#

Seduzi hoje machos sujos para minha cama, quando marido foi trabalhar. Filmei tudo

449 palavras | 0 |3.20
Por

Vejam esses machos sujos e suados em minha cama bem limpinha. Note pelos pés deles, como estão imundos. São peões de uma obra aqui perto. Adoro fazer isso e quem vê meus vídeos, contos e fotos desde 2007 até hoje sabem que coloco diariamente muita putaria minhas e de amigas em meu site www.bit.ly/selmaprivacy E www.selmaclub.com
E sempre que seduzo machos e trago aqui para minha cama, filmo com câmera escondida e els nem imaginam que estão sendo filmados. Quando acordo querendo foder, não tem quem me segure. Despacho o corno para nossa loja e seduzo um ou mais machos. Podem ser entregadores, peões, encanadores, eletricistas e vários outros como podem ver no site.
Convidei esses dois e os trouxe aqui. Jovens, musculosos e dotados, sujos, suados e com cheiro de macho, do jeito que me deixa louca.
Tiramos as roupas e um se deita já de pau para cima. Caio de quatro mamando em seu cacete enorme, grosso e duro, toda aberta pois sabia que o outro tinha a visão de minha buceta carnuda, quente e tão molhada que dá para ver no vídeo meu mel descendo. Além de meu ânus, famoso no Brasil por ser estufado e ficar piscando, quando estou excitada.
Vou por cima do macho, seguro seu pau e o coloco em minha buceta, agasalhando ela devagar e todinha, até ficar atolada no meio de minhas pernas. Abro a bunda e mando o outro botar no meu cu. Ele veio por trás, encosta seu pau sem lubrificar e vai forçando. Era muita dor a cabeça abrindo meu buraco e isso me excita demais. em pouco tempo estou em minha cama, no meio de dois machos e cravada por dois caralhos grandes e grossos em meus buracos.
Eles começam a socar, pois queriam foder e gozar, claro. O corno em nossa loja, sabendo que eu estava assim em nossa cama, só esperando para ver o filme e publicar para todo o Brasil e mundo. Ele tem orgulho de ser corno. é gostoso dois paus entrando e saindo da buceta e do cu. E pedi leitinho na boca.
Ajoelho no chão, bro a boca e os dois gozam muito na minha cara e dentro da boca, para eu engolir e limpar os caralhos com minha língua. Depois vou para a loja, encontrar com o corno manso. em meu peril tem meu contato e adoro fazer amigos diariamente por todo o Brasil
Tem mais contos meus aqui no site contoseroticoscnn em www.bit.ly/selmacontos22
DELICIEM-SE COM ESSAS 3 FOTOS ABAIXO!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos