabeça vermelha da pica no rostinho dela…Ele dizia, nossa como vc é linda….Nelson pedia pra ele chamar ela de puta…e ele obedeceu, chamava ela de putinha gostosa…e ela começou a chupar loucamente a pica dele….Sugava ela tirava pra fora, cuspia nela e chupava…Eu fui até ela e comecei a cuspir na pica do Luiz…ela chupava a pica com meu cuspe com mais tesão ainda….voltei pro Nelson e sentei na pica dele…ficamos lá metendo e assistindo nossa filha a engolir a rola do Luiz que gemia como louco..ela olhava pra ele e ele enchia a boca de cuspe e cuspia no rostinho dela, ela foi ficando toda melecada…era uma loucura muito tesuda….Bia chupava como nunca parecia uma puta experiente….ela agachada e o cuzinho dela virado pro papai e pra mamãe….com uma rola enorme na boca e um macho cuspindo nela….Luiz deu um grito e gozou como nunca….papai Nelson quando viu que ia gozar na minha buceta…levantou correndo e gozou no rosto da Bia…eu via aquilo e comecei a me masturbar e a gozar sozinha…enquanto Bia se lambuzava toda com o esperma dos machos….Nelson ia a loucura….chamava sem parar ela de putinha….eu levantei e espalhei toda porra no corpo dela….ela deitada no sofá…os homens cansados, deitaram no chão da sala….o cheiro de sexo nos excitava…muito eu e bia começamos a nos beijas e uma chupou a xana da outra…enquanto os homens assistiam cansados…..Bia falou pra mim: mamãe acho que tá na hora de arrumar mais homens pra gente….dois tá ficando pouco….e riu safadamente…..Como pode?
As vezes escrevendo isto, penso como que tudo mudou na minha família….podem acreditar, não programamos nada…e uma coisa foi levando a outra, como um vício que começa pequeno e se transforma em algo grande, que não conseguimos parar…
No começo parecia brincadeira, hj ver e fazer sexo em família é algo tão natural embora saibamos que condenado por muitos…
ainda bem que tem onde a gente desabafar e contar nossas histórias….
a próxima conto com foi com a filhinha do diretor…prometo….quem deixar seu email conto primeiro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 26 votos)

Por # # #

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velhinhosp

    Manda a continuação desse contconto pra mim, fiquei de pau duro pensando na bucetinha da sua filhinha.
    [email protected]

  • Responder grisalho

    Manda logo!! [email protected]

  • Responder Pauzinho ativo

    Manda a continuação desse conto. [email protected]

  • Responder NANDU

    Tanto o conto anterior quanto estes foram os que mais me derao tesão. Apesar de ter gozado em todos os outros contos tbm pois enquanto eu me imaginava participando e como deverser o corpinho dela que vc tanto elogia rsrs.
    Eu nao tenho quase 40 e nao tenho filhos. Entao nao sei o que é viver essa experiência. Mas achei interessante a história de vcs e senti muito prazer imaginando como deve ser ela dançando e depois eu chupando ela (coisa que é oq eu mais gosto de fazer)
    Obrigado pelo prazer e o tesao que me fizeram sentir.
    Espero ansioso pelo próximo conto.
    E se puderem me mandar fto de vcs duas (mesmo q seja so do corpo) ou ate mesmo outros contos, [email protected]
    Ficarei mais do q satisfeito em receber um contato de vcs 😊😉

  • Responder Júlio César

    Gostaria de receber o próximo aqui, [email protected], esse é meu email

  • Responder Indio77

    Muito excitante espero receber os próximos aqui [email protected]

  • Responder Cleison

    [email protected]
    5 1 9 9 0 5 7 9 0 6 w a t s
    E só chamar

  • Responder [email protected]

    Mande os contos para mim, por favor. Beijos na sua boceta, puta gostosa. e um banho de língua na boceta da sua filha.

  • Responder mamãe-lu

    a gente fica fantasiando com todos vcs que nós escrevem….como seria bom se desse para conhecer todos e fazer uma bela suruba…beijos…

  • Responder Rolagostosa

    Simone vc e sua filha está precisando de um homem que da uma assistência [email protected]

  • Responder Rick

    Eu quero saber.
    [email protected]

    Meu pau dói de tanto tesão.

  • Responder [email protected]

    ok, muito bom.

  • Responder Casadosafado

    [email protected]

    • Fabiano

      Muito bom, excitante de mais. Manda neste e-mail [email protected]

  • Responder Carlos Rei

    [email protected]

  • Responder Leandro

    Amo ler seus contos, delícia
    [email protected]

  • Responder Rafaela

    Muito bom! Gostei muito… esperarei para ler o próximo. Estou conhecendo o site pela primeira vez e gostaria de saber mais coisas sobre incesto. [email protected] quem tiver algo me manda ok. Beijos

  • Responder Paulinha

    Esses contos são tão bons que minha bucetinha fica toda molhadinha delícia.

    • Carlos Rei

      Quero muito trocar experiências com você, meu email é [email protected] me manda um email

  • Responder Adria

    É muito bom ter uma filha meiga e dengosa e carinhosa troca carinho beijos na boca. É muito bom mesmo senti o meu grelo entre os lábios da buceta dela beijinho na boca língua dela Márcia. Vida liberdade fazendo perguntas com troca de beijinho na boca… de mansinho abrindo o jogo. Duas professora a vizinha safada tbm chupou a bct dela..É muito bom ter uma filha puta estimula muito. É uma loucura total ela me disse que ele pegou nela dormindo. Eu perguntei se ela gostava. Me disse que dedo dele é muito grosso.. Ela tem uma professora tarada. Lamber ku. Me falou tudo o que aconteceu com ela. Me disse que só goza com o dedão no k dela safada até de mas

    • Rafaela

      Sou bi… e fiquei muito excitada com o que vc comentou… me manda teus contos porfa… [email protected] beijos

  • Responder Desejos Secretos

    Olá, deixa no meu e-mail
    [email protected]
    amei cada conto seu

    • Leandro

      Amo ler seus contos, deliciosos
      [email protected]

    • Wiliam

      Delicia adoro novinhas.

  • Responder Páulo

    Belo conto estou esperando o próximo é lindo entre família vc tem uma pela filha putinha der os parabéns p ela e mãe TB bjs p as duas e um grande abraço p este pai de sorte de ter duas putinhas safadinha em casa .

  • Responder Alguém ...

    Devi manter ém segredo essas coisas. O pau do meu filho não é grande mas é grosso. Minha filha é uma safada ela aguenta o pau dele no ku dela até o tronco EU tirei ele na primeira vez olhando o pau dele toda melada de merda .até o tronco. Vi várias vezes eu perguntei pra ele pq não mete na buceta. Ele me disse que ela não aguenta.. tá grossa. No banho com ela olhando o ku dela tá todo abertinho o redondinho ta aceso o meu dedão é mas fino .passando o sabonete. Olhando. Eu perguntei se ela aguenta na bct me disse que doi muito…e assim agente vive. Ela é putinha dele ta aviciado no ku dela.

  • Responder Casado muito tarado

    Lindo conto sempre um melr q o outro Vcs estaonde Para Bens por tudo pelos conos é pela filha deliciosa q Vcs tem uma linda putinha espero por mais
    [email protected]
    Quero ver esse conto primeiro

  • Responder Beto

    Adorei gostaria de conhecer vcs.
    [email protected]

  • Responder Marco antonio

    Oi delicia de conto meu email é [email protected] bjs com o pau duro e melado

  • Responder Lucy

    Olá…. li todos os seus contos, muito excitante. Gostaria muito de saber como foi as suas experiências com meninos e meninas mais novos que a sua filha… e se ela participou dessas aventuras. Fiquei curiosa. Kkkk [email protected]

    • Fernando

      Nossa, que delícias de contos
      Li todos
      Vcs são uma delícias
      [email protected]

  • Responder Rafaella

    Muito bom conto. Beijos

  • Responder Eduardo e filha

    [email protected]

    • Simone

      A minha filha adora fazer carinho no meus mamilos deita por cima de mim dano beijinho cheirinho no meu pescoço beijinho por cima da minha boca. Os mamilos dela roscando no meu. EU vou 42 viuva ela vai fazer 22.no sábado passado eu troquei um beijo na boca dela pela primeira eu sentia a língua dela na minha língua Márcia. Quando eu passei a mão por cima da calcinha no fundo tava molhada. Tá dormindo na minha cama e toda noite agente troca carinho e beijinho por cima da minha boca