# #

Dei pro cara que hoje se tornou meu padrasto

883 palavras | 8 |4.33
Por

Conheci um cara aleatoriamente e no fim dei pra ele e ele hoje é meu padrasto

Bom! Eu realmente vou me sentir até mais aliviada ao contar aqui a minha história! É difícil conviver com isso sem ter quem contar e por isso aqui será a melhor opção.
Eu tenho 25 anos atualmente sou do Sul do país e casada há + de 3 anos com meu primeiro namorado e “único” homem.
Na pandemia perdi meu pai infelizmente pra COVID e foi uma perda terrível pra família. Então reconstruir e ressignificar isso demorou um pouco. Minha mãe é uma mulher bonita de 55 anos e viúva, pensa em pessoa divertida, e comunicativa!
Desde o falecimento do meu pai ele quis muito morar em uma casa maior, com mato, tipo uma chácara, algo pequeno mais com espaço e natureza. Bom!!!
Tudo se inicia quando fomos em família numa churrascaria pra comemorar o aniversário do meu irmão, e nessa de estar numa clima massa e todo mundo feliz, eu estava mt divertida e comunicativa, o que habitualmente eu não sou kk! Mas beleza, levante bem linda da mesa com meu prato vazio e fui na área do buffer pegar acompanhamento pra carnes que o garçom servia na mesa, quando na filinha um homem lindo, simpático e todo com cara de executivo, puxou assunto falando sobre o clima da cidade kkk pasmem! Mas ele era bom pq eu dei risada e fui conversando sem maldade!
Papo vai e papo vem… eu apontei pra mesa da minha família e mostrando pra ele com eu estava e indiquei na direção mostrando minha mãe! Nessa hora que comentei sobre ela estar doida por uma chácara!
Ele comentou que sabia de alguém com uma chácara a venda e sabia bons locais pra ela ver opções. Então na hora eu falei pra ele que iria apresentar e assim ele até explicar sobre isso diretamente pra ela. Ele super concordou e a todo momento, estávamos rindo e bem espontâneos. Resumindo, eles trocaram contatos de maneira genuína pra que pudessem falar sobre esse assunto de comprar uma chácara!
Passei a conversar com ele por mensagem sobre esse assunto é um certo dia que eu não estava bem acabei me rendendo a desabafar, pq estava triste e ele foi super empático, então como eu trabalho home office topei em almoçar com ele! E foi Mara! Porém um perigoso quando alguém fala tudo que vc deseja ouvir, e foi o que aconteceu!
Passei a aceitar sair mais vezes com ele e nessa de sair em um jantar acabou que ele me beijou! E eu simplesmente amei!!! Ele falou que não iria me fazer mal ou pensar mal de mim por ser casada, já que um dos motivos da minha tristeza era a falta de atenção, carinho e sexo do meu esposo. Ele ficou atraído por saber disso e investiu, eu sei! Mas pensa como ele ficou doido ao saber que só dei pra um a vida toda! Então depois de uma semana pós beijo no carro, fomos pro motel e tive a transa mais deliciosa da minha vida! Ele me comeu tão gostoso e com vontade que fiquei dolorida, porém feliz!
Bem! Acontece que depois passou dias, semanas… mesmo conversando e mantendo “amizade” e depois rolou umas cinco vezes transando. Um dia cheguei na casa da minha mãe e ele estava lá, tomou café e tava sorridente! Minha mãe só faltava pular de alegria pq ela conseguiu uma chácara que ele indicou!
Não exatamente quanto tempo isso demorou, mas sei que toda a mudança e essas coisas burocráticas, fizeram os dois ficarem próximos! E ano passado perto do final do ano eles reuniram a família para comunicar que estavam em um relacionamento!!! Poise!
Eu jamais ficaria com ele se soubesse que ele ficaria com a minha mãe! Pq eu trai meu esposo e agora convivo com ele. E ele simplesmente me olha com uma cara de safado, mas não diz nada sobre o que ocorreu. Ele finge que nada aconteceu com a gente e isso me deixou mal!
Mas a pouco mais de três semanas eu fiquei com ele sozinho em casa e acabou rolando de novo! E sim ele me comeu e não só comeu como também disse que o sacrifício que ele fez e faz pra estar perto de mim, da um puta tesao nele!
Eu confesso que fiquei e continuo assustada por saber que ele disse isso, pq querendo ou não! Minha mãe está no meio disso e nem sonha.
Ele me contou final de semana que fode a minha mãe pensando em mim! Disse que nossa história é puro tesao!
Eu sei que ele me usa pra matar o desejo dele, mas eu nunca fui fodida tão gostoso por alguém! Ele tem 50 anos mas pensa em um homem jovem de alma e confesso que me dá tesao tudo isso! A única parte ruim é sobre minha mãe estar no meio, de resto… é uma delícia a emoção e aventura!
E final de semana estaremos todos juntos, como uma grande família feliz!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobão ID:1e6vcwpcfqmv

    Você tem que viver e não se culpar por esses dogmas impostos goela abaixo.

    Viva e teu padrasto sabe conduzir isso muito bem.

  • Responder Liah ID:4adeq532hrk

    É o de menos pq ele me prova a ter sexo com ele. Se amasse não falaria q iria se matar se eu largasse ele, então ou ele me come ou eu dou pra outro que faz oq ele não faz. Isso não apaga todos os meus feitos e não me resume, afinal dei só pra dois, mas isso até quando eu quiser kkkk vcs maridos que não dão conta querem mesmo ter fachada, isso sim!

  • Responder Zeus ID:1ev53hm8hzb7

    Casada a mais de 3 anos com um único cara que se relacionou ,e ainda conseguiu trair ele, o problema maior não seria a mãe

  • Responder Margarida ID:1dj11wokpugx

    Que maravilha. Ter alguém pra foder sempre a disposição. Kkkk
    Vai levando amiga… Se o maridão não dá atenção tem que faça

    • Liah ID:4adeq532hrk

      Mas com toda certeza! Continuo com medo só de magoar minha mãe, mas é um risco né ? Kkkkk afinal eu fiquei com ele antes dela

  • Responder 40tão ID:3ynziyw98rd

    Hummmmmm 😋🤤
    Se acontecer algo
    Nudes vinte viu
    Bjs
    Vc recebe super bem

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Eita Liah.. uma familia feliz …
    Obrigadinha !!

    • Liah ID:4adeq532hrk

      Feliz e cheia de segredos quentes, pelo jeito! Bjos