#

Minha esposa FATINHA, transando com dois até agora 12:00 hs e eu observando e me masturbando

801 palavras | 5 |5.00
Por

Eu e Fatinha, minha esposa, estivemos ontem numa pizzaria, ate às 23:00 horas e numa das mesas, havia dois rapazes, comendo a Fatinha com os olhos

Sou WALDOMIRO, conhecido como MIRINHO, tenho 57 anos de idade, 1,67 de altura, 68 quilos, sou moreno claro, cabelos e olhos castanhos e sou casado com FATINHA, 25 anos de idade, 1,62 de altura, olhos verdes, 58 quilos, loira, cabelo comprido e liso, tendo um corpo espetacular e um bum bum que a rapaziada gostam de mirar na cara dura, mesmo ela estando ao meu lado, certamente por ela ser bonita e eu mais velho que ela, apenas 32 anos, muitos não se conformam e daí olham pra ela mesmo.
Na noite de ontem, sábado, estivemos numa pizzaria até às 23:00 horas, tomando umas cervejinhas e fazendo um pouco de cera para pedir nossa pizza, e na mesa ao lado, havia dois rapazes também bebericando e simplesmente encarados na Fatinha, um deles num determinado momento, até fez gesto de um beijo para ela.
Eu e a Fatinha, já há algum tempo, vinhamos trocando idéias dela transar com outro homem e se possível, na minha presença. Acho que ali tinha chegado o momento ideal.
Meu pênis que mede apenas 14 centímetros por 3 de diámetro estava duríssimo e eu pensei em contemplar e satisfazer a Fatinha, sexualmente nesta noite. Levantei e fui até a mesa dos rapazes e convidei-os para sentá-los em nossa mesa.
Eles de momento ficaram um pouco encabulados, no que eu os acalmei dizendo: estamos esperando vocês dois, ok !
Eles acertaram a conta da mesa deles e vieram para nossa mesa.
Apresentei-lhes a Fatinha, dizendo a eles ser ela minha esposa, mais que eu e ela tínhamos em mente ser liberais e eu e ela, achamos que ali tinha chegado o momento.
Disse para os dois ( Nelson e Marcos ), que me contentaria muito em ter os dois passando à noite em minha casa, deitados na mesma cama e completamente nus.
Confidenciei a eles de nunca ter frequentado aquela pizzaria, portanto ninguém nos conhecia e que, daquele momento em diante, lógico, respeitando o ambiente da casa a Fatinha, era totalmente deles e eu apenas seria uma espécie de mordomo.
Tomamos mais algumas cervejas, solicitamos uma pizza grande e rapidamente comemos e nos preparamos para irmos embora.
Notei que o Marcos, muito discretamente estava alisando a perna da Fatinha e ela estava aceitando, isto me levou às nuvens….
Descemos no estacionamento onde o meu automóvel estava e por coincidência o deles também estava e eu, a Fatinha e o Marcos, voltamos juntos e o Nelson nos seguia.
Por incrível que pareça a Fatinha, meio chapada das cervejas, se entregou completamente para o Marcos, que a beijava dos pés a cabeça e ela gemia gostoso.
Chegamos em nossa casa, colocamos os dois carros na garagem e subimos para a sala de visitas, onde a Fatinha, pediu licença e foi tomar um banho.
Eu me desnudei completamente, deixando o meu pequeno pênis à mostra, sem ter vergonha deles.
Tempo depois, a Fatinha, voltou do banho enrolada apenas numa toalha, onde o Marcos, abraçou-a e a deitou de costas no sofá e caiu de língua na grutinha dela, ato contínuo o Nelson, foi tomar banho e eu fiquei alisando meu pênis, meio mole, confesso, ouvindo minha esposa gemer e entrar em orgasmo.
O Nelson, voltou do banho e sem nenhuma cerimônia deu seu pênis para a Fatinha, chupar, momento em que o Marcos, voltou a fazer loucamente sexo oral nela e rapidamente os três gozaram.
Eu olhava o meu pênis e olhava os pênis deles, todos avantajados, não aguentei e gozei deliciosamente me masturbando onde dei um de beijo de língua na boca da Fatinha.
Eu virei um senhor corno e minha esposa uma senhora puta.
Fomos nós quatro para a cama, eu dormi um pouco, mesmo com o barulho dos três fazendo sexo e gemidos de prazer.
Agora ás 12:00 horas os três fizeram uma suruba total, momento em que eu entrei no meio e pela primeira vez, encaixei meu pênis, no cusinho da Fatinha.
Nós quatro estamos combinados, semana que vem, vamos fazer tudo novamente, adorei ver minha esposa ser feliz e satisfeitíssima.
Eu até estou me achando mais homem e amando ainda mais a Fatinha, estamos conversando e analisando a transa e a performasse dela sexualmente entre os dois rapazes. Ela me disse ter gozado oito vezes e estar com a vagina ardendo.
Vou na farmácia comprar um creme apropriado e passar na bucetinha dela.
Fatinha é meu amor, sempre irei dar prazer para ela como ontem e hoje. Afianço não me sentir corno, pois foi tudo de comum acordo entre nós dois. Hoje está sendo um domingo muito especial para mim e para ela.
Fatinha – te amo !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:grlellzri

    Adoramos…

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Mirinho, se quiser estou aqui em Recife, esperando Fatinha de pau duro

    • R Silva ID:gsv3mkgm1

      Se eu fosse um dos comedores , eu oferecia a piroca pra vc chupar. Corno que é corno , deixa a piroca do comedor sempre limpinha!

  • Responder Tele @leonino2022 ID:8ldl3wo7hk

    Que tesão
    Tele @leonino2022

    • ' ID:1dvtpfsxcbnj

      Ingênuo, você mora muito longe. Se morássemos perto, te aceitaria com muito prazer e apresentaria a Fatinha, para você, passar uma noite toda, dando prazer para ela, comigo presente, pelado e me masturbando meu trabuco de 15 cmt. Fatinha é loira, queimada do sol, 1,62 de altura de pura beleza, rosto lindo e corpo fenomenal, bucetinha sempre depilada e apetitiva. Me derreto todo, ao vê-la tendo deliciosos orgasmos com outro homem….delícia!! Só exijo que o comedor tenha um pênis de 19 cmt para mais, pois o meu mede só 15