# #

Pegando o sobrinho-afilhado/ parte 2

1090 palavras | 1 |4.36

continuação da história do sobrinho-afilhado envolvendo mais pessoas.

Depois de alguns dias, voltei na casa da minha irmã. Tive que ir lá porque trabalho perto da casa dela e tinha uma reunião na escola, volta às aulas né. Bom, tudo percorreu normal. Fui na escola, fiz a minha grade, peguei a grade dos meus horários e as turmas que irei pegar este ano. Sai do colégio, passei num barzinho que tem na praça antes de chegar na casa da minha irmã onde a “cracudinha” – cerveja, Brahma – estava 2,50, nem tem como não resistir. Acabei sentando e tomando algumas. Passando alguns minutos recebo uma mensagem e quando vejo era do casal que tinha indo na casa deles, perguntando se eu estava pela cidade. Respondi que sim e eles me convidaram para tomar umas cervas na casa deles, iria ter uns amigos lá e tal, se eu estava afim.
Disse que sim, marcamos a hora e fui para casa tomar banho, já estava meio altinho porque 2,50 cervas, eu tomei 10 sozinho, então imagina como estava já? E fui pra casa, tomei e avisei a minha irmã que iria na casa dos “amigos” do outro dia. Ela riu, disse pra eu tomar cuidado e avisá-la quando eu tiver voltando e tal porque por ali andava meio perigoso e eu não iria levar o celular, e assim, eu fui.
Fui para a casa dos casados ativos – conto anterior se quiser saber de quem estou falando -; chegando lá tinha mais caras. Um era um “pseudo hétero”, casado, com filho, sustentado pela mão, 20 anos. Corpo legal, malhadinho, cabelo encaracolados, de altura mediana, moreno, mas bem queimado de sol – aqueles caras que passa o dia inteiro na rua sem camisa, fazendo nada, então? era cor dele -; eu achei ele até bonitinho, mas interessante do que bonitinho, estava fazendo muita graça, já estava alto por conta da bebida e por ter F1, mas até aí de boas. O outro, era um negro, magro, mas com um corpo definido, de barba, sorriso bonito, um ex-hetéro. Alto, ele me chamou mais a atenção do que o outro, porém, esse estava se dando para o menino. Ele se apresentou como versátil para mim assim como o menino lá, no entanto, fiquei sabendo que o menino estava mais para passivo porque antes de eu chegar ele estava na sala aprontando, um dos casal ativo, o 40tão já tinha colocando o seu pau na portinha do cu dele onde ele rebolou bem, só continuou porque o 40rentão tem um pau muito grande e grosso, mas o menino enfiou um vibrador no cu…enfim…vai entender!
Vou chamar o menino de André – porque sinceramente não lembro do nome dele –, e o outro, de Pretinho porque foi assim que ele se apresentou para mim. Cheguei na casa do casal e eles estavam na varanda tomando cervejas, caipirinhas e tal. Entrei, me apresentei, sentei e comecei a conversar com eles e a beber. André a todo momento fazendo graça, me mostrando vídeos de mulher sendo fudidas e tal e o Pretinho queria por que querida dá para o André, estava louco, fazendo todas as vontades do menino. Em um determinado, deu 20 reais para ele comprar um beck, e eu avisei que ele não voltaria, dito e feito. André foi e não voltou mais.
Ficamos conversando, o Pretinho puto pelo o que o André vez, o 40rentão me comendo com os olhos e me seduzindo a toda hora, fazia isso quando o seu marido sai de perto. O 50ntão estava muito cansado e já super bêbado, então deve uma hora que ele foi tomar banho e deitar-se. Ficamos apenas eu, o Pretinho e o 40rentão, onde ele sentou do meu lado e começou a me beijar, chupar meu peito, a morder a minha orelha, me colocou para chupar seu pau enorme e tudo isso o Pretinho olhando. Ficamos pelados na varanda se pegando, ele lá sentado ainda. Eu estava morrendo de calor e tesão do caralho, onde o 40rentão me levou para sala, me jogou no sofá e começou a chupar o meu cu. E chupou gostoso. Nisso ele chama o Pretinho que vem, cheira um pó e coloca o seu pau para fora para eu chupar. Me surpreendeu em duas coisas: a primeira que ele era grandão e eu achei que ele tinha um pauzão, mas não, o meu conseguia ser maior do que o dele; segundo que ele cartou muito que fudia bem, que fazia e acontecia e que tinha comido um menino ali na casa uma vez e tal, que fez estrago… Bom, não querendo desmerecer ninguém porque pinto não mede nada, o que importa se o cara sabe fazer o trabalho direito, sabe mete, mete gostoso, tem pegada. Porém, não foi isso que ele me mostrou.
Para um cara que dizia ter experiência de comer cu e buceta, ele está realmente sendo marinheiro de primeira viagem, eu acho que o 40rentão percebeu isso que tomou a rédea da situação. Me tirou do colo do Pretinho, mandou eu cavalgar igual uma puta com vontade de satisfazer seu macho e assim, eu fiz. Ele sabia meter, com aquele pau enorme e uma pegada foda, me comeu de 4, de ladinho, chamou o Pretinho para tentar fazerem uma DP, eu estava relaxado, pronto para ser receber mais um pau no cu, mas ele não estava conseguindo, foi aí que o 40rentão me colocou de frango e meteu com vontade. Me chupando, me mordendo, me chamando de putinha quando eu o sinto ficando ofegante e isso era sinal que ia gozar. Foi onde ele pediu para gozarmos juntos e meteu com mais força, onde eu escuto ele gritar: “tô gozando caralho, puta que pariu, goza comigo viado, vai!” e eu gozei, com seu pau dentro de mim e seu corpo sarrando o meu pau onde gozei sem me tocar, tive uma puta de foda. Pretinho veio e gozou em cima do meu peito e gozando muito e espirrou até no meu rosto.
Levantei. Fui tomar banho e me vesti e fui embora. A noite foi boa, nos despedimos e marcamos outra vez. Fui pra casa da minha irmã e lá estava o meu sobrinho todo ralado e machucado, tinha acabado de ser atropelado e novamente a gente iria dividir a cama de casal. Olha a tentação aí gente!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    delícia, fode o putinho todo machucado