# # # #

A Fazenda do Vó Agripino (Parte VII)

2232 palavras | 21 |4.28
Por

Manuela e Raquel foram aprender a jogar Ludo, e tomaram aula de putaria.

Patrício chegou nos fundos do tanque onde estavam sentados o Emanuel, seu irmão e os primos, Mauricio, Ricardo e Elton. Os moleques discutiam, e quando Emanuel viu seu irmão levantou-se e foi falar com ele.
Mano os meninos não querem mais fazer aquela brincadeira que fazíamos. Só o Elton foi que topou. O Ricardo e o Mauricio disseram que eram irmãos e não iam fazer putaria entre eles, e disseram ainda que querem é comer a Mariana de novo. Depois que meteram no cu dela, só falam nela o tempo todo. O Elton disse que topava fazer comigo, mas eu resolvi te esperar.
Deixa eles para lá. A Marina só que come ela é tio Antônio.
Mano eu tenho uma novidade para te contar, mas só vou te falar depois que o pessoal for embora. Me lembre. Agora vai lá e come o cuzinho do Elton.
Emanuel pegou a toalha, desenrolou e colocou no chão. Chamou o primo Elton para ser a eguinha dele. Vem Elton, vamos nos divertir.
Elton ficou de quatro na toalha, e o Emanuel baixou seu short e sua cueca, e pediu para o Elton tirar seu short também. Ele o fez, e Emanuel abriu sua bunda, e colocou de uma vez só o pau todo dentro, já iniciando o vai e vem.
Patrício sentou-se ao lado do Ricardo e do Mauricio que se lamentavam o fato do tio Antônio não deixar eles comerem a Mariana novamente. Eles não tiravam as cenas ocorridas naquele dia da mente, e ficavam se masturbando o tempo todo pensando na prima.
Esqueçam isso meninos. A gente tem rabo preso com o tio Antônio, da mesma forma que ela tem. Agora é só ele que come ela. Falou o Patrício.
Será que ele já mete na buceta dela primo? Perguntou o Mauricio.
Não sei! Tio Antônio ficou estranho com a gente. Disse mentindo o Patrício.
Enquanto isso Emanuel enrabava com vontade o primo Elton. Segurava forte na cintura e colocava todo seu pau de 12 centímetros. Depois de alguns minutos ele gozou dentro do cuzinho do Elton. Ficou segurando ele, e só levantou quando seu pau já estava mole.
Agora é minha vez. Disse o Elton.
Emanuel se virou para o irmão, e piscou o olho para ele. Ficou de quatro, e falou para o Elton ir logo.
Elton abriu a bunda do Emanuel, mas quando foi colocar o pau dentro, ele travou seu cu de um modo que ele não conseguiu penetra-lo. Elton ficou forçando, forçando, mas não entrava.
Emanuel dizia: vai logo, não temos o dia todo aqui.
Então Elton ficou fazendo o vai e vem, só com a cabeça do pau encostada no cu do primo. Depois de poucos minutos ele gozou. Ficou se lamentando porque tinha conseguido comer o cu da prima Mariana, e não conseguiu comer o do Emanuel. Levantou-se, se vestiu e foi sentar ao lado dos outros.
No terreiro da fazenda as meninas cochichavam baixinho os detalhes das trepadas delas. Fernanda dizia que o pau do Patrício era grande, e sentia ele ir até o fundo nela. Lívia falava que o pau do tio era grosso, e pensou que ele ia rasgar ela quando meteu a primeira vez, e a Mariana dizia que já estava acostumada com a grossura, e que o tio tinha gozado na sua boca, e ele engoliu o leitinho dele.
Enquanto isso Raquel e Manuela foram na casa acordar o pessoal, e pedir para eles deixarem as meninas passarem 15 dias de férias na fazenda.
As mães delas adoraram a ideia. Poderiam ficar 15 dias a sós com seus maridos e apimentarem suas relações. Mas ainda iriam conversar com eles, para depois autorizarem as férias delas.
Elas voltaram sorridente e contaram a novidade para Fernanda, Lívia e Mariana.
Nossas mães deixaram. Só falta elas falarem com nossos pais.
As três se olharam, e Mariana disse: A primeira parte do plano deu certo. Mas eu não contava com essa história da Manu e da Raquel ficarem também. Elas vão acabar atrapalhando a gente.
Verdade. Falou a Lívia.
Poxa! A gente tem que arrumar um jeito de despistar elas. Disse Fernanda.
Como? Se é esse grude todo com a gente aqui. Retrucou Mariana.
Se der certo a gente dar um jeito. Falou Lívia.
Mas tarde os maridos chegaram e as mães contaram a novidade para eles. Lógico que eles adoraram a ideia. Iam poder sair do papai e mamãe para ousarem mais no sexo, sem a presença das meninas.
Os meninos Ricardo, Mauricio e Elton estavam em recuperação, e só sairiam de férias depois do período da avaliação final.
Final de tarde todos foram embora. Ficaram patrício e o irmão Emanuel no terreiro. Ele disse: Mano qual era a novidade que você disse que tinha para me contar?
Sabe o que é mano. Rolou uma putaria com as meninas na casa do tio Antônio. Ele comeu a Mariana, tirou o cabaço da Lívia e eu comi a Fernanda.
Não acredito! Você está mentindo Patrício.
Verdade! E a novidade é que eu quero botar você na jogada, para você comer a Lívia.
Sério! Eu quero.
Mas, vai ser dá próxima vez, e ainda temos que despistar o Elton, o Ricardo e o Mauricio. As meninas já conseguiram enganar a Manu e a Raquel. Nós vamos ter que ser inteligentes e fazer o mesmo.
Ok! Daqui para lá a gente pensar no que vai fazer.
15 dias se passaram e todos voltaram a fazenda do vô Agripino. As meninas com suas mochilas cheias de roupas para passar suas férias lá.
Dentro de casa Maria Dalva falava com elas: Quero ver o que vocês vão fazer a noite, já que aqui não tem televisão, e a vó Joana e o vô Agripino dormem cedinho, e não gostam de barulho dentro de casa.
Mariana disse: Mãe, eu trouxe o Ludo (jogo de tabuleiro) e as meninas trouxeram baralhos e dominó para a gente jogar.
Tio Antônio ouvindo a conversa disse: Se elas quiserem podem ir jogar lá em casa, que eu moro sozinho e só durmo bem tarde, para não atrapalhar o sono de pai e mãe.
Pronto! Resolvido disse Maria Dalva. Que sorte de vocês meninas.
Verdade mãe. Disseram Mariana e Fernanda, olhando para o tio Antônio.
As meninas passaram o dia todo no terreiro brincando de cartas, e tentando bolar um plano para descartar a presença da Manu e da Raquel. Com elas lá não teria como rolar sexo.
Tio Antônio procurou o patrício e disse a ele que o esquema hoje seria a noite na casa dele. Patrício contou para o irmão Emanuel e pediu para ele guardar segredo. Ele estava ansioso. Não via a hora de comer a buceta da prima Lívia.
Os meninos ficaram o dia todo brincando de bola, e no final da tarde foram embora com seus pais.
Anoiteceu na fazenda, as meninas tomaram banho, e café. Mariana, Lívia e Fernanda estavam ansiosas para ir logo na casa do tio Antônio.
Mariana pegou o Ludo e perguntou se Raquel e Manu sabiam jogar.
Não sei Mari. Disse Manu. Também não. Falou a Raquel.
Então vocês vão ficar brincando aqui, porque eu a Nanda e a Lívia vamos jogar na casa do tio Antônio. Vocês ficam brincando de boneca.
Não! Nós vamos também. Lá você ensina a gente. Falou a Manu.
E agora? Falou Mariana olhando para Fernanda e Lívia.
Fernanda disse: Elas vão com a gente. Lá nós falamos que vamos jogar um jogo de adulto, e só pode ficar lá quem guardar segredo.
Tio Antônio, Patrício e Emanuel já aguardavam na casa. Emanuel passava a mão no pau que já estava duro só dele imaginar vê as primas peladas, e ainda comer uma delas.
As meninas chegaram lá e tio Antônio tomou um susto quando viu a Manu com a Raquel entrando junto com as outras.
O que elas estão fazendo aqui com vocês? Perguntou.
Viemos ver vocês jogar Ludo, para aprender e jogar também com vocês. Falou a Raquel.
Fernanda chamou tio Antônio no quarto, e disse que tinha um plano, e iria contar a ele. Depois de um tempo voltaram e ele falou com as Meninas.
Antes de prosseguir irei descrever aqui a Raquel e a Manuela. Raquel tem 10 anos, é irmã da Livia, e também é branquinha, olhos e cabelos pretos até a cintura. apesar do jeito angelical, é bem esperta. A Manuela, tem 11 anos e é irmã do Elton. é morena cor de jambo, com olhos castanhos, e cabelos longos e ondulados. apesar da idade, já tem corpinho e jeito de ninfetinha.
Tio Antônio falou:
É o seguinte Patrício, Emanuel, Mariana, Fernanda, Lívia, Manuela e Raquel. Vamos jogar um jogo de adultos aqui em casa. Mas só vai poder ficar aqui quem guardar segredo. O que vai acontecer nesse jogo ninguém pode saber, nem pai, nem mãe, nem vó Joana, nem vô Agripino, nenhum amigo.
Só a gente que está aqui nessa sala.
Concorda Mariana? Sim tio. Fernanda? Sim. Lívia? Sim tio. Patrício? Concordo. Emanuel? Concordo tio Antônio.
E vocês? Manuela e Raquel? Concordam ou vão para a casa da vó Joana.
Sim tio! Falou Raquel.
Eu também. Tenho interesse. Disse a Manuela.
OK!
Tio Antônio fechou a porta e mandou cada uma das meninas pegarem uma cadeira na sala, e irem para o quarto dele.
Elas fizeram uma fileira encostada na parede do quarto, e sentaram na ordem: Raquel, Manuela, Mariana, Fernanda e Lívia.
Tio Antônio fechou a porta do quarto e sentou no meio da cama, em frente as meninas. Patrício e Emanuel ficaram em pé, perto da porta.
Tio Antônio falou: a primeira parte do jogo é de adivinhação.
Sem cerimônias ele baixou a bermuda, e tirou seu pau duro para fora.
Manuela e Raquel colocaram as mãos no rosto para tapar os olhos.
Não é para tapar! Como é o nome disso que estou segurando Manuela? Mariana baixou as mãos delas e mandou ela responder.
Pinto! Disse Manuela. Acertou falou tio Antônio. E você Raquel? Como é o nome? Mariana tirou as mãos dela, dos olhos também e ela respondeu Pinto também.
Não pode repetir o nome. Diga outro.
Não sei. Só sabia pinto também. Disse Raquel envergonhada.
Tio Antônio: Mariana – Pau. Fernanda – Pica. Lívia – Rola.
Isso! Todas acertaram. E vocês sabem para que serve isso? Sabe Manuela?
Para mijar.
Sabe Raquel? Não é mijar tio? Errei de novo?
Não acertaram. É para mijar mesmo. E para mais o quê Fernanda?
Para colocar na buceta, não é tio?
Exato! Serve para mijar, e o mais importante: Dar prazer a você meninas e mulheres.
Preciso de uma voluntaria. Pode ser você Mariana?
Sim tio! O que você quer que eu faça?
Fica de quatro aqui na cama, e baixa seu short e a calcinha. Vamos para outra parte do jogo. Mariana obedeceu e ficou pelada na cama. Patrício e Emanuel ficaram logo de pau duro, sem tirar os olhos da buceta fechadinha da prima.
Tio Antônio encostou em Mariana, e apontou seu dedo para buceta dela.
Como se chama isso? Raquel e Manuela?
Pepeka, disseram as duas simultaneamente. Elas começaram a perder a vergonha, e foram mostrando que estavam curiosas com o andamento daquele jogo.
Acertaram novamente! Fernanda, outro nome? Buceta tio. Lívia – Xoxota. Patrício, sabe outro? Vagina. Emanuel, sabe outro? Xaninha.
Ok! Todos acertaram.
Assim com o pau dos homens. A buceta serve para quê? Raquel e Manuela?
Mijar também tio.
Sim! E para dar prazer aos meninos e homens.
Vou dar um exemplo a você.
Raquel e Manuela, venham até a cama.
Elas levantaram, e se aproximaram do tio Antônio, olhando para o pau duro dele.
Isso! Podem olhar para o meu pau meninas. Sem vergonha nenhuma. Você estão aqui aprendendo.
Tio Antônio encostou a cabeça do pau na buceta da Mariana e mandou a Raquel e a Manuela olharem. Ele foi empurrando o pau todo para dentro da buceta dela. As meninas ficaram impressionadas. Raquel colocou a mão na boca. E Manuela perguntou para a Mariana se não estava doendo.
Não Manu!
Tio Antônio começou o vai e vem, e mandou as meninas ficarem olhando.
Tá vendo isso! Eu estou dando prazer para a buceta da Mariana, e ela está dando prazer para o meu pau.
Raquel e Manuela se aproximaram mais e viam o pau do tio Antônio sumir dentro da buceta da prima.
Está gostoso Mari?
Sim tio. Mete mais… mete… me come…
Não para! Continua por favor.
Raquel e Manuela olhavam atentas para as expressões de prazer da prima Mariana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzj

    Dos melhores contos da atualidade. Parabéns milorde

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw amigo! Obrigado.

  • Responder Anónimo ID:vpbi7d9d

    Excitante. Continua.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw! Continuação em breve.

  • Responder Blockbuster ID:gsu65o8ri

    Descreve os meninos também quando for falar deles.
    Também quero saber a idade e a aparência deles, principalmente dos mais novos

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Olá Blockbuster! no primeiro conto dessa série, eu coloquei alguns detalhes dos meninos, mas sem evidenciar a aparência. Poderei está colocando nos próximos.
      Vlw pela dica.

  • Responder 9ALAN ID:1ren0eqj

    Continua. tá muito bom.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Continuação em breve. Vlw

  • Responder Mt.Silva ID:1ren0eqi

    Puta tesão. Não demore para colocar a continuação.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw Mt.Silva. que bom que vc gostou.

  • Responder Bob1978 ID:vpbi7d9c

    Ficou sinistra a sequência.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw. Bob1978 tmj.

  • Responder Bob1978 ID:vpbi7d9c

    Era sobre isso que eu comentei nos outros contos. Tinha que colocar logo essas novinhas.

    • Ronaldo ID:1ren0eqj

      Eu estava esperando por isso tbm mano.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Elas agora vão até o fim da série. Vlw.

  • Responder Ojuara ID:1ren0eqm

    Até que enfim as novinhas entraram na brincadeira. Muito bem.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Rs. chegou a vez delas brincarem. Vlw.

  • Responder anonimo ID:7xbwhotghm

    continua logo q tesaooo

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Olá! continuação em breve. vlw.

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    A curiosidade matou o gato, rsrsrs… Neste caso as gatinhas. Continua, nunca esteve melhor.

    • Trc_22BR ID:1ren0eqk

      Vlw! Escritor mistério. Continuação em breve.