# #

Meu pai e eu

311 palavras | 2 |3.13

Não consigo lembrar a idade exata que eu tinha no momento desse relato. Hoje tenho 25 anos, mas na época creio que eu tinha algo entre 7 e 8.

Meus pais separaram bem cedo e como ele era esses vendedores que passavam de porta em porta em várias cidades, era difícil eu o ver. As vezes acontecia dele passar na minha cidade e nesta vez que ele passou, aconteceu algo que até hoje não sai da minha mente.

Como era difícil eu ver meu pai, minha mãe deixava eu dormir com ele quando ele estava na cidade. E eu ia sempre.
Na casa havia vários homens que também eram vendedores e todos dormiam no mesmo quarto.

Os homens ficavam conversando assuntos dos quais não me lembro, mas lembro que conversavam até cansar e depois seguiam para os colchões no chão. Nisso eu também fui, iria dividir colchão com o meu pai que se deitou sem nenhuma roupa no corpo.
Quando me deitei ao lado dele, ele me virou de frente e me beijou.

Até hoje foi o melhor beijo que já recebi, nenhum beijo vai se comparar aquele beijo. Já comentei sobre esse episódio como um caso de estupro, mas naquele momento tudo que eu queria era aquele homem pra mim. Beijei de volta. Ele colocou minha mão no pau dele e eu pedi para passar a língua em seu cu, ele deixou.
Depois voltei e peguei no pau dele. Eu não sabia nem o que fazer. Ele então me virou de lado e falou para dormirmos abraçados. Então o abracei.
Depois disso, aconteceu de nós vermos mais uma vez uns seis anos depois. Não houve nada. Mas até hoje lembro dele. Eu beijaria de novo se conseguisse perdoar ter sido abandonado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 16 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:h5hw16rzl

    Uma dica para você, NÃO ESCREVE MAIS CONTOS, apenas leia.