# #

Coroa casado e o amigo comedor

529 palavras | 4 |3.27
Por

Com meus 40 anos ,casado,uma vida estabilizada,uma esposa linda e senhora puta na cama me via feliz,mas certo dia encontrei um amigo antigo e o levei conhecer minha esposa,

A minha vida toda equilibrada,trabalho gostoso,casado,filhos e uma esposa gostosa que amava uma boa foda e certo dia fui relembrar coisas do passado e voltei ao bairro aonde fui criado e do nada ouvi chamarem meu nome,e ao virar deparei com um macho bonito que veio me abraçando e era meu antigo amigo de todas as horas.
Sentamos num barzinho e fomos bebendo e comendo um tira gosto e ele foi me dizendo que estava solteiro,mas super ativo com as meninas e rimos do comentário.e foi contando que no momento estava investindo em comer cu de machos,e foi me contando que era incrível pois todo macho no fundo sonha em ter uma rola comendo seu cu e sofre pois precisa de sigilo e com jeito ele vai quebrando as defesas e logo o macho deseja ser comido e fica viciado,e sempre terá um cu para comer.
Sem pensar o convidei a ir a minha casa no sábado e ele numa boa chegou e foi se dando bem com minha esposa que vestia um short normal,mas deixava a mostra sua bunda,suas coxas e ela foi se deixando levar e o papo foi para o lado do sexo e ele foi dizendo que amava comer casadas e cu de macho e ela riu dele mas senti algo nascendo na mente da minha esposa.
Estava no trabalho minha esposa ligou dizendo que o meu amigo estava em casa e que quando viesse trouxesse pão e frios para lancharmos.
Desliguei o telefone e a cabeça foi girando e como morava perto peguei o carro e ao chegar fui entrando pelo lado da casa e ouvi sons vindo do quarto,e fui olhando pelo vão da janela e vi minha esposa nua de 4 e meu amigo comendo a sua boceta e ela pedindo me come ,me faz ser sua puta e ele sorrindo foi dizendo como é gostoso comer uma casada ansiosa e doida para ser feliz
Sai devagar e fui a padaria e comprei os pães e os frios e fui fazendo barulho ao chegar e eles estavam na cozinha num papo animado e ele foi me dizendo que minha era muito legal,e muito agradável.
Na sexta feira ele me ligou no trabalho e combinamos de irmos ao barzinho,e logo que cheguei ele foi falando que estava doido para comer um cu e queria que fosse seu grande amigo e ninguém saberia.
Fiquei quieto e ele olhando para mim e fui falando que tinha pensado no assunto e na realidade sempre teve está vontade e saímos direto ao motel.
Me vi pelado com ele alisando meu corpo,e dizendo que estava doido para comer meu cu e foi de dedo me laceando e com muito gel foi se colocando e seu corpo colado no meu,e logo de 4 a espera de ser iniciado,e a rola foi pressionando e a cabeça entrou,e logo foi entrando todo e que sensação gostosa de ekle me comer e me iniciar na arte de dar o cu além de ser corno

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,27 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cu cabaço ID:1dnapzbuqxwj

    Gastei da história eu tenho um fetiche de do meu cu um dia não sei como vai ser mais queria que fosse assim mesmo com muito sigilo e se eu gosta fique certo que quem comer vai comer sempre ok

  • Responder Pedro. ID:1dnapzbuqxwj

    Bom dia meu nome é Pedro tenho 53 sou de Belém do Pará e gostei muito dessa história e tenho esse desejo de dar meu cu pra um cara desse da história que me cante e depois me coma tô te esperando aqui ok..

  • Responder Anderson ID:2ql00ild2

    Adoraria comer o seu cú e o da sua esposa.

  • Responder Anônimo ID:1d523wif3d3o

    Vamos fazer melhor então. Vamos até sua casa. Vou foder sua Esposa na sua frente e deixo vc dividir meu cacete com ela. Já imaginou enquanto fodo a buceta dela de 4 vc se enfia por baixo e vai chupando meu cacete meu saco e a buceta dela ao mesmo tempo. E quando for pra gozar , gozo na boca dos dois ??!!!!