# #

A novinha de 12 e o traficante – 3

1614 palavras | 18 |4.41

Apesar de toda situação ter acabado, Antônio ainda carregava aquela amargura e raiva. O sentimento de humilhação misturado com preocupação.
.
Criolo teve relação com sua filha, já consumou o que desejava, não era possível que aquilo ia ter continuidade…. Mas ficava uma certa preocupação.
.
Uma coisa interessante era como ana agia depois de tudo que passou. Apesar de ter apenas 12 anos ela não era boba em questões sexuais, ainda mais no meio em que vivia. Em nenhum momento do oral coletivo ela chorou, ou tentou correr. Em nenhum momento enquanto dava para criolo ela pediu para parar. Ela enfrentou toda situação da maneira mais pacífica possível…. Mas isso é só uma observação.
.
Os dias se passaram e não houve mais notícias de criolo. Antônio conseguiu ter mais esperança e disposição e voltou a pegar seus serviços de pedreiro. Certo dia antes de sair para trabalhar recebeu dois dos serventes que trabalhavam com ele em casa. Os deixou na sala e foi pegar suas ferramentas, ao voltar para sala se deparou com uma situação constrangedora:
.
Os dos serventes olhavam um para o outro confusos. Ele só foi entender quando viu que o retrato de ana no boquete coletivo estava de pé. Envergonhado nem foi trabalhar no dia.
.
Depois que criolo deu a foto ele preferiu não contrariar e respeitar o que ele tinha falado. Claro que não ficaria olhando aquele retrato o tempo todo, então virou ele de cabeça p baixo e só levantaria novamente caso alguém chamasse no portão, pois poderia ser o criolo…. Os serventes acabaram mexendo no retrato…. Mas foi só um caso isolado.
.
Ana também voltou as suas atividades. E voltou a frequentar a escola.
.
Tudo corria bem, até que um dia batem no portão.
.
“ eae sogrão”- era o criolo para infelicidade de Antônio. Ele entrou na casa.
.
“ como vão as coisas? Cadê a Ana?”
.
“ Tá na escola”- ele estava imóvel como sempre ficava na presença de criolo.
.
“ ah sim, vou esperar ela chegar. Tem café aí?”
.
Criolo ficou ali na casa esperando ana. Naquele clima nada agradável.
.
Ela não demorou muito. Chegou com sua mochila e roupa de uniforme. Olhou curiosa para criolo quando o viu e respondeu quando ele a cumprimentou.
.
“ Eae gatinha como foi hoje na escola?”.
.
“ ah foi normal”.
.
Ele deu tempo para ana e logo:
.
“ ANTÔNIO CHEGA AÍ.” Chamou Antônio que não estava na sala.
.
Antônio foi até a sala esperando o pior.
.
“ então Antônio, eu sei que eu peguei pesado com você e vim aqui hoje te pedir perdão…. Senta aí, não precisa ficar travado assim.”
.
Antônio desconfiado assentou em um sofá oposto.
.
“ eu quero te pedir perdão, mas eu quero uma última coisa…. Quero que você tente entender o meu lado….”
.
“ você é homem e sabe como uma mulher mexe com a cabeça da gente…. Sua filha mexeu com a minha…..”
.
Criolo se levantou e foi até ana. Pegou na barra da blusa dela e retirou…. Depois retirou o sutiã… Deixando a garota com os peitos de fora.
.
Apesar da palavra perdão, o terror começava novamente para Antônio.
.
“ Olha esses peitinhos durinhos…. Vê se tem como eu resistir a uma coisa dessas….”
.
De maneira brusca retirou o restante da roupa de ana.
.
“Olha essa bucetinha… Rosadinha… Um negão como eu fica louco cara.”
.
“ agora eu vou te mostrar como eu vi ela no primeiro dia… Ana ajoelha…. Isso…. Abaixa… Mais…. Isso.”
.
Ele colocou ana de quatro com o rabo virado para o pai.
.
“ Agora olha essa bunda… Olha o tamanho dessa bunda…. Um cú desses leva qualquer homem a loucura….
.
Antônio olhava desconcertado e envergonhado aquela cena. Criolo ficou em silêncio por um tempo pensando em como prosseguiria com aquilo, quando de repente falou:
.
“ Antônio tira a roupa”.
.
“ O quê?” Antônio perguntou indignado
.
“ Falei para tirar a roupa”.
.
Precisou de criolo falar mais vezes e demonstrar um pouco mais de fúria. Então relutante Antônio tirou a roupa.
.
“ a cueca também”.
.
Antônio respirou fundo e tirou a cueca. Ficou completamente nú, a rola dele estava extremamente mole e encolhida. Ele se sentou no sofá novamente.
.
“ Não acredito que você não se excita com uma visão dessas”- falou criolo arreganhando com as mãos a bunda da garota. Mas Antônio não reagia nem um pouco.
.
“ana! Engatinha até ali no seu pai… E chupa o pau dele.”
.
“ Não por favor…. Isso não… isso já é demais.”
.
Antônio em nenhum momento desde que conheceu criolo relutou tanto. Ele implorou, mas Criolo falou mais firme e impôs mais medo.
.
Ana também resistiu um pouco, estava extremamente tímida com o pai, mas depois que criolo falou mais grosso ela engatinhou até o pai, entrando entre as pernas dele.
.
Antônio colocou as mãos nos olhos e virou a cabeça. Enquanto ana começou a chupar seu pau. Era muito mais difícil chupar um pau mole. Mas ela continuou.
.
Ela chupava a pau mole do pai… ele olhava para outro lado tentando evitar a filha. Mas apesar de toda resistência de Antônio, a estimulação é difícil de controlar… ter o pau estimulado causa uma reação espontânea do corpo… Se com a mão já causa uma estimulação forte, imagine com a boca…. É impossível de controlar…
.
Depois de um tempo, ana sentiu a rola do pai enchendo…. Crescendo…. Endurecendo…. O que antes era uma rola mole e encolhida, agora era um pirocão grosso e tão duro que chega envergar para cima.
.
Ana continuava ali… Ajoelhada entre as pernas do pai…. A cabeça naquele vai e vem…. Deixando o pau do pai todo babado…
.
“ tá vendo Antônio, se você que fez de tudo para resistir e não resistiu. Imagine eu…. Vamos para o seu quarto.”
.
Os três foram caminhando para o quarto, Antônio ainda com a rola dura como pedra.
.
Ao chegar no quarto, criolo mando ana ficar de quatro na cama.
.
“ Vai lá, mete nela. Você vai ver como sua filha tem uma bucetinha gostosa.”
.
Antônio não obedeceu… Criolo insistiu chegou a falar mais grosso mas ele não obedeceu….
. “ mas que merda sô. Você não quer colocar um fim nisso? Então come a praga da menina. Esta é a última vez e vou deixar vocês em paz… Mas adianta o trabalho que você não vai poder evitar…”
.
Antônio ainda assim não obedeceu. Ele continuava de pau duro… Uma baba saindo da cabeça da rola, o que demostrava um certo tesão….
.
“ então deita aí na cama” crilo mandou e Antônio obedeceu.
.
“Ana senta lá no seu pai”
.
Antônio não teve iniciativa de penetrar a filha, mas não impediu quando ela subiu em cima dele…. Encaixou a rola dele em sua bucetinha… Com uma certa dificuldade… Mas em questão de minutos a bucetinha da filha tinha engolido a rola do pai….
.
Ana se apoiava no peito do pai enquanto cavalgava em sua rola…. Antônio virava e tampava o rosto com a mão, evitando o olhar da filha.
.
Criolo se divertia com a situação. Tocava uma leve punheta vendo ana, mesmo sem querer, dando prazer ao pai… Cavalgando gostoso nele.
.
Ana rebolava na rola do pai… Antônio aos poucos foi tirando a mão do rosto…. Virou a cara e encarou a filha… Olhou atento…. Seu pau entrando e saindo daquela bucetinha carnuda e rosadinha…. os peitos dela balançando a cada sentada que ela dava…. Aqueles olhos azuis o encarando….
.
“ Me desculpe minha filha mas já que tem que acontecer, eu vou colocar um fim nisso.”
.
Criolo observou animado a mudança radical de Antônio.
.
Ele tirou a filha de cima dele e a colocou na cama de quatro… Observou por um momento aquele rabão arreganhado para ele…. Deus uma pincelada com a cabeça do pau na bucetinha dela e penetrou…. Olhou como a bucetinha dela engoliu todo seu pau… E logo acima seu cusinho vermelhinho….
.
Em seguida ele começou a meter…. Mas não foi de leve… Ele segurou a filha pela cintura e socou rola nela…. E socava…. “ PÁ PÁ PÁ”… Era um barulho da metida forte…. E socava rola na menina…
.
“ Aiiinnn paiii” ela começou a gemer depois que o pai acelerou o ritimo. “ ainnn paiii”.
.
Ele socava… E socava…. Até que não aguentando mais deu uma última bombada na filha…. Revirou os olhos e gozou dentro da bucetinha dela…..
.
Naquele momento criolo já tinha gozado horrores também.
.
“ Agora sim Antônio. Agora você me entende…. Encheu o útero da própria filha de porra… Agora você não tem moral para me julgar não é? Eae você me perdoa?”
.
Antônio apenas afirmou com a cabeça que sim.
.
Aquele dia passou e realmente Criolo deixou eles em paz. Mas apesar disso os comentários na favela rolava, o que chateava muito o Antônio… Conseguiu juntar um dinheiro e ir para o interior um tempo depois.
.
Depois de tudo aquilo que tinha passado, era impossível seguir a vida normalmente, era impossível ter uma relação de respeito com a filha
.
Depois de toda humilhação que passou pelo menos tirou um proveito disso: todo dia comia o cuzinho guloso da filha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 46 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jace ID:6styj3f543

    Verdade meninas jovens já aguentam pau, eu dei com 10 anos pra meu pai, pra um pau bem maravilhoso de 17 cm

  • Responder Willtarado ID:7r03umnqrc

    Mamãe Loira passa seu contato ai!

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Arromba essa Putinha mesmo sinto tesão por criança Fico de pau duro lendo esses contos que envolve meninas infantil a partir dos 7 anos cel ccruzsilva

    • Amandinha ID:40vojt9uoii

      Sim eu tambem kkkk

  • Responder Amandinha ID:g3ja3kv9k

    Posta mais pfv

  • Responder Putão ID:81rf8z16ic

    Ah moh paia pensei q ela ia virar uma dessas mulheres do tráfico ou prostituta mesmo, ou ate um tipo de escrava sexual do Criollo, nam, final fraco

    • Willtarado ID:7r03umnqrc

      Passa contato safada

  • Responder Velho_safado57 ID:1db7sytqguk5

    Amandinha, concordo com vc realmente 10 aninhos aguenta vara…pois foi nessa idade que deslisei a cabeça do meu pau dentro daquele buraquino gostoso da minha enteada mas nao conclui o descabaçamento porque quase fomos flagrado pela dela…mas combinamos que pouco iamos tentar novamente,,,minha enteada estava bem consciente do que aconteceria,,, nesse dia a bucetinha dela tava muito melada de tesao

  • Responder Amandinha ID:40vojt9uoii

    Mamae loira que idade tem sua filha

    • Mamãe Loira ID:2cq8b7y0v1

      Atualmente ela tem 14 anos falta 3 meses para 15, e todos os namorados que tive nesse período eram tarados por ela, mas depois daquele safado não dei mais moleza não, marcação cerrada, mas aquela cena nunca saiu da minha cabeça….

    • Mamae Loira ID:2qmflxm12dk

      ela ta com 14 quase 15, e percebi que todos os namorados que tive taravam ela, mas nunca dei moleza pra acontecer novamente, mas o que vi nunca me saiu da mente e me exita muito

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Esse foi o melhor. Muito tesão. Por favor, não para. Essa história é muito excitante. Conta como ficou a relação deles. O envolvimento sexual, as descobertas.

  • Responder Fpoka ID:fi07o4l1h

    Conto 100% criativo!!
    Até q em fim um bom conto!
    Show

  • Responder dddd ID:h5huebm9b

    Vai Acabar Msm O Conto?

  • Responder Amandinha ID:40vojt9uoii

    Sabia tambem que o pai nao ia resisti a ppk dela.comeu con gosto.posta a mais deles
    Parabens

  • Responder velho_safado57 ID:2cq8b7y0v2

    Eu sabia que o pai não resistiria e socaria vara na guria… 12 anos é a idade do tensão, falo por experiência…essa era a idade da minha enteadinha quando arrombei o cabacinho dela…aquela loirinha de pentelhos ralos me proporcional a melhor foda e gozada da minha vida…e 4 anos antes a melhor punheta já tocada por mãos de fêmea

    • Amandinha ID:40vojt9uoii

      10 anos ja aguenta legal a rola kkk

    • Mamae Loira ID:2cq8b7y0v1

      Concordo, 12 anos realmente é a idade do tesão por isso minha filha abriu as pernas para o homem que vivia comigo….mas fiquei surpresa com tua enteada, ela tocou punheta pra ti quando tinha 8 anos…para de mentir….conta a verdade