#

Esposa tarada, marido incestuoso (Parte 3)

2392 palavras | 8 |4.70
Por

Mirian continua explorando os desejos incestuosos de seu marido Augusto, e coloca em prática seu plano de seduzir a sogra.

Parte 3

No dia seguinte, eles voltaram na casa de Regiane, trazendo 3 garrafas de vinho. Enquanto almoçavam, Mirian e a sogra já tinham tomado algumas taças, e estavam conversando.

R: Sabe o que acabei de me lembrar? Minha vizinha foi viajar essa semana… Como somos muito amigas, ela deixa uma chave reserva aqui comigo, caso aconteça alguma emergência. E ela tem uma piscina nos fundos da casa. O que acham de darmos um mergulho?

A: Mas não trouxemos roupa pra isso mãe… Nenhuma sunga antiga minha vai servir, e a Mirian está sem biquíni também.

M: Bom, eu não vejo problema nenhum quanto a isso, você pode nadar de cueca. Está um calor infernal lá fora, uma piscina iria cair muito bem.

E assim, após o almoço, descansaram um pouco, e foram na casa da vizinha. Mirian levava as outras duas garrafas, pois já tinham tomado a primeira delas inteira. De fato, ela percebeu que a Regiane já estava ficando bem zonzinha.

A mãe de Augusto estava com um biquíni amarelo, que realçava bastante os seus seios. Augusto ficou só de cueca, e logo entrou na piscina. Ele sabia que o tecido fino da cueca iria transparecer se ele tivesse uma ereção, portanto era mais seguro dentro da água. Ele viu que Mirian cochichava algo para Regiane, as duas sentadas na beira da piscina. Ambas riram. Mirian encheu a taça da sogra, e continuaram a falar em segredo. Mais risadas… Augusto percebeu que não faltava muito para que sua mãe e esposa estivessem bêbadas.

Então Mirian, que ainda estava completamente vestida, tirou os shorts, tirou a camiseta, e removeu o sutiã, mostrando seus firmes e pequenos peitos. Ela ficou apenas com sua calcinha branca, e pulou na água. Ela nadou um pouco, se aproximou de Augusto, deu um beijo no marido e voltou para perto da sogra, para beber mais um pouco de vinho. A calcinha branca de Mirian ficou completamente transparente, então na prática era como se ela estivesse nua, pois era possível enxergar com clareza toda a sua vulva. Ainda dentro da água, mas com o pau já ficando duro, Augusto observou sua esposa seminua conversando com Regiane. Mas agora, elas não estavam mais cochichando.

M: Vai sogrinha, olha como eu estou! Ele é seu filho, então não é como se ele nunca tivesse visto!

Augusto compreendeu rapidamente do que se tratava. Mirian continuou insistindo, até que Regiane removeu a parte de cima do seu biquíni, às gargalhadas.

R: Pronto Mirian, você venceu! Estamos nós duas aqui agora, com as tetas para fora!

Enquanto via sua mãe e sua esposa rindo uma da outra, instintivamente Augusto segurou o próprio pau, ainda debaixo d’água. Ele era apaixonado nos belos peitinhos da sua esposa, mas ver a olho nu as fartas tetas da sua mãe foi algo esplendoroso. Completamente hipnotizado, ele não conseguia sequer desviar o olhar.

E assim passaram a tarde toda do domingo. Quando começou a escurecer, Regiane foi momentaneamente para casa (sem se importar em colocar de volta a parte superior do biquíni), e voltou trazendo 3 toalhas de banho secas. Augusto pegou uma das toalhas, e saiu da piscina, pensando em ir em direção ao banheiro para se secar. Porém, ao olhar para Mirian, viu que a esposa tirava lentando a calcinha encharcada, ficando completamente pelada na frente da sogra. Com a toalha, ela começou a se secar. Então, vestiu novamente os shorts (sem colocar a calcinha molhada) e a camiseta (também sem se importar em colocar de volta o sutiã). Ela olhou para o marido.

M: Vamos amor, se seque para podermos ir embora, já está começando a anoitecer.

A: OK, eu estava indo agora para o banheiro…

Mirian foi se aproximando dele.

M: Deixe de ser bobinho amor, só estamos aqui eu e sua mãe…

Então, sem dar tempo para Augusto responder, Mirian agarrou as laterais da cueca molhada dele, e puxou para baixo. A rola de Augusto saltou para fora, semirrígida. Regiane automaticamente teve o olhar atraído para o pau do filho. Mirian não parou por aí: ela tirou da mão dele a toalha que estava seca, e começou a esfregar no seu pau. O movimento não era muito diferente de uma punheta, e rapidamente ele ficou completamente ereto. Ele olhou para baixo, mirando a própria rola dura, e desviou o olhar para sua mãe, de pé ao lado da piscina, com os peitos à mostra. Mil coisas passaram pela sua cabeça, mas antes que ele pudesse reagir, Mirian já tinha enxugado seu pau e suas bolas, e já estava empurrando os shorts dele para que ele pudesse se vestir, obviamente sem a cueca. Regiane se aproximou de Mirian.

R: Querida, deixe comigo suas roupas molhadas, vou lavar e vocês pegam sequinhas e limpas da próxima vez que vierem, tá bom?

Mirian entregou a calcinha e cueca molhadas na mão de Regiane, pegou as garrafas de vinho vazias e voltaram embora. Augusto estavam tão atordoado, que nem se lembrava de como se despediu da mãe, nem de dirigir de volta para o apartamento.

Ainda naquele dia à noite, após tomar um banho, ele se deparou com Mirian nua na cama. Ela segurava um porta-retrato enquanto acariciava lentamente o clitóris. Augusto se deitou ao lado da esposa, e viu que o porta-retrato continha uma foto do sogro dele, pai da Mirian.

A: O que você está fazendo meu amor?

M: Queria ver se sinto o mesmo tesão que você sente… Mas estou aqui pensando no meu pai e nada acontece… Tentei pensar nele pelado, em como seria a rola dele dura, mas não sinto tesão em imaginar isso… Mas é diferente quando penso em você comendo sua mãe… Estou ficando cada vez mais molhada quando penso nisso… Até eu estava com vontade de mamar nas tetas dela hoje… Você percebeu o quanto ela olhava seu pau duro enquanto eu te enxugava?

A: Sim, reparei… Você acha que…

M: Se ela estava com tesão? Com toda certeza. Ela devia estar morrendo de vontade de estar no meu lugar, secando a rola do filhinho dela.

A: Naquela hora passou um filme na minha cabeça, e eu travei…

M: Tive uma ideia!

Augusto estava começando a ficar com medo das ideias da esposa. Mirian se encostou na cama, abrindo bem as pernas e deixando a buceta à mostra.

M: Você vai vir aqui me comer. Enquanto isso, eu vou fazer uma coisa, e você tem que prometer que vai continuar me comendo OK? Mas você tem que ser o mais silencioso possível, não pode dar um pio.

Augusto se aproximou dela, percebendo que a buceta dela já estava bem lubrificada. O que for que ela fosse fazer, já tinha deixado ela pingando de tesão só de imaginar. Ele enfiou o pau nela, e calmamente começou a fude-la. Mirian pegou o celular, olhando nele verticalmente. Era a posição de quem faria uma chamada de vídeo. Mirian deixou o telefone próximo do seu rosto, de modo que não desse para perceber que ela estava nua. Após alguns toques, Augusto ouviu a voz da sua mãe atendendo.

M: Boa noite Gi! Só tô ligando para agradecer o final de semana que passamos juntas! Você tem razão, eu e o Guto temos ido pouco aí… Prometo que isso vai mudar, tá bom?

R: Obrigado querida, adorei esses dias também! O Guto não está aí com você?

M: Ele está lá na sala, vendo filme…

Enquanto isso, Augusto socava silenciosamente na buceta da esposa, ouvindo a conversa entre ela e sua mãe.

R: Fico feliz que vocês estejam bem querida, quando quiserem vir aqui nem precisa avisar!

M: Obrigado Gi, você sabe que eu amo muito o seu filho… Ele é o companheiro perfeito, e nós estamos cada dia mais felizes juntos.

R: Isso mesmo filha, aproveitem muito o tempo de vocês juntos, principalmente enquanto ainda são jovens e estão cheios de energia!

Ouvir a sogra a chamar de “filha” fez todo o corpo de Mirian tremer.

M: Sim, energia é o que não falta no Guto… Você viu como ele estava hoje na piscina…

Ao ouvir isso, Augusto deu um leve gemido. Enquanto fodia com Mirian, sua esposa estava em uma vídeo chamada com a mãe dele, e agora elas estavam falando sobre a rotina sexual deles. Era tesão demais, o que fez Augusto intensificar o ritmo nas estocadas. Mirian dava pequenos pulinhos cada vez que seu marido metia nela, mas imaginou que não eram perceptíveis na tela do celular.

R: Claro que vi sua bobinha! Esse menino é tarado desde cedo, se trancava horas no banheiro pra bater uma… E falando nisso, ontem vocês dois estavam aprontando no banheiro né?

Miriam não conseguiu esconder o riso misturado com o tesão. Era difícil para ela manter uma conversa natural com a sogra, enquanto estava sendo fodida por Augusto.

M: Siiiiiim sogrinha, nós estávamos sendo safadinhos… Como você descobriu?

R: Bom, primeiramente pelo tempo que ficaram lá… Quando fui chamar vocês dois, ouvi alguns gemidinhos também. Mas a prova final foi ter encontrado vestígios na minha roupa suja… Vocês deviam estar tão empolgados que não perceberam que deixaram cair sêmen no meu cesto de roupas.

Mirian apenas abriu a boca, mostrando uma expressão de surpresa.

R: Tudo bem querida, não vou contar nada para o Guto. Como falei, vocês têm que aproveitar que são jovens e transar em todos os lugares que puderem mesmo.

M: É verdade Gi, pode deixar que não vou deixar seu filho passar vontade não, ele sabe que pode me comer sempre que ele quiser. E falando nisso, você também precisa aproveitar viu? Com esses belos seios, precisa sair para se divertir mais…

R: O meu tempo já passou querida…

M: Claro que não, tenho certeza que por onde você passa deixa um monte de garotões de pau duro. Aliás, porque final de semana que vem você não vem para cá? Podemos ir te buscar no sábado de manhã, a fazer alguma coisa de noite aqui na cidade… Vai ser bom para você sair um pouco.

R: Tá bom filha, a gente vai combinando tá bem? Manda um beijão pro Guto!

Assim que encerrou a chamada, Mirian olhou para Augusto, que ainda estava metendo nela.

M: Sua mãe mandou um beijo.

A: Sim… Eu ouvi…

M: Posso entregar o beijo dela bem na cabeça do seu pau?

Augusto tirou o pau de dentro da buceta de Mirian, todo melado com os fluídos dela. Ela então se abaixou e beijou a rola dele.

M: Eu descobri o que eu quero.

A: Como assim?

M: Você quer foder com sua mãe. Eu quero que ela me veja fodendo com o filhinho dela.

A: Eu adoraria comer vocês duas juntas. Tirar o pau da boca dela e botar na sua buceta. Depois tirar o pau da sua boca e fuder com minha mãe. Não acharia ruim também se ela te chupasse enquanto isso.

M: Bom, você sabe que eu nunca tive muito tesão em outras mulheres. Mas me apaixonei pelos peitos dela. Agora vem aqui e goza na minha boca. Se você quiser, pode fingir que é a boquinha da sua mamãe, e que você está enchendo-a com seu leitinho. Eu não ligo… Na verdade, vou ficar com ainda mais tesão, se enquanto você gozar, você disser “te amo mamãe”, várias e várias vezes…

Mirian abriu a boca e colocou a língua para fora. Augusto segurou o pau, e se aproximou da esposa, se masturbando e mirando dentro dos lábios dela. Ele então fechou os olhos, e começou a fantasiar com aquela tarde. Na sua mente, ele estava de volta à beira da piscina, mas não era Mirian quem enxugava seu pau, mas sim sua mãe. Sonhando, ele começou a falar em voz alta.

A: Isso mamãe, deixa bem sequinho o pau do seu filho… Isso, esfrega bem gostoso…

Mirian entendeu o que se passava na cabeça de Augusto. Ela esticou a mão e alcançou a toalha dele, que havia ficado ao lado da cama quando ele voltou do banho. Ela então enrolou uma mão na toalha, e começou a acariciar o pau dele.

A: Sim mamãe… Continua por favor… Eu sei que você estava morrendo de vontade de pegar no meu pau… Eu senti isso nos teus olhos… Eu senti todo o seu tesão olhando minha pica… Eu também tô louco de tesão por você mãe… Sim, tesão e amor… Eu te amo muito mamãe… Te amo tanto a ponto de encher sua boca com minha porra… Por favor mamãe, tome todo o meu leitinho… Não deixe uma gota cair pra fora…

Mirian também estava explodindo de tesão, com a boca aberta para receber a porra do Augusto, enquanto ela fingia que era a mãe dele. Para não quebrar o clima, ela achou melhor não falar nada, apenas gemer a cada frase dita pelo marido.

A: Sim mãe, geme bem gostoso… Geme enquanto pega no seu pau… Sim, isso mesmo, esse pau é todinho seu… A rola do seu filhinho pertence a você… E você pode fazer o que quiser com ela… Pode chupar, lamber, sugar… Se quiser pode até mesmo colocar o pau do seu filhinho dentro da sua buceta quente… Sim, seu filhinho está doido para te comer, te fuder todinha… Ahhh… Isso mamãe… Ahhhhhh… Te amo mãe, te amo… Ahhhh…

Mirian nunca tinha recebido tanta porra na sua boca. Foi até difícil para engolir, mas ela fez o que foi pedido e bebeu tudo, sem deixar cair nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 66 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kiko ID:on9667lqrc

    Nota 1000

    • InCubus ID:19mibrd99

      Obrigado Kiko 🤩

  • Responder Fawkes ID:41igyfs7d9c

    Por favor posta mais. Muito bom!

  • Responder Filhinho da Mamãe ID:6su7apdm9c

    Um dos melhores contos que já li, pode conzinhar mais a banho maria antes de Augusto comer a mãe cozinha mais que vai ficar muito muito quente

  • Responder Ricardo ID:g3iue0a8i

    Muito bom,curioso pra saber aonde vai chegar essa história rsrs

    • Casado ID:gqbumr49j

      Continua muito bom . Parabéns

  • Responder Casado SP ID:g6203vw44

    Hummm, o conto ta ficando cada vez mais gostoso.
    Da pra ficar tebtando imaginar que vem por ai….
    Sera vc vai nos surpreender alem do que a gente imagina que vai rolar????

    • InCubus ID:19mibrd99

      Oi Casado… Tudo bem?

      Me conte um pouquinho das suas expectativas… Quem sabe algo não seja adicionado na história 🔥😈