# # # #

Cheirei o chulé do meu primininho III

2486 palavras | 3 |4.84

Faaala galera, apesar do sumiço, trago novas atualizações da sequência daquele dia.

Bom, depois que beijei os dedinhos do Enzo naquele dia enquanto ele jogava no meu PS5 instalado na sala, o próximo passo seria tentar remover os chinelos dele e de alguma forma me declarar para os pés dele, me entregar totalmente como um sub dele mesmo, atendendo a todos os seus caprichos infantis de moleque em troca dos seus pezinhos, mas obviamente que me faltou coragem e oportunidade: de repente senti meu celular vibrar. Era meu amigo que vinha me buscar para irmos ao role.

Assim, eu me despedi do Enzo, comentando a ele que assim que ele terminasse de jogar, podia deixar o jogo dentro do console mesmo que jogaríamos mais juntos no dia seguinte ou após o aniversário da nossa avó. Entretanto, o dia do aniversário em si foi tão corrido que nem conseguimos jogar. Porém, neste dia, como o aniversário foi feito em uma chacará do meu tio aqui em Curitiba mesmo, e o dia estava muito quente. Apesar do Enzo ser a única criança do role e na chácara ter um espaço para jogos de pimbolin e uma quadra de esportes, o Enzo não demorou muito para convencer os adultos da casa jogarem com ele um futzinho na quadra antes do parabéns. OBVIAMENTE que eu incentivei: dia quente, Enzo manipulando os adultos todos a jogar e as tias e mulheres a assistir e ele sendo chulezento, eu obviamente que apoiei e fiquei observando na arqibancada. Antes do parabéns, os meus tios e alguns primos largaram suas esposas e namoradas e foram jogar na quadra. As cunhadas e namoradas ficaram na arquibancada assistindo ele jogar e eu, de longe, assisti ele jogar com meus tios. A ansiedade que me bateu em imagiar o chulezinho dele quando ele chegasse em casa hoje, após remover a mesma chuteira umbro preta dele que já descrevi aqui aquela primeira vez…. me deixava louco. FIquei com essa cena na minha mente o jogo todo.

O dia do aniversário em si ocorreu tudo bem, tirando o jogo, nada muito diferente da chatisse que eu já imaginava que seria. Até planejei sair com meus amigos saindo do aniversário ali. Só depois, no role, percebi que perdi o momento que eu tanto esperei no dia de ver e ficar próximo dos pés do ENzo quado ele chegasse em casa e removesse as chuteiras. Mas claro que ao chegar em casa, de madrugada, eu ia pegar as meias e chueteiras dele dando sopa na sala pra me aliviar no banheiro antes de tomar banho às 4h da madrugada. Estva ótimo, claro, igual aquela vez, mas eu não queria só usso. Eu passei pra fase de me arriscar e querer sentir direto da fonte. Já tinha uns planos de roubar uma meia dele antes de ele voltar pra RS, mas eu tinha que arriscar e sentir o chulé de perto dele, diretamente do vão dos dedinhos dos seus pés. EU TINHA QUE CONSEGUIR ISSO.

No dia seguinte (uma segunda-feira), meu tio foi visitar a irmã dele, que mora aqui na cidade, e acabou levando a minha tia junto. ELes iriam levar o Enzo, mas ele ainda estava dormindo. Como eu já havia acordado e meus pais haviam saido para trabalhar, perguntaram se poderiam deixar o ENzo comigo, se eu olhava por ele enquanto eles iam na irmã do meu tio rapidinho agora de manhã. É obvio que disse sim, pois era o momento que finalmente sempre esperei: ficar a sos com o Enzo, apenas eu e ele, sendo obrigado a obedecer um pirralho de 11 anos que já se acha o machinho (e de fato, ele é).

Assim que meus tios sairam, eu fui direto no quarto em que eles dormiam. La estava o Enzo, dormindo leve e sossegado. A propósito, ele estava coberto, dormindo de bruços. Minha imaginação foi a mil. Aproveitei que o menino estava dormindo, apaguei a luz da sala, fui até o quarto dele, entrei, encostei a porta e fui devagar indo em direção ao pé da cama, engatinhando, até chegar próximo de onde seus pezinhos estavam repousando. Estava tão ansioso pra me deliciar nas suas solinhas macias, provar o gosto macio das suas solas rosadas de criança. Eu não fazia ideia de como estava os pés dele embaixo da coberta, simplesmente apenas fui removendo delicadamente o cobertor de cima de onde estariam seus pés. Puxei devagar e com muita calma o cobertor de modo que ele despiu os pezinhos descalços e as pernas dele até mais ou menos na altura do joelho. Nesse momento eu fiquei paralisado. Finalmente estava de frente pro que eu mais desejaa na vida naquele momento: as solinhas voltadas pra cima e despidas do Enzo, bem na minha frente. EU não podia acreditar, eu salivava de tanto tesão. Juro, eu fiquei uns 2 minutos apenas de joelhos ao pé da cama admirando o desenho das solinhas dele, o tamanho pequenininho dos seus pés, a disposição homogênea dos dedos repousados na cama, a curvinha branca que conectava suas solas e calcanhares rosados e macios, até mesmo sua perna lisinha e pueril. Tomei coragem, limpei minha boca (que estava toda babada) e finlmente toquei em seus pés… fiquei esfregando o dedão da minha mão na sola dele, que ocupava já 50% do tamanho da solinha estreita do garoto. Estava levemente suada e quentinha. Por onde eu passava meus dedos, a sola rosada dele fazia uma leve marquinha da circulação pulsante dos seus pézinhos, ficando mais rosadinhos ainda após eu acariciar. EU não estava mais aguentando de tesão e extase, que acabei sentando no chão do quarto, ao pé da cama, uns centímetros mais distantes dos seus pézinhos, mas só assim consegui desabotoar minha calça e colocar o pau pra fora. Estava duro feito pedra, latejando. FIquei massageando meu pau com uma mão, ele babando que estava, enquanto a outra mao acariciava seus pezinhos. Fiquei uns 10 minutos acho só esfregando seus pés e mexendo no meu pau.

Quando comecei a sentir que iria gozar, parei de me punhetar. Olhei bem pra ele e ele estava quietinho, dormindo profudamente, nem se mexia desde que entrei no quarto. Então foquei apenas no pezinho dele. Fui direto com a cara e tudo nos seus pés. Logo que me aproximei, senti o chulezinho dele. Dessa vez a fragrância estava um pouco diferente, mas muito deliciosa. Um cheiro docinho, de chulé amanhecido. Não era fresco e ele tinha tomado banho, ctz. Minha tia sempre obriga ele a tomar banho antes de dormir. Então provavelmente o chulezão do Enzo deveria estar forte ontem após jogo, muito mais do que a chuteira que tinha cheirado no banheiro de madrugada. Fiquei muito tempo so procurando o chulezinho entre os dedos, a fonte onde o cheiro estava mais concentrado. Senti que era no espaço entre a sola e os dedinhos dos meio dele, o vão entre o dedão e o segudo dedo também estava divino, com um chulezinho bem concentrado. Nesse momento eu percebi o quão entregue eu estava a seus pés: cheirei o chulé do enzo de manhã e ao acordar, já estou novamente venenrando o cheiro incrivel adormecido dos seus pés, do meu mestrinho. Minha vontade era tacar a lingua nas suas solinhas e acorda-lo agradecendo por ele ser meu dono, meu reizinho e que aquele era meu lugar e meu dever. Eu tava insano já, alucinado pelo tesão causado pelo seu chulé masculino. Esfreguei minha barba naquele chulé, devagar e sempre observando se ele tinha algum reflexo. Coração a mil dividido pela emoção de servir seus pezinhos macios e alguém estar atrás da porta observando tudo.

Pelo medo de ser pego ou meus tios voltarem (nem tinha tanto medo do Enzo acordar, porque no fundo era o que eu queria exatamente), fui para a proxima vontade. Beijei a sola dele inteirinha, bem quietinho ali no chão. Eu brincava em seus pés: Cheirava e beijava, olhando pra ele, pro meu mestre, mesmo ele não fazendo ideia que tinha seu servo a seus pes venerando ele enquanto dorme. Eu esfregava minha barba no calcanhar e na sola, abria seus dedinhos com a minha mao e aproximava meu nariz no vão dos pezinhos. deslizava meu nariz na solinha macia inteira. Teve até um momento que eu apoiei miha cara na sola dele e fiquei olhando ali pra cima, pra ele, parado. Observando aquela cena lá de baixo, olhando pra ele pelo vão dos seus dedos, me sentindo protegido pelo pezão dele (que olhando de perto nem parece que era pezinho), ele era gigante perto de mim e eu só queria morar ali, na fresta dos seus pes, no suor quentinho que tava ali, fazer dos dedinhos dele a minha casa. Finalmente usei a lingua. Extava em extase, meu pau quase estourando de tesão nem nem ralar no pau. Eu lambia aquelas solinhas divinas de mini jogador como se não houesse amanhã. Solinhas lisinhas, suadinhas, salgadinhas e super macias. COmecei pelo calcanhar, ficava fazendo círculos com a minha língua no calcanhar dele ara aproveitar bem o gosto. Depois fui indo devagar pela curvinha branca dos seus pés.

Nesse momento eu senti um reflexo da parte dele e tive que me afastar e abaixar novamente. Tentei controlar o tesão do meu pau, mas parece que só aumentava. Quando a poeira baixou, ele tinha mudado os pezinhos de posição. Eu voltei para lamber a solinha, demorei um tempinho para tirar todo o suoriznho da solinha quentinha. Fiquei passando devagar e em círculos a lingua na solinha enquanto meu nariz namorava o chulezinho que emanava do vão dos seus dedinhos. Um enaixe perfeito. Depois fui penetrando minha língua, aos poucos, no vão dos seus dedinhos. Tirando o suorzinho salgado do vão dos dedos, um por um. Galera, eu juro. Eu não resisti a essa cena. Eu estava quase gozando com essa situação. O primo mais velho dele, de joelhos ao pé da cama, venerando os pezinhos do priminho, com aquele chulezinho de garoto me deixava doido. Eu me sentia exatamente no lugr que eu deveria estar, que eu nasci pra estar: limpando as solas dele enquanto ele dorme. COmecei a mamar seu dedão. Envolvi o dedão dele inteiro com a minha boca e fiquei uns segundos com o dedão dele dentro da minha boca. Fiquei ali, só eu e o dedão dele. O tempo todo me punhetando e olhando pra ele. Sentindo o dedão dele suar dentro da minha boca. Devagar, eu fui removendo o dedão dele da minha boca e refazendo o kovimento, subindo e descendo minha boca no dedão dele e aproveitando pra limpar o chulé que estava ali. Fiz o mesmo com os dedinhos. Parecia que ele queria acordar.

Nessa hora ele se virou na cama e eu me abaixei debaixo da cama e esperei uns 5 min ele voltar a dormir. Enquanto estava abaixado, fiquei tocndo uma com a cena que tinha acabado de ver. Quando novamente o clima baixou, eu decidi fazer o inesperado. EU ja estava louco de tesão mesmo, meu pau não tava mais aguentando e minhas bolas pediam pra eu gozar logo pq já estavam doendo de tanto segurar. Decidi ficar de pé na frente dele (ele estava de bruços novamente, com as solinhas voltadas pra cima) e roçar meu pau devagar na solinha macia dele. Primeiro so encostei. Vi aqueles pezinhos pequenos nem cobriam meu pau, mas estavam tão quentinhos que meu pau pulsava sozinho só de encostar ele nas solinhas. EU fiquei cutucando a solinha dele com a cabecinha do meu pau, bem na sola e na curvinha. Ele só roncava e eu daa graças a Deus, senão estaria fodido (ele sabe o que significa pau). FIquei tentando enroscar o pau no vão dos dedos. Aqueles dedos molinhos se mexiam como relfexo do meu pau esbarrando neles. Eu movimentava os dedinhos dele de bruços na cama enquanto ele dormia só através do meu pau. EU infelizmente não consegui gozar nas solinhas dele, mas que eu deixei baba no vão dos dedinhos, na curva e na solinha suadinha, eu deixei. Marquei meu território ali. Deixei saliva e porra (baba) nos seus pezinhos. A vontade que eu tava de fuder aqueles pezinhos era absurda. Infelizmente gozei no chão mesmo ao voltar a lamber a solinha. Assim que terminei, limpei devagar, sem fazer barulho (o ENzo continuava roncando baixinho) e voltei pra sala.

Era quase 12h e meus tios não tinham voltado. Estava quase na hora de eu gozar de novo. Dessa vez seria diretamente nos pezinhos do ENzo. Mas logo por 11:52 ele acordou e saiu do quarto. Estava de chinelinho slide da Adidas. Ele jamais imaginaria que teve seus pés limpos e venerados enquanto ele dormia, que seus pequenos pés eram motivo do meu maior desejo e prazer. Ele me deu bom dia, ainda sonolento.

– Para onde foi a minha avó? Ele perguntou de pé, encostado na parede ainda com mt sono, coçando os olhos. AQueles pezinhos no chinelinho estavam me animando novamente.

– ELa e seu avô foram na casa da tua dinda, mas eles já voltam. Não devem demorar. Vc quer alguma coisa pra comer? Tá com fome?

– To

Eu como um ótimo sub, já fui perguntar o que ele queria.

– O que vc quer, meu reizinho? Eu preparo pra vc, tu sabe (ele deu risada)

– Quero nescau.

– Só nescau? Não quer pão de queijo?

– Não. Não como nada de manha.

– Ok, vou preparar então, tá? Senta aqui, tira os chinelos. Fica a vontade, já trago pra vc

Ele nem obrigado disse, mas consegui comvencer ele a sentar no sofa e tirar os chinelinhos hehehe

Fquei fazendo o nescau dele, como ele mandou enquanto ele assistia algo na TV. Quando voltei, ele estava sem os dois chinelos e assistindo Ben 10. Entreguei a ele o copo e sentei no chão, já mostrando minha subordinação. EU queria mesmo que ele visse que eu estava li só pra servir ele, rendido pelos seus pés

Ele esfregava os pezinhos um no outro e eu ali no lado, sem poder fazer nada. No máximo só me aproximava deles, estando ali no chão. Passou uns 15 minutos nessa tortura e meus tios chegaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 25 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mx12 ID:1duvkid48xvy

    Po…já tava achando que ia demorar mais 6 meses pra continuar, ainda bem que não foi…kkkkkk
    Esses pezinho do Enzo parecem ser incriveis mesmo, piro só de imaginar..
    Pedi na parte 2 e vou pedir de novo aqui, por favor não deixa de postar não….tao difícil encontrar boas histórias com pezinhos de menininhos

  • Responder Podo anonimo ID:81rd095xic

    Muito bom, tenta fazer footjob com ele acordado vai ser muito mais gostoso

  • Responder Aff ID:2ql0ptem0

    Conta mais kkk mt bom,tenta não demorar a postar
    Vai chupar a rola dele?