# #

Depois da festa, meu amigo comeu minha esposa no sofá

830 palavras | 11 |3.78
Por

História do dia em que no final da festa, ofereci carona para meu amigo bêbado para dormir na minha casa, e ele traçou a minha esposinha.

Havíamos saído para um baile entre amigos, foram vários casais e alguns solteiros. Minha esposa Dani, com 26 anos, 1,70 de altura, 60 kg, cabelos castanhos lisos, e eu, com 30 anos, 80 kg, 1,74 de altura, cabelos pretos fomos no nosso carro.

Ocorreu tudo bem, como de costume dançamos muito, bebemos mais ainda, e algumas pessoas passaram do ponto. Percebi meu amigo dançando várias vezes com minha Dani, mas nem dei bola, afinal somos amigo não e?

Para ir embora não deixamos que os alcoolizados digirissem seus carros, sugeri que os sóbrios oferecessem carona aos embriagados para no outro dia voltarmos no local e buscar os carros com segurança.

Aí começa o “problema”, pois esse meu amigo, o Pedro, veio com nós. Até aí tudo bem, chegamos em casa, minha esposa pegou um travesseiro e uma coberta para o Pedro dormir no nosso sofá, ele se ajeitou lá e nós fomos para o quarto. Logo depois que deitei me obriguei a levantar para beber água, por causa do álcool que tomei, a cozinha e a sala são no mesmo ambiente, entao ao passar vi Pedro deitado sem camisa no sofá, não sou de achar homem bonito, mas ele é boa pinta sim, corpo bem definido, barba na régua… Voltei a dormir.

Mais tarde, minha esposa levantou e cochichou:” vou beber água”. Eu não sei se ela viu que eu estava acordado ou não, pois não respondi nada na hora em que ela levantou. Ela demorou a voltar, não entendi, mas ela veio e deitou se novamente. Dani vestia uma camisola de oncinha, e mais nada, não gostava de dormir com calcinha.

Depois, sinto ela se virar na cama, fiquei caladinho, ela fala em meu ouvido “amor, amor”, não sei por que me fiz de que estava em um sono profundo e não respondi. Ela demora uns minutos e levanta, e sai do quarto… Dessa vez eu levantei em silêncio, fui até a porta do quarto que estava entreaberta e fiquei observando…

Como o sofá ficava do lado da janela da sala, entrava luz da rua bem fraquinha, isso me dava a vantagem de ver as sombras, vultos de quem estava ali. Percebia o vulto dela em pé, com a cabeça abaixada, a safada estava cheirando o Pedro! Me contive, queria ver onde aquilo ia dar. De repente uma movimentação e ouço um “sshhhh”, ele sentou-se e começaram a se beijar. Meu coração quase saiu pela boca!

Dani, aquela vagabunda, então sentou nele, de camisola, sem calcinha, ele agarrou as polpas da bunda dela e meu pai endureceu na hora! Corri pegar meu celular, ativei o modo noturno e comecei a filmar, dava para ver com mais clareza, ela desceu dele daí vi que o safado estava dormindo só de cueca, Dani puxou para fora seu pau, bem grosso por sinal, e começa a chupar enquanto coloca a mão na boca do Pedro…

Ela fica de quatro e ele mete, em silêncio, num vai e vem frenético, se controlando agora não fazer barulhos, e simplesmente ele aperta muito forte a cintura dela, e goza dentro! Demora um pouco para soltar ela, e quando solta ela já vai descendo a camisola, eu corro para a cama. Mas Dani não iria vir para a cama, entao chamei ela, ela deve ter se apavorado e disse: “amor, levantei fazer xixi”, não deixei e falei para ela novamente em tô mais alto “vem agora pra cama”.ela veio toda sem jeito, deitou com a barriga para cima e ficou calada. Eu também fiquei, fiz de conta que não sabia de nada.

Não sei o que acontecia comigo, comecei a puxar ela para ficar de ladinho, mas ela resistiu, eu insisti até que Dani ficou de lado, de conchinha. Meu pau duro como pedra, comecei a encaixar nela na ela não queria, obviamente porque não queria que eu percebesse a buceta cheia de porra…. Mas forcei e então meu pau foi entrando.. Que sensação incrível, sentir ela toda melada, foi até o fundo e eu ia sentindo ela mais aberta, que tesão! Nessa altura creio que caiu a ficha nela que eu sabia da traição, então ela se soltou, começou a rebolar no meu pau, gênia alto, parecia que queria que Pedro escutasse a vadia que ela era!

Coloquei de quatro e soquei com força, com raiva, ciúmes, tesão… E gozei muito…
Como se nada tivesse acontecido, deitamos e dormimos, no outro dia, a safadinha fez café da manhã para nós, todos se olhavam, Pedro, ela e eu e somente um silêncio safado ficava entre nós! Era o começo de uma parceria ou “sociedade” muito boa😈😈

Fotos do relato no nosso email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bom de mais amei ID:1d4fxbc4yu6e

    Bom de mais amei

  • Responder Discretos. ID:1clssj11s42j

    Excelente conto. Tive algumas experiências assim e você tem razão, na primeira vez que a gente vê o coração parece que vai sair pela boca e depois o tesão é inexplicável. Se quiser podemos trocar relatos pelo e-mail:
    [email protected]

  • Responder Oleg ID:1daic2i209

    Côrno Manso e sem dignidade.

  • Responder NinfetaPoa ID:41ihso806ij

    Que putinha safada

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0k

    Delicia. Eu queria isto com minha mulher, mas antes eu daria uma chupadinha gostosa nela. [email protected]

  • Responder Fábio ID:on95lyw49b

    Vc é um corno manso e babaca.

    • Casaltaradosg ID:41ihso806ia

      Obrigado rsrsrss

  • Responder Leitor ID:xgm26tmz

    Não sei pra que posta isso que já esta repetitivo de mais.
    Não vai demorar ele não toca mais na esposa e ainda vai da pro cara

    • casaltaradosg ID:41ihso806ia

      Postei dois ou três contos, vc não gostou, mas pode ser que outros gostem! Ah, e as coisas realmente aconteceram, fazer o que? Kkkkkk

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9c

    Qualquer dia não vai passar pela porta. Corno chifrudo

    • Casaltaradosg ID:41ihso806ia

      Tá com inveja de mim ? Kkkkk