# #

Dei a buceta para meu vizinho de apenas 12 anos

983 palavras | 13 |4.55
Por

Vi um moleque de 12 anos que é meu vizinho batendo punheta , chamei ele para minha casa mostrei pra ele que tem coisa bem melhor que bater punhetas.

Me chamo Marília , tenho 32 anos ,sou casada , branca cabelos pretos bem abaixo dos ombros , sou gordinha por isso tenho uma bunda grandona , coxas grossas , seios grandões são sempre durinhos.
Mudou uma família negra para perto de minha casa , uma família que tem um casal de filhos , percebi que todos trabalham exceto o garoto ele fica praticamente o dia todo em casa, a casa a qual eu moro é mais alta que a casa daquela família ,a área de serviços de minha casa vê_se totalmente o quintal daquela casa.
Eu gosto de ficar em casa bem a vontade isto é eu gosto de ficar com roupas curtas provocantes e adoro ficar na área de serviços vestida com esses tipos de roupas fazendo meus trabalhos domésticos , notei que o menino ficava o tempo todo me observando me olhando do quintal da casa dele, não liguei pois isso é mesmo coisa normal de menino pré_adolescente já sentindo atração e desejos de comer uma mulher certamente já era um punheteiro mirim, entretanto aquilo começou a me incomodar pensei em falar para a mãe do menino sobre a atitude dele mas deixei prá lá. Comecei a me exibir para ele todas às vezes que eu via ele olhando me observando eu com bermudinhas , shortinhos e vestidos super curtos aí então eu exibia minha bundona para o moleque fingia que estava pegando algo no chão só para empinar a bundona e ele ver minha calcinha , a maioria das vezes eu ficava só de top ou só de sutiã. Muitas vezes eu ficava na dúvida e imaginava será que aquele garotinho estava sentindo mesmo atração sexual por mim uma mulher casada de 32 anos . Notei depois que ele me olhava bastante ele ia para o canto do muro , fiquei curiosa em saber o que fazia,mas eu sabia mais ou menos o que ele fazia, entretanto eu queria ter certeza pois eu estava muito curiosa em relação a atitude daquele menino magricelo negro.
Meu marido fez uma escada que liga a área de serviços até o quintal da nossa casa , essa escada vai até ao muro que dividi os quintais da minha casa e da casa que mora o menino . Subi naquela escada fiquei próxima ao muro e olhei do outro lado no canto do muro e o que eu pensava foi confirmado o menino estava acelerado batendo punheta me desejando pois ele falava “mulher gostosa essa minha vizinha , deve ter uma bucetona cabeluda ,eu queria ser marido dela eu iria meter nela todo dia” , veja um moleque um menino magricelo nem eira nem beira querendo me comer eu uma mulherona além do mais casada.
Não deixei ele me ver porém continuei olhando ele na punheta ele ficou no máximo uns cinco minutos foi quando ele gozou esguichando a porra no muro que escorreu , tudo aquilo fez com que eu ficasse com a buceta super úmida ,desejosa querendo o pau duro daquele moleque gozando dentro dela , me retirei do muro sem que o menino me visse , voltei para área de serviços fui até ao banheiro me masturbei gostoso depois de ter visto aquela cena deliciosa o moleque batendo uma punheta em minha homenagem.
No outro dia coloquei uma saia curtíssima e de sutiã e fui para área de serviços não demorou nada o punheteiro mirim já estava me olhando e para deixar ele com o pinto duro com vontade de me comer eu fingia sem parar que estava pegando coisas no chão com minha bundona virada para o lado dele para ele ver minha calcinha enfiada no meu rabo , não demorou nada vi que o menino colocou a mão por dentro do short e foi para o canto do muro bater mais uma punheta pensando na minha buceta . Então subi na escada olhei o moleque já estava na punheta , naquele momento esqueci que sou uma mulher casada , dona de casa e chamei ele dessa maneira : Psiu ! Psiu ! Eh menino ! Vem aqui vou mostrar prá você e vou dar para você uma coisa que você nem imagina o quanto é mais gostosa do que ficar batendo punheta atrás do muro , anda vem logo menino !
O moleque parou com a punheta e ficou meio desconfiado olhando para mim enquanto eu insistia chamando ele , o menino negro subiu pelo muro igual a um gato também magricelo e pulou para o meu quintal , levei para dentro da minha casa, na cozinha punhetei o pau dele ele adorou,o pau do menino magricelo escorria um líquido esbranquiçado , chupei o pau dele senti o sabor daquele líquido que era doce adorei .
Ele falou seu nome prá mim e sua idade 12 anos.
Puxei ele pelo braço para o quarto e na minha cama de casal dei gostoso a buceta para aquele garoto um moleque de apenas 12 anos , ele se encantou quando viu minha buceta peluda de pêlos pretos e foi mais delicioso que eu imaginava aquele menino negro magricelo por cima de mim no meio das minhas pernas grossas , socando , soltei meus seios suculentos e deixei ele me possuir a vontade, ele poderia meter em mim o tanto que quisesse ou o tanto que aguentasse falei para ele . O menino negro ficou mais de uma hora por cima de mim me comendo ele gozou duas vezes em minha buceta , eu até senti a porra deliciosa na minha buceta , e naquele momento que ele gozou foi fora do comum isto é bom demais me fez eu gozar sentindo um adorável orgasmo , depois mandei ele chupar bastante meus seios em seguida ele foi pulou o muro retornando para sua casa.
Essa foi a minha história com esse menino se acontecer mais alguma coisa continuarei a publicar.
Obrigada a todos que lerem . Até!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 55 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mister Safado ID:y0slsngs35r

    Marília fico imaginando o quanto você e gostosona, amo mulher gordinha que usa shortinho apertado e enfiada na bundona ou sainha curta, e além disso com a bucetona peluda que delícia!!!
    Eu tive uma vizinha gordinha que o marido saia para trabalhar e a safada ia para o quintal lavar e estender roupa usando shortinho apertado, curto e transparente marcando a calcinha comportada que entrava bem gostoso no rabão grande. Que tesão!!!

  • Responder Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

    Eu já vi esse conto antes aqui

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Arlindo mas é a mesma pessoa que publicou ele antes é a Marília de Piracicaba, observe bem isso , ela publicou ele novamente depois de um ano.

    • Arlindo Sucumpica Segundo ID:g62jdjdzm

      Caramba Paloma tbm tá em todas pra defender essas pedófilas kkkkk primeiro a Cinthia agr aqui… Quem é vc afinal? A ADM?

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Tenho que defender minhas colegas! Porque não??

  • Responder YRio ID:5pbanlyg49i

    Muito bom, me lembro quando eu tinha uns 15 anos e fodia com uma amiga da minha tia. Aquela mulher era incrível. Até hj eu acho q o filho q ela teve é meu kkkkkkk.

  • Responder Madu ID:81rg0li6ib

    Delicia de conto, esse muleke teve sorte em comer uma Coroa gostosa como você, já dei pra um menino tbm é um tesão mt grande ser mulher de pirralho

    • Nego v ID:4ademwn8b0a

      Quisera eu ter uma vizinha a você Marília, com certeza iria barulhar com toda força e vontade

    • Thais ID:xglptrd3

      Delícia demais, eu amo esses meninos novinho me comem direto pra eles fico fácil demais me ponto fraco

    • Abhener ID:81rx67ib0k

      Tenho 17 anos gostaria de te conhecer 🤤🤩, @Abb10001telegram se quiser

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Excelente conto , amei , até porque eu também não dispenso um moleque com o pau durinho prá enfiar na minha pepeka e depois prá eu dar uma chupadinha .

    • Tiago ID:g3ja3kqrk

      Oi marilia Tb sou de Piracicaba

    • Douglas ID:fi04j88rk

      Já tô imaginando vc me chupando