#

Sobre bundas e cuzinhos, vou mudar vidas dos machos, mulheres e casais com esse conto

348 palavras | 0 |4.00
Por

Lembram de mim? Sou Paloma, que faço parte do site e da turma de amigas de Selma Recife, desde 2010. Cabelos curtos, seios fartos, cintura fina e uma bunda deliciosa. E gosto demais de usar essa minha bunda para dar prazer aos machos. E todo macho é doido por bunda.
Vejam esse casado puto com a cara enterrada no meio dela, sábado depois de uma balada. Ele me contactou pelo meu perfil lá no site www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com pois estava doido pela minha bunda, após ver meus filmes, relatos e fotos. Nos encontramos num local com música ao vivo e ficamos por horas, batendo papo, bebendo e comendo. Até que rolou de irmos a esse motel. Vejam bem, horas após nos conhecermos. Por que lembro isso? Como uma bunda pode ficar cheirosa por horas? E até por um dia todo? Vou dar o segredo que usamos. Para você homem, para mulheres, tanto faz. Use esse desodorante do link https://abre.ai/selmarecife Assim que for sair para o trabalho, antes de uma balada ou academia. Um pouquinho somente, no cuzinho e no reguinho. Pronto! Nunca mais você terá cheiro de bunda e seu parceiro ou parceira irá adorar.
Claro que alguns curtem o cheiro natural, mas outros não curtem. E isso é infalível mesmo. A esposa desse amigo que está nessas fotos e filme comigo tem envergonhado cheiro da bunda e por isso evita deixar ele lamber. Agora ele vai usar com ela. claro que não falando quem indicou.
Ele adora cheirar uma bunda e lamber e goza com isso, sem ao menos se tocar. é incrível mesmo, como podem ver no filme. E com o cheirinho que estava no meio da bunda, quente e grande, ele enlouqueceu e enfiava a língua bem fundo, rodando lá dentro. Sei que essa dica minha irá revolucionar a vida sexual dos amigos, amigas e casais que irão ler esse conto simples mas que mudará vidas imediatamente, para muito melhor. tenho absoluta certeza disso.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos