# # # #

Homem broxa foi comido por um casal e gostou

879 palavras | 3 |4.58
Por

Conheci Cristina pela internet, em uma sala de bate-papo. Ela começou a conversar comigo devido a sua curiosidade pelo meu nick (casado broxa), pois queria saber como era a vida sexual de um homem impotente. Expliquei que depois que fiquei broxa minha esposa e eu tinhamos nos tornado irmaozinhos e depois virei corno pois ela começou a foder com machos viris. Expliquei também que gostava de de ser passivo  sexual para mulheres e travestis. Cristina entao revelou que gostava muito de comer cu de macho e sugeriu que nos conhecessemos melhor. Gostei muito da proposta dela e nos dias subsequentes conversamos muito pelo WhatsApp e um mes depois marcamos nosso primeiro encontro. Havia porem um detalha que me deixou inseguro: ela exigiu que seu marido estivesse presente e assistisse toda nossa relaçao sexual. 

Nos encontramos em um bar,  Cristina apresentou-me seu marido, o Rafael, e ficamos conversando. Depois de algum tempo, eles começaram a cochichar no ouvido um do outro. Deviam estar falando de mim. No final, me perguntaram se eu queria ir para o motel com eles. Isso era tudo que eu queria. Tinha gostado muito deles. Rafael era claro, devia ter 1.80, era magro e ligeiramente musculoso. Cristina era uma linda loira de cabelos lisos e seios pequenos e firmes.

Assim que entramos no quarto fiquei meio sem jeito pela presença do marido, mas Cristina quebrou o gelo me abraçando. Enquanto me beijava, ela pegou minha mão e levou até o pau de seu marido, que estava ao nosso lado.

– Pega no pau dele, pega! – murmurou ela, ao meu ouvido.

Ele abriu a calça e liberou o instrumento. Encabulado, senti o seu membro pulsante em minhas mãos e comecei a punhetá-lo. Cristina se afastou de mim e me empurrou para baixo, fazendo com que eu ficasse de joelhos. Então, para minha surpresa, ela me mandou chupa-lo.

– Chupa a pica do meu marido que você vai gostar….!!!…

Caí de boca, pagando um belo boquete. Enquanto isso, ela se abaixou e ficou acariciando a minha bunda.

– Vamos tirar a roupa e ir para a cama? – sugeriu ela.

Logo acatamos esse sábio conselho e em menos de um minuto estávamos os três na cama. Eu dava beijos apaixonados na pica de Rafael e Cristina beijava e lambia a minha bunda.

– Que bundinha gostosta. – dizia ela. Estou doida para comer esse cuzinho…

– Nada disso. – discordou Rafael. – Quem vai comer ele primeiro sou eu!

Como não chegaram a um acordo, resolveram a questão no par ou ímpar. Rafael ganhou e seria ele a inaugurar meu cuzinho.

Cristina não só não ficou chateada, como ainda resolveu ajudar. Me colocou de quatro e lubrificou meu rabinho e o pau do Rafael. Em seguida afastou minhas nádegas e deixou minha bunda bem abertinha para o marido me comer. Ele foi metendo devagar e quando percebi já estava tudo dentro de mim.

– Isso, soca o teu caralho no rabo desse viadinho! – incentivava Cristina.

Enquanto o seu marido me comia, ela ficou em baixo de mim e me ofereceu os seus lindos seios para eu chupar. Lambi gostoso, chupando forte enquanto Rafael metia mais fundo. Depois ela me deu sua bucetinha raspada e eu chupei mais gostoso ainda. De repente, Rafael começou a arfar e agarrou o meu quadril forte, bombeando até gozar no meu cu.

– Ai, que cu gostoso! – gritou ele, enquanto sua esposa colocava um consolo na cintura.

– Agora é a minha vez. – disse ela. 

Fiquei preocupado pois o dildo frla era muito maior e mais grosso do que o pau do Rafael, mas nao falei nada. Rafael mal tinha acabado de tirar e Cristina meteu. Via-se logo que ela não estava acostumada a ser ativa pois mal entrou a cabecinha e ela meteu tudo de uma vez, me arrancando um grito de dor.

– Isso, grita! Grita, minha mulherzinha. Grita com o meu caralho enfiado no teu cu…

E me pegou pela cintura e começou a bombar o consolo no meu cu, me arrombando completamente.

– Vamos mudar de posição. – disse ela, depois de algum tempo, e me colocou deitado de costas, com as pernas abertas e levantadas acima do ombro dela.

Nessa posição eu podia beija-la e acariciar seus seios enquanto ela metia no meu cu. Ela gemia como se aquele fosse mesmo seu pau.

– Nunca pensei que fosse tão gostoso comer um rabo. – admitiu ela, fazendo uma carinha safada.

E ficou me comendo até cansar. Então tirou o consolo da cintura e deitou na cama, abrindo as pernas para o marido come-la. Os dois gozaram juntos, enquanto eu me masturbava. Na hora do banho, ela me mandou lavar os dois. Fiz isso com prazer, demorando-me mais na pica de Rafael e nos seios de Cristina. Quando nos separamos, Cristina me deu um beijo e disse no meu ouvido:

– Qualquer dia vamos nos encontrar de novo. Gostei de comer o seu cu…

Eu sorrí, abracei-a e beijei-a na boca. Enquanto a beijava sentia meu cu pulsando e ardendo bastante…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:19f65fcjlbef

    Adorei seu conto, sou Machão casado, mas já tive vontade de arranjar um Sacana roludo para foder a bucetinha da minha esposa e me enrrabar debruçada ou deitadinha de bruços, mas não tenho coragem não, meu cuzinho é cabaço e muito apertadinho, vou deixar o Sacana foder minha esposa e deixar ela toda meladinha para eu chupar ela. [email protected]

  • Responder Juli ID:1ekpit674gi3

    Adoraria ser comido assim…

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Muito bom até fiquei molhada