# #

Acredito que minha esposa sente tesão em histórias eróticas em que ela transa com outros

738 palavras | 3 |4.67
Por

Olá meu nome é Celso e sou casado com a Roseana há cinco anos. Ela casou virgem e eu não, porém tive pouca experiencial sexual até o casamento. Roseana teve uma criação rígida, e as vezes eu acho que ela entende o sexo apenas como uma obrigação. Ela não gosta de falar de sexo como eu gosto. Pra ela, rapidinha em locais não convencionais é uma coisa inconcebível. Ela só gosta do basicão mesmo.

Confesso que isso me frustrou bastante, pois acreditava que minha vida sexual depois de casado seria um pouco mais movimentada do que é. Pois em, o fato de ela aparentemente não gostar de sexo não é culpa só dela, eu acho que tenho culpa nisso dai também. Sinceramente eu acho que sou ruim de cama. Nos primeiros dois anos, enquanto transávamos ela nunca aparentava estar gostando, sabe? Mas ao mesmo tempo, no dia dia normal, ela nunca reclamava de que estava insatisfeita nem nada. Um detalhe é que ela nunca goza enquanto eu a penetro, eu sempre gozo antes e logo após, eu mesmo bato uma siririca nela até ela gozar. E nesse caso ela goza legal. Eu gosto muito de ver o momento que ela goza.

Porém, tendo essa vida sexual “mais ou menos”, com o passar do tempo eu comecei a ter sonhos eróticos em que eu a comia e ela gozava. E comecei a pensar nisso enquanto estava comendo ela, e isso me fazia gozar mais rápido. Vê que louco, eu comendo minha esposa ficava imaginando como estava comendo ela em sonho. Minha esposa no meus sonhos é mais safada e isso me atiçava mais. Nunca falei nada a ela porque senão íamos discutir muito porque ela não gosta de falar sobre. Então ficava com isso para mim mesmo.

Porém com o passar do tempo, meu sonhos se enveredaram para um lado mais estranho ainda. Comecei a sonhar com ela sendo comida por outros caras, e pasme, eu comecei a ter mais tesão ainda. Chegou a um ponto que eu sonhava isso todo dia. E teve uma vez quando estávamos transando que eu gozei nela pensando no sonho que ela estava sendo comida por outro. logo após, na siririca que eu bato nela pra ela gozar, eu comecei a narrar meu sonho sussurrando no ouvido dela, e pasme, ela gozou rápido e de um jeito que eu nunca tinha visto antes, gritou e tudo mais.

Depois do sexo ela sempre agia como se não tivesse escutado nada que eu falei no ouvido dela. Porém eu sabia que ela tinha escutado. Fato é que depois dessa vez eu sempre repeti essas ocasiões de modo que nossa vida sexual esquentou muito. Mas ela sempre fingindo que nao tava escutando nada. Ela gozava muito mais forte, mas segundo ela, tudo era coincidência e nada tinha a ver com o que eu sussurrava no ouvido dela.

Até que um dia, eu me fiz de desentendido e disse sabe o que eu tanto sussurro em seu ouvido? “Sonhos eróticos que venho tendo em que outros caras te comem”. Pronto! foi o suficiente para brigarmos e voltarmos para a estaca zero. Ela me fez prometer nunca mais sussurrar nada no ouvido dela enquanto estamos transando.

Assim eu fiz, várias vezes em que transamos depois disso, eu não falei nada e a transa foi meio sem graça para ambos, e assim foi por mais um montão de vezes. até que um dia eu decidi voltar a sussurrar no ouvido dela as coisas que eu falava antes e pasme, ela voltou a gozar loucamente. Porém fingiu que não escutou nada. E a vida seguiu.

Por isso acho que ela tem tesão por essas histórias eróticas em que ela transa com outros, mas não quer admitir por algum motivo. Talvez seja resquícios da criação rígida que ela teve, onde ela sempre viu os prazeres sexuais como se fosse uma coisa suja. Em nenhum momento eu julgaria ou a retaliaria se ela de fato admitisse que sente tesão com essas histórias. Até porque eu sinto. Mas isso é uma questão dela e eu não a forço a admitir nada não. Apenas acredito que ela sente muito tesão nisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Corninho mg ID:81rijpvxib

    Quando ela começou dar moral pra esse vizinho, ele começou tbm a avançar, passado 3 semanas da mudança ela chegou me perguntando das safadezas que dizíamos na cama, que o vizinho tava tentando arrastar ela pra casa dele, e que estava piscando de vontade, meu pau latejou, eu disse que estava louco de tesão de imaginar tbm, ela disse que tinha medo de querer mais, eu disse que podia, não conhecíamos ninguém por la, falou que ia lá no outro dia cedo depôs de levar nossa filha na escola, dito e feito, o cara arrastou e comeu, filou lá quase uma hora levando rola, apaixou no cara, o cara aproveita, tá acostumado a usar mulher, cara é tão safsdo que fala na hora que tá metendo que gosta que ela seja casada, de me ver passando comigo de mãos dadas, ele é sacana mesmo, goza fundo, eu falo pra ele que vai acaba de barriga com esse safado, ela fala que gosta muito, que a buceta dela morde o rolão grosso dele quando sente latejar pra goza.

  • Responder Corninho mg ID:81rijpvxib

    Ela me dizia que esse esse ia acabar comendo, pois estava secando ela quando passava na rua pra levar a nossa filha na escola, cara quase 30 anos , safado, eu tbm sabia que ele ia, quando fomos morar junto,eu queria comer o cu dela, ficou fazendo graça, falava que eu era nojento por querer isso, na época fiquei puto, pensei, tá certo…. Aí tempo passou e esses tempo ela ficava atiçando, falei pra ela, não quero, não é nojento?? Como já falamos besteira na cama, eu falei, só como depôs que outro comer, ela imenda, se outro comer primeiro não dou o cu pra vc, vai ser só os outros.

  • Responder Tales ID:1ev1ytthgu4n

    Confuso com o que, irmão? Tua mulher já se imagina dando pra outro, tá na cara. Certamente ela já deve tá até planejando te colocar chifres na realidade. Te liga, boi. Mas pelo visto você gosta.