#

A esposa do sacana do táxi (2)

862 palavras | 0 |3.00
Por

Continuação do conto ” A ESPOSA DO SACANA DO TÁXI ” Que relata uma vingança inesperada mas muito gostosa.

Então ela pediu o meu numero de telefone e quiz saber qual a melhor hora para me ligar ( nesta altura ainda nem se sonhava com telemòvel)
Dois ou três dias depois recebi essa chamada dela informando-me que estava com pressa de me ver e informou o endereço da casa dos pais,que como disse na primeira parte do conto estavam no Alentejo mas mantinham a casa em Lisboa, e no dia seguinte á hora combinada dirigi-me para lá onde ela já se encontrava e vestida de uma forma que eu nunca a vira, uma blusa branca algo transparente e uma saia preta bem cingida nas ancas mostrando umas belas coxas cobertas por umas meias também pretas que logo me deixaram doido de tesão ainda mais por ser uma mulher madura dentro de uma indumentária bem juvenil e ousada!… Ela deu-me um selinho na boca e encaminhou-me para a sala onde tinha a televisão (um luxo na altura) ligada, serviu uma bebida para nós e eu não resisti a agarrá-la por trás encostando meu pau no seu cú e rodei a cabeça dela para lhe dar um beijo bem molhado naqueles lábios grossos e bem sensuais!
– Aí querido, vejo que também estás com pressa e eu que estava com tantas saudades de sentir essa coisa dura no meu cuzinho, ai filho deixa-me roçar bem nessa piroca jovem!… Huuum… Aí querido tão booom! Deixa-me estar assim, ooh…
– Está a gostar vizinha? VC hoje está bem gostosa parece uma menina, deixe apalpar este cuzão!…
– Sim querido, é todo teu, eu vesti- me hoje só para ti, são roupas de solteira, estão um pouco apertadas mas só as vou usar aqui em casa! Se o meu marido me visse assim ficava fulo de raiva!
– Eu também não quero que ele a veja assim e além disso não gosto dele, é um sacana de um porco!…. Isso dona, encoste bem, rebole esse cú, aí que tesão…. Oooh siiimm, mais maaiiis!
– Nesta altura senti a mão dela acariciando o meu nabo por cima das calças para de seguida sentir o zíper deslizando e deixar o pau mais livre da pressão até ela o agarrar e começar a punheteá-lo
o que fez durante algum tempo até eu lhe pedir para o beijar, e ela recusar alegando nunca o ter feito (nesta altura ainda era muito raro,penso eu, a prática do sexo oral)
Vá lá querida, experimenta ( primeira vez q a tratei por tu) chupa só um bocadinho…. Vais ver que é bom, vá lá querida faz de conta que é um gelado!… : – oh não filho, mete-o aqui nas minhas perninhas quero senti-lo dentro de mim, vem!…
– Não vizinha, primeiro vais chupá-lo!… Depois levas com ele, vá lá minha linda, chupa, mama aí nele vái…. : – Aí que chato, tá bem mas só faço um bocadinho… Ele é tão grande filho. : – Não é nada, chupa vá lá, abre a boca vá!… Isso assim, toma engole agora aí vai…. Vai chupa agora, isssooo assim, mais passa também a língua vá lá tá bom, estás a fazer bem, continua, ai caralho, tão boom ooohh siiim mama aí, isso mais estás a mamar bem, vá engole tudo passa a língua na cabecinha isso assim agora passa também nos colhões!… Vá lambe bem, isso assim… Continua, Ooooh ooh
ai que tesão oh caralho, queres levar agora com ele dentro? : Sim meu filho, dá-me com ele que nem vesti cuequinha quero que entres bem dentro de mim mas mete devagar que preciso de me habituar ao tamanho desse cacetão! : – Eu vou ter cuidado, toma minha linda, toma, toma, olha como está a deslizar bem, está quase todo dentro
:- oh sim mete, enfia todo que estou a senti-lo a deslizar para dentro, oh siiim, espeta, mete tudo querido não pares agora, continua sempre, ai, ai, ai, ooohh siiim…. Ai que estou a gozar meu queri-
do estou a gozar para ti meu amor, sou tua lindo quero-te para seeemmpre ooooohhh siiimm! : – Es-
pera que também me vou esporraaarr! Ai toma leitinho minha porca toma caralho tomaaah aaah
E lancei minha carga nas entranhas da mulher daquele filho da puta do táxi que me tinha fodido naquele dia já passado. Depois ela falou que não se lembrava de ter gozado tanto como acabara de ter gozado acrescentando que também gostara de ter chupado no meu caramelo, e eu acrescentei também para dizer que não queria que ela fizesse o mesmo ao corno do marido. Ela disse que era uma situação impensável pois já tinha onde chupar!
Acho que com isto já me alonguei demais devido aos pormenores que aqui inseri e por isso irei terminar o meu conto ou talvez terminá-lo numa terceira parte se reunir algum pedido para o efeito!
Boa tarde amigos leitores, tudo de bom para vocês!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos