# #

O dia em que fiquei grávida do meu filho 2

1396 palavras | 2 |4.59
Por

Essa história e pra contar como o meu marido ficou sabendo

Olá pessoal, meu nome é Renata e depois daquela história que contei pra vocês de como eu fiquei grávida do meu filho, hoje vou contar como meu marido ficou sabendo e qual foi a reação dele. Então eu já estava grávida de 6 meses e como eu disse na história anterior, meu filho e eu ainda continuávamos tendo as nossas relações sexuais estava tudo mil maravilhas, foi aí que a coisa do nada mudou, era uma sexta feira de noite e eu estava toda folgosa com uma roupa bem leve e mostrando a minha barriguinha de grávida os bicos dos meu seios já tinha aumentado de tamanho e mais escuros e duros, dava para ver até pela minhas camisetas brancas que sempre usava, porque não gostava de usar sutiã dentro de casa, isso deixava o meu marido Cláudio muito excitado que sempre que podia via passar a mão neles e também o meu filho Leandro claro escondido.
Bom foi assim eu estava na cozinha fazendo a janta só de camiseta e shorts e meu filho o mais velho que se chama Leandro como vocês já conhecem, já chegou me pedindo para dar uma mamada nos meus seios e eu acabei deixando, simplesmente ele só baixou o meu decote e começou a chupar bem gostoso. Eu esqueci de dizer que naquela altura da minha gravidez já começou a sair leite dos meus seios isso sempre deixava marcado na minha camiseta mas, meu filho adorou o leite enquanto ele mamava em mim eu sentia o meu leite saindo foi aí que do nada meu marido entrou na cozinha sem eu perceber, eu estava de olho fechado sentindo aquele prazer só ouvi ele falando:

– Mas, o que é isso Renata?

Na hora me deu uma paralisia fiquei sem saber o que dizer o Leandro deu um pulo para atrás eu disse:

– Nada Cláudio eu posso explicar tudo, não é o que você está pensando é que o Leandro só queria sentir um pouquinho o gosto do leite mas, foi só isso!!!

– Como assim Renata, eu vi você de olho fechado gemendo baixinho e esse garoto aí de pau duro te chupando!!!

– Calma Cláudio eu só deixei desta vez não fique bravo comigo e nem com seu filho.

Meu marido ficou bem bravo na hora mas, neste momento eu fingi estar passando mau por causa da gravidez para ver se ele parava e deu certo, disse que estava ficando tonta e não demorou muito para ele se preocupar comigo e disse:

– Calma Renata, desculpa eu me alterei aqui mas, relaxe, vou te levar para o quarto depois a gente conversa.

Então ele me levou até a cama e disse para mim não se preocupar com nada, e disse que ia dar uma volta pra refrescar a cabeça, assim que ele saiu o meu filho foi lá me ver, preocupado comigo e disse:

– E agora mãe o que vamos fazer?

Eu disse para ele não se preocupar que eria dar tudo certo então dei um beijo nele e mandei para o seu quarto. Mais tarde o meu marido voltou, e isso já era quase meia noite confesso que estava um pouco preocupada também, então meu marido chegou e veio se deitar, neste momento começamos a conversar sobre o assunto e ele mais uma vez me pediu desculpas, foi então que eu disse:

– Cláudio só eu peço desculpas, quem está errada sou eu.

– Tudo bem Renata mas, essa não e a primeira vez que eu vejo vocês dois juntos, sempre quando eu ouvia o barulho de gemido de vocês durante a noite sabia que estava acontecendo algo só que eu fazia de conta que não estava vendo.

– A Cláudio me sinto envergonhada com isso.

– Mas, Renata no início eu fiquei com muita raiva porque você não disse nada, depois comecei a gostar disso me dava até tesão eu ouvindo vocês gemendo no quarto afinal e nosso menino e não outro homem.

Então neste momento eu comecei a contar tudo pra ele até da gravidez mas, ele disse que também já suspeitava e até que estava feliz pelo nosso garoto ser homem e também por mim. Bom então ele veio e me beijou e disse:

– Amor que tal colocar uma roupinha bem sexy que e vai até o quarto do nosso garoto e faça um amor bem gostoso, é que estou com tesão e geme bem alto!!!

– Sério Cláudio que você quer isso?

– Sim amor!!!

Confesso que neste momento me deu um tesão em ver meu marido concordando com aquilo, então fui tomei um banho bem gostoso coloquei uma camisola bem sexy de renda e perguntei como eu estava para o meu marido e ele adorou, e disse que eu estava linda de grávida, dei um beijo nele e antes de ir pro quarto do meu filho mais velho o Leandro foi até o quarto do mais novo o Anderson, ao entrar no quarto dele estava dormindo dei um beijo e depois fui até o quarto do meu filho Leandro assim que o abro a porta, o meu filho estava deitado assistindo alguma coisa no celular. Assim que ele me viu já foi falando mãe como você está linda e eu disse:

– Então filho a mamãe veio ver como você está!!!

Ele já foi erguendo a coberta e eu já fui para baixo pegando no seu corpo e já fui beijando, ele já veio pra cima de mim falando que me ama e baixando o shorts e mostrando seu pau pulsando a minha barriguinha atrapalhava um pouquinho mas, já estava toda molhadinha senti o pau do meu filho entrando em mim não aguentei comecei a gemer alto que dlc dizendo, vai filho mete gostoso na mamãe já que foi você que me engravidou vai meu homem, não demorou muito ele começou a gemer alto mãe vou gozar haaaa… haaaaa….. haaaa…. eu gozei junto com ele enquanto eu sentia seu leite dentro de mim e seu pau pulsando. Nisso o meu marido entra no quarto para nossa surpresa pelado com o pau na mão e disse:

– Tem lugar pra mais um?

Meu filho ficou assustado mas, eu disse que estava tudo bem, então chamei o meu marido que já veio falando espero que você tenha enchido sua mãe de esperma rapaz e já caiu de boca na minha boceta, então eu disse para o meu filho me dar de mamar. Meu marido estava com um pau bem duro até mais que outras vezes e disse para o meu filho vamos fazer uma dupla penetração na sua mãe garoto, então a gente se posicionou assim o meu filho Leandro ficava em baixo eu encima dele cavalgando e meu marido atrás eu senti os dois pau entrando em mim, estava rasgando mas, era muito bom e começou um vai e vem gostoso o meu marido urrava dizendo isso sua puta geme gostoso vai, nesse momento eu acabei gozando gostoso no pau dos dois.
Meu marido ainda disse para o Leandro, vamos garoto agora você vai ser pai tem meter gostoso estou orgulhoso de você Aparti de agora sua mãe será sua esposa também, o Leandro respondeu só sim pai. Então o Leandro começou a gemer alto dizendo vou gozar haaaa…. haaaaa…. haaaaa sentia o pau dele junto com pau do meu marido pulsando o Cláudio começou a urrar também alto e gozar dentro também junto com Leandro àquilo me fez gozar na hora senti o esperma dos dois dentro de mim. Nesse momento o Cláudio se levantou e disse que ia dormir e que eu poderia ficar ali com nosso filho, só que cai do lado e acabei dormindo com meu filho.
Bom depois que meu marido descobriu tudo, hoje temos uma vida normal em casa sem segredos a gente se dá muito bem, essa era história como meu marido ficou sabendo é isso pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:xgn7trv2

    Se fosse eu com minha mãe , meu pai mim mataria ou espussava de casa . Kkk

    • Rick ID:7xbysy0hra

      o negócio é meter a rola sem dó