# # #

Sobrinha de 12

3162 palavras | 43 |4.27
Por

A filha do meu irmão é irresistivel, mesmo tendo 12 anos.

Me chamo João Carlos, 41 anos e sou casado há 7 anos.
Meu irmão mais velho, Roberto, de 50, tem uma filha encantadora, chamada Carol, de apenas 12 anos. Eu também tem um filho Rafael de 24. A Carol é uma verdadeira ninfeta na flor da idade, virando mulher e tendo desejos como uma, e isso fica perceptivel se vc for um pedófilo muito observador. Eu não me canso de olhar, e sei que ela gosta disso, pois olha de volta com desejo.

Sinto atração pela Carol desde que ela tinha 10 anos, quando os peitos pequenos dela já estavam aparentes nas blusas de tecido fino, e eu não deixava de admirar os delicados mamilos da garotinha inocente. Porém, devido a idade, eu nunca tive coragem o suficiente pra encostar a mão nela. Apenas me aproveitava de um abraço inocente de tio e sobrinha, como se eu não sentisse nada, mas sempre fui muito carinhoso com ela, e somos bons amigos, me contava das paixonites da idade. Parecia que ela queria que eu sentisse ciumes dela.

Durante uma viajem de família, entre eu, meu irmão, nossas esposas, meu filho, que já é casado com uma jovem moça, e já tem 1 filho de 5 anos juntos. Também foram alguns primos e seus filhos. Entre elas, uma moça, amiga de uma prima, que se chama Sandra e tem 29 anos. Estávamos descendo pra praia, pra passar uma semana, e curtir o fim do verão, reunir o pessoal. Ao todo foram 11 pessoas na casa, o que dava um pouco de confusão, ora ou outra.

A Carol ficava o tempo todo grudada na filha de uma prima nossa, que tinha 13 anos, chamada Yasmin, que era um pouco gordinha e não me atrai. Mas eram muito amiguinhas, viviam rindo pra lá e prá ca, e cochichando. Isso me deixava sempre pensativo, queria saber do que jovens garotinhas conversam e acham tanta graça nos dias de hoje. Ou até um pouco mais além, me perguntava se as suas não aprontam juntas. Na minha época, as meninas não eram tão evoluidas como são hoje.

Devido a quantidade de pessoas na casa, tinham dias que o pessoal se atrasava pra ir pra praia pela manhã. Alguns não queriam acordar tão cedo, outros enrolavam, etc e acabava que alguns dias, quase ninguem, ou poucos iam pela manhã…Menos a Carol e sua amiguinha que já acordavam eufóricas querendo ir pro mar, todos os dias da viagem, as meninas queriam aproveitar tudo o que tinham direito. Me aproveitei dessa animação toda delas, pra me aproximar…E disse que eu tambem queria ir dar um mergulho pela manhã, quando o sol não estava tão ardido. Então eu poderia levar as meninas a praia…Já que falei isso, mais 3 sobrinhos pequenos, de 5, 7 e 9 anos queriam ir também. Ia levar a criançada toda pra praia, porém uma das mães queria ir junto, pois disse que eu não daria conta de olhar todos sozinhos, e não ia conseguir curtir a praia. Eu disse pra ela ficar tranquila, mas ela insistiu. O resto do pessoal ia mais tarde, pois ainda iam arrumar coller, etc. Minha esposa disse que já ia também, só ia dormir mais um pouco.

Enquanto eu dirigia, olhava disfarçadamente a Carol pelo retrovisor do carro, no banco de trás com as pernas abertas, sentada sem cuidado algum, mexendo no celular, vendo videos com a priminha dela. Notei que hora ou outra ela lançava alguns olhares pra mim. (Não sei se isso é coisa da minha cabeça, mas eu nunca vou entender o porque garotas tão jovens assim já tem um olhar tão intimidante e sexual). Quase bati o carro olhando aquilo, mas passo bem. haha.
Chegando na praia, já fui arranjando um guarda sol perto de algum quisósque, e a Sandra já colocando as esteiras na areia e dando os brinquedos de praia pras crianças. Já a Carol e sua amiguinha já foram tirando os shortinhos jeans pra ir correndo pro mar, só se preocuparam em não molhar o celular e me pediu pra que eu os guardasse.
Eu não parava de olhar pra Carol, e ela me olhava também enquanto tirava o shortinho devegar. E ia aparecendo sua bunda perfeita, lisa e novinha. E quando ela virou de frente, vi que a racha da buceta aparecia toda, que delicia de menina; E a buceta era bem inchada, estilo capo de fusca, que se sobressai entre as coxas, bem avantajada. Quando percebi que a parte de cima do biquini estava solto, pro lado, deixando um de seus peitinhos a mostra pra mim. Eu tava viajando com aquela visão. Mas voltei rapidamente a realidade quando ouvi a Sandra dizer com um tom impositivo: Carolzinha, arruma seu biquine, soltou ai na frente. A Carol olhou pro peitinho de fora, riu envergonhada arrumando o biquine, olhando pra mim e pra Sandra…E depois, pegou na mão da Yasmin, foram correndo pra água, caindo na risada pela situação. Percebi que Sandra ficou com um olhar diferente pra mim. Talvez ela tenha notado que eu olhava pra Carol.

Sandra ficou cuidando das outras crianças, pedindo pra ficarem por perto, e passando filtro solar…eles estavam brincando na areia, a menina de 7 gostava de causar discórdia, e ficava causando intrigas com as crianças, então as vezes, Sandra tinha que ir abafar as discussóes. Quando as crianças se acalmaram um pouco. Sandra sentou ao meu lado na no guarda-sol, e disse que ia pedir uma cerveja e uma porção de batata frita com arroz pras crianças. Concordei e chamei o garçom. Enquanto isso, eu olhava a Carol na água; já tinham alguns jovens lá, mas eram bem mais velhos que as meninas, pareciam ter 19 ou 20 anos. Fiquei observando, pois percebi que estavam próximos das meninas no mar. Parei de olhar quando Sandra me fez uma pergunta: João, eu vi como olha pra ela. Minha alma saiu do corpo e voltou. Respondi: O que? (Sandra respondeu num tom baixo, querendo abafar a situação): A Carol, vc tá interessado nela, hm?

Eu não respondi, fomos interrompidos pelo garçom do quiosque próximo…Pedimos a comida, e quando o garçom virou de costas. Enquanto esperávamos, Sandra tornou a perguntar: Não fica envergonhado, não! Vc sente algo pela menina? Vc não para de olhar. Eu olhei pra ela como se isso não fosse da conta dela, e realmente não era. E só respondi: Sandra, por favor, só estou preocupado com a segurança das meninas, olha lá, já tem dois marmanjos na água com elas. Ela provavelmente não acreditou, só me olhou com uma cara perversa e disse: Hum, ta certo.

Não deu tempo de continuarmos essa conversa, não sabia onde exatamente ela queria chegar com isso. Quando as crianças começaram a correr na areia, brigando pelos brinquedos, então ela foi parar a briga. Enquanto isso, eu disse pra ela que ia ir dar um mergulho e ver o que aqueles caras estavam querendo com as meninas. Quando tava me aproximando, escutei a Carol falando num tom ironico: Eita, meu tio ta vindo aqui, disfarça. Enquanto davam risada e olhavam de canto. Quando cheguei perto. Falei pras meninas que pedimos porção, e que já estava chegando, era pra elas sairem um pouco da água e ir comer…Elas resmungaram. E a Carol pulou em mim, toda dengosa: Vai tio, deixa só mais 10 minutinhos, pooor favooor. Nisso ela agarrou as duas pernas no meu corpo. Fiquei de pau duro na hora, então tirei ela de cima de mim. E disse: 5 minutos. Fiquei encarando os dois marmanjos, e e eles foram se despedindo, com cara de culpados, e foram se afastando. Com certeza tavam aprontando.

As meninas acharam ruim que os marmanjos foram embora, ficavam perguntando onde eles iam. Cortei logo o papo, e falei pra deixarem os rapazes em paz. Eu perguntei do que eles tanto conversavam, como se eu fosse um tio ciumento, e elas enrolaram e só falaram que tavam falando de músicas e filmes. Com certeza não era só isso, pois percebi as duas se olhando bem danadinhas. Quando os marmanjos já tavam longe, não demorou muito, e elas já se animaram de novo me pedindo pra levar elas pro fundo. Então concordei, já planejando me aproveitar do momento. Quando chegamos, elas nadaram um pouco, e eu inventei de fazer uma “brincadeira” de lançar elas na água. Pegava elas pelas pernas e pela cintura, e jogava numa distancia um pouco grande. As vezes eu conseguia passar a mão na bucetinha da Carol, e percebi que ela não reclamava e tava gostando daquilo. E elas caiam na risada…Me aproveitava pra passar a mão nas pernas dela, nas coxas e subia…era inacreditavel alisar aquele corpinho gostoso de novinha. Ela dava risada com a priminha. E a voz doce de menina dela, me deixava com um tesão do caralho.

Inventei outra brincadeira onde eu pegava elas pelas duas pernas e encaixava na minha cintura, viradas de costas, e nadava com elas por debaixo da água. Nisso, sentia a bucetinha dela roçar no meu pau. Se tivesse sem cueca, já teria gozado na hora. Meu pau tava muito ereto. já tava louco e passando dos limites…Então decidi voltar antes que eu perdesse a cabeça, enrolei mais um pouco no mar, esperando que a ereção parasse, mas ficou só meia-bomba, e não amoleceu de jeito nenhum. Depois de uns minutos, voltamos. Comemos, e passamos mais um tempo curtindo na praia. A Carol e a Yasmin, queriam tomar sol e pegar uma marquinha, então a Carol pediu pra Sandra passar filtro solar nas costas dela. Mas a Sandra de prpósito falou: Ih, Carolzinha, pede pro seu tio, eu to toda enrolada aqui com as crianças. Eu achei aquilo muito suspeito, enquanto a Sandra falou isso, me olhava como se soubesse como eu ia gostar de passar o protetor nela, imaginando coisas perversas. Então a Carol, dava risadinhas, e falou: Sobrou pra vc tio, passa bastante porque sou branquela e fico parecendo um pimentão, viu! (Ela disse me dando o filtro solar e aquele olhar. Essa ninfeta me deixa alucinado).

Fui tirando seus cabelos claros das costas e passando o filtro nas costas dela devagar, e fazendo massagem, percebendo que a Sandra observava…Ela disse: João passa nessas perninhas dela que se não vai assar toda, ela disse rindo. E a Carol, concordou: É mesmo tio! hahaha. Era bem inocente, mas ao mesmo tempo, percebi que a Sandra tava gostando de me ver naquela situação. passando as mãos na Carolzinha, me aproveitando da menina. Meu pau ficava duro toda vez que subia nas pernas dela, e chegava perto das suas coxas, e depois da sua calcinha. Quando a sandra percebeu a ereção, jogou uma toalha no meu colo, pra que ninguém que passasse por ali, notasse. Essa situação tava acabando comigo, e parecia que a qualquer momento eu podia surtar e começar a fuder aquela menina na frente da praia toda. Um pedófilo, reconhece um pedófilo, porque enquanto eu passava o filtro das pernas da Carol, percebi que um homem que estava sentado num guarda-sol próximo ao nosso, observava atentamente aquela situação, e quase não piscava, tenho certeza que ele queria ta no meu lugar naquele instante. Terminei de passar o filtro solar na Carol. E já veio a Yasmin falou: Agora minha vez! A carol me deu um beijo na bochecha: Brigada, tio. E foi correndo pra toalha, pegar marquinha no sol. A Sandra olhava bem perversa pra aquilo, e percebi que ela tava adorando aquela situação.

Passei na Yasmin bem mais rápido, e não encostava muito nas pernas dela, pois não sentia atração nenhuma. Terminei e ela foi com a Carol se bronzear. Passou um tempo, a Sandra começou a falar disfarçadamente: A menina te deixa louco mesmo…Até armou uma barraca no meio das suas pernas. (Ela disse dando uma risada sarcástica) Respondi: É por isso que mandou eu passar o protetor nela? Vc tava olhando de um jeito… E ela ficou com uma cara perversa, ela tava gostando de ajudar um pedófilo se aproveitar de uma criança. E isso só me deixou mais tarado, pois não me sentia tão inseguro, eu tinha uma cúmplice que tava facilitando as coisas pro meu lado. Não demorou muito e o resto do pessoal começou a chegar na praia, já eram 12hrs. Então passamos mais um tempo. Bebemos, e jogamos na praia. A Carol e a yasmin invetaram de dançar umas músicas de funk, sem palavrão, mas danaçavam, e eu evitava olhar pois agora tinha mais audiencia, mas puta que pariu. A menina é terrivel.

Ás 18hrs voltamos pro hotel exaustos. As mulheres da casa tavam indo fazer “almoço”, e os pais indo dar banho nas crianças e tirar a o sal e areia da praia. Subi pro quarto e vi a Carol, sentada na cama do quarto de biquine ainda, mexendo no celular, e esperando a fila pra ela ir tomar banho.

Como dividi o quarto com meu irmão. Ficamos eu minha esposa, ele e a esposa dele, e também a Carol que a noite trazia a yasmin pra dormir com ela, já que não ocupavam muito espaço. Então, eu me deitei na minha cama, e falei: E ai cansou, Carol? E ela: Noossa, tio, foi top hoje, já to animada pra amanhã! E eu falei: Foi mesmo, lógico, amanhã vms curtir ainda mais. Ela de repente veio correndo pra minha cama: Olha tio (Ela dava risada me mostrando um video no Youtube de pegadinha).

Ela tava muito perto de mim na cama. Dei uma risada um pouco forçada, devido ao nervosismo. E ela ficou mexendo no celular perto de mim, vendo mais videos,e até vi ela responder as mensagens de alguns caras, ela disfarçava escondendo um pouco o celular e checando se eu tava vendo a conversa. Eu fingia que não. Nisso, nossos corpos fiacaram muito colados. Até que ela virou pra mim e ficou me olhando por alguns segundos.

E eu falei: O que foi? Ela deu um sorriso de lado, e foi correndo fechar a porta do quarto sem fazer barulho. Eu falei: Oque é isso Carol? (Falei já levantando da cama, assustado e puto) Ela falou: Xiiiiiu! E veio pulando em cima de mim na cama, me deitando, e senando em cima de mim com o biquine todo molhado. E começou a tentar me beijar na boca, mas eu desviava: Carol, ta doida? Seu pai vai ver a gente aqui! E ela falva: Ah, deixa de ser medroso, Tio, eu vi que vc tava gostando de passa a mão na minha pepeka lá na praia. Ta apaixonado por mim, tá tio? Fiquei puto, mas me rendi a ela, que era meu maior desejo, e agora tava em cima de mim, me beijando a força,
Insisti um pouco, mas ela não ia parar, então comecei a beijar ela também, pegando nos peitinhos com força.
O que fazia ela resmungar um pouco. Mas ela me provocou, então ela merece isso. Comecei a passar a mão no corpo todo, e sentindo ela ficar arrepiada. Dava tapas na buceta dela. E eu duro. Rapidamente, peguei ela e coloquei de quatro na cama. Eu estava extremamente assutado e a siuação me deixava muito excitado, muita adrenalina, pois tinham barulhos da casa e alguem poderia chegar a qualquer momento. Mas aprendi que se quer uma coisa, vai ter que arriscar. Então eu coloquei ela de 4 na cama e a calcinha pro lado, ela já tava muito safadinha, esfregando e jogando a buceta pra mim, encostando ela no meu pau com força. Coloquei meu pau pra fora, e comecei a pincelar por cima da buceta e do cuzinho, deixando muito melada. Ela falava: Hmm, tio que gostoso, enfia na minha pepeka, vai”

Eu já tava quase gozando só de ver ela de 4. Enfiei a cabeça do pau e ela deu uns gritos. Tapei a boca dela com uma mão. E com a outra fui batendo na bunda dela dizendo que ela era uma sobrinha muito safada, uma putinha. E ela foi tentando enfiar a buceta mais fundo no meu pau. Era extremamente apertada. E ela ia empurrando, sendo que eu tava colocando só a cabeça pra não machucar ela…Mas ela foi empurrando, engolindo meu pau, não sei como uma menina de 12 anos consegue aguentar 18 cm assim. Mas ela foi empurrando com força. Eu ia segurando ela, batendo, e fudendo aquela buceta de 12 anos. E não demorou muito, e gozei dentro dela, não deu tempo de tirar. Enquanto eu gozava ela dava umas reboladas e falava umas coisas que eu não entendi muito bem, mas ela tava gemendo e resmungando que meu tava quase no utero dela, quando ela falou isso me dei conta de que tava fudendo uma menina de 12 anos, minuscula, e meu pau já ficou ereto novamente sem nenhum esforço.

Mas tirei o pau, me vesti e como vi que ainda tava silencioso, a parecia que ninguem entraria. Eu mandei ela ficar de 4 de novo pra eu ver a porra escorrendo da buceta. E ela falou: Olha tio, que gostoso minha pepeka vazando leite pra vc. Não resisti aquilo, tirei meu pau pra fora de novo e soquei a porra pra dentro da buceta dela de novo, e ela gemia mais, e eu batia. Mas já tava muito arriscado, ouvi passos na escada. Botei a calcinha dela de volta, e fui abrir a porta. Deitei na cama e fingi que tava dormindo. E ela pegou a toalha de banho e foi descer as escadas, pra ir tomar banho.
No fim disso tudo: Fui até a Sandra e perguntei se ela tinha pilula anticoncepcional. Ela já sabia o que tinha acontecido e falou: Eu até tenho, mas vc vai ter que me contar tudo depois. E em um momento escondido, fui dar o anticoncepcional pra menina. Mas acabou que nem precisava pois ela ainda não tinha nem menstruado.
E esse foi meu relato. Afinal, a melhor forma de se livrar de uma tentação é se render a ela.
Obrigado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 128 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

43 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ahhh se fosse comigo ... ID:1eu4qsrd6pep

    Hummm que delicia interessante …eu já me contentaria em receber uma punheta, chupadas e gozar nela acho que não teria coragem de tirar o cabaço. Roçadas até gozar nas coxas dela seria legal . Vamos conversar sobre isso alguém aí ? [email protected]

    • Safado tarado ID:g3jw17zrd

      Te mandei mensagem bora conversar sobre blz

  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Caralhomnrssa idade já gostava devrplarola

  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Essa minha sobrinha Gabriela uma vez peguei ela de quatro nacsala não penetrei ela com aquela bermuda saia nossa aquelas coxas.grossas esse dia nunca esqueci que delícia eu de bermuda taketel também nossa esfreguei a roja tão gostosinha bunda dela huhujque gozada hoje ela já e uma mossa de uns 30ános veio na .minha casa com aquele vestido coitadinho marron nossa nunca esqueco.elae fez lembra desse dia do passado parecia Gabriela que vc tava sem calcinha com esse vestidinho nossa vc me deixou comuito tesão bjs vó te visita essa semana bjs de seu tio.,m..bjs Gabriela amo você ebvcbta com uma bunda muito gostosa umas pernas deliciosas

    • Erros de português ID:h195hc7s31i

      Não entendi nada …sem pontuação nenhuma …escreve direito

  • Responder Picasson da silvaldelícia ID:1eflyy91dhkc

    Me faz lembra minha sobrinha nossa dava umas encoxadas tão gostosas nela que saudade hoje a Gabriela já é uma moça outro dia veio na minha casa com aquele vestidinho de crentinha coitadinho aquela tipo sainha no joelho nossa que deliciosa essa Gabriela tava hujuhuhunossa ela me deixou com um tesão enorme tanto que essa semana irei visita meu cunhado só pra vê a gostosa nem vô deixa meu nome só o apelido morenopicaduragostosa essa semana vo.pinta aí na gleba do pêssego só pra te vê Gabi delícia bjs

  • Responder Vontade ID:2ql0opchl

    Fazia isso com minhas primas quando trabalhava com meu tio elas curtiam tinha 26 uma tinha 9 e a outra 14 ate fiquei com a de 14 mas a mais novinha que era mais safada amava ficar no meu colo roçando meu pau

    • [email protected] ID:1d6hkslbk7il

      Eu quando tinha 12 adorava ficar esfregando a xotinha na coxa do meu pai, quando ficávamos sozinhos na sala à noite vendo tv. Ele fazia que não percebia, mas aí minha xotinha começou a molhar e a perna dele ficava toda melada, foi quando ele começou a massagear ela tb. Era muito bom 😉

    • Ahhh se fosse comigo ... ID:1eu4qsrd6pep

      Gozou em todas elas ? Fez as mais novinhas bater uma punheta pra você ? Isso seria interessante

  • Responder Seu nojento ID:xgmii4m2

    Seu nojento é só uma criança

    • Mabel ID:y8hyzb0d

      Mais gostoso pelo morbo ainda.
      To babando com isso 💦

    • Luís Carlos ID:1ei9k6muqy55

      É mesmo ?
      Tem meninas mais novas que a garota do conto, que são mais escoladas que muita mulher casada. Onde eu morava, era um quintal com várias casas, tinha uma piveta de dez aninhos, que pagava boquete em troca de grana. Vintão na mão dela, a safadinha dava um show, e podia gozar na boquinha dela, que a putinha ainda fazia graça mostrando que engoliu td. Eu já gastado uns “cenzão” com ela, qdo ofereci o dobro pra ela me dar a bucetinha, e a resposta dela foi que “na frente não”, mas se eu quisesse “atrás” ela deixava, “mas só um pouquinho” pq doía muito. Dei um galo pra ela, e enchi o cusinho da putinha de gala. Cansei de gastar dinheiro com ela, mas comi a bucetinha tbm, qdo ela tinha 12a. Foi o amigo do irmão dela que abriu o caminho. Ele tirou o cabacinho da safada qdo ela foi numa festinha com as amigas, passado uns dias, encontrei com ela vindo da escola qdo eu estava saindo da padaria, ela pediu pra eu pagar um sorvete, falei que ela tinha que merecer o sorvete, ela riu e falou que ia deixar as coisas dela em casa, ia pra rua antes pra disfarçar, depois ia pra minha casa. Ela cumpriu a promessa, e qdo falei que ia meter no cusinho dela tbm, ela deitou na cama, abriu as perninhas, passou a mão na xotinha e falou que eu podia meter nela tbm. A putinha chegou na minha casa era umas 16h, saiu de lá quase 19h, e foi embora com a xotinha e o cusinho escorrendo gala, me deixando de rola esfolada.

    • Ahhh se fosse comigo ID:1eu4qsrd6pep

      Delícia demais né ? Alguém aí com sobrinha, filha ou enteadas ? Tenho fetiches com novinhas de até 20 anos juntas com suas mães .. Contato email? [email protected] SP capital zsul

    • Isaías ID:1dn0wwbfxp6v

      Minha subir de 10 ano e louca pra dar p mim só tenho medo de ela não aguenta

  • Responder Petilson ID:2wdotxs849d

    Que tesão meu bro
    Aqui em Angola tem bastante meninas safadas mas elas têm medo dos penis
    Pos aqui quase todo mundo manda vara grande em media 25 cm

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Está CAROLSINHA gosta mesmo é de uma pica bem dura ,mas quem foi realmente que tirou o cabacinho dela .
      Eu adoro ninfetinha,já comi uma sobrinha de 11 aninhos,mas quem tirou o cabacinho dela foi o irmão dela ,ele já tinha 17 anos e ela estava com 10 aninhos.
      E está minha sobrinha,me ajudou a comer minha filhinha de 10 aninhos,tirando o cabacinho dela -,e até hoje eu como minha filhinha e minha sobrinha.
      Minha filha hoje está com 15 anos e a minha sobrinha está com 16 anos .
      E hoje nós três tratamos pelo menos uma vez por semana.
      Eu me esbaldo no meio da minha filha e minha sobrinha.

    • [email protected] ID:1d6hkslbk7il

      Nossa… E elas aguentam?
      A minha bucetinha é muito pequena, sempre tive vontade de sentir um pau desse tamanho, mas tb tenho medo e não sei se aguento

  • Responder Mende carlos ID:8efi9kz49i

    Era pra fuder Yasmin tambem amo bucetinha de criancas me dá muito tesao .amo ver elas sentada mostrando calcinha

    • MA BE ID:gsuoftfij

      E vc não vai fuder a bucetinha da Yasmin tbm .se não quer a bucetinha dela manda ela pra mim que eu esfolo a bucetinha dela deixando cheia de porra.

    • Ahhh se fosse comigo ID:1eu4qsrd6pep

      Eu tbm adoro ver calcinha sentadas delícia

    • [email protected] ID:1d6hkslbk7il

      Quando eu tinha 11 para 12 anos meu pai começou a brincar comigo, esfregando minha xotinha por cima do pijama quando ficávamos sozinhos à noite na sala vendo tv. Foi nessas sessões de massagem que pela primeira vez minha xotinha começou a ficar molhadinha. Eu gostava muito

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Tbm gosto …mas vamos conversar sobre isso ? [email protected]
      Da muito tesão uma calcinha branca

  • Responder Grafit 21cm ID:4a21fgc0b0j

    Pelo que vejo ela ja não erra cabaço alguem ja tinha comido,! Conta mais

    • TedRP ID:gsuopy0hl

      Certeza que já tinham descabaçado ela sim, mas devia tá bem apertadinha ainda..

  • Responder @babisapeka ID:g3jgumoii

    12 já tá velha heeheh

    • Rafaella ID:funxvfym2

      kkkkk

    • Lord ID:g3jqeufic

      Meu Paraíso é o inferno, já pedir a Deus pra tirar esses pensamentos mas é difícil.

    • TedRP ID:gsuopy0hl

      Já aguentam rindo pica essa fase

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Vc tem quantos? Menos de 12 ? Então não é menina.
      12 tá velha?
      Duvido uma menina de 12 aguenta isso.
      Eu sou safado. Mas sou louco pra ver uma cara desses que acha gostoso uma merda dessa ser fudido do mesmo jeito…kkkkkk

  • Responder Pierre ID:gsu9jbk0i

    Caralho, que conto delicioso. Bati um e gozei gostoso. Conta mais, inclusive com a participação da Sandra.

  • Responder Anônimo ID:gsus5rd99

    Isso é nojento e é crime

    • doidão ID:1dak51ct09

      se é nojento porque vc lê.

  • Responder PAULO ID:xgmcvvzl

    Pqp que tesão de conto meu.ki delícia 😋 não resisti e bati uma legal lendo isso.

  • Responder Will ID:5h60me0z

    Foi uma delicia essa aventura, continue!
    Parece ter muito mais dessa deliciosa ninfeta que quer curtir ja tão novinha, parabéns

    • anonimo sp ID:7xbwhotghm

      tenho 1 filha de 12 e 2 enteadas de 11 e13 anos, adoro fode elas,minha mulher faz as meninas me provoca e eu nao aguento.minha esposa ja viu eu metendo nas 3 adoro muito.continua

    • odair ID:1hf794oh

      ate agora nada aroçao nao deu certo

  • Responder Lauraninfetinha ID:g630j5uhi

    que delicia de relato. Gozei gostoso. Principalmente porque como tenho 17 anos, direto cuido dos meus primos e primas na casa dos meus tios. E já vi muito minhas priminhas de 4, então posso imaginar direitin como que é ver essas delicinhas. Faz mais que eu te acompanho fielmente, todos seus contos e relatos. Bejos da ninfetinha

    • Will ID:5h60me0z

      Parabéns pelas oportunidades que tem ninfetinha e imagino e tesão que dente com tantos so pra vc adimirar!
      @Willtowns

    • Junior8 ID:muj9tfv9c

      Eu tenho uma prima de 15 anos que já tá doidinha pra dar só falta eu comer ela

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Beijos Laura…. divirta-se!

    • @theniels_ ID:gqazyxxii

      Adoraria ver @theniels_

    • Betu ID:g3j9taoia

      Manda um contato seu

    • Silva ID:19hfiws00k77

      Ceme elas
      [email protected]