# # # #

Ajudando Isaura nossa vizinha de condomínio

1473 palavras | 4 |4.50
Por

Depois que Isaura descobriu que somos filho e mãe para nossa surpresa ela pediu nossa ajuda.

Isaura é nossa vizinha de condomínio amiga da minha mãe, que nos pediu ajuda.

No nosso condomínio ninguém sabe que somos um casal diferente digamos assim. Apesar da diferença de idade, minha mãe não aparenta ter mais de 70 anos devido ao upgrade de presente lipoaspiração lipoescultura silicone e sua rotina de Pilates nutricionista etc. Sua única amiga Isaura é uma viúva há 15 anos tipo minha mãe, deliciosa morando sozinha. Tem uma filha que sempre trás o Neto pra visitar ela. E normalmente eles vem aqui pra ela conversar com minha mãe e eu ensinar ele a tocar guitarra.
Num sábado minha mãe chamou ela pra tomar sol enquanto eu faria o almoço.
As duas começaram a beber gin tônica e ficaram bebinhas e eu de pau duro fazendo o almoço vendo as duas de biquíni. Ficou pronto chamei elas pra almoçar.
Vieram dando risada e a primeira coisa que ouvi foi Isaura:
– Nossa amiga que inveja, lindo, gostoso, milionário, cozinha e pelo volume e animação dele você vai ser a sobremesa.
Eu sentei morrendo de vergonha, minha mãe do meu lado e ela na nossa frente. Tinha feito um risoto de limão siciliano com salmão ao molho de gergelim.
Uns 10 minutos eu disse:
– Nossa tá tão ruim assim que ninguém vai falar nada?
Minha mãe esqueceu completamente que Isaura estava na nossa frente disse:
– Nossa filho, como sempre está maravilhoso. Você sabe que é o prato preferido da sua mãe.
Eu fiquei paralisado enquanto um grito de Isaura:
– EU SABIAAAAAA, sabia que vocês eram algo mais, só não tinha certeza. Adorei. Agora conta tudo pra mim amiga. Por que eu também tenho uma história do passado e preciso de ajuda com um probleminha.
Minha mãe olhou pra mim e disse:
– Perdão meu filho, algum problema pra você?
Eu falei, claro que não, já que ela disse ter um passado e principalmente estar precisando de ajuda. Quem sabe nós não possamos ajudar ela. Deixei elas sozinhas e fui pro meu estúdio tocar um pouco pra relaxar. Duas horas depois minha mãe vai me chamar só com a parte de baixo do biquíni (topless) e disse:
– Nós duas estamos tomando sol de topless então estou de olho em você. Vamos lá pra ela falar com você sobre a ajuda. Você não vai acreditar.
Chegando na piscina não tinha como não reparar nos peitos enormes da Isaura, maiores que os da minha mãe, naturais, óbvio que caídos pela idade mas não tanto. Assim que cheguei ela falou:
– Não tive a sorte de ter um filho milionário igual sua mãe pra ganhar de presente um upgrade. Mas eu gosto deles assim. Mas eu aceito tá um upgrade.
Dando risada as duas e continuou:
– Então quer dizer que você perdeu sua virgindade aos 14 anos com sua avó e teve um relacionamento com ela por seis anos? Estou dizendo isso por que meu neto que você conhece tem quase 15 anos e a dois meses atrás eu peguei ele se masturbando com uma calcinha minha na boca. Mas ele não me viu. E também comecei a reparar que ele sempre que consegue me espia. E isso está me deixando maluca de tesão mas não tenho coragem por que eu não sei se ele tem tesão por mim ou por eu ser o que ele tem acesso.
Eu comecei a rir e disse:
– Tenho certeza absoluta que ele tem tesão por você. E posso dar um empurrãozinho. Você me diz quando vai querer, antes ou depois do upgrade? Se for antes amanhã mesmo eu já começo a fazer a cabeça dele. Se for depois, daqui três meses no máximo você já vai estar top e vai ser ainda mais fácil.
Isaura toda envergonhada disse:
– Tava brincando com o presente do upgrade tá. Brincadeira amiga pelo amor de Deus. Mas eu acho melhor daqui três meses mesmo. Ele vai estar de férias e vai dar pra ser no dia do aniversário dele quem sabe. Mas o que você pretende fazer com meu neto? E eu amiga faço o que?
Minha mãe me surpreendendo disse:
– Primeiro você vai aceitar o presente do meu filho e fazer o upgrade pra ficar bem gostosa. Só se você não quiser que meu filho seja o primeiro a ver como ficou o investimento dele (estou devendo isso pra ele amiga) e você vai usar isso pra seduzir seu neto. Antes do upgrade você vai contar pra ele o que você vai fazer por que você está velha e caída. Ele vai te elogiar aí você vai chamar ele pro seu quarto e ficar pelada rapidinho e já se vestir e dizer que ele vai ser o segundo que vai ver o antes e o depois. Ele vai querer saber quem é o primeiro e você não vai dizer. Enquanto isso meu filho vai começar a colocar você na cabeça do seu neto.
Isaura paralisada, depois de um silêncio constrangedor disse:
– Deixa eu ver se entendi amiga. Você está dizendo pra eu aceitar o presente do seu filho com o privilégio dele ser o primeiro a ver como ficou o investimento dele? Numa boa? Por que a parte do meu neto eu entendi.
Minha mãe sorrindo disse pra ela:
– Do jeito que ele tá te comendo com os olhos mesmo com óculos de sol amiga eu acho que seria interessante ele ver o antes hoje (enquanto eu vou no cinema) e o depois quando você tiver alta. Mas antes de você responder quero saber dele como ele vai fazer com seu neto.
Eu gaguejando comecei a dizer:
– Primeiro amanhã vou contar pra ele do jeito que vocês duas estavam tomando sol de topless e então vou dizer que tinha achado Isaura uma delícia e pena que eu sou casado e já vou emendar a pergunta pra ele que se Isaura não fosse avó dele se ele teria coragem de transar com ela. Certeza absoluta que ele vai dizer que sim é claro e vai usar o mesmo argumento que eu usei dizendo pena que ela é minha avó. E ficamos nisso pois o próximo passo vai ser seu Isaura, aquele que você disse que OK (ficar pelada rapidinho e já se vestir). Aí na próxima vez que ele vier tocar eu vou dizer pra ele que eu que dei o presente pra você o upgrade. Por uma causa nobre. E vou dizer que ele vai ficar louco quando ver o resultado. E vou perguntar pra ele. Teria coragem de transar com sua avó? Antes de você responder vou contar um segredo, e vou contar pra ele como eu perdi minha virgindade. Feito isso Isaura é só você preparar a surpresa pro dia do aniversário dele. Agora você pode responder.
Minha mãe rachou de rir
Isaura toda envergonhada disse:
– Amiga você está falando sério mesmo. Se estiver me dá essa garrafa de gin e eu te espero em casa daqui meia hora.
Minha mãe cochichando no ouvido dela porém eu ouvi tudo:
– Amiga se prepara viu inclusive lá atrás e aproveite muito sem pressa. Segunda feira vamos juntas na clínica que eu operei.
Isaura virou e foi embora e eu perguntei pra minha mãe o que significava aquilo?
Minha mãe:
– Eu precisava dar um cala boca nela definitivo amor. Pra ela não contar nada pra ninguém. Por isso eu usei seu poder de persuasão financeiro dando o upgrade pra ela, o trato que você vai dar nela e o segredo dela com o neto que eu gravei tudo. E você saiu ganhando, vai tirar o atraso dela praticamente uma virgem e vai inaugurar o upgrade dela e quem sabe algo mais.
Eu na hora disse:
– Algo mais seria um ménage depois do upgrade?
Minha mãe só rui e mandou eu me arrumar e disse pra eu ficar lá o tempo necessário pra acabar com ela. Nisso minha mãe foi no nosso quarto pegou uma sacola de coisas e saiu disse que ia ajudar Isaura.
Meia hora depois estava na porta da casa dela e ela abriu a porta um pouco bebinha usando uma lingerie cinta liga da minha mãe cabelos molhados e disse:
– Você me quer como sua avó ou sua mãe?

CONTINUA…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Huguinho ID:469crjpwoib

    Chamem pra conversar adoro contos meu insta huguinhoFF23
    Chamem todos coroas novinhas todo mundo

  • Responder @paup ID:on932u1oi9

    Que delícia meu sonho é fazer uma família assim kkk azul:@paup

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Meu amigo como sempre muito excitante, aguardando os próximos.

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Brigadão mesmo