#

Um incesto proibido mas delicioso

3960 palavras | 24 |4.54
Por

O que venho a escrever, é uma relação entre pai, mãe e filha que começou com a inocência de uma criança, despertando o tesão em dois adultos.

O que eu quero me expressar nesse site, é uma experiência que surgiu em minha vida, e que hoje a cada dia esta se intensificando cada vez mais. Chamo-me Victor, e hoje sou casado com minha prima que é cinco anos mais nova do que eu. Estou com 35 anos e ela 30. Nosso relacionamento começou quando minha esposa veio a falecer durante o parto de nossa filha, que logo completara quinze anos.
Bom! Mas tirando a parte triste e indo para o que eu tenho para relatar, assim que passou esse momento, minha prima Camila que apesar da diferença de idade, tínhamos uma relação de irmãos e sempre compartilhávamos segredos um com o outro a ponto de minha esposa ficar roxa de ciúmes na época de namoro. Mas entedia nosso relacionamento, pois ela sabia que a amava muito. Mas minha prima vendo minha situação pediu para seus pais se ela podia me ajudar a cuidar de minha filha ao qual lhe dei o nome de minha esposa que se chamava Carolina. Eles concordaram, mas pediram para ela esperar eu me ajeitar em minha nova casa e dar rumo aos acontecimentos. Ela concordou e nesse tempo eu estava na casa de meus pais, e assim que tudo se resolveu eu me mudei e Camila praticamente se mudou para minha casa. Apesar de estar abalado ainda, minha filha nos dava alegria, e Camila procurava me distrair. Mas com o tempo nosso relacionamento mudou e não demorou para vê-la com outros olhos. No começo ela procurava agir como se fosse uma visita em minha casa. E vê-la pela casa com roupas sensuais era impossível. Mas depois de um ano nossa intimidade foi aumentando e ela começou a ficar mais a vontade comigo. Ela dormia no quarto de minha filha e com isso eu dormia sozinho. Mas como eu disse, a via como minha prima e amiga de todos os momentos. E Tudo mudou quando lhe fiz uma surpresa em seu aniversario de dezesseis anos como agradecimento pelo que vinha fazendo por mim e pela Carol. Nesse dia pedi para minha mãe ficar com a Carol, porque queria levar a Camila para jantar e expliquei o motivo.
Então conforme combinado ela se arrumou e assim que a vi fiquei deslumbrado. Ela estava com uma calça justa e um camisão listrado. E ver aquela loirinha de olhos azuis e um corpo de adolescente quase mulher me fez elogiá-la a ponto de ela ficar vermelha. Mas logo brinquei e saímos. E ao voltarmos estávamos felizes e ela mais ainda. Mas enquanto fui levar minha mãe embora ela entrou e foi trocar de roupa para dormir. E nessa noite devido a um descuido dela a flagrei com uma camisola de algodão e como estava sem sutiã podia ver como eram seus peitinhos. Ao me ver ficou constrangida e envergonhada, me pedindo desculpas. Mas dei um sorriso e apenas falei que tudo bem, e que não via motivos para ela não ficar de pijama durante a noite após o banho. E para nossa surpresa, e sem esperarmos, nossos olhares se intensificaram e nem eu e nem ela conseguimos evitar o que seria nosso primeiro beijo. Nossos corpos pegavam fogo. Tanto eu como ela queríamos mais. Mas ela conseguiu se controlar e pediu para não fazermos nada ainda devido ao tempo da morte de minha esposa. Em seguida me deu um sorriso, e aos poucos foi se soltando cada mais, e não demorou para começarmos a assistir filmes juntos e bem a vontade. Enfim com o tempo nossa liberdade foi total, e andar de cueca e ela de calcinha e sutiã não era mais tabu. E com isso resolvi conversar com meus tios e pedir permissão para me casar com ela, pois sentia que ela queria muito isso. E eu com o tempo também. E assim combinamos que ao fazer dezessete anos nos casaríamos, mas em uma cerimônia apenas para parentes mais próximos e alguns amigos. E a única coisa que pedi foi para ela que cuidasse da Carol como se fosse sua, mas que assim que ela entendesse, eu iria contar a verdade. Ela concordou e nos casamos onde pude tirar sua virgindade em nossa lua de mel. Bom assim começou minha vida. Mas o que realmente quero escrever vem agora.
Depois que nos ajeitamos em meu quarto, posso dizer que nossa vida sexual era fantástica e não tínhamos segredo e procurava proporcionar a ela o maior prazer possível. Fazíamos tudo que nos dava vontade e sempre inovávamos em nossas transas. E sem percebermos, assim que Carol começou a andar, era normal estarmos todos só com roupas intimas. E Camila as vezes ficava sem sutiã. Mas era um habito nosso, e não via maldades. Sabia que muitas famílias tinham essa liberdade e era muito gostoso. O tempo passou e Carol estava com seus dez aninhos, e seus peitinhos já estavam querendo dar sinais de vida. E como toda mãe protetora, Camila comprou uns tops e calcinhas novas para ela. E assim ela já ia se acostumando com o que é certo e errado. Mas o que deixava Camila preocupada é que as vezes ela ficava só de calcinha e a Carol aproveitava e tirava o top ficando igual. A essa altura ela sabia que Camila não era sua mãe biológica, mas a via como uma. E seus relacionamentos eram de muita amizade e confiança uma na outra. E Não era difícil eu ouvir Camila tentando corrigir Carol.
– Meu amor, você não pode ficar assim na frente dos homens, porque você já é uma mocinha linda e maravilhosa!
– Mas, porque você está assim então, mamãe? Quando ela fazia essas perguntas minha esposa queria morrer.
– Carolzinha! Eu e seu pai somos casados e por isso temos essa liberdade. E sem contar que você é mulher também. Por isso para mim não tem problema. E você mozão! O que acha de tudo isso?
– Bom filha! Acho que estamos em um impasse, mas concordo com sua mãe. Mesmo sendo seu pai, é errado andar assim. E sem dizer que você não pode contar isso pra ninguém! Ela me olhou com aquele carinha de duvida, mas relembrando hoje, era o máximo poder vê-la deitada no tapete da sala só de calcinha com aquela bundinha arrebitada. Mas ainda não a via com tesão ou desejo, apenas como uma garota sapeca. E nisso a chamei onde ela sentou em meu colo de frente para Camila. – Olha filha! O que sua mãe quer dizer, é que você esta se desenvolvendo e seu corpo mudando. Você ainda é pequena para entender toda essa mudança, mas um dia vai descobrir muitas coisas. Se você não percebeu seus peitinhos estão se formando e quando estiver mais velha vão estar parecidos com os da sua mãe. Eu não ligo de ficar assim enquanto eles estiverem bem pequeninos, mas assim que começar a crescer mais quero que respeite as decisões de sua mãe. Tudo bem para as duas? Ela me deu um abraço e depois abraçou Camila, que vendo minha atitude ficou de boca aberta. Nessa época não, mas depois percebi que ela adorava que ficássemos assim em família. E minha filha estava ficando igual sua mãe. Ela tinha os cabelos pretos e os cortava curto. E seu corpo era de uma ninfetinha. E assim que seus peitinhos começou a marcar as camisetas, ela começou a ficar com top, ou a blusinha do pijama, mas só de calcinha. E não demorou para sermos surpreendidos por ela em uma noite. Eu e Camila estávamos transando, e do nada vejo que ela olhou para a porta com os olhos fechados e nisso ficou mais louca ainda, que cavalgava de uma maneira no meu pau que eu estava para encher sua xaninha com meu leite. E assim que gozou, ela se ajoelhou na cama e começou a chupar meu pau onde enchi sua boca. Estava em transe com o que aconteceu. E ao questionar porque ela estava olhando para a porta, ela apenas disse que parece que tinha ouvido um barulho. Mas que era impressão sua. E assim dormimos. Mas com o passar do tempo reparei que as duas estavam muito mais comprometidas. E ela vendo que estava desconfiado resolveu abrir o jogo comigo, mas só depois de uma foda bem dada que me deixou daquele jeito.
– Mozão! Preciso de falar uma coisa, mas não sei por onde começar, e estou preocupada em saber qual vai ser a sua reação. Mas sei que eu errei em certo momento, e não sei se você vai me desculpar, mas não consigo resolver isso sem a sua ajuda, e também isso está me corroendo por dentro.
– Nossa! Parece ser sério! Mas nós nunca tivemos segredos Camila! E mesmo eu reprovando o que você fez, não vou brigar. Quero que achemos a solução juntos e assim por diante, mas que da próxima vez não esconda as coisas para resolvermos como sempre fizemos. Diante do que lhe falei, ela se sentou na cama e começou a me contar. Assim fiquei sabendo que aquele dia Carol ficou nos espiando transar. E que no outro dia foi conversar com ela e ficou sabendo que não foi a primeira vez, e que ficou curiosa de saber o porque fazíamos aquilo. Então ela perguntou se as coleguinhas dela comentavam alguma coisa na escola, onde não foi a surpresa que tinha uma um ano mais velha do que ela que era a verdadeira piriguetinha, e que sempre que dava falava as coisas para ela, mas pedia para não falar nada e assim por diante. Mas ouvi-la contar o que resolveu fazer para contornar a situação, mesmo eu tentando evitar mexeu muito comigo.
– Camila! Se você acha que errou, eu também errei em abrir aquela brecha do top, se lembra? Então acho que precisamos analisar as circunstâncias e tentar corrigir esse erro.
– Acho que não vai ser fácil Victor! Quando eu conversei com ela, e ela me expôs toda a situação que eu fiquei de boca aberta. Você não tem noção de ver ela te contar o que viu e querer saber o porque. Principalmente quando eu gozei por soltar um gemido forte. Mas o pior foi achar uma saída para o oral que te fiz depois. Olha mozão! Ela vai fazer onze anos, mas já sabe muita coisa sobre sexo, graças a sua amiguinha. E é por isso que ela fica a vontade só de calcinha junto com a gente. E ao ouvir isso, comecei a voltar o filme e recordar momentos em que ela abusou da liberdade. E se não a via com desejo comecei a ver. Lembrei de momentos em que podia ver sua xaninha dividida com a calcinha e por não parar quieta, também ficava enfiadinha na bundinha. Momentos dela em meu colo e assim por diante. Depois de uma certa idade, evitei de vê-la peladinha, e com isso não fazia ideia de como era sua xaninha hoje. Mas a Camila sim. – Algum problema mozão? Você está pensativo e seu pau está endurecendo. Não vai me dizer que é por causa da nossa conversa? Eu apenas afirmei que sim e pedi para continuar. Então ela me falou que explicou como sentir uma coisa gostosa na bonequinha que era come se referia a sua xaninha. E fizeram um pacto onde juraram segredo. E acho que deu certo! Mas ao relembrar dos momentos me veio alguns em que ela ficava olhando para meu pau, como que esperando alguma coisa. Mas voltei a prestar atenção na explicação de Camila, onde a cada palavra meu pau endurecia mais ainda e ela também estava ficando excitada. E ao ouvi-la falar das duas se masturbando foi demais. Ela falou que vê-la ao seu lado a fez gozar tão forte que ela teve que abafar seu gemido. E que depois ajudou a Carol a dedilhar sua xaninha para que aprendesse e sentisse seu primeiro orgasmo que foi bem fraquinho, mas que a deixou com uma carinha de surpresa. E depois falou que separou os lábios daquela xaninha e mostrou o que acontece depois que vem o orgasmo e assim ela pode tocar e sentir aquele melzinho que ainda era pouco devido sua idade. E depois disso elas passaram a tomar banhos juntas, mas nunca passaram disso. Mas ela me confidenciou que teve momentos que quase perdeu a cabeça. – Mozão! É por isso que preciso da sua ajuda. Eu consegui contornar até hoje, mas não é fácil. E ouvi-la perguntar do seu pau, e falar que queria pega-lo também para sentir como que é, está sendo complicado. E vejo que está concordando comigo.
– Camila! Não vou mentir que esse assunto me deixou excitado, mesmo sabendo que ela é minha filha. Mas não posso continuar com isso e ainda mais a deixar segurar meu pau! Não posso deixar acontecer uma coisa dessas. Ficarmos mais a vontade, igual ficamos é uma coisa. Mas praticar incesto com minha filha, aí já é demais. Não estou falando de você ensina-la a se tocar. Ainda bem que é com você. Já pensou se é com a periguetinha? Mas não vou mentir que não a imaginei nessa conversa nossa. E para não assusta-la vamos permanecer sem mudanças e tentamos achar soluções através de conversas com ela. E pode ficar despreocupada que não estou chateado com você. E gosto de como nos comportamos. Só não esperava essa surpresa. Mas mesmo sendo errado preciso descarregar esse tesão mozão! E percebi que ela também estava. E nessa noite foi a foda! Gozei tão gostoso que cheguei a ficar com pouco de remorsos. Mas Camila sempre me tranquilizou. Depois desse dia comecei a reparar em minha filha. E como Camila falou, apesar dos quase onze, ela tinha um corpinho maravilhoso. Uma bundinha redondinha e empinadinha, e os seus peitinhos já em formação com aqueles biquinhos pontudinhos. E quanto colocava a blusa do pijama, não sei se era inocência ou se os deixava aparecer de propósito. Mas mexia comigo. E ver sua bundinha nem se fala. Também percebi que Camila me observava, como que querendo evitar o pior. Mas em alguns momentos tinha ereções a vendo seminua no tapete ou no sofá. E acho que ela também percebia, mas não tocava no assunto. E certa noite estávamos assistindo um filme e assim que acabou as chamei para que fossemos dormir onde fui surpreendido por Carol.
– Papai! Eu sei que já sou grandinha, mas deixa eu dormir com vocês hoje? Me deu um frio na barriga, mas para manter a descrição, olhei para Camila e disse.
– O que você acha mozão? Eu não vejo problema algum, e seria gostoso acordar com minhas rainhas ao meu lado.
– Hmmm! Acho que vou adorar sentir seu cheirinho durante a noite. E assim ela foi ao banheiro fazer sua higiene e nos deitamos. Ela deitou no meio e fez questão de se acomodar mais pro meu lado, mas não encostei meu corpo no dela. Só que em certo momento acordei com ela se encaixando em mim acomodando sua bundinha em meu pau, onde não demorou para ele ficar duro, e diante dessa situação tive que me segurar e fingir que dormia. Mas também os acontecimentos falaram mais alto e a abracei como que estivesse sonhando tocando em seus peitinhos. Ela apenas deu um suspiro e dormiu. E como eu apenas cochilava devido a essa situação, ao perceber que havia dormido, não resisti em tocar com a ponta do dedo naqueles peitinhos pontudinhos, onde quase ejaculei de tanto tesão que sentia nesse momento porque sem perceber forçava meu pau naquela bundinha perfeita. Só queria dar um jeito de me aliviar, até que consegui levantar e ao constatar que as duas dormiam, fui até o banheiro e bati uma punheta bem gostosa, mas novamente tive meus remorsos e precisava falar com a Camila. E assim que acordamos foi a oportunidade. Enquanto Carol dormia, eu e Camila fomos tomar um banho e contei a ela o que eu fiz essa noite e os acontecimentos. Eu falei para Camila que acordei com ela se ajeitando, e que no momento fiquei sem reação e fingi estar dormindo. Mas que ela encaixou sua bundinha no meu pau e dormiu. E num impulso eu não me controlei e toquei em seus peitinhos. E que assim que percebi que não acordaria, fui ao banheiro para me masturbar, porque não estava aguentando de tesão. Ela ficou apreensiva, mas também com tesão.
– Acho que estamos perdendo o controle mozão! Pois tanto eu quanto você, está sentindo tesão por nossa filha. E não culpo você por isso.
– Victor! Posso estar errada, mas acho que ela quer sentir você. Pelo que você me contou ela está aproveitando dos momentos. Eu concordei com ela e depois a fiz gozar bem gostoso com meu pau que estava explodindo de duro novamente. E depois fui ajudá-la com o café, onde tivemos a companhia da Carol. – Bom dia filha! Dormiu bem! Assim que a vi nessa manhã, me deu um negócio por dentro, ao vê-la com a calcinha enfiada em sua bundinha e os peitinhos marcando sua blusinha. Tive que disfarçar e esconder minha ereção naquele momento.
– Bom dia mamãe! Bom dia papai! Foi muito gostoso dormir com vocês. Mas só achei estranho o pipi do papai ficar me cutucando. E parecia que tava duro! Nessa hora eu gelei e Camila arregalou os olhos.
– Então pelo jeito não dormiu juntinho do papai?
– Mamãe! Apesar de esquisito, eu consegui me ajeitar, e aí dormi gostoso. Mas fiquei com medo de acordar o papai. Mas pelo visto ele tava cansado porque nem se mexeu! Nesse momento Camila tentou Mudar o assunto mais estava difícil.
– Seu pai as vezes dorme igual a um urso. Mas você já fez sua higiene da manhã?
– Não mamãe! Mas queria saber porque o pipi do papai estava duro?
– Filha! Vamos fazer o seguinte! Vai fazer sua higiene e depois conversamos sobre isso. Tudo bem meu amor? Ela deu um sorriso maroto e saiu mostrando sua bundinha novamente. Ela me abraçou e percebi sua preocupação com os fatos, e com a pergunta de Carolzinha.
– Camila! Estou muito preocupado com a Carol, e também estou me desconhecendo. Ter tesão por uma menina de dez anos, sem dizer que ela é nossa filha! Meu Deus! O que estou fazendo?! Ela também estava apreensiva porque também sentia a mesma coisa. E pensávamos iguais.
– Olha! Vamos manter nossa rotina, e ao mesmo tempo ver o que ela quer descobrir. E depois conversamos para tomarmos a melhor decisão, para não afetar o que lhe proporcionamos até agora. Mas confesso que te ver assim me deixa doidinha. Mas também culpada por ter esses pensamentos, meu amor! Mas vamos resolver tudo logo logo! Nesse dia para não ficar muito tenso, resolvemos ir almoçar na casa de meus sogros, pais de Camila para fugir da rotina. Mas mesmo assim pensava na noite em que íamos vê-la só de calcinha e mais alguma coisa. E as vezes ficava imaginando como podia ficar pensando na minha filha e ao mesmo tempo ter desejos. Então comecei a pesquisar sobre incesto, e acho que acabei me confundindo mais. E ela parecia que queria imitar a Camila, porque procurava se vestir igual a ela. E isso me deixava desesperado em vê-la naqueles trajes. E nesse dia ao voltarmos para casa, combinamos de pedir uma pizza e comermos enquanto jogávamos um pouco de vídeo game. E para ficar mais confortável havia colocado uma bermuda, mas fui orientado por Camila para ficar só de cueca, pois Carol poderia ter uma reação de surpresa ao me ver vestido daquele jeito. Então tirei e fiquei apenas de cueca box. E para meu desespero, assim que Carol saiu do banho e foi para a sala, não teve como esconder minha ereção, ao vê-la com uma calcinha cheia de coraçõezinhos, mas estilo tanga, destacando ainda mais sua bundinha, e com o top que fazia conjunto.
– Papai! Porque seu pipi está assim? Ele tá grandão! Posso ver? Meu coração disparou e tanto eu como Camila não sabíamos o que fazer.
– Filha! Eu sei que está curiosa, com o que está vendo. Mas o motivo de ele ser estar assim pode ser porque seu pai tomou muita cerveja, e as vezes quando os homens está com a bexiga cheia de xixi, eles tem esse probleminha. E quanto, a tocar sabemos que é errado, e acho que seu pai está ficando envergonhado. Mas poderíamos ajuda-lo fingindo que está tudo bem, e voltarmos para nosso jogo que a pizza deve estar chegando. Ela olhou com aquela carinha meio de decepção, mas em seguida deu um abraço em Camila e pulou em meu colo me abraçando e encaixando seu corpo no meu, onde senti sua xaninha apertar meu pau, fazendo ele dar uma pequena cutucada nela. Mas foi gostoso ouvir o eu te amo seguido deu um beijo no rosto, mas sem deixar escapar uma coisa.
– Eu tô falando que é estranho! Esse pipi acabou de me cutucar de novo! E ao sair fui ao delírio com sua calcinha bem enfiada em sua bundinha. E também vi seus peitinhos marcando seu top que era de malha. Mas também consegui ver que Camila estava com seus bicos estourando de duros, sem contar a manchinha em sua calcinha. Mas não podia condená-la, porque apesar de tudo eu estava gostando. E se quisesse podia acabar com tudo isso. E foi o que resolvi fazer. Depois de conversar com Camila em uma noite de sexo alucinante, graças a Carol, resolvi acabar com toda aquela liberdade e voltar a ter uma vida normal com minha família. Camila me apoiou na decisão, pois sabia que ia dar merda uma hora. E deu! Ao conversarmos com ela, procuramos ser bem espontâneos, e falar de uma maneira que não se sentisse culpada. Ela tentava arrancar alguma coisa da gente, mas desconversamos e ela apenas nos ouvia. E depois de muito explicar, ela aceitou e prometeu que ia ficar de pijama ou camisola a noite, e que respeitaria o que lhe pedimos. No começo foi estranho, mas tentávamos deixá-la descontraída e assim por diante. Mas ao vê-la no tapete não conseguia evitar os pensamentos dela só de calcinha. E não demorou para tudo ter uma reviravolta. Mas vou continuar em outro relato, para não ficar cansativo de se ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 99 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Watson ID:gzqeu1jrt55

    Comecei a lê hoje seu conto… Muito bom, não posso juga-lo, infelizmente todos nós samos escravos dos nosso desejos. Mais cedo ou tarde CARNE sempre venci!

  • Responder Lucy_firee ID:fuosdlhrj

    Muito bom

  • Responder Alexx ID:gsuantk0i

    Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
    @Pixany

  • Responder Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

    Delícia de conto

    • Alexx ID:gsuantk0i

      Mulheres meninas mães que queiram bater um bom papo sobre o assunto desabafar suas histórias podem me procurar no telegrama
      @Pixany

  • Responder Anônimo ID:mujgufxik

    Conto deliroso, vou acompanhar toda série.
    tlg: @tavares55

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Muito bom seu relato gosto de contos de pai e filhas e essa cumplicidade entre família …
    [email protected]

  • Responder Papai Coruja ID:41igm7chb0j

    Obrigado a todos que leram e comentaram. Não sou muito bom para escrever, mas fiquei feliz que gostaram. Assim que der posto a continuação.

    • Nego digitando ID:xgm1mxv3

      Que delícia de conto!!!

    • Ana Júlia ID:mq2c5twjhy4

      Gostei

  • Responder Ka ID:1eus362jmgxu

    Se um fosse publicado amplamente, mais de 300 páginas teria hein
    Infinitamente grande

    • Papai Coruja ID:41igm7chb0j

      Acho que não entendi seu comentário!?

  • Responder Theu_Mi ID:ephuhahj3ra

    Parabéns pela forma que expressou os momentos em narrativas sensuais e envolvente. Acompanho alguns escritores dessa página, e com certeza se tiver uma continuação vou adorar ler para saber do desfecho desses momentos.?

    • Papai Coruja ID:41igm7chb0j

      Obrigado por esse comentário! Não sou bom para escrever e minha esposa me ajuda. E o que me incentivou foi ler seus relatos. com certeza são enormes, mas é muito gostoso ler ao lado de camila. Pena que não postou a continuação do ultimo. Camila está louca para ler.

  • Responder denilson ID:g3iqeoud4

    MUITO BOM ,,,ESTOU LOUCO PRA VOCE CONTINUAR ESTE CONTO O MAIS RAPIDO POSIVEL,,,

  • Responder denilson ID:g3iqeoud4

    MUITO BOM,,,,,,CONTINUE,,,

  • Responder Fabio ID:pi137kllc6c

    Esse seu conto foi MT top ..me chama no e-mail [email protected]

  • Responder Marco ID:6sugpwmqri

    Eu amor incesto

  • Responder Incestuoso safado ID:oyn32uid9b

    Continua, to ficando com tesão nesse conto.

  • Responder Anônimo ID:gsv3mj7d3

    Continua tesao d conto