# #

Vazei nudes da namorada novinha e virei corno (REAL)

699 palavras | 12 |4.74
Por

Olá, meu nome é Alisson, e hoje vim contar aqui como eu fui corno e vazei os nudes da minha namorada novinha (não nessa ordem),

Primeiramente, tenho que descrever a Laís (minha namorada); Ela é bem branquinha, um pouco acima do peso, mas muito gostosa. Tem 16 anos cabelos pretos 1,64 de altura, peitos médios, pouco acima da média.

Nós começamos a namorar faz mais de 1 ano, e de lá pra cá ela sempre me mandou bastante nude. Dela se masturbando ou simplesmente se exibindo. Eu tinha tanto nude, mas n podia mostrar pra ngm. zfoi daí que eu conheci o mundo do Swing e “cuckolding”. Eu de início não pensava em compartilhar ela com outro cara, mas eu adorava envisr nudes dela e bater uma vendo o que as pessoas falavam. Os mais perversos eram os que mais me excitavam.

Certo dia, eu conheci um cara em um site, e enviei vários nudes dela pra ele. Fiquei fazendo isso por semanas, pois eu me excitava muito com os comentários dele, de como ele gostaria de arrombar a bucetinha dela e deixar ela bem gozadinha.

Em um dia, quando eu acordei, recebi um email desse homem, querendo me chamar no whatsapp. Passei meu número para ele, porém, me assutei quando ele me mandou mensagem, pois ele tinha o mesmo DDD que eu. Ou seja, ele era do meu estado.
Continuamos na mesma. Mandava nudes dela, ele me fazia gozar com os comentários. Até que um dia ele disse:

– Olha, já recebi tanto nude dessa garota que nem me excito mais. Quero algo real.
E eu respondi:
– Não. Eu disse que não queria que nada real. Ela não pode saber.

E então ele começou a me ameaçar, dizendo que se eu não desse um jeito dele comer ela, ele vazaria os nudes com prints de nossas conversas.
E então, ele pediu o número dela. Disse que só iria conversar e n iria forçar a barra. Ia oferecer um bom dinheiro pra ver se ela aceitava.
Quando eu passei, ele imediatamente me bloqueou. Eu fiquei mais ou menos 1 semana sem receber notícias dele e com a Laís me tratando normalmente. Pensei que tudo estava normal.
Até que um dia, às 3h da madrugada, a Laís me manda um vídeo de 5 minutos, onde ela começa falando algo do tipo “Então ser corno não era o que você queria? Agora aguenta!”.
Ela estava completamente pelada, e na frente de um homem que aparentava ter uns 45 anos.
Ele colocou ela de quatro na cama, e tirou seu pau para fora. Deveria ter uns 20 CM.
E então ele começou a socar na buceta dela. Iniciando bem devagar, mas depois acelerando o ritmo. Ele enfiava tudo dentro da buceta dela, dava tapas na cara, puxava o cabelo e cuspia nela. Tive que assistir isso por uns 4 minutos. 4 minutos dele metendo aquela rola dentro da buceta dela sem parar, enquanto ela me chamava de corno e dizia que ele nao era o único.
Até que ele joga ela pra frente, vai no rosto dela e goza. E ele goza MUITO no rosto dela, que esfrega a mão na face, espalhando toda aquela porra pelo rosto dela.
Ela finaliza o vídeo dando um zoom na buceta, mostrando como estava toda vermelha. E nos últimos segundos eu só escuto ele dizer “vem, putinha, que eu vou te comer de novo”…

No momento, eu entrei em choque. Nunca foinissobque eu quis. Mas… Já que aconteceu… Eu decidi curtir o momento. Bati várias punhetas, gozei como nunca.

E então eu respondi a ela “Tudo bem, amor. Eu mereci isso. Me perdoe por tudo, e se tu quiser ter encontros com outras pessoas, eu vou entender, mas eu te amo”.

Desse dia em diante, ela nunca mais me mandou nude nenhum. Somente vários vídeos dela transando com este mesmo homem.

E foi assim que eu virei corno.

(Existe uma história de um grupal que ela fez, se gostarem deste relato eu posso contar outro dia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 23 votos)

Por # #

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sugardady

    Delicia, manda as fotos dela

  • Responder [email protected]

    conta mais dessa puta ai corno

  • Responder Corno anonymous

    A continuação mano

  • Responder Lucius BRASIL

    Posta a continuação, corno

  • Responder ComedorRJ

    Manda o resto

  • Responder Anônimo

    Que tesão cadê a continuação….

  • Responder HERMES TRIMEGISTO

    Cara, vou te falar , quase passei por isso .. namorando uma garota de 16 anos , cheguei até a armar para outro pegar ela, brigamos e terminamos por meses porque ela não acreditou que eu tinha feito tais coisas… Voltamos depois de um tempo, segundo ela não ficou com ninguém e tal, acabou que hoje nem penso mais nessas coisas, quase perdi uma garota show por um desejo louco, mas aí que situação cara, no que deu ?

  • Responder Anónimo

    Nossa que delícia conta para nos diz como foi esse grupal
    PDR18S

  • Responder Fernando

    Manda ai

  • Responder Xxx

    Deixa o email

  • Responder beto

    caramba, que tesão

    • Lucas

      Cadê a história do grupal