#

Fui iniciado pelo ‘marido de aluguel’ contratado por minha mãe – 3ª parte

586 palavras | 1 |4.75
Por

Após chupar meu cu, me fazendo implorar pela sua pica, o ‘marido de alugue’ contratado por minha mãe, (um tipo de faz tudo sobre manutenção em residência, empresas e comercios) que eu o conduzi até o meu quarto, onde eu recebi a minha primeira pica, que tirou as minhas pregas sobre a minha cama me fazendo: sofre, chorar, sangrar e gozar em sua pica de 18cm, grossa, dura com uma chapeleta arrendondada (uma pica comparada as dos melhores atores porno) que encheu meu cu de leite quente, caindo com seu corpão de mais de 1.80 de altura, forte e musculoso sobre o meu magrinho de 1.66, com o seu caralho todo enterrado em minha bunda durinha e empinada por anos de hormonios feminino.

Aquele homem enorme, com seu corpão relaxado sobre o meu, soltando todo o seu peso era um prêmio que eu estava recebendo por ter conseguido suportar as estocada da quela pica, levando o meu primeiro macho a um prazer total; sua pica foi amolecendo até sair do meu cu, deixando-me com uma ardencia enorme que não ofuscava o prazer que estava sentia em receber a pica de um macho pela primeira vez, deixando eu e ele completamente satisfeito.

Ele rolou sobre o meu corpo, deitando ao meu lado com o caralho voltado para o teto, eu coloquei minha cabeça sobre seu torax, ele passou a acariciar minha bunda, passando a seguir esse diálogo:

Ele: minha princezinha está de parabéns, foi uma das fodas mais gostosas que eu dei! Seu cu e apertadinho e muito gostoso meu amor;

Eu sorrindo disse: era apertadinho seu filho da puta! Estou sentido um vaco, um vazio enorme no meu cu – será que ele volta ao normal depóis de você arrombar ele todo?

Ele sorrindo disse: deixa eu dá uma olhadinho no estrago que fiz em você meu viadinho, eu empinei a bunda, ele entrou entre as minhas pernas, ficando de joelhos; abriu a minha bunda passando a examinar detalhadamente meu cu, disse: esta vermelhinho com aberola inchada e com os vestigios do sangue eu minha pica tirou dele! Será que você não tem uma pomada de uso interno para eu aplicar neste cuzinho, com certeza vai ajudar na cicatrização?

Após eu explicar onde ficava o armário de remedios, ele apanhou um tupo de Proctyl e com o dedo passou a aplicar no meu cu, realizando mais uma vez um vai e vem dando aquele giro que me fazendo gemer de tezão, ai, ai, ai, você é foda cara, assim você me faz sentir uma voltade de ter o cu preenchido por essa sua pica de novo; ai, ai!

Ele sem falar nada me colocou de quatro, em seguida encostou a chapeleta do seu caralho na portinha do meu cu e lentamente foi empurrando, adentrando meu cu, me fazendo grita: AI, AI, ESSA PICA VAI ACABAR COMIGO SEU TARADO! VAI, VAI! BOTA, BOTA, TUDO MEU GOSTOSO! Ele insentivado pelos meus gritos, passou socar fundo e forte, (só agora eu soube porque a minha mãe e suas amigas sempre me-orientaram que no momento que eu desse meu cu, deveria sempre ficar no controle da penetração para sofrer menos; mas, eu estava louco de tezão por estar sendo arrombado pelo meu macho. Seu pau ia ate a portinha e entrava até o fundo da minhas entranhas.

Até que ele gritou: VOU GOZAR MEU VIADO! Enchendo mais uma vez meu cu de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:gqb6fxv9i

    Pqp,como eu queria ter sido esse marido de aluguel viu. Ki tesão gostoso.
    [email protected]