# #

O direito também é dela. 07

3673 palavras | 4 |4.57
Por

Todas mulheres adoram fazer sexo com um uma pessoa que tem o pinto bem grande e a minha esposa e igual a todas as mulheres.

Eu estava só o bagaço pôr dentro mesmo sabendo da minha situação com a minha esposa,
Eu não tinha ideia do que passava pela cabeça dela em vez da minha irmã me ajuda a controlar a minha esposa ela estava levando ela mais para o fundo.
Olha quem soubesse como a minha irmã era sistemática a pouco mais de um ano atrás e agora estava nessa situação aceitando tudo de qualquer um e pra piorar ela misturou com a minha esposa que eu já tinha perdido o controle dela.
Minha esposa saiu do banheiro e foi para o quarto da minha irmã nisso eu estava em nosso quarto esperando ela.
Elas começaram a conversar baixinho só entre elas em vez enquanto eu escutava o riso delas como se estivesse achando graça de alguma coisa entre elas.
Ela ficou um tempinho la aí ela veio para o nosso quarto.
Ela entrou e não me falou nada e já foi deitado do meu lado.
Ela não estava falando nada comigo e eu não sabia o porquê se era de vergonha de mim ou se ela tinha ficado com raiva de alguma coisa que tinha acontecido entre a gente,
Naquele dia noite nos dormimos cada um do deu lado sem se falar um com outro.
No dia seguinte eu levantei ela foi fazer o meu café eu não falava nada e ela também não dizia nada.
Sair pra trabalhar e sempre pensando na situação da minha esposa com a minha irmã.
Cheguei no local pra trabalhar os rapazes e o negão foi até mim e me falou que queria me dizer algumas coisas.
Eu mandei eles falarem.
O. Negão me contou que o patrão estava separado da esposa e pelo jeito ele estava ficando sem nada.
Eu não tei muito ouvindo pra ele mas fiz de conta que figuei preocupado com aquilo.
Trabalhei aquele dia eu mais esposa só falamos o necessário ,
A noite eu fui dormir e ela deitou denovo do meu lado já tentou se aproximar de mim e me perguntou o porque eu estava tão frio com ela eu não tinha nada pra falar com ela só falei que não tinha acontecido nada que estava tudo numa boa.
E era ela que estava estranha comigo e não sabia oque ouve.
Ela me falou que precisava ter uma conversa comigo a sós eu fala então.
Ela falou que era pra deixar pra amanhã que ela não queria falar alí.
Bom nisso ela se encostou em mim e nós vamos dormir.
Nó dia seguinte foi a mesma coisa quando foi a tarde eu cheguei ela me chamou pra nós ir damos uma volta.
Eu mais ela saímos e chegado mais longe de casa ela me falou que aquilo que ela tinha feito não foi nada escondido de mim se eu não tivesse descoberto ela mesma iria me contar tudo.
Aquele dia a noite foi que ela tinha feito uma promessa para o negão e ela iria compri com ele aquela noite ou em outro dia.
Ela me contou que ela falou várias vezes pra mim que não queria ir mais pelo jeito eu estava emburrado ela pra ir com a minha irmã.
Poriso ela fez aquilo tudo só se raiva de mim.
Eu não falei nada pra ela só escutava ela me falando oque sentia aquele dia.
Ela me contou que na hora que ela foi subir que eles seguraram ela que ela não queria nada daquilo ela chegou a pensar em volta pra trás aí a minha irmã chamou ela pra dizer pra ela que voltaria comigo mas ela queria primeiro dar uma com o negão que ela tinha ficado com água na boca quando viu o pinto dele.
Então eu falei pra ela anda logo pra nós irmos embora.
Acabou que ela primeiro foi comida pelos rapaz pra depois o negão come ela essa estratégia deles e que os rapazes tem o pinto menor abre a buceta da gente para depois o negão come a gente sem machucar a gente porque você viu que ele tem um pinto bem grande e grosso.
Aí acabou que quando o negão comeu ela ali acabei ficando com tesão também poriso eu deixei eles me comerem.
No córrego eu ainda estava com muito tesão e já fui chegando la e fui deixando aquele rapaz me comer mais eu não tinha visto quando senti o negão chegou perto de nós eu mais o rapaz estávamos trepado aquele momento e o negão primeiro ele tentou comer a minha buceta mesmo eu com o pinto do rapaz dentro de mim eu não aguentei aí depois ele tentou comer o meu cu também não aguentei ele me segurou e falou que iria sim comer o meu cu ali foi quando eu prometi pra ele que fosse em outro lugar que eu deixaria ele me comer o meu cu.
Eu contei pra sua irmã e ela me falou que era pra mim dar o cuzinho pra ele aquele dia que ela iria levar você para que você visse ele comendo o meu cuzinho foi isso que aconteceu no caminho nós planejamos tudo para que eu fosse compri a minha promessa com o negão aquela noite.
Então foi isso o resto que você não sabia da história,
Mais eu quero saber se você está colocando alguém pra me vigiar porque eu quero saber como você descobriu tudo aquilo que aconteceu no nosso passeio,
Eu só respondi que eu tinha era jogando um verde neles.
Ela não foi Verde você falou detalhes que só nos que estava la sabia.
Eu mandei ela deixar isso pra lá.
Ela você está pensando em me mata ?
Eu respondi que nunca vária isso com ela que jamais triscaria nenhum fio de cabeça dela.
Então me conta porque eu estou morrendo de medo de você aquela história que você contou que o rapaz está apaixonado em mim ele falou aquilo pra mim eu avisei a ele que apesar de eu estar fazendo aquilo eu amava muito você como você soube disso?
Oque você fez me conta essa história quero saber já faz duas noites que eu não durmo direito com medo daquilo que você falou que o rapaz está apaixonado em mim nem sua irmã sabia disso.
Eu falei pra ela que ela podia ficar tranquila que eu não iria fazer mal algum pra ela.
Que era pra ela esquecer aquilo.
Bom ela se você gostasse de mim como você fala você iria me contar tudo pra mim.
Eu falei pra ela que não podia até saber o quanto eu poderia confiar naquele povo que eu tinha medo que uma hora dessa ela deixasse escapar alguma coisa pra eles porque eles não era nada bobos.
Então era pra ela ficar tranquila e ficar na dela.
Ela virou a cara para o lado e começou a chorar eu fui até ela e falei que depois eu contaria tudo pra ela mas agora eu não podia dizer nada pra ela.
Ela chorou um pouco e me perguntou como iria ser agora com eles no pé dela que ontem ela recebeu vários recado deles chamando ela pra ir lá na casa da neguinha.
Oque eu acho que ela deveria fazer?
Eu só respondi pra ela que ela não deveria correr deles agora que ela entrou nessa porque quis então ela tinha que continuar com aquilo porque eu tinha que ganhar a confiança deles.
Então você quer que eu continuo ficando com eles e isso ?
Porque não divina você já ficou com eles todos agora tanto faz aproveitar e se divertem com eles.
Eu não vou ligar pra isso não.
Isso e uma coisa que não deveria ter acontecido agora já e tarde você pode ficar com eles fazer oque vocês quiserem a vontade porque eu vou só ficar de olho só isso.
Ela me olhou nós olhos e me falou você não me ama mais dá pra sentir que você está e me usando pra chegar em algum lugar.
Eu usando você não sou eu porque tudo que e meu e seu e não vou jogar você no lixo se eu crescer você crescer junto .
Então oque você está fazendo e simplesmente me ajudando só isso.
Ela me olhou denovo e me falou eu vou fazer tudo pra de ajudar só espero que você lembra disso.
Eu perguntei você gosta de fazer sexo com eles mais me contar a verdade eu só quero a verdade de você.
Ela abaixou a cabeça e me falou que ela tem hora que sim que gosta muito doque eles fazem com ela.
mas e somente sexo não tem nada de sentimento.
Ela me falando que a quela sensação de estar com um homem que não e seu e no meio de outras pessoas muda totalmente a visão de uma mulher.
Nós ficamos alí e passando o tempo resolvemos ir embora .
Bom aquela noite em casa eu mais a minha esposa acabamos fazendo um sexo bem gostoso numa boa.
No dia seguinte tudo ficou numa boa entre a gente quando eu voltei pra casa a tarde nem a minha esposa e nem a minha irmã estava em casa mas eu tinha ouvido a voz da minha irmã na casa da neguinha.
Pelo jeito a minha esposa estava lá também.
Eu não ouvir a voz da minha esposa mais onde a minha esposa estava a minha irmã também estava junta.
Passou um pouco que eu tinha chegado elas chegaram e a minha irmã sempre sorridente muito alegre com aquilo tudo que ela estava fazendo alí na fazenda.
Assim que elas entraram já correram pra fazer os afazeres de casa nisso elas me viram e foi perguntar como eu estava esse tipo de papo.
Eu falei que teria que ir na cidade no dia seguinte que eu iria ver os meus pais e os meus sogros e perguntei se a minha esposa queria ir ver os pais dela ela falou que ela já tinha combinado uma coisa pra manhã e não poderia ir.
Minha irmã já falou que iria sim comigo pra ver papai e a mãe porque já tinha muito tempo que ela não via eles.
No dia seguinte eu levantei ainda estava escuro pra ir a minha irmã levantou também e nós saímos cedinho pra cidade era uns quarenta minutos mais ou menos da fazenda até a cidade.
Deixei a minha esposa dormindo,
Chegamos la na casa de pai eles ainda estava na cama mas mãe levantou e foi fazer café pra nós e eles queriam saber como nós estávamos e claro era preocupação de pais queria saber porque a minha irmã estava daquele jeito porque ela mostrava está muito feliz tomei o café e fui na casa dos meus sogro .
La foi a mesma coisa as mesmas perguntas.
Eles queriam que eu ficasse pra almoçar com eles mais a minha mãe iria fazer almoço pra nós e se eu não almoçasse la ela iria arrumar um probleminha pra mim kkkkk.
Bom eu voltei pra casa e chegando la a minha irmã não estava ela tinha saído pra ir na casa de uns amigos dela eu querendo almoçar e volta pra trás achei que a minha irmã não iria demorar porque no caminho eu tinha avisado a ela eu iria voltar bem cedo que não iria ficar la até a tarde.
Nisso algumas pessoas foi sabendo que eu estava na cidade e estava indo lá pra mim ver.
Bom já era quase três horas da tarde chamei a minha irmã pra nós irmos embora e saímos pra casa de volta.
Minha irmã tinha virado uma defensora ferrenha da minha esposa qualquer coisa que a gente falava a minha irmã pulava na frente defendendo ela.
Chegamos em casa chamei a minha irmã pra perto de mim e mandei ela ficar calada que tinha gente la em casa a minha irmã me olhou e riu pra mim.
Nós descemos devagarinho e vamos entrando bem de vagar nisso nós já estava escutando os gemidos da minha esposa e ela estava no quarto da minha irmã.
Eu mais a minha irmã chegamos na porta do quarto quando vimos a minha esposa estava sentada no colo de um dos rapazes como se ele estivesse comendo o cuzinho dela e tinha outro rapaz comendo ela pela frente na certeza ele estava comendo a buceta dela.
Eu fiz sinal pra minha irmã fica calada e quietinha.
Eles estavam tão distraídos que nem viu eu mais a minha irmã na porta olhando eles trepado.
Eles estavam fazendo um sanduíche dela muito bem feito porque ela gemia gostoso no meio deles.
Nisso eles começaram a ser movimenta para mudar de posição eu puxei a minha irmã pra eles não verem a gente e encostamos na parede.
Eu escutei quando um dos rapazes falou pra ela que queria comer o cuzinho dela também e ela falou então anda rápido porque eu tenho muita coisa pra fazer.
Nisso ela dá um gritinhos de dor e fala pra ele ir devagar.
Eu mais a minha irmã foi dá uma olhada eles tinham mudado de posição agora ela estava de frente para oque estava deitado e o outro estava colocando no cuzinho dela.
Eles ficaram ali uns dez minutos quando um deles falou que iria gozar e outro eu já gozei a muito tempo e a minha esposa anda logo pra vocês irem embora daqui.
Foi aí que o outro estou gozando que delícia de cuzinho você tem.
Aí um deles falou para a minha esposa acho que a sua cunhada deve ter um cuzinho delicioso também vamos marcar uma coisa aí pra nós comer o cuzinho dela?
Minha esposa falou pra eles.
Que era pra eles irem com calma com ela que não era pra armar casinha pra ela não.
Aí eles chamaram ela para ir pra casa da neguinha mais tarde,
E a minha esposa falou que iria esperar nos chegamos e iria saber com nós se queríamos ir pra lá mais tarde.
Nisso a minha irmã entrar de uma vez no quarto e falar que bagunça era aquela no quarto dela mas ela estava era brincando com aquilo nisso eu passei na porta e vim a minha esposa já de vestido arrumando a cama da minha irmã.
Eu fui para o quarto e deixei eles ali.
Nisso a minha esposa foi atrás de mim me perguntou como foi la na cidade como estava os pais dela e como estava os meus pais.
Eu sentado na cama ouvindo a minha irmã conversando com eles la no quarto dela contando algumas coisas pra eles.
Eu peguei a minha esposa levantei ela quando subir o vestido dela vim que ela estava sem calcinha aquela Sena tinha deixado eu de pinto duro tirei ele pra fora e fui puxando ela de costas pra mim pra que ela sentasse no meu colo.
Ela não falou nada quando eu fui para colocar na buceta dela ela segurou no meu pinto enviou ele um pouquinho na buceta dela aí ela mesma levou o meu pinto no cuzinho dela e foi sentado nele assim que o meu pinto entrou tudo nela ela Deu umas mexida no meu colo e levantou tirando o meu pinto pra fora.
Ela virou de frente para mim e foi sentado de novo no meu colo e mais uma vez ele levou o meu pinto de volta para o cuzinho dela assim que ela sentou nele ela me abraçou e começou a me beija isso foi me deixando eu louco de tesão.
Eu não sei se era porque os meninos tinham comido o cuzinho dela e gozando dentro ele .
O meu pinto escorregava com muita facilidade pra dentro e pra fora eu deitei na cama e ela deitou em cima de mim e rebolava em cima do meu pinto deixa cada vez mais duro eu já tinha comido o cuzinho dela mas não com essa facilidade agora parecia que o cuzinho dela estava muito mais gostoso do que do início eu já tinha comido o cuzinho dela mas ela nunca tinha deixado eu gozar nele também.
Foi do nada eu senti alguém sentado nas minhas pernas achei que era alguém indo comer ela pelas costas mais era a minha irmã.
Os meninos tinham ido embora e ela subiu em cima de mim nisso a minha irmã se levantou e foi tirar a minha calça porque eu só tinha tirado o meu pinto pra fora e ainda estava de calça.
Ela foi puxado a minha calça com a cueca e a minha esposa em cima de mim com o meu pinto todo dentro do cuzinho dela a minha esposa dava uma mexida e me beijava e falava pra mim eu de amo tanto meu amor se você soubesse o quanto eu de amo.
Ela também me falava pra mim não goza que era pra mim esperar ela pra nós dois gozamos juntos .
Nisso a minha esposa vendo que a minha irmã estava tirando a minha calça ela foi e tirou a minha camisa também.
A minha irmã subiu de novo em mim nisso ela foi tirando o vestido da minha esposa foi puxado ele pra cima deixando eu e a minha esposa todo nus.
A minha irmã estava com uma saia na altura do joelho branca e uma blusinha de alça grossa azul bem clarinho.
A minha irmã em cima de mim dava pra sentir a buceta dela nas minhas pernas mas ela estava de calcinha mais eu sentia que abuceta dela estava bem quente e molhada mesmo com a calcinha dela.
Ela estava atrás da minha esposa nisso ela passava as mãos nós dois peitos da minha esposa apertava eles passava a mão nas costas da minha esposa e passava a mão nós meus peitos também ficava esfregando tanto eu quando a minha esposa.
Aí a minha irmã começou a beijar a minha esposa no pescoço nas costas dela beijando ela no rosto de lado porque ela estava era nas costas da minha esposa.
Isso mexia muito comigo e com a minha esposa.
A minha irmã foi emburrado a minha esposa pra cima de mim até que o meu pinto saiu do cuzinho da minha esposa e a minha irmã fez a minha esposa subir mais pra cima de mim e ela pegou no meu pinto e puxou a calcinha de lado e sentou no meu pinto ela estava tão molhada que deu pra escutar o barulho do meu pinto entrando nela e o barulho do chulapo de uma buceta bem molhada enquanto a minha irmã ia mexendo em cima de mim a minha esposa me beijava e falava aí aí que gostoso e a minha irmã tanto rebolava no meu pinto quando cavalgava em cima de mim.
Foi até que começou a escorrer pelas as minhas pernas aquele caldo quente saído da buceta da minha irmã nisso ela saiu de cima de mim e puxou a minha esposa pra baixo a minha irmã segurou o meu pinto para que a minha esposa sentasse nele de volta.
Minha irmã preparou pra colocar o meu pinto na buceta da minha esposa quando a minha esposa levou a mão e colocou ele na entrada do cuzinho dela denovo nisso ela foi descendo em cima do meu pinto.
Eu fui ficando com uma vontade danada de gozar e avisei pra ela que iria gozar e ela segurar só mais um pouquinho porque eu estou quase gozado também me espera um pouco a minha irmã estava apertando os peitos dela e esfregando a mão em todo o corpo da minha esposa.
Quando eu gozei a minha esposa ainda continuo em cima de mim com o meu pinto ficando mole até que eu senti as contrações do cuzinho dela no meu pinto.
Ela se contraiu tanto que chegou ficar mole em cima de mim ela deitou em cima de mim e a minha irmã deitou em cima dela.
Passou um tempinho eu comecei a sentir porra saído da buceta da minha esposa e escorrendo em mim,
Nós ficamos alí um tempo só nos três sem ninguém pra falar a verdade pra todos eu estava muito satisfeito com aquilo eu estava realmente feliz com que tinha acontecido alí naquele momento.
Elas se falaram vamos tomar um banho.
E me chamou pra ir junto com ela tomar banho.
Eu falei que iria sim.
Nisso alí no nosso quarto mesmo a minha irmã foi e tirou a sua roupa e ficou peladinha na minha frente elas me puxaram pra mim levantar e nisso vamos tomar um banho juntos elas me pedia pra mim esfregar as costas delas me pedia pra ajudar elas a tomarem banho eu pegava nós peitinhos da minha irmã e nós peitos da minha esposa,
foi até que terminamos o banho e saímos vestimos roupas e elas foram arrumar o jantar pra nós.
Depois eu conto o resto pra vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    cara esse chulapo não é só da buceta molhada, e sim buceta frouxa arrombada

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Ela diz que ama ele mas só deixou ele gozar no cu dela depois de arrombado e todos já tinham enchido o cu dela. Rapaz não sei qual a vingança que ele está planejando mas eu ia começando a trazer puta pra comer em casa pra ela começar a sentir na pele.

    • Jjj234 ID:5ers3kqr9

      Que cara otario, comer buceta e cu, sujo dos outros porra que cara frouxo

  • Responder Jjj234 ID:5ers3n20a

    Mas que Otario, isso não é amor ele tem que ferrar a irmã e a esposa que elas se lasquem quando ele deixar elas com esses cards não vai sobrar nada aí a esposa desse bosta vai dar valor ao que perder.