# #

Fêmea no cio–ninguém segura

341 palavras | 0 |3.40

Estava em casa numa boa,e a minha esposa foi me dizendo que precisava dar uma volta,e logo se produziu e foi ao shopping paralela…..chamou a atenção de um comedor

A minha vida de casado nem certas particularidades que ninguém entende,a minha esposa sente falta de ser enrabada,se sentir uma puta,e satisfazer o ego de um macho.
Neste dia não foi diferente,e com uma roupa de donzela,saia curta,sapato baixo,e uma blusa solta,gostosa e foi a passeio dentro do shopping.
Logo que começou a olhar as vitrines deparou em um restaurante um senhor dos seus 45 anos solitário,e sozinho na mesa e ao cruzar ela sorriu e foi correspondido por ele.
De pronto ela parou em uma vitrine ao lado,e de canto de olho deslumbrava o que acontecia no restaurante,notou que o senhor pediu a conta,e ela se sentou em um banco do corredor,e logo ele saiu do restaurante e veio direto no banco e ao sentar foi se apresentando,e começaram a conversar e ele foi de cara dizendo que como era muito conhecido,não poderia dar bandeira e combinaram de se encontrar no piso 2 ,e logo ela se encontrou e de carro saíram do shopping.
Foram direto ao motel e logo minha esposa levou um susto,pois o macho tinha uma senhora rola,cabeça grande ,grossa,e comprida e foi de boca mamar e logo ele a colocou de frente e foi mamar sua xoxota e logo descia com tudo,e a xoxota foi se abrindo e agasalhando a linda rola e logo começou a socar com vontade e minha esposa vibrando,e logo se viu de costas e ele foi comer sua xoxota e ele mandava rola que a enchia toda,mas elogiava a bunda carnuda da minha esposa.
Ficou um tempo me comendo,e logo a colocou de frente,e toda porra encheu o rosto da minha esposa que lambia toda feliz ,e depois de um banho ele foi alisando a sua bunda e logo foi sentindo ela ir entrando e meu cu agazalhou e sentia a sua pegada e voltou para casa toda feliz e saciada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos