# #

Minha vizinha delicinha

812 palavras | 2 |4.08
Por

Este conto é uma edição de outro com o mesmo titulo, pois o outro está mal digitado

O que vou relatar é a mais pura verdade apesar de parecer fantasia.
Tenho 16 anos.

Moro em uma rua sem saida e do outro lado da rua mora uma menina filha única que é uma das mais bonitas existem outras bonitas tbm.

Ela é branquinha pele lisinha, cabelos cumprido, labios carnudos, bundinha redondinha e coxas grossas uma delicia ela tem 13 anos parece um desenho de tão linda.

Crescemos juntos pois nossas famílias são muito unidas e sempre estamos um na casa do outro vamos a escola juntos mas vamos ao que interessa…

A mãe dela sempre quis o nosso namoro qdo ela tinha uns 10 anos e eu uns 13 sua mãe nos disse isso em uma reunião de familia após numa festa junina onde fomos casados em uma dança de quadrilha desse dia em diante percebi que ela sempre facilitava as coisas para que a gente ficasse sozinhos e até falava para os outros que eramos namorados.

Até mandar eu levar a filha no cinema ela falou o que foi o nosso primeiro amasso, eu coloquei a mao no seu e fui descendo ate seu peitinho depois puxei ela e deixe aquela boca linda nem me lembro o filme que passava.

Então comecei a aproveitar as ocasiões em que ficavamos sozinho para dar uns beijos e amassos e pegar nos seus peitinhos e alisar sua bundinha e ela parecia que estar instruida a deixar eu fazer o que quisesse.

Uma vez fomos a um clube de campo onde eles sao socios era no meio da semana o clube estava quase vazio e qdo fomos nadar a piscina que estava vazia e nadamos um pouco e logo começamos no amasso encostei ela na beira e dentro da agua e fui descendo a mão por dentro do seu biquini até aquela bundinha durinha e fiquei alisando e beijando e meu pau estava tao duro que saiu do lado da sunga e entrou no meio das pernas dela e ela apertou ele com suas coxas e eu alisando sua bunda que ja estava toda de fora do biquini.

Eu beija e alisava e estava quase gosando entao veio menino e pulou na agua e nos paramos na hora e eu fui nada para relaxar e ela saiu da piscina e foi se enxugar eu fui bem depois.

A noite qdo jantavamos a mae dela perguntou se a piscina estava boa hoje e eu respondi que sim e ela fez uma cara de desconfiada e respondeu tenho certeza que estava. Então pensei será que ela contou para a sua mae?

Fiquei preocupado no outro dia eu tentava entra no assunto com ela para saber se ela contou para sua mae mas ela desconversava ou alguém aparecia ou outra coisa desisti e ficamos tres dias no clube.

E na volta para casa seu pai e sua mae nos bancos da frente então ela deitou a cabeça no meu colo parecia que dormia estava meio frio e a noite peguei meu moleton e joguei sobre ela e fui a viagem toda amassando aqueles lindos peitinho mas acho que ela nao estava dormindo pois meu pau estava muito duro e percebi que ela mecheu a cabeça ajeitando seu rosto em cima dele. Ficava pensando se ela colocasse a boca fosse mamando a viagem toda quase gosei dava pra sentir a respiração dela aquecendo meu pau mas ela foi assim ate a gente chegar.

Quando fui descer sua mae pediu para que a colocasse na cama, peguei ela no colo e levei ate seu quarto e deitei ela devagarinho e peguei a coberta para cobrir ela e aproveitar e alisar sua bundinha mais uma vez e dei um beijo na sua boca.

O seu pai nunca falou nada sempre concordou com a sua esposa em tudo.

Teve uma vez que eu entrei na casa dela para chamar ela para ir a escola e sua mae estava na cozinha me mandou esperar na sala enquanto ela acabava de se trocar fiquei sentado no sofá que fica de frente ao seu quarto e ela passou na porta todinha nua como se fosse sem querer eu fiquei louco.

No caminho perguntei se ela fez aquilo de proposito e ela me perguntou se eu tinha gostado falei que adorei e queria mais entao ela riu e falou talves um dia.

Aproveitei e mandei uma ideia que tal a gente num dia que a gente ficar sozinhos eu quero ver ela pelada. Ela riu e saiu correndo na minha frente e olhou para tras e falou vai sonhando.

Sempre que tinha a chance eu voltava a falar da minha ideia e ela só ria mas nao negava nada.

Quando fiquei sozinho em casa chamei ela e nesse dia ela fez o seu primeiro oral e anal. Que contarei no proximo relato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Velho ID:1dai7act0b

    Tive uma vizinha assim e nós fizemos muito quando éramos jovens

  • Responder Vantuil OB ID:mt974g9hj

    Muito bom, me deixou com tesão. Vou esperar a continuação.