# #

Vazei nudes da namorada novinha e virei corno (REAL)

699 palavras | 14 |4.61
Por

Olá, meu nome é Alisson, e hoje vim contar aqui como eu fui corno e vazei os nudes da minha namorada novinha (não nessa ordem),

Primeiramente, tenho que descrever a Laís (minha namorada); Ela é bem branquinha, um pouco acima do peso, mas muito gostosa. Tem 16 anos cabelos pretos 1,64 de altura, peitos médios, pouco acima da média.

Nós começamos a namorar faz mais de 1 ano, e de lá pra cá ela sempre me mandou bastante nude. Dela se masturbando ou simplesmente se exibindo. Eu tinha tanto nude, mas n podia mostrar pra ngm. zfoi daí que eu conheci o mundo do Swing e “cuckolding”. Eu de início não pensava em compartilhar ela com outro cara, mas eu adorava envisr nudes dela e bater uma vendo o que as pessoas falavam. Os mais perversos eram os que mais me excitavam.

Certo dia, eu conheci um cara em um site, e enviei vários nudes dela pra ele. Fiquei fazendo isso por semanas, pois eu me excitava muito com os comentários dele, de como ele gostaria de arrombar a bucetinha dela e deixar ela bem gozadinha.

Em um dia, quando eu acordei, recebi um email desse homem, querendo me chamar no whatsapp. Passei meu número para ele, porém, me assutei quando ele me mandou mensagem, pois ele tinha o mesmo DDD que eu. Ou seja, ele era do meu estado.
Continuamos na mesma. Mandava nudes dela, ele me fazia gozar com os comentários. Até que um dia ele disse:

– Olha, já recebi tanto nude dessa garota que nem me excito mais. Quero algo real.
E eu respondi:
– Não. Eu disse que não queria que nada real. Ela não pode saber.

E então ele começou a me ameaçar, dizendo que se eu não desse um jeito dele comer ela, ele vazaria os nudes com prints de nossas conversas.
E então, ele pediu o número dela. Disse que só iria conversar e n iria forçar a barra. Ia oferecer um bom dinheiro pra ver se ela aceitava.
Quando eu passei, ele imediatamente me bloqueou. Eu fiquei mais ou menos 1 semana sem receber notícias dele e com a Laís me tratando normalmente. Pensei que tudo estava normal.
Até que um dia, às 3h da madrugada, a Laís me manda um vídeo de 5 minutos, onde ela começa falando algo do tipo “Então ser corno não era o que você queria? Agora aguenta!”.
Ela estava completamente pelada, e na frente de um homem que aparentava ter uns 45 anos.
Ele colocou ela de quatro na cama, e tirou seu pau para fora. Deveria ter uns 20 CM.
E então ele começou a socar na buceta dela. Iniciando bem devagar, mas depois acelerando o ritmo. Ele enfiava tudo dentro da buceta dela, dava tapas na cara, puxava o cabelo e cuspia nela. Tive que assistir isso por uns 4 minutos. 4 minutos dele metendo aquela rola dentro da buceta dela sem parar, enquanto ela me chamava de corno e dizia que ele nao era o único.
Até que ele joga ela pra frente, vai no rosto dela e goza. E ele goza MUITO no rosto dela, que esfrega a mão na face, espalhando toda aquela porra pelo rosto dela.
Ela finaliza o vídeo dando um zoom na buceta, mostrando como estava toda vermelha. E nos últimos segundos eu só escuto ele dizer “vem, putinha, que eu vou te comer de novo”…

No momento, eu entrei em choque. Nunca foinissobque eu quis. Mas… Já que aconteceu… Eu decidi curtir o momento. Bati várias punhetas, gozei como nunca.

E então eu respondi a ela “Tudo bem, amor. Eu mereci isso. Me perdoe por tudo, e se tu quiser ter encontros com outras pessoas, eu vou entender, mas eu te amo”.

Desse dia em diante, ela nunca mais me mandou nude nenhum. Somente vários vídeos dela transando com este mesmo homem.

E foi assim que eu virei corno.

(Existe uma história de um grupal que ela fez, se gostarem deste relato eu posso contar outro dia)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninhojr ID:1dak6g0b0b

    Eu fazia a mesma coisa com os nuds da minha , mas so mandava pra ddd bem longe kk ou pelo instagram

  • Responder Corno da japinha ID:gqaw4g0m1

    [email protected]

    • Corninhoanonimo ID:7r053wozrj

      Me manda seu email

  • Responder carloscasado29@gmail ID:3nwp9en78ri

    conta mais dessa puta ai corno

  • Responder Corno anonymous ID:g3irfoxv3

    A continuação mano

  • Responder Lucius BRASIL ID:8ef2ikx6ia

    Posta a continuação, corno

  • Responder ComedorRJ ID:8eezka6zrd

    Manda o resto

  • Responder Anônimo ID:h5hxq020j

    Que tesão cadê a continuação….

  • Responder HERMES TRIMEGISTO ID:h5hxq0b0c

    Cara, vou te falar , quase passei por isso .. namorando uma garota de 16 anos , cheguei até a armar para outro pegar ela, brigamos e terminamos por meses porque ela não acreditou que eu tinha feito tais coisas… Voltamos depois de um tempo, segundo ela não ficou com ninguém e tal, acabou que hoje nem penso mais nessas coisas, quase perdi uma garota show por um desejo louco, mas aí que situação cara, no que deu ?

  • Responder Anónimo ID:748c2u3t0a

    Nossa que delícia conta para nos diz como foi esse grupal
    PDR18S

  • Responder Fernando ID:477hque9d9d

    Manda ai

  • Responder Xxx ID:7xcc7wrk0d

    Deixa o email

  • Responder beto ID:g3iw1dqrb

    caramba, que tesão

    • Lucas ID:469cy5noxia

      Cadê a história do grupal