# # #

Sobrinho tarado

1017 palavras | 3 |4.52
Por

Tirando a virgindade do sobrinho do meu marido

Meu nome e kele , tenho 38 anos sou baixinha seios pequenos , bumbum grande e cabelo longo e castanho e sou casada a 15 anos .

Nessas férias alguns sobrinhos do meu marido vieram passar férias AK em casa 3 meninos e uma menina , meu marido estava de folga e nós saímos e nós divertimos muito nesses dias !
Mas eu percebia sempre um olhar malicioso do mais velho em cima de mim , o nome dele e Thiago ele tem 15 anos e um menino lindo mas eu nunca o vi de forma diferente .

No último dia meu marido conseguiu convites pra irmos ao clube com as crianças , foi quando tudo começou .

Meu marido estava jogando sinuca com amigos e eu estava na piscina com os meninos e brincadeiras acontecendo toda hora que o Thiago passava por mim ele encostava na minha bucetinha , em algumas vezes tentei pelo pra mostrar que ele não devia fazer aquilo , mas ele era rápido e como eu não tinha certeza que era ele eu não fazia nada , a minha falta de atitude deu mais coragem a ele e em um momento ele avia sumido e de repente alguém tapou meus olhos e disse :

Adivinha quem e ?

Mas não foi a pergunta que me assustou , foi o volume pressionando bem no meio do meu bum bum , meu marido não e bem dotado e como nós casamos jovens ele foi meu segundo namorado e eu nunca avia sentindo um volume daqueles kkkk.

Eu segurei as mãos dele mexi bem de leve o bum bum pra não chamar a atenção e disse :

Sei que e vc Thiago !

Depois disso já não o vi com os mesmos olhos e um tesão estranho começou a me importunar e eu ficava pensando :

Mas ele e só uma criança .
E sobrinho do meu marido e meu sobrinho !

Mas au mesmo tempo a curiosidade de saber e ver se oque ele tinha ali era tudo aquilo mesmo .

Deixei os meninos na piscina e fui até meu marido pra tirar esses pensamentos da cabeça , tomamos algumas cervejas o meu marido já estava um pouco tonto , já estava quase na hora de irmos já avia poucas pessoas no clube quando um amigo do meu marido e dispôs a nós levar pra casa pq meu marido não tinha condições de dirigir .
Como não iria caber todos no carro eu fiquei pra traz e de imediato o Thiago disse que me faria compania .
Pegamos uma fixas de sinuca e ficamos jogando e como não sei jogar o Thiago logo veio me ensinar .

Ele me disse por duas vezes , e como eu não consegui ele quis me mostrar o jeito certo , tia e assim o !

Me segurando por trás enquanto eu me inclinava , eu pude sentir aquele volume mais uma vez e senti minha buceta pulsando de tesão em saber que aquele menino tava com tesão em mim .

Thiago isso não pode acontecer vc e meu sobrinho e ainda e uma criança !

Mas tia a senhora sempre me deixou louco eu já não aguento mais , esse lenço enrolado na cintura, esse biquíni eu vou ficar louco ! Olha como a senhora me deixa .

Ele segurou no short marcando o volume e aquilo me deixou louca , sem perceber eu mordi os lábios e ele disse :

Me ajuda com isso tia !

Me mostra aquela jogada de novo Thiago ! E me debrucei na mesa .

Ele veio por traz fingindo me ajudar e roçava com força na minha bunda , eu fiz a jogada e de costas levei a mão no seu short e segurei firme , ele pulsava na minha mão .

Vai lá pra baixo quase no fim do clube tem alguns pés de manga e me espera lá , mas temos que ser rápidos eu só irei ao banheiro pra disfarçar e já desço se não tiver ninguém lá eu vô te ajudar com isso tá !

Fui pro banheiro do salão de jogos e a única coisa que pensava era :

Oque vc vai fazer mulher ele só tem 15 anos !

Sai do banheiro e fui , ele pegava algumas mangas no chão quando cheguei , eu o puxei pra traz de uma casa de construção que avia lá e o beijei , e pra minha surpresa ele beijava bem por de mais , então eu disse :

Finge que tá pegando uma manga no chão olha bem lá pra frente e olha se não tiver ninguém AK perto eu vô fazer algo pra vc .

Depois de olhar bem ele volto , eu agachei desci um pouco seu short e realmente que rola enorme pra um menino de 15 anos era bem maior que a do meu marido era cabeçuda até o saco dele era grande .

Eu comecei a chupar a cabeça enorme da quela rola que pulsava na minha boca , ele ficou com a mão na minha nuca , eu passei a língua na cabecinha e depois segurei forte e levantei e chupei as bolas dele , ele gemia baixinho e acho que ele não aguento pq quando voltei pra cabeça da rola dele ele gozou , eu fui chupando engolindo e olhando pra cara de tesão dele , eu sentia minha bucetinha encharcada de tesão e sem querer saber se alguém se aproximava eu falei pra ele sentar e puxei o biquíni de lado e fui sentando em cima de vagar até que eu o ajeitei todo dentro de mim tava tão fundo era tão bom , o menino puxou meu biquíni e começou a chupar meus peitos e eu escutei alguém chamando ao longe , eu queria gozar na quela rola enorme de 15 anos mas não dava então eu parei e disse pra ele juntar algumas mangas e nos saímos de lá como se nada estivesse acontecendo, kkkkkk estávamos só panha do manga .

Continua .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dak46sa8k

    Que tia boa em

  • Responder Ebannus ID:xe32aim2

    Boa tia.. 😏

  • Responder Paloma. ID:5h7lvkxz

    Maravilha de conto super excitante. Beijos! !