# #

O primeiro troca-troca! – Parte 8

1037 palavras | 6 |4.65
Por

Algum tempo depois daquele final de semana, algumas liberdades conquistadas com o fato de ter ficado um pouquinho mais velhos

Algum tempo depois daquele final de semana, algumas liberdades conquistadas com o fato de ter ficado um pouquinho mais velhos, eu e o Márcio continuavamos a nos satisfazer com nosso troca-troca apesar que quase nunca conseguia ser completo ou demorado como foi da nossa descoberta naquele fim de semana onde começamos a fazer tudo.

Um dia após darmos uma gozadinha bem rápida enquanto a avó dele dormia a tarde e nos satisfaziamos no quarto dele, ele reclamou , que queria repetir a experiência de fazermos troca troca um final de semana todo, com fizemos antes, se meus pais não iriam viajar mais para o sitio. Ai eu tive a idéia, se eles não iam, pq eu e ele não íamos? sabia que precisava alguém ir lá pegar as contas , ver o local consegui convencer ao meus pais em eu ir até lá , já que estava de férias e sem fazer nada em casa, e já era bem responsável e crescido para ir lá. e o Márcio iria para me fazer companhia.

Saimos na sexta de manhã e voltariamos segunda pela manhã , milhares de recomendações como sempre e muito nervosismo e ansiedade nossa.

Chegamos no sitio devia ser umash , ele já estivera lá antes, na época inicial, onde só nos punhetavamos juntos, agora tínhamos uma casa inteira para nos 2 , sem medos ou vizinhos curiosos.

Mal entramos na casa , ele vira pra mim e pede , – vai me come logo! eu brinquei nossa que fogo todo é esse, temos tempo, ele rí e fala é vontade de dar pra você.

Fomos deixando uma trilha de roupas caidas ate o quarto onde já deitamos nus e invertidos num 69 bem babado e molhado com direito a dedadas ns cús gulosos de ambos. ficávamos nos controlando para não gozar logo, ate que ele pede, vai fode logo o meu cu com esse seu pau.

O tesão era tanto que ambos os paus pareciam estar bem mais duros e maiores que o normal, e a vontade também. já tínhamos uns 15 anos na época e evoluído muito desde o inicio da descoberta sexual. inclusive de como usar lubrificante para a penetração, na época um pouco de vaselina, não existia ou não conhecíamos o famoso Ky.

Voltando, ele deita de lado passa um pouco de vaselina na bunda bem no cuzinho dele, velho amigo de brincadeiras , comigo e pede vem , me fode! Eu coloco a glande na entrada forço um pouco e com pouca resistência o invado as entranhas ate as minhas bolas encostarem na bunda dele. O que ao mesmo tempo ocorre um gemido prazeroso dele, espero ele se acostumar e começo a entrar e sair daque bunda que já conhecia tão bem e que tanto já me dera prazer, ele e eu gemiamos de prazer sem nenhum medo de sermos vistos ou escutados, pensei de punheta lo pois o pau dele, tambem velho conhecido meu , estava duro como uma pedra, no que fiz para pegar ele diz que não precisava, ele estava quase gozando sem ter lhe tocado e realmente pouco depois o vejo gozar abundantemente sem ter tocado o pau. e essa visão me faz acelerar e encher o reto dele de porra de 4 dias sem gozar, que guardei para esse dia.

Ele ri e diz nossa gozei gostoso pelo cu, eu espero meu pau amolecer para sair dentro dele e ele pede sai não fica assim dentro. dorme dentro de mim, assim ficamos e tiramos um cochilo de uns bons minutos, levantamos com fome e fomos nus mesmos a cozinha fazer um lanche com as coisas que compramos na vendinha ao chegar.

Comemos algo e sugeri um banho para tirar o suor do ato e a poeira da viagem. entrei no banho e após uns minutos ele entra pede para se molhar e durante o banho abre a bunda para lavar e tirar a porra que saia do cu, de súbito me da um tesão e uma vontade desconhecida me abaixo atras dele abro o seu cú e começo a passar a lingua no cú enquanto isso ele começa a rebolar na minha lingua e vejo que seu pau fica teso.o viro cmeço a chupar o seu pau enquanto ponho 2 dedos no cu dele, em minutos sinto o pau a encorpar endurecer e um jato de porra enche a minha boca e escorre pelo rosto.

Eu reclamo , mas já , achei que era a minha vez de te receber, ele diz que aqueles dias não irão ter contagem de nada, só de gozadas, me carregando pela mão teso para fora do box se senta no sanitário me chupando igual ao que fiz com ele momentos atrás. ele me chupa bem molhado e babado se levanta apoiando se no lavatório e fala vai, me come de novo, eu falei vamos pra cama então, na cama ele se postou de quatro e diz vai, fode, devíamos ter começado a dar um pro outro desde o inicio, eu ri e brinquei, alem de não saber como era isso, nossos paus não chegavam até lá, eli riu e diz e verdade, que pena, mas compensa isso vai, me come. eu o segurei pelas ancas e comi com gosto enquanto ele lembrava as nossas primeiras aventuras em voz alta, o que me deu mais tesão e logo urrei enchendo de novo as entranhas dele de porra . Desabando após ao seu lado, ele me pergunta deu tesão relembrar, eu digo sempre tenho da nossa iniciação, ele curiosamente pergunta e de iniciar algem como eramos nos dois, novos e cheios de desejos, vc tem?

Eu olho e respondo , dependendo do que pintar e rolar sim, pq retruquei. Ele brinca comigo dizendo que queria ter experimentado muita coisa antes, se soubesse o que podia fazer, e tinha vontade de iniciar um mais novo que a gente.

Rimos tomamos mais um banho ficamos descansando para irmos mais tarde a uma festa de rua , tipico naquela época do ano…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatto ID:1cuqypzxvg5y

    A cada dia q passa me sinto mais grato por estar acompanhando kkk
    Continue, por nós….
    Gatto~

  • Responder davi ID:1clgf00duc59

    q bom q algueem achou esse conto perdido

    • Marcelo TcTc ID:41igw1pexii

      Sim meu…

  • Responder davi ID:1clgf00duc59

    ja gozei mt com esse conto ha muito tempo atras…

  • Responder Ricardo ID:1dh3xpmglbte

    Que tesão… até vou bater uma. Continua…

  • Responder Tales ID:mujlcf2hi

    Genial amei todos os contos esperando a continuação