#

Uma bela homenagem a minha esposa 2

754 palavras | 7 |4.84
Por

Continuação do conto anterior na qual caímos no pecado da carne

Ola a todos, como sabem sou casado com Verônica e temos na faixa dos 40 anos. Relembrando o conto anterior que no domingo fomos a praia meu tio , Rosa, Maurício,minha esposa e eu . Chegamos por volta de 8:40hs e armamos o guarda sol, ficamos um pouco ali conversando mas não demorou muito tia Rosa não é acostumada a ficar muito tempo na praia e umas 10hs ela quis ir embora. Como viemos em dois carros eles foram mas deixou o Maurício pq ele não queria ir, em seguida minha esposa foi tomar um banho quando tirou a canga mostrou um belo corpo de tirar o fôlego na qual eu logo olhei para o Maurício que tentou disfarçar mas era nítido que estava com tesão. Aproveitei o momento e comprei uma cervejinha quando retornei ela tmbm retornava do mar, deu um gole na cerveja e tmbm percebeu a inquietação do Maurício. Comprei mais cervejas e na medida que íamos bebendo ficávamos mais soltos e falando algumas besteiras.
Dados umas 3hs estávamos com muita fome e compramos algo pra comer porém até chegarmos em casa, aproveitamos e fomos embora mas no meio do caminho percebi uma parte da praia meio deserta e com algumas pedras local ideal pra tirar algumas fotos, arrumei um local pra estacionar e fomos. Paramos próximo a uma pedra e pedi a Maurício pra tirar umas fotos minhas e de Verônica, passado algumas fotos sai e deixei ele tirar fotos só dela na qual fazia poses sensuais até chegar o momento que virou a bunda com aquele biquíni bem cavado daí percebi que o Maurício já estava quase fora de si .Resolvi apimentar a brincadeira.
Eu: amor é melhor parar com as fotos pq o Maurício está ficando desconfortável registrando essa bela bunda sua.
Demos risada , tirou mais algumas fotos e quando ela pediu pra ver as fotos ao chegar perto notou que o Maurício estava de pau duro mas tentava esconder. Foi quando que para minha surpresa ela segurou o pau dele por cima da sunga e perguntou:
Ela: Pq esse menino está assanhado assim?? Só pq estava vendo a bunda da titia aqui é??
Ele sem saber o que fazer e começou a gaguejar com cara de espanto.
Maurício: nnnnããooo tia , não é nada disso.
Ela : E pq está duro assim ??
Fomos para trás da pedra pra sair de uma visao se caso alguém passasse ,Verônica abraçou ele por trás e começou a sussurrar algo no ouvido dele e ao mesmo tempo massageando deixando o pau dele mais duro ainda, enquanto eu verificava se não tinha ninguém por perto. Aproveitei e relembrei do ocorrido de ontem e deixei o mais vermelho o possível.
Eu: é Maurício hoje está melhor do que ontem que vc estava batendo uma punheta e olhando Verônica na piscina né ??
Verônica já punhetando ele e sussurrava em seu ouvido.
Ela : hummmm tava vendo titia ontem na piscina e tava me homenageando ?? Titia tem uma bunda gostosa ??
Ele só acenava com a cabeça que sim. Não demorou muito e ele deu uma gozada que até minha esposa se surpreendeu , percebi que ela queria algo mais porém deixei por conta dela mas acho que ela analisou muito a situação e parou por ali. Ele ainda continuava de pau duro , minha esposa chamou nós pra dar um mergulho no mar , na volta ela percebeu que o Maurício permanecia excitado e perguntou:
Ela: Pq ainda está assim ??
Ela encostou ele na pedra , arreou a sunga expondo o pau dele pra fora , se ajoelhou de frente pra ele e começou a punheta lo novamente. Eu só assistindo aquela cena e me masturbando tmbm até ele goza no rosto dela e eu gozo no chão, fomos tomar outro banho pra nós recompor e volta pra casa do meu tio, no caminho pedimos segredo a ele , chegamos na casa tomamos um banho pra tirar a água de sal em seguida pegamos estrada pra retornar pra nossa casa, com ela meio que com vergonha do que fez.
Chegando em casa ainda houve tempo pra uma transa gostosa na qual relembramos tudo que passamos durante o dia onde gozamos com uma pergunta que eu fiz.
Eu: Vc queria sentir o pau dele dentro de vc ??
Ela: Ahhhh Ahhhh Ahhhh Ahhhh,
GOZOU!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 77 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Fraco.

  • Responder Casal Maduro ID:3ynziywmk09

    Muito excitante
    Putas e cornos de plantão me chame
    [email protected]

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Obg amigo quem sabe um dia permitiremos fazer penetração e ver minha esposa gozar em outro pau

  • Responder Sweetdaddy ID:8kqtk7zfia

    Tesão d+, mulheres ou cornos que queira, pode chamar no tele @s33wt

    • Amigo voyeur ID:mt96tr9d4

      Faltando coragem ainda pra minha esposa gozar em outro pau

  • Responder Anônima ID:w73mmoic

    Ótimo!!! Muito Bom, eu adorei! Sempre é bom apimentar a relação, não é mesmo? Uma relação apimentada, é muito mais excitante, gostoso(a) e prazeroso(a). Enfim, é uma delícia! É uma maravilha! E como sempre, eu adorei e adoro ler o que você escreve. Está Perfeito pra mim.

    • Amigo voyeur ID:81rg0l1qrc

      Ola , bom dia e obrigado por sempre estar lendo meus contos . É que depois de muitos anos de casados a vida entra em rotina e para não deixar isso acontecer sempre fazemos algo diferente pra estar sempre com tesão . Sobre meu casamento anterior fiz muitas loucuras mas acho que a mais excitante foi deixar minha ex esposa dançar forró na beira da praia de biquíni com um cara que estava tarado nela e imagina …