# #

Vi o cortador de grama gozar olhando a bunda da minha mulher

678 palavras | 9 |4.67

Isso aconteceu sábado agora.
Minha esposa adora dormir a tarde. Com o calor, geralmente dorme só de calcinha e o rabo engole ela todinha.
Sempre fecha a cortina para não poder ver do jardim, pois nosso quarto dá direto na parte de trás da casa, que é gramado.
Eu havia chamado nosso jardineiro pois a grama estava alta. Ele começou a cortar e eu fui resolver algumas coisas na cidade. Ao sair, vi minha esposa dormindo com o rabo para cima engolindo a calcinha. Quase fui lá comer ela, mas tinha coisas a fazer.
Quando voltei, não ouvi o barulho do cortador. Como deixei o carro na rua, ninguém me ouviu chegar. Dei a volta na casa e quando chego lá atrás o jardineiro olhava pela janela do quarto o rabo da minha esposa socando uma punheta!
Não me viu pois estava quase de costas para mim. Acho que o vento abriu a cortina da janela. Sabe Deus quanto tempo ele tava lá batendo punheta!
Pensei em chamar a atenção dele, mas acabei me sentindo excitado por ver ele se masturbando para ela e meu pau endureceu. Então tive uma ideia.
Voltei para frente da casa e entrei como se não tivesse sabendo de nada. Fui até o quarto e percebi a sombra dele correndo para a máquina e logo ouvi o barulho do motor.
Cheguei por trás da minha mulher,.que visão linda ela proporcionava para aquele safado. Me abaixei, puxei a calcinha para o lado e comecei a lamber o cu dela. Comecei a masturbar ela e puxei a calcinha de lado, deixando a buceta exposta. A cadela empinou o rabão e entendi: comecei a chupar a buceta dela e meu pau estava a mil, imaginando o cara de pau duro lá fora.
Ergui ela de 4 e soquei forte. Em pouco tempo ela gozava como louca. Quando fui gozar, tirei e gozei tudo em cima da buceta dela. Então falei: agora dorme com a bunda para cima que quando eu voltar quero ver você com a buceta gozada e empinada.
Ela riu e fechou os olhos, com o rabo melado para cima. Não puxei a calcinha e deixei ela de lado e a bucetona ficou exposta lá, toda gozada. Tinha muita porra mesmo.
A cortina ainda semiaberta, fui até o quintal e falei ao jardineiro que ia sair de novo. Ele falou: “Não tenha pressa patrão”. Filhodaputa já sabia o que ia fazer e eu também.
Fui até o carro e liguei o motor, mas desliguei e voltei, cuidadosamente.
Não deu outra. Ele já estava na janela com o pau na mão, punhetando.
Fiquei de pau duro de novo e comecei a me masturbar olhando ele punhetar para minha esposa. Ficava imaginando a visão dele agora em ver a bucetona exposta e cheia de porra tanto na bundona como na bucetona e nas pernas. Tentava imaginar o que passava pela cabeça dele em ver minha esposinha toda arreganhada.
De repente o filhodaputa começa a gozar na minha parede!!! Meu pau explodiu e gozei na parede também!
Ele puxou o celular e tirou uma foto da bunda dela. Agora a cidade toda ia ver a bunda dela gozada. Imagine quantos amigos dele devem tocar punheta com a foto que ele tirou!
A bunda gozada da minha esposa deve ser alvo de muitas punhetas e fico de pau duro só de pensar nisso.
Entrei na casa e fui comer ela de novo. Só entrei e soquei direto no cu. Ela gemeu e se surpreendeu com isso, pois nunca tinha enfiado sem cuidados antes. Ela foi reclamar e apenas empurrei mais o pau. Ela se sujeitou e aguentou o pau no cu e logo estávamos gozando de novo.
Acham que fui além do limite? Será que essa exposição foi demais?
Nas minhas fotos tem uma da bunda dela no ano passado.
Se votarem e comentarem coloco fotos atuais da bunda dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 43 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esposadecorn0 ID:mtae306ii

    Acho que seu único erro foi não deixar o jardineiro comer sua esposa
    Quem for corninho ou comedor me chama no telegram: @esposadecorn0

  • Responder Andrew ID:1e0l9of2xppa

    Me deixa gozar pra bunda de sua esposa TB?

  • Responder Mateus ID:1d56bqwoekha

    Deixe o jardineiro meter na sua esposa amigo hoje minha esposa vai meter com o amigo dela e eu perguntei vc quer mesmo ela disse q sim quer meter muito o cara já comprou uma cx de latiha as 9h ela vai p casa dele

  • Responder Maridão ID:8cipmr1c40

    Uma mulher gostosa é deliciosa,e. Ver outro macho doido pra foder ela é espetacular

    • EVANDO ID:1ekilgchvga2

      Quero que alguem olhe e meta na minha .aqui em bh.

  • Responder Júlio ID:1dw9a46fnm1t

    Só tenha cuidado amigo, para que ela não aceite algo depois sabe, pois coceira basta coçar para começar e, o diatado é antigo: água mole bete em pedra dura até que um dia fura, não é mesmo? Tiras fotos não é grande coisa alguma, ainda mais que nos dias de hoje, tanto faz a mulher ser casada ou não, o que mais se ver mesmo, são elas desfilando semi nuas nas redes sociais. O brabo mesmo, seria o jardineiro comer e contar para os amigos sabe, aí a romaria de homens atrás de sua esposa seria grande, todos querendo pegar e comer. Mas se o jardineiro for caladão, na dele, sigiloso e guardar segredo? Pode apostar que ele comeria a primeira, a segunda, a terceira e daí por diante. Sabe né, que a maioria das mulheres, especialmente, as casadas, gostam de uma rola grande, grossa e diferente daqui ela tem em casa, e tentam experimentarem por curiosidade. Maridos de paus pequenos e finos, com problemas de saúde (sobrepeso, diabetes, hipertensão e etc), esses estão 100% lascados amigo.

  • Responder Tropy ID:1dupb8dc7una

    Continue com urgência muito gostoso uma exibição

  • Responder GG ID:1dvq5kh18yx5

    Podia ter falado pra ela gemer na hora do sexo pra chamar a atenção do jardineiro, ele iria adorar

    • João Lima ID:41igmcemm9b

      Delícia de conto