# # # #

Como virei putinha do meu primo e irmão (completo)

9547 palavras | 82 |4.24
Por

Está é uma reportagem, do meu relato, mas dessa estou duro em uma única parte. É longo mas espero que gostem.

Tudo começou quando eu tinha 12 anos…
Neste dia meus pais tinham saído e fiquei em casa com meu primo (Leandro) e meu irmão (Márcio), meu primo éra o mais velho, na época ele tinha 22 anos e meu irmão tinha 18.
Neste dia eu estava com uma blusinha branca de zíper, sutiã de bojo também branco, mini saia soltinha vermelha e uma calcinha pequena de rendinha vermelha.
Os 2 estavam sentados no sofá da sala e eu estava na cozinha tomando água, quando terminei, passei por eles na sala e subi a escada para ir ao meu quarto, quando estava quase no final da escada escutei meu irmão falando…
Márcio: ta louco? Tava olhando para a bunda da minha irmã?
Quando ouvi isso parei no final da escada para ouvir a conversa, já que estavam falando de mim.
Leandro: vai dizer que você nunca reparou na raba dela? Ela já está bem gostosinha!
Márcio: se liga, é minha irmã.
Leandro: e daí? Será quê ela ainda é virgem?
Márcio: Claro que é… ela é criança.
Leandro: aposto que já aguenta rôla… seus pais vão demorar ainda, o que você acha da gente tirar o cabacinho dela?
Continuei ouvindo a conversa quietinha, estava sentindo um misto de sensações, meu coração estava disparado, meu corpo tremia todo e minha bucetinha estava pulsando, eu estava assustada e ao mesmo tempo excitada.
Márcio: está ficando louco Leandro? Você acha que eu vou querer comer a minha irmã?
Leandro: fica de boa muleque, não dá nada não, se as minhas irmãs deixassem eu metia a rôla sem dó. Mas se estiver com medo por causa que é pecado e essas coisas que colocam nas nossas cabeças, você mete só no cuzinho dela e eu fodo a bucetinha, ela deve ser toda apertadinha…
Quando ouvi essa parte, fui para o meu quarto, então não ouvi mais nada.
Fiquei pensando em tudo que tinha ouvido por alguns minutos, depois peguei um livro deitei na cama de bruços e comecei a ler.
Passados uns 20 minutos, ouço a porta do quarto abrir quando olho vejo os 2 entrando, meu primo entrou primeiro e meu irmão logo atrás dele.
Meu primo sentou ao meu lado na cama e meu irmão ficou de pé encostado na parede, Leandro passou a mão nos meus cabelos acariciando devagar, enquanto falava baixinho com a vós sedutora…
Leandro: o que está fazendo? Priminha.
Respondi que só estava lendo. Então ele começou a perguntar se eu tinha um namoradinho, respondi com a cabeça que não.
Leandro: pôde contar para a gente, vamos guardar segredo…
Dessa vez respondi baixinho que não, realmente eu não tinha, ainda era BV.
Enquanto ele ia falando senti sua mão descendo pelas minhas costas até minha cintura, então ele disse que já estava na hora de eu aprender algumas coisas… nisso ele desceu a mão até minha bunda, eu me assustei e segurei sua mão.
Leandro: fica calma priminha, só vou fazer um carinho em você.
Eu olhei para o meu irmão e vi que ele estava apertando o pau por cima da bermuda, ele sorriu para a mim e balançou a cabeça em sinal de positivo.
Então soltei a mão de meu primo e fechei os olhos, deixando ele continuar com as carícias.
Ele acariciou minha bunda e apertou, depois levantou minha saía deixando toda minha bunda a mostra e ficou admirado vendo o tamanho da minha calcinha.
Leandro: Caralho que delícia, está com a calcinha toda enfiada no rabo…
Ele puxou minha calcinha enfiando ainda mais na bunda, eu gemi baixinho, ele apalpava minha bunda, e falava que eu estava muito gostosa… então ele afastou minhas pernas e deslizou os dedos até minha bucetinha e ficou esfregando.
Eu sentia um misto de sensações, eu queria pedir para ele parar, mas na verdade eu queria que ele continuasse, nunca tinha sentido nada assim, estava muito gostoso.
Leandro: ta gostando priminha?
Eu: sim está gostoso…
Leandro: vamos deixar mais gostoso então.
Leandro tirou minha calcinha, me virou para que eu ficasse de barriga para cima, abriu minhas pernas me deixando toda exposta, se colocou entre minhas pernas e começou a me lamber, a língua dele era quente e gostosa, comecei a gemer um pouco alto, ainda com os olhos fechados.
Depois olhei para meu irmão, ele estava com o pau para fora da bermuda batendo punheta, ele se aproximou de mim, pegou minha mão colocou no pau dele e ficou movimentando para cima e para baixo.
Meu primo continuava me lambendo, e começou a enfiar um dedo na minha bucetinha, depois tirou e colocou 2 dedos, enquanto a os dedos dele entrava eu gemia mais alto e apertava o pau do meu irmão, que também gemeu.
Meu irmão abriu o zíper da minha blusinha e puxou meu sutiã deixando meus seios a mostra e começou a apalpar os dois.
Márcio: você está gostosinha mesmo maninha, vai ser nossa putinha hoje, fica boazinha que vamos te foder gostoso!
Meu irmão se inclinou sobre mim e começou a mamar em meus seios, mamava em um apertando o outro.
Leandro levantou minhas pernas, mandou meu irmão segura-las para cima, Márcio fez como ele disse, então Leandro passou a língua no meu cuzinho, ele passava a língua do meu cuzinho até meu grelinho.
Eu: ainnnhhh Lê, tá gostoso, ahhhhhh…
Leandro: putinha gosta né, eu sabia que você ia ser uma putinha! Sempre quis te lamber assim.
Eu ainda com as pernas para cima, Leandro colocou um dedo na entrada do meu cuzinho e foi forçando para entrar de vagar.
Leandro: caralho, que cuzinho apertado da porra…
Eu: aaaaiiiiiii, para ta doendo, paaaraaa por favor…
Leandro: calma putinha só dói um pouquinho no começo, já vai passar, daqui a pouco você já vai estar pedindo mais!
Meu irmão não parecia se importar com minha súplicas, com um mão ele mantia minhas pernas erguidas e com a outra ele usava para esfregar o pau nos meus seios.
Quando o dedo do Leandro entrou todo no meu cuzinho ele voltou a lamber minha bucetinha, e realmente a dor do meu cuzinho foi diminuindo e eu voltei a sentir tesão com ele me lambendo. Quando parei de reclamar Leandro colocou um dedo na minha bucetinha com o outro no meu cuzinho.
Eu estava sentindo uma sensação muito gostosa e não conseguia me controlar, já estava com um dedo atolado no meu cuzinho outro na bucetinha e meu primo não parava de me lamber, nisso comecei a me contorcer e gemer alto.
Eu: aaaaaiiiiinnnnnh lê, ta muito gostoso, continua, vem mete mais, ahhhhhh tá gostoso, tá gostoso.
E assim tive meu primeiro orgasmo…
Após alguns segundo a sensação foi diminuindo, e eu fui relaxando um pouco!
Leandro: gozou priminha? Agora você vai levar rôla!
Leandro levantou, tirou a roupa e veio por cima de mim, ele abriu minhas pernas, encaixou o pau na entrada da minha bucetinha e fez um sinal para meu irmão que eu não entendi. Meu irmão com uma mão segurou meus braços acima da minha cabeça, e com a outra ele tapou minha boca.
Na hora fiquei com muito medo… quando Leandro forçou o pau na minha bucetinha, senti muita dor, tentei gritar e me debater, mas foi inútil, com os dois me segurando e meu irmão tampando minha boca.
Leandro continuou forçando, mas o pau dele não entrava, quando ele parou senti um alívio pensando que ele iria desistir, mas me enganei.
Leandro: bucetinha apertada da porra, agora vai entrar!
Leandro cuspiu na mão, passou na minha buceta e fez o mesmo no pau dele, ele voltou a colocar o pau na minha buceta, dessa vez senti entrando, parecia que estava me rasgando, eu tentava gritar e tirá-lo de cima de mim, mas não conseguia. Ele enfiou até a metade e parou.
Márcio: calma Kattynha, só vai doer no começo porque você é virgem, logo vai passar e ficar gostoso.
Leandro: porra que bucetinha gostosa, é muito apertada, que delícia!
Aos poucos minha bucetinha foi se acostumando com o volume do pau de Leandro, quando a dor diminuiu eu relaxei um pouco, Leandro percebeu e começou a mexer para frente e para traz, cada vez que ele enfiava entrava mais um pouquinho, até que senti ele todo dentro de mim…
Leandro: delícia já entrou tudo! Tá gostoso agora priminha puta?
Eu já estava mais calma e meu irmão tirou a mão da minha boca para que eu pudesse responder.
Eu: não, ainda tá doendo. Me deixa sair eu não quero mais fazer isso.
Márcio: fica quietinha, você vai ter que dar para nós 2 hoje, também estou louco para experimentar sua bucetinha.
Leandro: já vai passar minha putinha! Você vai ter que aguentar para ser uma putinha de verdade.
Leandro começou a meter de vagar, mas em um ritmo contínuo, a dor foi diminuindo e quando me chamavam de putinha eu ficava excitada fazendo minha bucetinha molhar ainda mais, facilitando para o pau do Leandro deslizar, quando a dor passou eu comecei a gemer, agora de prazer, Leandro vendo que eu estava gostando acelerou as estocadas me fazendo gemer mais alto.
Márcio: aproveitou que eu estava com a boca aberta e colocou 2 dedos na minha boca, e mandou eu chupar seus dedos, obedeci e ele ia enfiando e tirando, com a outra mão ele batia punheta.
Márcio: delícia, vai fazer um boquete para mim!
Meu irmão se aproximou mais de mim e passou o pau nos meus lábios mandando eu abrir a boca.
Márcio: abre a boca maninha, chupa minha rôla, quero sentir sua boquinha.
Ele forçou o pau na minha boca e eu abri, minha boca era pequena e o pau dele éra grosso, entrava pouco mais que a cabeça.
Márcio: delícia, boquinha quente da porra. Isso maninha chupa, vai passa a língua!
Leandro vendo isso se empolgou ainda mais, e começou a meter mais rápido na minha bucetinha, eu gemia abafado com o pau do meu primo na buceta e o pau do meu irmão na boca.
Meu irmão parecia estar gostando tanto da minha boca, que meu primo também quis experimentar, ele tirou o pau da minha bucetinha, saiu de cima de mim e me mandou levantar, quando levantei, Leandro tirou o resto da minha roupa me deixando totalmente nua, meu irmão também tirou a roupa.
Nisso eles me colocaram de joelhos no chão e ficaram em pé na minha frente, na hora que olhei para os paus dos dois juntos pude perceber que apesar de meu irmão ser mais novo o pau dele era uns 3 centímetros maior e também era mais grosso que do meu primo.
Leandro segurou minha cabeça e enfiou o pau na minha boca, mandando eu olhar para ele, ele enfiava até a metade e tirava, fez isso várias vezes.
Leandro: putinha gostosa, isso chupa olhando para mim, ta aprendendo tudo direitinho, ahhhh delícia…
Ele meteu na minha boca mais algumas vezes e segurando meus cabelos enfiou tudo, me fazendo engasgar. Quando tirei o pau dele da boca para tossir meu irmão segurou minha cabeça me fazendo virar para ele e enfiou o pau na minha boca, o pau dele não entrava muito, mas ele não se importava.
Márcio: olha para mim também maninha, estou adorando sua boquinha!
Eles ficam revezando na minha boca por alguns minutos, eu já estava com a boca cansada de tanto chupar os dois.
Márcio: está cansada Kattynha? Então vou fuder sua bucetinha, quero ver se é apertadinha mesmo!
Márcio deitou na cama e me chamou para sentar na rôla dele.
Márcio: vem maninha puta, senta aqui na minha rôla, quero ver você cavalgando!
Leandro me levantou e me colocou em cima do meu irmão.
Fui sentando de vagar no pau dele, e senti minha bucetinha abrindo como se estivesse rasgando, o pau dele era muito grosso, machucava para entrar, depois que entrou a cabecinha, eu tentei levantar mas Márcio me segurou pela cintura, forçando para mim sentar, eu sentei mais um pouquinho e parei, meu irmão começou a mexer por baixo de mim, a cada vez que ele enfiava mais, me fazia gritar…
Márcio: cala boca e deixa entrar, vou te arrombar toda para você ver como é ser puta, vem senta logo e mexe essa buceta no meu pau…
Eu tentava fazer como ele mandava, mas doía muito, aos poucos o pau dele ia entrando devagar, quando já estava na metade, meu irmão me segurou com força e enfiou o resto de uma vez, depois me abraçou forte para que eu não levantasse.
Eu: aaaaaaaiiiiiiiii, para ta doendo, para me deixa sair…
Márcio: grita mais que me deixa com mais tesão, grita irmãzinha puta…
Márcio começou a meter com força para me fazer gritar, eu gritava auto, nunca imaginei que meu irmão faria isso comigo.
Aos poucos minha bucetinha ia se acostumando e a dor começou a diminuir. Parei de gritar, e só gemia auto…
Márcio: mexe maninha puta, quero sentir você mexendo gostoso.
Eu não conseguia mexer, o pau dele era muito grosso, mas quando eu me recusava ele metia forte, então comecei a mexer de vagar, não queria que ele metesse com força.
Leandro: abre o rabo dessa vadia para mim moleque, quero ver o cuzinho dela…
Meu irmão abriu minha bunda com as mãos, facilitando para meu primo ver meu cuzinho, Leandro cuspiu no meu cuzinho e começou a passar o dedo e forçar para entrar.
Quando o dedo dele entrou todo eu gemi auto, Leandro tirou o dedo, depois enfiou 2 de uma vez, eu pedi para ele parar…
Eu: ai Lê, para está doendo…
Leandro: calma priminha, só estou preparando seu cuzinho para levar rôla, estou louco de vontade de arrombar esse rabo gostoso…
Eu já estava conseguindo cavalgar no pau do meu irmão, agora ele que gemia alto, mas os gemidos dele era de prazer…
Márcio: aaaiii, delícia que putinha gostosa, se eu soubesse que você era gostosa assim já tinha te arrombado faz tempo! Isso sua vadia mexe essa buceta na rola do seu irmão, biscate do caralho…
Ouvindo isso também fiquei excitada, e comecei a cavalgar mais rápido, estava gostoso e me empolguei. Meu irmão me segurou e mandou eu parar…
Márcio: para, chega sua putinha, desse jeito vou encher sua bucetinha de porra! Não quero te engravidar.
Leandro: se não aguenta sai daí, que vou brincar mais um pouco com ela…
Márcio me tirou de cima dele e levantou da cama, Leandro mandou eu ficar d4, eu obedeci…
Leandro: isso priminha gostosa, empina o rabo para mim. Delícia tá parecendo uma cadelinha. Vai dar esse cuzinho apertado pra mim?
Respondi que não, e ele insistia falando que eu ia gostar, e que estava louco de vontade de experimentar meu cuzinho. Ele subiu na cama e se posicionou atrás de mim, me segurou pelos quadris e meteu na minha buceta, desse vez entrou bem fácil e não doeu, ele metia abrindo a minha bunda, falando a todo momento o quanto ele queria fuder meu cuzinho.
Não demorou muito e ele cuspiu no meu cuzinho, tirou o pau da minha buceta e encaixou no meu cuzinho.
Conforme ele forçava, eu sentia meu cu abrindo e doía muito, tentei me afastar mas Leandro com uma mão me segurou firme pela cintura e com a outra ele segurou meu cabelo, não me dando chance de escapar.
Leandro: fica quietinha, só vai doer um pouquinho no começo, depois que entrar tudo vai ficar gostoso! Você é putinha, tem que aguentar!
A cabecinha do pau dele entrou e eu comecei a gritar.
Meu irmão subiu na cama na minha frente e colocou o pau na minha boca.
Márcio: chupa minha rôla, para ficar calada… vai Leandro, arromba o cu dessa biscatinha!
Leandro gostou da idéia, e fez como Márcio falou, ele forçou o pau até entrar tudo, eu gritava abafado com a rola de Márcio na boca…
Leandro: porraaaa, que cuzinho gostoso é apertado, nunca fudi um cuzinho tão gostoso assim!
Leandro começou a meter sem parar, sempre falando o quanto meu cuzinho era apertado e gostoso. Meu irmão também metia na minha boca em um ritmo constante. Eu estava com dor mas não podia fazer nada. Leandro mandava eu mexer, mas eu não conseguia, então ele me puxava e empurrava me forçando a movimenta para frente e para traz, depois de um tempo a dor passou e eu comecei a mexer de vagar.
Márcio: boquinha gostosa, não aguento mais, aaaahhhhh vadiazinha gostosa, toma sua biscatinha!
Nisso senti o pau do meu irmão pulsando e esguichando na minha boca e meu rosto, fiquei com a cara cheia de porra e engoli um pouco. Leandro me vendo toda gozada resolveu mudar de posição, e sem tirar o pau do meu cuzinho, ele deitou me fazendo deitar junto com ele, Leandro levantou a minha perna e ficou metendo de ladinho.
Márcio se aproximou e mexia no me grelinho, meu cu já não doía muito e com meu irmão me acariciando, comecei a sentir tesão de novo, não demorou muito e comecei a gemer alto e pedir mais…
Eu: aiiiii, ta gostosooooo, continua não para, isso assim aaaaiiiiihhhhh!
Quando gozei meu primo se empolgou e começou a meter rápido no meu cuzinho.
Leandro: ahhh biscatinha, gozou dando dando o cu, agora aguenta, vou encher seu rabo de porra… ahhh gostosa…
Senti a porra quente de meu primo esguichando dentro do meu cuzinho. Quando ele terminou tirou o pau e eu senti a porra dele escorrendo pelo meu cu.
Os 2 ficaram de pé na minha frente e ficaram o olhando e sorrindo por um tempinho.
Márcio: levanta maninha, vai tomar um banho, você está toda suada e cheia de porra!
Levantei para ir para o banho, mas estava fraca e toda ardida, deu uns 3 passos cambaleando, então meu irmão passou o braço em volta da minha cintura, e disse que ele iria me ajudar.
Chegando no banheiro, Márcio ligou o chuveiro e começou a me lavar, eu estava de cabeça baixa e enquanto meu irmão passava a mão pelo meu corpo lavando, pude ver o pau dele crescendo e ficando duro.
Quando ele acabou de me lavar ele mandou eu ajoelhar e fazer um boquete.
Eu obedeci e chupei seu pau até ele gozar na minha boca, dessa vez ele gozou tudo dentro da minha boca e mandou eu engolir tudo.
Márcio: engoli tudo maninha, é vitamina para você se recuperar melhor!
Eu acreditei nele e engoli toda sua porra. Acabando o banho ele me levou de volta para o quanto, meu irmão me ajudou a me vestir e me colocou na cama, meu primo deu uma palmadinha na minha bunda, apertou em chamou de priminha gostosa, depois saiu do quarto.
Meu irmão se inclinou próximo a mim e disse que não era para mim contar para ninguém.
Márcio: não é para contar para ninguém o que a gente fez… e a partir de agora você vai ser nossa putinha, sempre que a gente quiser vamos te fuder gostoso. Agora descansa que logo vai ter mais…
Márcio me deu um selinho na boca e saiu me deixando descansar, fiquei pensando em tudo que aconteceu até adormecer…

Fim!

Quando acordei meus pais já aviam chegado.
Eu me levantei e minha mãe estranhou por eu estar dormindo durante a tarde, e me perguntou o que ouve, meu irmão estava próximo, eu respondi que estava lendo e acabei adormecendo…
Nesse dia correu tudo normalmente como se nada estivesse acontecido.
No dia seguinte éra domingo e meu primo precisava voltar para casa dele pois teria que trabalhar na segunda.
No domingo de manhã Leandro e Márcio sempre que passavam por mim em um cômodo da casa que não tinha mais ninguém, não perdiam a oportunidade de me assediar, as vezes passando a mão nos meus seios ou na minha bunda, ou até eram mais ousados me agarrando por trás e se esfregando na minha bunda me chamando de putinha gostosa e que queriam me fuder de novo.
Eu apenas ficava parada e não respondia nada.
Por volta das 14 hora meu primo estava arrumando as coisas para ir para casa, quando ele veio se despedir de mim me abraçou forte e falou baixinho no meu ouvido…
Leandro: tenho que ir embora agora priminha, mas logo eu volto para gente brincar mais, foi muito gostoso…
Depois que Leandro foi embora me senti um pouco confusa do que estava sentindo, por um lado estava aliviada que ele tinha ido e me deixaria em paz, pelo menos por um tempo, mas também fiquei chateada apesar de toda dor que eu senti também senti prazer, e uma parte de mim queria que ele fizesse aquilo de novo.
Meu irmão continuou com os assédios até o final do dia, e eu sempre ficava estática e deixava ele fazer o que queria.
Na segunda feira, fiquei em casa já que estava de férias do colégio, meu irmão e meu pai saíram cedo para o trabalho, (meu pai tinha uma loja de informática onde vendiam peças e faziam manutenção)
O dia correu tudo normalmente até umas 15 hrs, quando estava usando o PC e recebi uma mensagem do meu irmão no MSN, (quem é mais velho vai saber o que é).
A mensagem do meu irmão dizia…
Márcio: assiste esses vídeos para você ir aprendendo rsrsrss.
A mensagem tinha dois links, quando abri o primeiro era um filme pornô, uma menina aparentemente jovem com 3 homens bem mais velhos, ela fazia oral nós 3 com muita experiência, ela chupava e lambia o pau dos homens, enquanto eles judiavam muito dela, fazendo-a engasgar e engolir o pau deles com força, e a menina parecia gostar, o que éra estranho já que eles estava-a humilhando. Depois de alguns minutos os 3 gozaram no rosto da menina deixando-a com o rosto cheio de esperma ela passava a língua e sorria para eles…
O segundo link me levou para outro filme, era a mesma menina, agora com outros 2 homens um negro alto, forte e muito bonito, o outro era mais baixo, branco um pouco gordinho e barbudo.
Eles faziam de tudo com a menina, até batiam nela e como no primeiro filme ela continuava sorrindo, assisti até a parte que o negro estava com o pau na buceta da menina e o outro homem estava fudendo a bunda dela, apesar de eu ter ficado excitada fechei o vídeo, eu já estava toda molhadinha e não aguentei as sensações que estava sentindo.
Era um turbilhão de sensações e emoções que eu não entendia.
Os dias seguintes foram bem calmos, exceto as noites quando meu irmão estava em casa, os assédios não paravam e eu não conseguia manter as mãos de Márcio longe de mim.
Na quinta-feira meu tio ligou para meus pais, queriam nós visitar e fazer um churrasco no final de semana, meu pai achou incomum já que não era nenhuma data comemorativa, meu tio insistiu até meu pai concordar…
Após a ligação do meu tio, meu irmão não mexeu mais comigo, quinta e sexta ele não tocou mais em mim, e confesso que senti falta, eu já estava acostumada e até gostando…
No sábado de manhã meus pais foram ao mercado, comprar algumas coisas para o almoço e para o churrasco.
Eu ainda estava deitada quando ouvi minha mãe avisando ao meu irmão que iriam sair e que era para Márcio cuidar de mim.
Só de ouvir isso senti um frio na barriga e comecei a tremer, já imaginava que ficar sozinha com o Márcio não seria algo fácil.
Logo que ouvi o portão da garagem se fechando, meu irmão entrou no banheiro e ligou o chuveiro, após alguns minutos ele saiu do banheiro, e bateu na porta do meu quarto.
Márcio: Kattynha… levanta vai tomar um banho!
Levantei com medo e fui tomar banho. Passei o banho todo pensando no que iria acontecer, ao terminar meu banho voltei para meu quarto enrolada na toalha.
Chegando ao meu quarto, me deparei com meu irmão deitado na minha cama, pelado e mexendo no seu pau, quando vi essa cena fiquei paralisada na porta.
Márcio: entra maninha, vem aqui eu não vou te machucar, pode vir só quero um carinho, vem delícia…
Me aproximei. E ele puxou minha toalha me deixando nua, me segurou pelo braço me fazendo deitar na cama ao seu lado, assim que deitei Márcio me segurou pela nuca e me beijou enfiando a língua na minha boca, eu nunca tinha beijado e gostei muito do beijo dele, senti até minha bucetinha pulsando. Quando o beijo acabou Márcio me olhou nos olhos sorrindo, e disse…
Márcio: gostou maninha?
Eu: sim, é bom!
Márcio segurou minha mão e levou até seu pau, me fazendo segurar e mexer para cima e para baixo, enquanto eu batia punheta para ele, Márcio beijava meu pescoço, minha orelha e minha boca. Aquilo estava me deixando louca de tesão.
Márcio: viu maninha não tem nada que se preocupar, eu não quero te machucar! Você assistiu os vídeos que te mandei?
Eu: sim, eu assisti!
Márcio: então me mostra o que você aprendeu, faz um boquete pra mim, vem chupa meu pau, estou louco para sentir sua boquinha quente de novo!
Eu fui me rastejando pela cama para chegar a seu pau, mas meu irmão me empediu.
Márcio: assim não, vira o rabo para cá.
Fiz como ele mandou, virei a bunda para o lado dele e comecei a chupar a cabecinha do seu pau, ele gemeu e depois me levantou e me colocou em cima dele com minha bucetinha no seu rosto, (69) eu voltei a chupa-lo e meu irmão também me chupava, comecei a gemer com o pau dele na boca, sentia arrepios por todo meu corpo, sentia uma sensação muito boa, Márcio começou a me lamber com mais força e rapidez, não estava mais aguentando e esfregava a bucetinha na boca dele. Percebendo que eu estava gostando Márcio enfiou 2 dedos na minha bucetinha, e foi me fudendo com os dedos enquanto me lambia, estava muito gostoso tirei o pau dele da boca e comecei a gemer alto pedindo mais…
Eu: aiiiinnnhhh, tá gostoso, contínua, não pára, isso me fode tá muito bom!
Márcio prontamente atendeu meus pedidos e acelerou os dedos e a língua, me fazendo gozar na sua boca, quando a sensação passou eu amoleci, e deitei sobre ele, que logo me tirou de cima do seu corpo.
Márcio: gozou maninha? Delícia adorei te ver gozando, agora é minha vez!
Márcio me colocou sentada na beirada da cama e ficou em pé na minha frente com o pau apontado para meu rosto.
Márcio: abre as pernas, coloca uma mão na xotinha e esfrega pra ficar gostoso, com a a outra segura meu pau e chupa…
Fiz exatamente como ele mandou, Márcio me segurava pelos cabelos e forçava o pau na minha boca, apesar do meu esforço para retribuir o que ele fez, o pau dele mal cabia a metade na minha boca, (o que já era muito comparado com a primeira vez que só cabia a cabeça) engasguei várias vezes mas me esforçava para agrada-lo. Uma das vezes que tirei o pau dele da boca para tossir e tomar fôlego, Márcio levantou o pau batendo punheta e mandou eu chupar seu saco.
Márcio: chupa minhas bolas maninha puta, me mostra o que você aprendeu com o vídeo que você assistiu.
Enquanto eu chupava e lambia “as bolas” dele, Márcio batia punheta e segurava minha cabeça, após alguns minutos ele voltou a colocar o pau na minha boca.
Márcio: nossa maninha, que boquinha gostosa, está aprendendo direitinho, eu devia ter dado pra você mamar faz tempo. Isso chupa delícia, ta na hora de tomar seu leitinho, ahhhh gostosa, toma sua putinha!
Márcio gozou tudo na minha boca, foram uns 4 jatos bem fortes e mais um pouquinho depois, ele me mandou engolir e eu obedeci…
Márcio: isso muito bem Kattynha, agora chupa e deixa meu pau limpinho.
Quando terminei de “limpar” o pau dele, Márcio sorriu para mim, muito satisfeito. Depois abaixou me deu um selinho.
Márcio: gostosa, agora se veste e vai lavar essa boquinha de chupar rôla, está com cheiro de porra.
Me vestir e escovei os dentes pensando no que tinha feito, e estava feliz, apesar de meu irmão não ter me penetrado com seu pau, foi algo muito bom senti muito prazer e dessa vez não sentir nenhuma dor.
Passada algumas horas meus pais chegaram com as compras, fiquei ajudando minha mãe na cozinha enquanto Márcio foi cuidar da área da churrasqueira, ele tinha que arrumar o rádio e coisas do tipo.
O tempo passou rápido, e meus tios, primo e primas chegaram.
apresentá-los para facilitar a imaginação dos leitores.
Tio Roberto, um homem moreno, alto, com cavanhaque e com a típica barriguinha de cerveja.
Tia Rose, aproximadamente 1,65 mts, magra seios pequenos, cintura fina, quadris largos, e uma bunda grande. Bem parecida com minha mãe.
Prima Ana Clara, 15 anos, magra, cabelos castanhos e ondulados pouco abaixo dos ombros, seios pequenos, barriga lisinha e uma linda bunda bem empinada.
Prima Victoria, 10 anos, cabelos castanhos bem clarinhos e encaracolados, ainda não tinha desenvolvido corpo, e era um pouco gordinha, mas era linda.
Quando o pessoal chegaram todos se cumprimentaram com abraços, e é claro que o abraço do meu primo foi o mais apertado, logo todos começaram a arrumar as coisas e descarregar o carro, meu tio trouxe as bebidas, geralmente o pessoal só bebiam cerveja e vinho, mas desta vez além da cerveja o do vinho meu tio trouxe uma garrafa de vodka e outra garrafa de tequila ouro.
Quando terminamos de descarregar tudo, minha prima Clara me levou para meu quarto, para colocar a conversa em dia.
Conversamos por alguns minutos, até que ela começou a falar de sexo, perguntando se eu já tinha feito, eu neguei e ela começou a sorrir, como se soubesse de algo.
Clara: pode me contar prima, eu vou guardar segredo!
Eu: eu não sei nada disso.
Clara: ahh, então você não transou com meu irmão e o Márcio?
Eu: quem te falou isso?
Clara: o Leandro me contou, ele disse que você é bem gostosinha e safada.
Eu fiquei desesperada, não imaginava que ele contaria para alguém, comecei a tremer e meu olhos estavam lacrimejando.
Eu: porque ele falou isso?
Clara: fica calma prima, todo mundo transa um dia, você sabe que eu também não sou virgem, Leandro só me contou porque ele estava querendo que eu transasse com ele e como eu não aceitei por ele ser meu irmão ele contou o que vocês fizeram para tentar me convencer, mas relaxa eu não vou falar para ninguém não.
Clara deitou na minha cama e me chamou para deitar ao seu lado, quando deitei ela estava com um sorriso lindo olhando para mim.
Clara: vai prima me conta tudo.
Eu: o Leandro já não te contou?
Clara: ele só contou que vocês transaram, eu quero saber dos detalhes, cada detalhe.
Enquanto ela falava, Clara acariciava meus cabelos, então comecei a contar como tudo aconteceu, nisso ela deslizou a mão pelas minhas costas passado pela minha bunda até chegar na minha perna, ela puxou minha perna colocando entre as suas, Clara estava de calça legging, pude sentir a bucetinha dela encostar na minha coxa, eu ia relatando minha experiência com os meninos e Clara se esfregava na minha perna, éra impossível não notar que ela estava com muito tesão, ela deixava meu pescoço e implorava para que eu continuasse falando.
Clara: isso prima continua contando está gostoso, vem aproveita também, Clara colocou a perna entra as minhas ficamos as duas esfregando a buceta na perna uma da outra, realmente aquilo éra muito bom eu já estava excitada também, quando eu parava de falar para gemer baixinho, minha prima me apertava e mandava eu continuar falando.
Conforme o tesão aumentava minha prima se empolgava mais, me apertava e olhando nos meu olhos ela segurou minha cabeça e me beijou na boca, eu nunca senti atração por meninas mas o tesão estava tanto que não me importei e retribui o beijo dela, quando o beijo acabou ela me mandou continuar contando, Clara parecia estar gostando muito de ouvir, só me deixava parar quando ela queria me beijar de novo.
Ficamos assim por alguns minutos e antes mesmo de eu terminar de contar, Clara me apertou forte e começou a se esfregar com mais força e rapidez, ela gemeu no meu ouvido e gozou.
Clara sorriu para mim com o olhar de satisfeita…
Clara: nossa prima que delícia, faz tempo que eu não gozava assim, você gozou prima?
Respondi que não.
Clara: mas assim não é justo né prima, você tem que gozar também!
Nisso já imaginei que ela fosse me dar a perna para que eu terminasse, mas não foi bem assim, minha prima se rastejando pela cama, abriu minhas pernas ( eu estava de saia) puxou minha calcinha de lado e começou a me lamber, ela parecia ser muito experiente, me lambia e chupava gostoso, meu tesão estava tanto que não resisti, segurei seus cabelos e esfrega minha bucetinha na boca dela, acho que não demorou nem 2 minutos para que eu gozasse também.
Clara se aproximou do meu rosto e me beijou para que eu sentisse o gostinho da minha buceta na sua boca…
Pôde se dizer que o dia estava indo bem, ainda não era nem meio dia e eu já tinha ganhado dois orgasmo.
Descemos para área da churrasqueira, já estavam todos bebendo e conversando enquanto o almoço não ficava pronto.
Eu estava muito feliz com a família reunida, e ainda mais com tudo que estava aprendendo, logo que cheguei tio Roberto me puxou para sentar no seu. (ele sempre teve esse costume) e eu nunca vi maldade nisso e realmente acho que não tinha mesmo.
Depois do almoço, eu e minhas primas subimos para meu quarto pra nós arrumar. Minha priminha Victoria, foi tomar banho primeiro, eu fui logo em seguida, quando sai do banho, Victoria já tinha se vestido e desceu para área. Enquanto eu me trocava a Clara foi tomar seu banho mas antes ela tirou minha toalha me deixando nua, ela me agarrou e me deu um beijo molhado apertando minha bunda, e sai do quarto sorrindo.
Eu vesti uma calcinha preta de rendinha, e um vestido comportado até os joelhos, escovei os cabelos e já estava pronta mas fique sentada na cama esperando a Clara sair do banho.
Assim que ela entrou no quarto já foi tirando a toalha ficando pelada na minha frente, quando eu vi ela nua, não conseguia tirar os olhos dela, Clara realmente éra muito linda, a pele branquinha, toda cheia de curvas e aqueles olhos verdes era uma combinação perfeita.
Clara: prima eu não trouxe roupa, você pode me emprestar alguma coisa?
Eu: sim, pode escolher o que você quiser.
Clara abriu o quarta roupa e pegou uma mini blusa que deixava sua barriga a mostra, uma sainha branca colada no corpo (a saia era curta para mim, e como ela era mais alta do que eu ficou bem curtinha), e uma calcinha branca bem pequena para não marcar na saia e se maquiou toda.
Quando ela terminou de se arrumar, ela levantou deu uma voltinha e me perguntou como ela estava, respondi que estava ótima, muito bonita. (na verdade ela estava parecendo uma puta de luxo, mas eu não falaria isso)
Clara: da uma voltinha prima, deixa eu ver como você está.
Fiz como ela falou e fui desaprovada.
Clara: assim não né prima, você não tá indo para igreja não, desse jeito você não vai nem provocar os meninos.
Eu: mas eu não quero provocar ninguém.
Clara: a intenção é essa bobinha, quero ver aqueles dois loucos hoje, deixa eu escolher uma roupa para você…
Clara escolheu um vestidinho florido, que vinha todo justinho no corpo até a cintura e a parte de baixo era rodadinho e curto (não tão curto quanto a saia dela)
Depois ela passou uma maquiagem bem leve em mim com um batom rosinha, quando me olhei no espelho confesso que me achei bonita.
Logo descemos para área de churrasco, meu tio está assando a carne, meu pai estava na mesa bebendo e conversando com minha mãe e tia, minha priminha estava comendo carne e os meninos não estavam lá.

Passado algum tempo os meninos chegaram com 2 amigos, eles foram apresentados a todos, mas não lembro mais os seus nomes.
Era evidente a caras de lobos famintos dos 4 para mim e para Clara, mais para ela do que para mim, talvez por eu ser pequena, novinha de mais ou por eu estar vestida mais comportadinha.
Todos estavam bebendo, exceto eu e a Vic, porque éramos muito novas para beber.
Começamos a dançar, menos meu pai que não dançava, dançávamos trocando de par a cada música, todos dançaram com todos, uma hora eu percebi meu pai admirando a bunda da minha tia, apesar de ela ser muito parecida com minha mãe, acho que ele deveria ter aquela tara de comer a cunhada mais nova.
Estavam todos se divertindo muito, o tempo passou rápido logo já era noite, por volta das 20:00 os amigos do Márcio começaram a ficar mais a vontade, os 2 insistiram para ficar com a Clara mas ela recusou os 2.
Já estavam todos um pouco bêbados e distraídos, quando eu dançava com Leandro ou Márcio, percebia que eles estavam mais abusados me apetavam e falavam besteira no meu ouvido.
Leandro: minha putinha gostosa, estou louco para arrombar o seu cuzinho de novo.
Quando ouvi isso, senti um arrepio percorrer minha espinha e minha bucetinha pulsar, fiquei nervosa e me afastei dele e fui sentar um pouco.
Clara percebeu que algo me deixou assustada, ela disfarçadamente encheu dois copos grandes de vinho e saiu, logo ela voltou e me chamou para ir a meu quarto, eu a segui, chegando lá ela me deu um copo e falou para mim beber para relaxar um pouco, recusei de início, estava com medo de meus pais brigarem comigo.
Clara: relaxa prima, ninguém vai saber, já estão todos bêbados.
Enquanto eu bebia, Clara me contou que os amigos de Márcio queriam ficar com ela e ela não aceitou… eu a questionei porquê, e ela me disse que era porque ela queria mesmo ficar com meu irmão, depois de tudo que eu tinha contado para ela, Clara ficou com vontade de ficar com ele também. Ao terminar meu vinho, Clara me mandou espera-la que ela já voltava, logo ela chega com mais um copo de vinho para mim.
Clara: e aí prima eu quero ficar com o Márcio. Você vai ficar com o Leandro?
Eu: acho que ele quer, mas eu não sei se eu quero.
Clara: não sabe porque? Se ele quer e você já transou com ele antes, não dá nada, aproveita boba.
Eu: é que ele falou que quer comer minha bunda, e eu sei que vai doer de novo.
Clara: aí prima deixa de ser boba você já fez isso antes, já sabe que só dói no começo e depois passa, você tem que aproveitar.
Terminamos o vinho e voltamos para festa, agora eu já estáva mais soltinha por causa do vinho, e voltei a dançar com meu primo e os outros todos.
Por volta das 22:00 hrs, os amigos de Márcio perceberam que não iriam conseguir nada e foram embora, e meus pais e a Vic foram dormir, a Vic dormiu no meu quarto em uma caminha auxiliar.
Passados de 30 a 40 minutos, meus tios também se retiraram, ficando só eu, Márcio, Clara e Leandro na área.
Assim que o pessoal saiu, Clara colocou uma música mais apimentada, Leandro fez um sinal para Márcio, que foi até a cozinha e voltou com 4 copinhos de dose, meu primo encheu os 4 com tequila e nos serviu.
Leandro: vamos lá, tem que virar, quero ver se essas meninas aguentam.
Todos nós viramos os copos de uma vez, era muito forte desceu queimando minha garganta me fazendo tossir muito, assim que a tequila chegou no meu estômago, parece que já subiu para cabeça, fiquei zonza na hora.
Voltamos a dançar, eu com Leandro e a Clara com Márcio.
Enquanto dançávamos, Leandro me apertava e apalpava minha bunda, como eu já estava bem alta com a bebida, nem me importava, na verdade estava até gostando, Leandro colocou a perna entre as minhas e senti encostando na minha , que nessa hora já estava pulsando…
Leandro: priminha gostosa, vou fuder muito essa bucetinha hoje e ainda vou matar a saudades do seu cuzinho apertado.
Ao ouvir isso apenas olhei para ele e sorri, deixando ele ainda mais empolgado.
Eu: você não vai me machucar, né?
Leandro: claro que não, priminha linda!
Quando acabou a música, Leandro percebendo que a tequila estava fazendo eu me soltar, encheu os copos mais uma vez e nós viramos de novo, dessa vez não foi tão ruim quanto da primeira.
Começou outra música e minha prima começou a dançar sozinha na frente do meu irmão, que estava sentado no banco da mesa, (era uma mesa grande tipo de refeitório) Clara dançava provocante para Márcio, ela virou de costas para ele e rebolava, Márcio parecia hipnotizado com a bunda dela, Márcio aproveitou uma hora que ela abaixou rebolando e levantou sua saia deixando a bunda dela exposta, Clara não se importou e continuou rebolando, mas agora ela descia até o colo de Márcio e esfregava a bunda nele.
Leandro vendo a cena também se empolgou, sentou ao lado de Márcio e me chamou para sentar no seu colo, quando me virei de costas para ele, Leandro me impediu.
Leandro: assim não priminha, senta de frente, vem gostosa.
Me virei de frente para ele e quando fui sentando Leandro tirou o pau para fora e e posicionou de um jeito que encaixasse no meio da minha buceta, ele me segurou pela bunda e ficou me impulsionando fazendo minha bucetinha esfregar no pau dele, eu praticamente estava masturbando ele com minha buceta, e sentia o pau dele esfregando gostoso no meu grelinho.
Márcio viu a cena e quis imitar, tirou o pau para fora e encaixou no meio da bunda da minha prima que mexia gostoso para ele.
Leandro: está gostando putinha?
Eu: sim, está muito gostoso, continua, eu quero mais!
Leandro: já chupou uma buceta, putinha?
Eu: não, nunca fiz isso.
Leandro: já está na hora de aprender.
Ae muleque tira a calcinha dela e coloca ela na mesa, sua irmãzinha puta vai aprender chupar buceta hoje!
Márcio obedeceu prontamente, tirou a calcinha de Clara e a colocou deitada na mesa com as pernas abertas, nisso Leandro me tirou de cima dele, e me levou até minha prima que já estava me esperando e sorrindo.
Eu me inclinei e comecei a lamber a buceta da minha prima, ainda meio sem jeito por nunca ter feito isso, os dois safados ficaram um tempinho olhando o batendo punheta.
Márcio foi até o rosto de Clara e mandou ela chupar o pau dele.
Márcio: chupa Clarinha, chupa minha rola, isso gostosa.
Nisso Leandro veio por trás de mim, levantou meu vestido e tirou minha calcinha.
Ele se abaixou e lambia minha bucetinha e meu cuzinho, aquilo estava muito bom, eu abria as pernas e empinava a bunda facilitando para que meu primo me lambesse.
Ficamos assim por alguns minutos, então Leandro levantou, encaixou a cabeça do pau na entrada da minha buceta e foi forçando, minha bucetinha já estava bem molhadinha e com muita saliva do meu primo, sentia minha bucetinha abrindo mas o pau dele não teve dificuldade para entrar e quase não doeu dessa vez.
Quando o pau dele entrou todo, eu levantei a cabeça e gemi um pouco alto, Leandro me segurou pelos cabelos e forçou minha cabeça para que eu continuasse chupando minha prima.
Leandro: continua chupando ela, assim você fica calada.
Leandro mexia para frente e para traz de vagar, mas sem parar.
Márcio, metia na boca de Clara no mesmo ritmo, enquanto eu continuava lambendo sua buceta, e gemia baixinho, não estava mais doendo, eu gemia de tesão.
Não demoramos muito assim, logo Leandro tirou o pau da minha buceta, me colocou de joelhos e me mandou chupar seu pau.
Leandro: vem putinha, agora chupa meu pau, chupa babando.
Quando terminei de chupar, Leandro se posicionou na frente de Clara, se preparando para foder ela.
Leandro: vadia, não quis dar pra mim lá em casa, mas agora você vai dar.
Clara ainda estava com o pau de Márcio na boca, vi meu primo enfiar o pau todo de uma vez na buceta dela, que tentou gritar mas não podia, Márcio enfiava o pau fundo na sua boca, enquanto Leandro metia forte na sua buceta, até com um pouco de violência.
Leandro: vadia do caralho, isso é para você aprender que quando eu quiser te foder você vai ter que dar!
Márcio tirou o pau da boca da minha prima e se deitou no banco me chamando para sentar no seu pau.
Márcio: vem maninha, vem cavalgar na rola do seu macho.
Fiz como ele mandou, fui sentando de vagar até entrar tudo eu já não sentia dor, estava anestesiada com a bebida, sentir aquele pau grande e grosso na minha bucetinha me fazia me sentir mais mulher.
Continuei cavalgando no pau do meu irmão, então ouvi minha prima gemer gostoso no pau de Leandro…
Clara: aiiiiiii seu puto, isso me fode… fode sua irmãzinha, não era isso que você queria então fode gostoso.
Minha prima gozou e empurrou meu primo com os pés,( e que pés lindos que ela tinha)
Clara: chega cachorro, deixa eu me recuperar.
Leandro: beleza, descansa que ainda vou fuder seu cuzinho.
Leandro veio em minha direção que ainda cavalgava no pau do meu irmão.
Leandro: já derrubei uma, vamos dividir essa aí!
Márcio: Demorou, vamos fazer uma DP nela então, porquê eu não vou parar de fuder essa bucetinha gostosa.
Leandro: eu estou louco para foder o cuzinho dela de novo, mas será que ela vai aguentar as duas rolas de uma vez?
Márcio: ahhh, ela vai ter que aguentar, minha irmãzinha é uma putinha valente.
Nisso Leandro pegou a minha calcinha e a de Clara, embolou as duas e enfiou na minha boca.
Leandro: morde isso aqui para não gritar, e empina o rabo para mim.
Fiz como ele mandou, Márcio abriu minha bunda com as mãos, Clara veio e cuspiu no meu cu, para lubrificar facilitando para que Leandro metesse no meu cuzinho.
Eu estava com medo, mas também estava curiosa e relaxada pela bebida.
Leandro se posicionou atrás de mim e foi forçando o pau no meu cuzinho, senti meu cu se abrindo e cada centímetro do pau dele entrando, tentei aguentar firme mas a dor éra muita, quis gritar mas ainda estava com as 2 calcinhas na boca e Clara ainda colocou a mão na minha boca para que eu não gritasse.
Márcio: não grita putinha, quer acordar a casa toda? Aguenta que já vai ficar gostoso.
Leandro: caralho, que delícia de rabo, é muito apertado, mas já entrou tudo, priminha gostosa vou te deixar toda arrombada.
Nisso os dois começaram a meter de vagar, até que a dor diminuiu, Clara tirou as calcinhas da minha boca, ela sabia que eu já não iria mais gritar, Leandro foi acelerando as estocadas, e cada vez que ele metia me empurrava para frente fazendo com que meu grelinho esfregasse no meu irmão, aquilo foi me dando muito tesão e eu já gemia de prazer, ao perceber que eu estava gostando os dois começaram a meter mais rápido, o que deixava ainda mais gostoso.
Eu: aiiiinnnhhh, isso, tá gostoso, mete mais eu aguento, vai me fodem toda….
Os dois tarados atenderam meu pedido me fazendo gozar com um pau na buceta e outro no cuzinho, quando gozei me debrucei sobre meu irmão, eles meteram mais um pouquinho depois Leandro durou o pau do meu cu e mandou eu levantar que era a vez da minha prima.
Quando levantei meu irmão também levantou e Leandro deitou no seu lugar, Clara não perdeu tempo e foi logo sentando na rôla de Leandro, Márcio se posicionou atrás dela.
Clara, vai fuder meu cu, primo?
Márcio: vou, mas primeiro vou fuder sua buceta!
Clara: então vai ter que espera, minha bucetinha já está ocupada.
Márcio: vai dar uma de inocente agora prima? Onde cabe um cabem dois. Empina essa raba que vamos te arrombar toda.
Clara empinou a bunda e meu irmão me puxou para perto dela, para que eu pudesse ver o que iam fazer com ela.
Márcio forçou o pau da buceta de Clara que já estava com a rola de Leandro toda enfiada. Assim que a cabecinha do pau de Márcio foi entrando, Clara começou a reclamar.
Clara: aiiii porra, não cabe, está me rasgando, para não vai entrar…
Leandro: cala a boca vadia, deixa ele meter, vamos te deixar toda arrombada hoje…
Márcio continuou forçando até entrar tudo, Clara relaxou um pouco e agora só gemia enquanto os dois metiam de uma vez na sua buceta.
Não demorou muito, e Márcio tirou o pau.
Márcio: caralho, mais um pouquinho eu gozava, mas ainda quero comer um cuzinho hoje.
Márcio falava olhando para mim, que já entendi que o cuzinho que ele queria era o meu.
Meu irmão sentou e me chamou para sentar no seu colo.
Márcio: vem maninha, deixa eu experimentar esse rabo, quero ver se é tão gostoso quanto o Leandro fala.
Me virei de costas para ele e fui sentando, Márcio segurou o pau e encaixou no meu cuzinho que já estava dolorido, mas eu tinha que aguentar, não queria decepcionar meu maninho.
Fui sentando bem de vagar sentindo o pau dele entrando e me abrindo, foi difícil mas aguentei firme.
Quando entrou tudo, Márcio levantou minhas pernas, colocando meus pés nos seus joelhos, e começou a meter, com uma mão ele me segurava pela cintura e com a outra ele esfregava os dedos no meu grelinho, aquilo estava muito bom.
Márcio: que cuzinho gostoso, maninha… bem que o Leandro falou que era apertado, nossa que delícia, vou querer fuder esse cuzinho todos os dias.
Eu! Aiiiiiii, ta gostoso, vai pode me fuder quando você quiser, vai me fode mais…
Enquanto ele dia meu cuzinho, e esfregava meu grelinho, eu não aguentei e gozei de novo.
Quando olhei para o lado, minha prima já tinha saído de cima de Leandro, ele estava sentado e Clara ajoelhada na sua frente, chupando seu pau.
Meu irmão não aguentou muito tempo e mandou eu levantar.
Márcio: levanta maninha puta, ainda quero comer o cuzinho da Clara.
Levantei, estava me sentindo muito arrombada e cansada, mas ainda não tinha acabado a putaria, troquei de lugar com Clara, enquanto fui chupar o pau de Leandro a minha prima foi sentar no colo de Márcio, eu chupava meu primo olhando pra Márcio e Clara.
Ela sentou no pau de Márcio na mesma posição que eu estava, mas nela meu irmão metia mais forte, fazendo ela gemer alto.
Logo Leandro tirou o pau da minha boca e foi em direção aos dois, Leandro ficou na frente de Clara e levantou suas pernas, ele se abaixou e colocou o pau na buceta dela, agora Clara que estava com os dois tarados, um na buceta e outro no cuzinho.
Clara abraçou seu irmão e gemia, enquanto levava estocadas fortes. Ficaram assim por alguns minutos, depois tiraram seus paus dela, e colocaram nós duas ajoelhadas no chão uma ao lado da outro, meu primo ficou na minha frente batendo punheta e meu irmão fez o mesmo com Clara. Eles mandaram nós abrir as bocas que iríamos ganhar leitinho.
Logos que abrimos as bocas, os dois começaram a gozar juntos, enchendo nossas bocas de porra, eu como já estava acostumada a engolir a porra do meu irmão, engoli a porra do meu primo de uma vez, Clara manteve toda a porra do meu irmão na boca, e me deu um beijo com a boca cheia de porra despejando toda aquela porra na minha boca que engoli tudo também.
Estávamos todos satisfeitos, quando levantei e estava vento do minha calcinha, olhei para a janela que dava para cozinha e vi um vulto passando pela janela.
Na hora eu gelei, tinha certeza que alguém tinha visto o que tínhamos feito, contei para os outros, mas eles me tranquilizaram dizendo que devia ter sido minha imaginação por causa da bebida.
Depois que nós recompomos, fomos dormir.
Clara dormiu na minha cama comigo, ela ficou atrás de mim e me abraçou e quando dormíamos.
No dia seguinte, quando acordamos, fomos tomar café, já estavam todos na mesa, meu tio me puxou para sentar em seu colo como sempre fazia.
Mas dessa vez notei algo diferente, pude sentir que ele estava de pau duro, e diferente das outras vezes que eu sentava em seu colo, dessa vez ele me puxou para que minha bunda ficasse sobre seu pau, geralmente eu apenas sentava em suas pernas.
Me senti um pouco mau com isso e logo levantei eu sentei no banco para tomar café.
A conversa foi rolando normalmente, até que meu tio sugeriu que eu fosse passar a semana em sua casa, já que eu estava de férias e na sua casa teria minhas primas para mim brincar e fazer companhia.
Todos gostamos da ideia, menos meu irmão que já devia ter planejado algo para mim, mas ele não tinha argumentos para impedir então teve que aceitar.
Depois do café fui arrumar minhas coisas, e depois do almoço, meus tios me levaram para sua casa…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 37 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

82 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tati Incestuosa ID:40vpqk9sqrk

    nós mulheres fomos feitas para ser putas dos nossos machos preferidos não importa quem seja, pode ser homem da nossa família mesmo, eu faço sexo com meu filho, irmãos, cunhados e sobrinhos e adoro quando eles gozam dentro da minha buceta, sou tão vagabunda que meu filho me tomou como sua fêmea que ele usa e abusa quando sente vontade, adoro isso

  • Responder Felipe ID:xgmamk0b

    Mano vc sabe o q é parágrafo….. Então da enter cara… Tudo junto pqp

    • Kattya ID:8d5za5ozr9

      nossa que pena que não gostou.
      mas não se preocupe, tem muitos encontros no site de escritores melhores que eu, aposto que vai encontrar coisas melhores no site.
      😘

  • Responder Paulo ID:gsudr8fi9

    Excelente conto muito mas muito excitante.
    Kattya escreve muito bem. Quero saber se a Victoria vai entrar na putaria.
    Beijos.

    • Kattya ID:8d5za5ozr9

      Olá querido, obrigada pelos elogios 😘😘😘
      então sobre a Vic, ela participou sim, mas ainda não tive tempo para escrever.
      beijos

    • Kamilly 12 ID:h5hmwkcah

      Nossa tô curiosa pra sabe da Vic
      Muito bom seu conto
      Parabéns

  • Responder Mauro ID:8efccyexic

    Ótimo conto. Extremamente excitante e muito bem escrito.

    • Kattya ID:81rg5nrhrk

      obrigada 😘😘😘

  • Responder Eu casado ID:8d5ros6v9b

    Ótimo conto, estou de p…. duro imaginando.
    Tem telegram ou só email?

    • Kattya ID:81rg5nrhrk

      só e-mail

  • Responder cavalero do apocalipse ID:g6204g7m1

    ótimo conto

    • kattya ID:1dai0tev9a

      Obrigada querido

  • Responder GabiCTBA ID:6oehqenthl

    Amei o conto.
    Adoraria conversar

    • cavalero do apocalipse ID:g6204g7m1

      gostaria de conversar

    • kattya ID:1dai0tev9a

      Oi, tem meu email nos comentários

  • Responder Mario ID:2cq8b7y0v1

    Putaria de putas ai embaixo

    • Kattya ID:81rg5nrhrk

      onde?

  • Responder SOPHIA ID:1ah770leoib

    Só pra avisar eu não aceito só metade viu? kkkk

    • Psulo ID:xlpkak0k

      Ola gostaria de conversar com você.

  • Responder Mae ID:gp20jexib

    Eu só mãe de uma menina, meu sonho é ver ela sendo abusada na minha frente, queria que minha filha tivesse irmã ou irmão pra eles brinca juntos,

    • Mateus ID:2cq8b7y0v1

      Me da ela

    • kattya ID:1dai0tev9a

      Cuidado querida, falando assim vai aparecer vários tarados, querendo sua filhinha, espera até ela estar pronta

  • Responder SOPHIA 100% SOBRENATURAL ID:1ah770leoii

    Rafaella
    Obgd Rafah fico até sem palavras. Mas o caso que me chamaram de lixo foi só porque eu falei que acho errado um homem de 30 anos ou mais abusar de uma criança de 7 anos tem pessoas que gostam mas eu n gostei
    E sobre a série Sobrenatural eu adoro e gosto muito do sobrenatural acredito nisso kkk e vc tambem é muito querida se quiser faser mais perguntas pode faser fico feliz em respondelas.

    • Kattya ID:8d5za5o20i

      Sophia, não deixe esses comentários te afetar, sempre vai ter gente criticando, infelizmente a internet é assim, finge que não é com você e vida que segue…
      sobre a série, eu assisti as 15 temporadas 3 vezes 😅

    • SOPHIA 100% SOBRENATURAL ID:55wss2dn8

      Me proibiro que olha essas coisas porque eu falava e chorava a noite kkk mas eu olho escondido no celular e na tv eu olho comédia ou Anime só pra desfarçar ksksks e vc gosta de musica?

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Lindinha, ler contos, ler reportagens, ler livros. Todos essas leituras ( mesmo as pornográficas ) fazem bem para a nossa educação.
      Ninguém é obrigado a gostar de todos os tipos de contos eróticos.
      Cada leitor tem seu tipo de gosto. ( e inclusive em relação a musica… )
      Beijos Sophia Sobre Natural.

    • SOPHIA ID:1ah770le20b

      Beijos Rafah

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      acho que vou perder a Rafa para a Sophia 😂😂😂😂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Kattya, mulher..
      Vc sabe que puteenha não tem dono ( ou dona )
      Deixa de ciumes.. kkkk

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      kkkkkk, não mesmo.
      quando a Sophia crescer eu divido você com ela 😂😂😂😂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Miga, miga.. euzinha não tenho problemas em transar com menores que euzinha. Se ela me quiser, euzinha libero.
      kkkkkkkkk…

    • SOPHIA ID:1ah770le209

      Dividir não é comigo não hein kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Sophia SobreNatural possessiva…
      Possessão é coisa de espiritos.. kkkk

    • SOPHIA ID:2kyee16thl

      Kkkk ces são locas kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Se quiser conversar.. pede meu e-mail para a Kattya..
      Entra o e-mail dela e pede meu e-mail para ela..

      Beijos Sophia possessiva !

    • SOPHIA ID:2kyee16thk

      Rafah esse telefone n é meu e vou ganhar meu telefone no natal não vai demorar muito ja ta perto

    • cavalero do apocalipse ID:g6204g7m1

      voce esta certissima pessoas com esse pensamento em crianças sao a pior escoria da terra

    • SOPHIA 100% SOBRENATURAL ID:1ah770le20i

      Cavaleiro do Apocalipse
      Vc esta disendo dobre o cara pedofilo?

    • kattya ID:1dai0tev9a

      A Rafa liberando eu passo o e-mail dela sem problemas, mas não vou postar aqui, só no particular. E só para quem a Rafa liberar.

    • SOPHIA ID:2kyee16thi

      Então ta E mais uma coisinha vc e namorada da Rafah? não vai ficar brava tá

    • Kattya ID:gqbykapqm

      Sophia, não somos namoradas não, pode ficar tranquila

    • SOPHIA ID:1ah770leoik

      Mas forma um lindo casal vcs sabia?

    • Kattya ID:81rg5nrhrk

      Sophia, eu até gostaria de pegar a Rafa, mas namorar é complicado kkkkkk

    • SOPHIA ID:1ah770let0a

      Então dá uns pega nela kkk

    • Kattya ID:81rg5nrfid

      Sophia, vou pegar ela e você juntas kkkkkk

    • SOPHIA ID:1ah770let0b

      Eu?? tem serteza kkk

    • Kattya ID:8d5za5mm9k

      Sophia, quem sabe um dia😘

    • Psulo ID:xlpkak0k

      Você não tem nada de lixo por não concordar com alguma coisa.
      Mostra ser uma garota legal, com certeza muito bonita e gostosa.
      Beijos

  • Responder Cata puta ID:1daibi178l

    Bom conto

  • Responder Venessa ID:1se3hvzk

    Eu qero dar pro seu irmão ! kkk

    • Edesio ID:3ks5t28

      Vem fuder comigo
      Vanessa

    • Kattya ID:8d5za5o20i

      Ela vai dar pro meu irmão, kkkkkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Eita… kattya.. te enviei um e-mail !! Veja lá.. mas não fique emocionada.. kkkk

  • Responder Kattya ID:1dai0tev9a

    gostaria de deixar meu email, mas não vai

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      kattytanunes001 (arroba) g mail .com

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      consegui, só repondo e-mail para quem comentou no conto, ou para Rafaella😉

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Kattya ID:8d5za5mxii

      Rafa, não recebi.
      acabei de olhar😞

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Claro que não recebeu… vc colocou o e-mail errado.. kkk
      Aqui falou que esse aí não existe.. kkk

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Mandei di novo… e di novo.. kkkk
      Aguardemos

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      recebi seu “teste”
      nossa Rafa você é muito linda😍😍😍

    • J ID:g3ja3lk0i

      Oi gostaria de conversas com você pra troca uma ideia

  • Responder lucas ID:81rcz4jhrk

    ola..adorei o conto e adoro o assunto….podemos [email protected]

  • Responder SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770le49b

    Nossa o que mais me chama a atenção é seu irmão te chamando de maninha e seus primos te chamando de prima ja na minha casa é me chamam assim
    Irmão: Sophiaaaaaaaa capeta pega a porra do chinelooo pra mim desgraça
    Mas o conto tava legal e um poco grande parabens

    • Kattya ID:81rg5nsfib

      Olá querida, então em casa a gente sempre se tratou assim, eu e meu irmão sempre fomos muito apegados, e com meu primo e primas muita amizade.
      lógico que melhorou muito depois do ocorrido 😋
      Beijos😘😘😘

    • SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770leoid

      Desculpa pela minha clasica pergunta idiota mas Vc tem que idade hoje?

    • Kattya ID:8efknnr20d

      não tem nada que se desculpar, hoje tenho 22 anos.
      😘

    • SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770leoid

      Kattya
      Da pra ser minha mãe sem ofenças kkkk 🙂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Wow…

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      é mesmo querida? eu não tenho a filhos.
      quantos anos você tem?
      PS: não me ofendi!

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      Rafa, que saudades🤗

    • SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770leoid

      Kattya
      Tenho 13 e faço aniver em 12 de Agosto e achei vc bem legal não é que nem um que me chamou de lixo

    • Kattya ID:1dai0tev9a

      Sophia, jamais faria isso.
      para ser sua mãe eu teria que ter engravidado com 11, nessa época ainda era virgem kkkkkk.
      mais aceito ser sua mãezinha

    • SOPHIA HELOIZE 100% SOBRENATURAL ID:1ah770le20c

      Kattya
      Sei poucas coisas sobre minha mãe verdadeira tambem fiquei sabendo de uma coisa que se não fosse meu irmão mais velho me contar nunca saberia que se meu irmão gemeo estivesse vivo minha mãe não teria nos abandonado mas como ele acabou morrido no parto ela não quis ficar com a gente e quem cuida de noz agora é uma ex amiga da minha mãe que adotou agente e agora eu fico feliz em saber que tenho outra mãe 🙂

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Sophia, que chato sua mamis ter saido de sua vida. E meus sentimentos pelo seu irmão gêmeo falecido.
      Mas tenho alguma perguntas, pq alguem te chamaria de lixo ?
      E fiquei muito feliz em ver que você sabe que existe dois tipos de família, aquela em qual nascemos e aquela que nós formamos com as amizades. ❤️
      Ambas são importantes para nossa vida !
      E bem vinda aos seus 13 anos!! e divirta-se muito lendo os contos do site.
      ( vc é fã da série sobrenatural ??? )

    • Paulo ID:gsudr8fi9

      Bom dia
      Achei uma idiotice te chamarem de “capeta” e de “lixo”, você não é nada disso.
      Mostra ser uma garota legal, mente aberta e devr ser muito bonita.
      Beijos.
      Ps. Mande um e-mail [email protected]

    • Psulo ID:xlpkak0k

      Com certeza não tem nada de “capeta” muito menos de “lixo”.
      Mostra ser uma garota legal, com certeza uma garota linda e gostosa.
      Beijos
      Ps. Manda uma mensagem pra mim [email protected]

  • Responder KAMILLY ID:h5hmwkcah

    Delicia de conto
    Será que a Victória vai entra na brincadeira também.ansiosa pra mais…

    • Kattya ID:8efkdj7209

      oi linda, eu tenho outros contos caso vc se interesse, é só clicar no meu nova, que vai encontrar.
      fico feliz que tenha gostado.
      beijos

    • KAMILLY ID:h5hmwkcah

      Vc vai conta mais sobre vcs
      da uma dica kkk.e a Victória ela entro na brincadeira

    • Kattya ID:1dai0tev9c

      Minha linda, estou meio sem tempo para escrever mas assim que eu consegui eu continuo.
      Sobre a priminha Vic, vai chegar a vez dela sim.😉
      Beijos molhados😘😘😘

    • KAMILLY ID:h5hmwkcah

      Delicia.aguardo ansiosa kkk