# # #

Declaração da Pedofilia do Bem

2449 palavras | 298 |4.30
Por

Esta é a Declaração da Pedofilia do Bem… Leia, sem preconceitos e ajude a melhorar e complementar o nosso documento.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que é fascinada por tudo que se refere a esses atos sexuais consensuais envolvendo crianças, aquilo que tenho chamado de Pedofilia do Bem. No auge dos meus trinta e três anos eu me sinto livre para viver minha sexualidade de forma liberal mas discreta, até porque sou casada e evangélica, e ainda sou mãe de uma linda princesinha de oito aninhos.

Resolvi escrever este pequeno documento que poderá ser chamado de Declaração da Pedofilia do Bem, para meu próprio deleite e para o prazer de todos vocês, leitores, pedófilos, pedófilas e todos os que são simpatizantes da boa pedofilia. Através deste singelo documento venho não apenas demarcar especificamente do do que se trata a referida Pedofilia do Bem, mas também declarar simplesmente meu amor, meu fascínio e encanto pelas crianças do nosso Brasil, e exaltar toda sua beleza, pureza e inocência desde o dia que elas nascem, enfeitando esse mundo com sua presença divina.

Como mãe, dirijo-me a todas as mães, explicando que minhas palavras são a simples expressão do puro amor materno. Como mulher, escrevo a todas as mulheres, pedindo que expressem esse mesmo amor às crianças. Como esposa, me volto a todos os homens, pais, tios, avós, desejando que amem verdadeiramente suas filhas, sobrinhas e amiguinhas. E como cristã que sou, declaro meu amor verdadeiro e meu respeito a toda infantilidade existente no mundo. E como pecadora que também sou, declaro meu tesão puro e apaixonado, por todos os pequenos e pequenas, meninos ou meninas criados por Deus.

Seguem essas minhas palavras que tentam traduzir um pouco do que eu acredito e vivo no meu dia a dia com as crianças, e sobre minhas convicções e princípios sobre a Pedofilia do Bem. Porém reflete também, talvez muito mais, aquilo que eu gostaria que essa Pedofilia boa fosse realmente, e é o desejo do que ela se torne pra todos nós na realidade. É um pouco de realidade e um pouco de sonho de viver num mundo com muito mais liberdade e muito mais amor por todas as crianças.

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

❤ A pedofilia do bem é, acima de tudo, amar todas as crianças.

❤ A pedofilia do bem é querer sempre o bem, proporcionando bem estar e prazer a todas as crianças desde o nascimento até crescerem e se desenvolverem.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o
carinho às crianças, em qualquer circunstância de suas vidas, através de brincadeiras, carícias, abraços e beijos, e todo que lhes faça sentir amadas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda atenção necessária às crianças, como prioridade, a fim de suprir suas necessidades afetivas, psicológicas, fisiológicas e sexuais.

❤ A pedofilia do bem é dar todo o cuidado às crianças, ajudando elas a manterem-se bem, educando sexualmente, disciplinando e ensinando bons valores como gentileza, obediência e respeito aos seus semelhantes e aos mais experientes que elas.

❤ A pedofilia do bem é dar toda liberdade a uma criança, para que ela possa sentir sempre muito prazer e experimentar todas as sensações boas que a vida pode lhes proporcionar.

❤ A pedofilia do bem é amar as crianças, tendo sempre em vista que o sexo carinhoso é uma das mais importantes formas de amor.

❤ A pedofilia do bem é praticar o bem às crianças, levando sempre em conta que os prazeres do sexo em toda a infância fazem bem a elas e ajudam a se desenvolverem mais fortes e saudáveis.

❤ A pedofilia do bem é deixar esses seres infantis divinos totalmente livres para descobrir todas as maravilhas do sexo, desde os primeiros anos, sem restrições, mas também sem violência, sem forçar e sem machucar física ou psicologicamente a elas.

❤ A pedofilia do bem é deixar, incentivar e criar situações favoráveis para que as crianças possam aprender e praticar o sexo intensamente, na flor da infância, sem, necessariamente, perder toda a inocência dessa fase tão linda.

❤ A pedofilia do bem é para meninos e meninas desde a mais tenra idade, e para todos adultos que os amam, homens ou mulheres, sejam pais e mães, tios e tias, vovôs e vovós, professores e professoras, vizinhos, vizinhas, irmãos e irmãs mais velhos, e até desconhecidos , enfim, é para todos os seres humanos que desejam dar muito prazer a uma criança.

❤ A pedofilia do bem é o amor pleno vivido na infância em forma de todos os tipos de boas safadezas e deliciosas descobertas do sexo infantil.

❤ A pedofilia do bem é contemplar o espetáculo da safadeza infantil surgindo nos primeiros e mais encantadores anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é ver nas meninas o desabrochar das bucetinhas infantis para as delícias do sexo libidinoso com adultos e com outras crianças.

❤ A pedofilia do bem é poder presenciar os primeiros momentos de um pauzinho de menino ficando durinho diante de todos os tipos de exposição visuais do sexo e contatos com situações reais de tesão infantil.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder descobrir livremente sua própria sexualidade, descobrindo seu corpinho, sua bucetinha, seu cuzinho, boquinha, peitinhos e todas as partes possivelmente erógenas através de toques e sensações de prazer.

❤ A pedofilia do bem é um menininho poder descobrir o próprio corpo, seu pênis em desenvolvimento, seu cuzinho, boquinha e partes erógenas do seu corpinho, começando a se tocar e se conhecer, começando a se punhetar livremente desde cedo.

❤ A pedofilia do bem é crianças terem o prazer de serem tocadas, acariciadas e bolinadas desde pequenas, experimentando sensações eu seus corpinhos e em suas partes íntimas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o prazer de ser beijada em sua boquinha, com tesão, desde pequena, sendo ensinada e estimulada a ficar muito excitada e com vontade de dar sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é meninos aprenderem a beijar na boca desde muito cedo para serem estimulados a sentirem tesão e assim terem vontade de fazer todos os tipos de safadezas com adultos.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter todo acesso à masculinidade de seu pai, podendo tocar, cheirar, beijar e chupar o pau dele com toda vontade infantil.

❤ A pedofilia do bem é um menino que gosta de pau também poder, sempre que quiser, experimentar a pica de seu pai bem dura e receber gozadas fartas em sua boquinha.

❤ A pedofilia do bem é o filhinho que gosta de buceta poder meter seu pauzinho duro na buceta experiente da própria mãe, e eventualmente da sua irmãzinha.

❤ A pedofilia do bem é um menino também poder meter na boca e no cuzinho da sua mãezinha safadinha.

❤ A pedofilia do bem é o pai comer seus filhos pequenos que gostam de sentir pirocas duras enfiadas em seus rabinhos desde pequenos.

❤ A pedofilia do bem é os pais incentivarem o sexo entre irmãos, sejam meninos comendo suas irmãzinhas, como também irmãos comendo os cuzinhos uns dos outros, e as meninas chupando as bucetinhas umas das outras.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de perder o cabacinho ainda pequena, com todo o carinho, para que ela não sinta dor além da necessária, a fim de que não crie traumas e ela possa se sentir livre pra se desenvolver em safadeza e poder dar sua bucetinha infantil sem medo e ser comida por qualquer homem que elas quiserem.

❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de ser penetrada no cuzinho a primeira vez ainda pequena, com todo o cuidado para não machucá-la além do necessário, para que ela não fique traumatizada e assim possa ser muito safadinha e dar o seu cuzinho com toda liberdade, e para que ela exerça o seu direito de ser penetrada sem medo por todos os tipos de paus duros, e que possa ter o privilégio de sentir tanto paus pequenos como paus gigantes enfiados inteirinhos em seu pequeno ânus apertadinho de menina.

❤ A pedofilia do bem é um menino poder ter o direito de ter o seu cuzinho arrombado a primeira vez ainda pequeno, com todo o cuidado para que ele não fique traumatizado e possa dar seu cuzinho livremente quando quiser.

❤ A pedofilia do bem é um pai ter todo acesso à nudez de sua filha pequena desde os primeiros anos, poder ver seu corpinho se desenvolvendo, sua bundinha infantil redondinha e sua bucetinha lisinha e macia.

❤ A pedofilia do bem é o pai tomar banho pelado com a filha peladinha e lavar sua bucetinha, e poder chupar sua bucetinha cheirosinha e comer ela gostosinho no banho.

❤ A pedofilia do bem é as menininhas poderem chupar os paus de adultos sempre que elas tiverem desejo, ou mesmo por curiosidade.

❤ A pedofilia do bem é não reprimir o tesão infantil em nenhuma idade, mesmo se for uma criança precoce e já for safadinha nos primeiros anos de vida.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem dar a bucetinha pra qualquer pedófilo que elas sentirem vontade de dar, sem julgamentos ou impedimentos.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem oferecer seus cuzinhos pra pedófilos meterem seus paus inteirinhos nos seus buraquinhos.

❤ A pedofilia do bem é meninas poderem ser abusadas, bolinadas e chupadas de todas as formas por mulheres que amam bucetinhas infantis.

❤ A pedofilia do bem é meninos poderem ser abusados por mulheres, serem chupados e terem bucetas adultas encaixadas em seus pintinhos duros.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem usufruir de bucetinhas macias de todas as idades sem medo e sem culpa.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem gozar à vontade por todo o corpinho de meninas pequenininhas.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de meninas, enfiando seus paus inteirinhos e ficarem fudendo com amor e com força até gozarem dentro de seus buraquinhos anais.

❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de menininhos pequenos e safadinhos à vontade e sem restrições.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo taradinho poder abusar como quiser e fuder várias menininhas ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina safadinha com poucos anos de vida ter o privilégio de ter muitos paus duros de pedófilos tarados para si, ao mesmo tempo.

❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter a felicidade de ir brincar no quintal do vizinho pedófilo para ser abusada e comida por ele.

❤ A pedofilia do bem é um pedófilo poder abusar livremente e comer todas as menininhas da sua vizinhança ensinando todo tipo de safadeza a elas.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder sentar no colinho do tio deixando ele de pau duro e desejando comer sua bucetinha.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ter a liberdade se ser comida pelos seus tios tarados.

❤ A pedofilia do bem é um tio poder usufruir do corpinho infantil de sua sobrinha inocente, chupar e comer sua bucetinha pequena e enfiar seu pau duro em seu cuzinho apertadinho.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ser abusada carinhosamente pelo professor ou pela professora, na escola.

❤ A pedofilia do bem é uma criança poder ser comida por pastores e irmãos pedófilos, nas igrejas evangélicas.

❤ A pedofilia do bem é meninos e meninas poderem ser abusados e comidos por padres pedófilos, na igreja.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o direito de ser comida por um pedófilo desconhecido na rua, ou em qualquer lugar que seja conveniente.

❤ A pedofilia do bem é uma menina bucetudinha poder expor livremente sua bucetinha volumosa para homens adultos na rua, nos parquinhos, nos ônibus, na igreja, no clube e em todos os lugares possíveis, provocando muito tesão por onde passar.

❤ A pedofilia do bem é meninas que já nascem bucetudas terem o direito de serem estimuladas desde pequenas, e serem ensinadas a usarem suas bucetinhas infantis para seduzirem até homens sérios e convertê-los a Pedofilia.

❤ A pedofilia do bem é meninas que tem bucetinhas minúsculas também terem o privilégio de sentir um pau durinho dentro de seus buraquinhos apertados.

❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem nadar nuas em piscinas, praias e igarapés, expondo suas bucetinhas para todos os pedófilos que quiserem olhar.

❤ A pedofilia do bem é uma menininha que gosta de sexo mais selvagem, fingir que é inocente e meiga para poder provocar um pedófilo tarado até que ele possa “estuprar” sua bucetinha com mais “violência” dando o prazer mais intenso que ela mais gosta.

❤ A pedofilia do bem é meninas e meninos que amam ser comidos com mais intensidade poderem sentir o prazer de serem “estupradinhos” por um homem tarado e carinhoso.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias entre crianças onde elas possam experimentar todo tipo de safadeza entre si.

❤ A pedofilia do bem é promover orgias com muitas crianças experimentando todo tipo de safadezas com homens e mulheres adultos.

❤ A pedofilia do bem é haver todo tipo de sexo familiar, de maneira que o incesto não seja visto como algo negativo mas
sim como uma expressão de amor e puro prazer.

❤ A pedofilia do bem é mãe ensinar o sexo ao filho, pai ensinar o sexo à filha, mãe ensinar à filha e pai ensinar ao filho todos os prazeres do sexo em família.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar sua filhinha pequena para ser comida por todos os amigos pedófilos que sentirem tesão por ela.

❤ A pedofilia do bem é o pai entregar o filho pra ser enrabadinho desde pequeno pelos seus amigos.

❤ A pedofilia do bem é a mãe entregar sua filha para pedófilos comerem, e presenciar e participar do ato de pura safadeza com sua filhinha pequena.

❤ A pedofilia do bem é deixar as crianças livres para descobrirem o sexo em suas vidas, em todos os ambientes, sem culpa e sem impedimentos a elas.

❤ A pedofilia do bem é fazer e deixar as crianças fazerem sexo à vontade…

❤ A pedofilia do bem é …

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Pedofilia do bem é tudo isso e muito mais. A cada situação excitante que vou imaginando e lembrando, mais vai me dando muito tesão e eu vou ficando muito, muito, muito molhadinha. Se vocês, leitores, quiserem entrar nesse pequeno movimento, continuando esse singelo documento, deixem aí sua opinião, sugestão ou experiência sobre a nossa maravilhosa Pedofilia do Bem.

Um beijo a todos os pedófilos e pedófilas!

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

A pedofilia do bem é…

❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 118 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

298 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder andre ID:8ef5gwam9a

    volta a escrever mais contos maria antonia!!! queremos mais!

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tem de ser de boa, sem forçar. Ja tive uma experiencia com uma, e ela era quem procurava e curtia, assim é bem melhor

  • Responder @khfdhgkfdag ID:semwz2r2vgd

    Como alguém bem sexual desde cedo, a repressão sexual na infância me causou danos terríveis. Criança tem tesão, sim, criança pode consentir, sim. Se feito com consentimento e amor não tem como ser traumático, porque é necessário agressão para haver trauma. Traumática é essa repressão, essa lavagem cerebral de botar na cabeça que as memórias boas que você teve na infância foram um abuso, que se aliviar é pecado, que você tem que ter vergonha e esconder uma necessidade física tão normal. Tudo bem que a maioria dos pedos que vi realmente apresentaram um gosto pelo estupro, mas não se pode generalizar, e é necessário separar o fetiche da realidade. É preciso haver uma normalização. Assim como se dizia que ser gay era uma doença, hoje é normal e existem muito mais gays/bis do que se imaginava, assim como há muito mais pedos do que se imagina, em todo lugar. É só mais um gosto sexual que não os impede de ter parceiros da sua idade.

  • Responder Juracy curte novinho. ID:1dh3ep7r4gft

    Pedo é doença. Não sei como uma doença pode ser do bem.

  • Responder Vitória ID:2ql03bpzl

    Tem que pegar essas putinhas e estuprar sem dó

    • Victor ID:81re1pbfid

      Delícia, gosta com quantos aninhos?

  • Responder Irmãozinho de 8 x 17cm G ID:5r0q21q

    Ficou final de semana meu irmaozimho de 8 anos, trago ele pro meu quarto passo leite condensado no pau e boto ele pra chupa até eu gozar fico horas fodendo ele pede mais rola mais forte, meu irmãozinho odeia camisinha ele gosta no pelô ele me diz que minha cabecinha é macia.É tudo concetido.

  • Responder Dona Dolores Paraiba ID:5r0q21q

    Meu filho tem 13 e é afeminado, eu e ele conversamos e eu deixei meu marido tirar o cabaço dele,tem apenas 13 aninhos mais aguentou 18 cm duro o padrasto não tebe pena bombou muito no pelô eu vi tudo minha buceta ficou encharcada enquato ele tomava cacete no cu.

    • VANIA TARADA ID:6stwyke20b

      TAMBEM TENHO UM FILHINHO. DE 12 ANINHOS. ELE E UM VIADINHO MUITO AFEMINADO. UMA MENININHA. EU. AMO VESTI LO DE MULHERZINHA. E. DEIXAR OS MACHOS FODER ELE.

    • VANIA TARADA ID:6stwyke20b

      MEU. MARIDO. TRAZ HOMENS PRA CASA.
      EU O. MONTO COM ROUPINHAS EROTICAS. O TRANSFORMO NUMA MENININHA PUTINHA
      E O. OFERECO PROS MACHOS. NAO TEM MACHO QUE RESISTA. E METE A PIKA. NO MENININHO. OU MELHOR MENININHA.

    • VANIA TARADA ID:6stwyke20b

      NAO TEM TESAO. MAIOR DO QUE VER UM MACHO. FUDENDO UM VIADINHO NOVINHO. MEU FILHINHO E BEM NOVINHO MAS O VIADINHO JA LEVOU MUITA PIKA.
      EU E O MEU MARIDO O TRANSFORMAMO. NUMA. LINDA. CDZINHA. MUITO LINDA. E MUITO PUTINHA.

    • Daniel Carvalho ID:19ff6tfzqb6v

      Aiiik deixa eu comer ele também sou louco por cu de novinho e de novinha Também Instagram danielcarvalho2325

    • Morenotara ID:funxtr5m2

      Delicia me chama no telegram @felipe6969

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    tesstando

  • Responder 17cm X menino de 10 ID:5r0q21z

    Olá gente tenho 29 anos , namora com meu irmaozinho de 10 r
    Anos ,busco ele na sexta e levo ele de volta pra casa da mãe, ele faz r
    Amor com o meu pau fodi ele a 3 anos direto ele ama fazer papai e mamãe no pelo chupo o cuzinho dele todo , mas quando ele sentava nos meus 17cm rebolava no meu pau ele apertavá o cu no meu pau beijo o pescoço dele beijo a boca dele no papai e mamãe, ele me faz gozar rápido ai eu tomo viagra pra fica o dia todo no rabi dele tudo é concedido.

  • Responder Heterossexuais normal ID:5r0q21z

    Tenho um enteado de 16 minha esposa me contou uma história cabeluda dele,eu não conhecia ela , o filho dela tinhá 10 anos sua mãe tinha indo pra igreja resolveu voltar antes quando a velhá chegar escuta gemidos quando vai no quarto era meu entiado sentando no vizinho e no pelo a velha expulsou o negao e bateu no menino e mãe também bateu nele.

  • Responder Heterossexuais normal ID:5r0q21z

    Minha mãe me botava pra chupá a buceta dela achavaianas que era normal elá me chupavá até eu gozar desde pequeno, ela me botava em cima dela nu encaixava minha rolinha na bucetona dela cabeluda e mandava eu fOder ela dizia que era carinho

    • Morenotara ID:1dq1ftq67u19

      Delicia essa história me chama no telegram @felipe6969

  • Responder Manaura ID:8egu7loxpg2

    Tenho 30 meu enteado 11 , já peguei ele me bechando no banheiro varias vezes, ele sempre me chama pra tomar banho quando a mãe não ta de noite ele chora pra durmi abraçado comigo um dia desse a minha mminha esposa durmi na casa da mãe pois já é velha… fui da banho nele ele queria ir comigo então eu fui e de cueca no banho ele queria pegar no meu membro eu deixei mas não resisto fui fraco e botei ele pra mamar sugou MUITO por horas chupei o cuzinho dele gozei na boca do menino de 11 anos não tive coragem de penetrar ele , ele chorou pedindo no cu, falei vc não vai aguentar ele babou meu pau inteiro…dou tudo pra comida casa tudo do bom e do melhor e se apaixonou por mim.

  • Responder Zorro ID:1d4nccdp3ckv

    Que bosta!

  • Responder Camila ID:g62012d9d

    Pedofilia do bem em familia é maravilhosa!!

  • Responder Sem noção ID:b9bovxokt59

    Cd meu comentário???

  • Responder Sem noção ID:b9bovxokt59

    É… Deve ser por ser “do bem” que as denúncias de casos de pedofilia aumentaram de 70 mil denúncias em janeiro de 2023 para mais de 400 mil denúncias até julho.

  • Responder Pedreiro ID:1ec3epmvzya2

    Tenho 50 anos meu entiado tem 17 , trabalho como pedreiro bebo muito cachaça minha esposa trabalha a noite quando fico bebo meu entiado abusa de mim, abaixa meu calção e mama meu pau e ovos muito bom ele senta igual uma rá e bate o cu com força no meu pau já cagou 1 vez em mim a pesar deu gozaf me sinto culpado, falo pra ele bota camisinha em mim mas ele diz que quer me sentir ele esfola meu pau e bota pra cavalgar em cima igual mulher ainda faz carinho no meu ovo eu chupo as peitinhos dele enforco puxo o cabelo del3 gozo várias vezes dentro

  • Responder Tele..Dinh027 ID:funszdpv0

    acho que esse e o desejo de muitas familias

    • fabiio ID:w7379im4

      concordo!! Deveria ser algo comum e cheio de alegria entre os participantes!!

  • Responder AnãoJediManco ID:46kphpc1d9a

    Eu escrevi também um sobre pedofilia e submissão. Adoro esse tema.

  • Responder Millena ID:46kpiyw4k0j

    Hmm eu fui abusada quando tinha 10 hj em dia tenho 13 no dia que isso aconteceu pra min não foi uma esperança traumática eu gostei bastante inclusive isso foi com o pai de minha amiga depois do dia do acontecimento eu não tive nenhuma relação como aquela mais quero repetir.

    • Lucas ID:1e6wjxjkqz84

      Me chama pra CV delícia…..

    • Samuel ID:x1f1qwd2

      Nossa te desejo muita rola na buceta

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Delícia demais né ? Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Vc realmente quer repetir e só vc voltar na casa de sua amiga e ficar se insinuando pro pai de sua amiga que rapidinho vc entra na pica .
      E tbm vc pode começar a se insinuar para seus vizinhos que vc terá várias peças para vc esconder dentro de sua bucetinha.

    • Rafael ID:1df3fz5wzytr

      Quero usar e abusar de vc rs

  • Responder Brgirlnz ID:5q9hso7bqrj

    Quero muito uma família assim aberta.
    Meu wicker brgirlnz

    • Andre ID:h5hr3vphj

      Eu tbem tenho o mesmo que o seu. Vamos conversar sobre? 🙂

    • Madastra do bem ID:5h70649b

      Gente sério que isso é normal? As vezes me sinto um monstro tenho uma enteada hoje ela tem 4 anos mas morou comigo quando tinha 3 depois da primeira vez que violei a bundinha dela eu viciei em ter ela de um jeito amo o cheiro dela gosto de ver ela sofrer e ter prazer ao mesmo tempo

    • Victor ID:81re1pbfid

      Que delícia, passa o telegram, pra gente conversar melhor, madrasta do bem

    • Irmãozinho de 8 x 17cm G ID:5r0q21q

      É muito bom gozar num cú pequenino amo engasgar meu irmãozinho no meu pau ele é muito gulosa cú macio igual buceta.

    • Jhon ID:8egu83ak8gn

      Vamos conversar.?quem sabe trocamos algumas coisas

  • Responder BrasileiranaGringa ID:5q9hso7bqrj

    Queria muita uma família assim, construir uma com um cara que pensa o mesmo.
    Caso queira conversar [email protected]

    • Andre ID:h5hr3vphj

      Ola ola.
      Mandarei um email assim q possivel ta. Compartilho do mesmo sonho que o seu 🙂

  • Responder Anônimo ID:1ckk1ckyqynr

    A quantidade de vezes que essa criatura escreveu essa palavra ” pedófila” em seus contos é absurda. Qual a real necessidade disso?

    • Anônima ID:muj5lfxzk

      É o tesao que essa palavra pode causar!

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Concordo com vc, anônima rs

  • Responder Woody ID:g61ty92v4

    Olá mãe de bucetudinha.
    Eu gostaria muito de trocar ideias com você.
    Pois acredito que temos a mesma linha de pensamentos.

  • Responder Adorador de Meninas ID:gp1gkjd9k

    Eu estava lendo os comentários, e me impressiona a quantidade de pessoas que passam por experiências boas e ruins. Vai de cada um. Eu sou professor de música, e tenho 3 alunas que são meus amores. Duas de 12 anos, e uma que acabou de completar 11, mas a acaricio desde os 9. Uma das de 12 também a 2 anos, e a outra a quase 1 ano. Essa é mais fogosa, e eu já chupo ela algumas vezes. As outras eu só toco nelas, elas pedem sempre. Transar eu transo com a mãe dessas duas de 12 anos. Sempre na casa delas. E as meninas escutam, e comentam na aula. Isso desperta nelas a curiosidade. E eu as estou preparando para dar a elas o mesmo prazer que dou as suas mães. Tudo com consentimento delas. As meninas precisam querer e consentir. Elas querem e merecem sentir prazer.

    • Robson ID:1ehac30zj3z4

      Interessante isso aí

  • Responder ? ID:vpdcvl5q

    Gostaria de ter pessoas ADULTAS com quem conversar sobre o tema, desabafar, sem expectativa de safadezas. Só conversa.

    • Pedro ID:g3jki3t0j

      Caso queira conversar, estou disposto. O tema é bastante complexo e ainda sofre de grande preconceito pela sociedade em geral. Por isso, não dá para usarmos e-mail ou telefone pessoais, pois poderia comprometer qualquer um. Não sei como pode ser, mas é assunto que precisa mesmo ser abordado.

    • Ed ID:plb7b5rnm2d

      Adoraria trocar ideias

  • Responder Lúcio ID:6nzrkvhoqvx

    Lembro q por volta dos 10 anos já nos juntavamos pra ver porno e bater punheta, com 11 estava na casa desse amigo q sempre tinha e acabou q a irmã dele de 15 chupou nós dois, esfregou a buceta e depois eu fiz até planos de casar com ela kkk demorou um pouco pra ter alguma coisa com ela, até hj se ela quiser eu vou kkkk

    • Hugo ID:1eugvhlv5kgx

      Topo trovar ideia tbem!!

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      É uma pena que não aproveitamos essa faze da vida kkk
      Nessa faze deveríamos ser mais ousado.

  • Responder cabaçao ID:g62fpxu8m

    Lendo a parte sobre as orgias entre as crianças, me lembro como fui inocente quando criança. Se tivesse as informações que hj as crianças acessam poderia ter aproveitado mais.

    Se quando adolescente fosse menos travado, teria transado com muitas meninas de 8, 9, 10, 11 anos. As meninas nessa idade gostam de caras mais velhos, e tenho certeza que teria comido pelos menos 1, e com + experiência teria conseguido sair com outras meninas, principalmente da minha rua.

    • time for reflections ID:1ck66pbe7uor

      Perdeu uma mina de ouro. Quando novo, tive oportunidades, que se deixasse passar me arrependeria muito.

  • Responder Ttzezu ID:funszdpv0

    Eu sou bem mente aberta pra essas coisa, lembro que fui iniciado com 5a por uma baba nao me lembro bem o que rolava mas tenho uma pequena lembrava dela nua comigo na cama e ate hoje acho normal as pessoas terem esse desejo por mas jovens

  • Responder @Maurocampos35 ID:8kqtlwotv1

    Interessante esse “manifesto” publicado neste site. Eu li essa publicação a muito tempo atrás e estava me segurando para comentar sobre. Muitos aqui nos vêem, nós MAP, como monstros e estupradores.

    Claro, existem às exceções aonde realmente existe caras babacas e que fazem coisas bem piores om menores de idade. Agora, se existe alguém que, além de ter atrações por menores, sabem como entender elas, brincar com elas e fazerem elas se sentirem amadas e protegidas. Sempre regrado a muita atenção e informação para eles sentirem que existe alguém olhando e cuidado deles.

    Sempre com a regra em mente na qual “não é não” ! Sem egoísmo e sempre com respeito. Uma pena que essa forma de carinho não é interpretada por todos, mas sim por apenas alguns que realmente já tiveram ou ainda tem contato com esse tipo de carinho.

    A grande maioria são curiosos, inexperientes e até estupradores (esses sim tem que ter um lugar reservado naquele lugar chamado “inferno”). Não entendem a dinâmica dos menores, não sabe como trata-las com respeito e dignidade!

    Venho estudando esse comportamento à anos, até mesmo para me entender. Já tive várias conversas com outras pessoas e todas elas (sem regra a exceção) concordam que a troca de carinho entre um adulto (seja homem ou mulher) é super gostoso e ao mesmo tempo curioso para eles, pois acabam descobrindo o prazer e isso é o que a grande maioria não entende como proporcionar tal emoção.

    Sendo assim, gostaria de parabenizar a autora pela coragem por expor um assunto tão escondido e criminalizado pela sociedade por conta de alguns poucos miseráveis que nos dão essa má reputação!

    Parabéns !

    Mauro Campos

    telegram: @Maurocampos35

    • Lessa ID:6nzrkvhj4e3

      Oi tbm venho querendo comentar mas acho q o texto acaba usando muita parte sexual ( normal é um site erótico ) e por isso não encaixava como um manifesto, mas adorei alguém abrir esse espaço.
      Pratiquei incesto com meu irmão ainda novos e fiz muitos amigos, hj sou casada e muito feliz com o irmão da esposa do meu marido, muitos pais pediam conselhos sobre os filhos por conta de como nossos filhos eram prestativos mas nunca deixamos outras crianças e pais se aproximarem pelo medo q se descobrissem nossa infância com incesto iriam julgar nosso caráter, ao contrário muitos dos filhos deles mais velhos tentavam investidas com os nosso e como sabemos ? Porque falar de sexo como algo normal fez ter confiança e respeito na família e eles nos mostravam, a 5 anos nos mudamos para um local perto de outras famílias e muitas pessoas tem interesse por ser um lugar muito bom pra se estar sem saber q isso tbm é fruto de sermos mais abertos.
      Um dos problemas é q ao se esconder ninguém realmente conta as histórias boas sobre isso, e as q contam se passam como inventadas, mas para quem acha isso absurdo saiba q muitos filhos estão falando de sexo e aprendendo com a internet e tem mais confiança nela do que nos pais enquanto muitas famílias liberais tem o amor deles.

    • Tati ID:1cs3js5qzvhv

      Faz algum tempo comecei a ter fantasias q são variadas comecei a pensar no meu irmão tbm, apenas fantasias e vontade de conversar, as conversas no meu ambiente acho falsas mas entre pessoas com mente mais aberta são melhores.

    • Cláudio ID:6nzrkvhlddr

      Isso é uma grande vdd Lessa, pegamos nossa menina ainda cedo com conversas e fotos com as amigas e não sabíamos oq fazer, rolou conversa, rolou psicólogo, cortamos celular, começou a pandemia e acabamos por viajar pra casa da minha sogra lá conhecemos um casal liberal que frequentava uma praia de nudismo, acendeu nossa curiosidade e começamos a frequentar alguns lugares e acabamos percebendo a relação bem aberta com os filhos, explicamos nossa situação, nunca rolou nada entre nós mas hoje ela tem 14 frequenta lugares próprios damos toda liberdade e privacidade, falamos de sexo nossa relacão é muito íntima e próxima ela tem o namorado já pegamos eles transando e eles ficaram super envergonhados e brincamos com isso, eu não sei nem por onde tentar começar a explicar pras pessoas o qnt os pudores do sexo acaba nos afastando e o qnt se abrir qnt a isso de um jeito saudável pode unir.

  • Responder Anon123+ ID:8317uywt09

    Me considero pedófilo desde que eu tinha 15 anos.

    A minha história começa quando eu me mudei de casa, e na rua nova conheci uma menina de 9 anos que morava em frente. Posso dizer que ela que deu cima de mim e eu acabei ficando com ela. O namorico durou apenas dois meses, mas posso dizer que no máximo que chegamos foi no vemos nus. Teve uma vez que quase chegamos a fazer sexo, mas na hora fiquei com medo e ela insegura, talvez se tivesse mais seguro tivesse avançado, pois tenho certeza que ela teria cedido, mas as vezes não é para ser.

    No mesmo período, consegui um computador e descobri o kazaa, onde baixei várias fotos e alguns filmes pedo. Posso dizer que fiquei encantado e isso evoluiu na minha cabeça.

    Posso dizer que nunca toquei em outra criança depois dessa namoradinha, mas fiquei muito interessado por filmes pedo onde um adolescente faz sexo com crianças. Acho meio sem graça quando é um adulto fazendo, principalmente quando é muito rude. Acho que é um fetiche de quando era adolescente (fantasia não realizada).

    Vejo várias noticias sobre adolescente pedófilos. Por exemplo, deve haver adolescentes que abusam das irmãs e suas amiguinhas. As vezes quando olho pra eles, fico imaginando se eles chegaram a transar com alguma criança. Curioso é que teve uma vez que tava no ponto esperando o onibus, vi passando uma menina (talvez 9 ou 10 anos) e uns 5 adolescentes (de uns 14 a 16 anos), sendo que um parecia ser o irmão dela. E eles estavam caminhando juntos, com umas brincadeiras que me deixou com uma pulga atrás da orelha. E mais recentemente estava na rua e vi uma menina passando e logo junto a ela a poucos passos um adolescente, e percebi que eles mantinham uma certa distancia, e posso dizer que deu vontade de seguir eles e tirar minha dúvida. Coisas da minha cabeça kkkkk.

    • time for reflections ID:1ck66pbe7uor

      A minha história é parecida com a sua. Pode ser hipocrisia da minha parte, mas foi a menina que deu em cima de mim, que me despertou a ser um pedo.

      Então quando dizem que as crianças tem malícia, e que pensam tanto em sexo como os adultos eu acredito.

      E os pedófilo são o que são, pode ter certeza que o gatilho aconteceu na adolescência. Tem muitos adolescentes pedófilos, que fazem bastante. E muitos conseguem debaixo do nariz dos adultos, por ter a liberdade de chegar nas meninas mais facilmente.

    • nahuau ID:1egw0y74lc5v

      Aron, vamos trocar ideia te entendo muito bem. Incrível que tem gente que passou pelas mesmas coisas haha

  • Responder Patricia ID:gp1j59b0c

    Eu acompanho sempre alguns contos assim, mas sempre que consigo entrar e ver comentários de mães eles já passam algum tempo, eu não sou mãe mas sou irmã, estou passando algo parecido os lugares que achei para falar disso não tem mulheres, eu tbm desconfio q muitos aqui estão apenas se passando por mães.

    • Papai Safado ID:40voz00lv9k

      A maioria dos que comentam são homens, há sim mulheres leitoras mas poucas comentam porque têm medo de se abrir. Eu convido mulheres a virem conversar e ler meus contos. Estou no tlg, papaisafado2.

    • Tati ID:1cs3js5qzvhv

      Oi eu tbm penso isso apesar q pelos contos q li já houve quem se conheceu por aqui, sou casada e minha família e dele são bem puritanas os únicos lugares para poder conversar são esses.

    • Baby com 17cm dentro. ID:1csqokbz287o

      Tenho 26 meu entiad0 16 faço dele uma puta nesse momento tô botando até o ovo no bumbum dele minha esposa deixa pois sabe que ele é passivo .

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Eu acredito mais nos comentários que nos contos , poucos contos me passam credibilidade

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conte o que se passa,caso queira dialogar sobre o tema.
      E5gglsssg7lzap

    • João Neves (X) ID:5pbakxrkhr9

      Oi tudo bem? Eu passei por Alienação Parental e minha tia abusou de mim até os 8 anos, não foi legal. Você está certa sim, tem muito pedo se passando por mãe para natualizar algo que não é natural.

  • Responder Ps ID:xe32aim1

    Olá, trabalho na área da saúde mental, não concordo inteiramente com o texto, mas entendo que isso vem do fato dele abordar diversos aspectos diferentes no mesmo conjunto e ser escrito com uma finalidade erótica. Notei alguns aspectos bem colocados nos comentários por pessoas na área da saúde, não posso afirmar as credenciais deles assim como a minha, mas peço para quem achar apenas falácias que procure exatamente o que foi levantado por psiquiatras, psicólogos, neurologistas. Existe uma dificuldade de falar do tema e não pense vocês que esses obstáculos estão sendo impostos por profissionais da saúde, isso também é frustrante na área, leis que limitam a confiança e o entendimento através do diálogo, a falta da abordagem não só desse assunto mas de vários outros que estão sendo negligenciados está influenciando na má formação de profissionais, que quando não afetados diretamente, são afetados por não conseguirem na faculdade incentivo ou aceitação para trabalhar esses temas, e quando formados e na busca por contratos, clientes, visibilidade, optam por evitarem esses mesmos temas. Para aquelas que acharem ser engraçado esse tipo de comentário em um site de contos, isso se deve a essa falta de comprometimento social com assuntos que fazem cada vez mais parte do cotidiano. Gostaria de lembrar que conto ou falar sobre o assunto de forma que não incentive o ato não configura lesão a constituição. O público que vemos nos comentários é bem diferente do que o retratado na mídia, isso é por conta que a realidade dos consultórios é bem diferente da que acontece no estúdio da emissora, esse assunto não é para ser pauta polêmica, e sim pautado por diversas óticas, julgar a pedofilia como monstruosidade está apenas acentuando a problemática de outros assuntos e o pior, desviando as verdadeiras causas de outros problemas que hoje estão relacionados erroneamente a pedofilia.

  • Responder jorge ferreira ID:muiqkr4xh

    Achei o testo muito interessante e acho que mais pessoas deveriam ter a mente aberta e parasem para pensar no assunto pois o que interessa e o memento e quando a menina já entende e gosta das brincadeiras com adultos não vejo nada de mais em começar a ensina-la nos prazeres da vida, não devemos privar nossas crianças de sentirem prazer pois não sabemos o que pode acontecer a manha e a crinça nem ter conhecido os prazeres da vida. ser pedofilo é uma arte de fazer crianças felizes e despertar para a sexualidade, o pedofilo não machuca criança apenas encina e a faz felis, o pedofilo não pega criança na marra antes ele conquista sua amisade e confiança e deixa ela tão viciada que é ela quem chama o adulto pra brincar tem menina que com seis e sete anos ja estão sendo penetradas e acostumam, voce começa beijando e chupando sua bocetinha e depois esfregando o pau na rachinha d4e sua bocetinha e ela vai ficando viciada e a bocetinha fica inchada é quando voce começa a penetrar e claro que não vai ser de primeira e sempre diga que doi um pouquinho mais passa logo e ela vai gostar muito e depois da primeira vez não doe mais ai é só respeitar o limite dela e ir colocando o pau aos poucos e logo ela já esta aguentando vara igual gente grande, tudo depende de voce saber fazer e boa sorte e ser e fazer a menina feliz e gozar gostoso no seu pau;

  • Responder Sara ID:xe32aim1

    Qnd tinha 10 anos e ficava com as meninas, em umas brincadeiras comecei a me vestir de mulher e falar q gostava era de meninos, logo isso chegou no meu irmão na época com 15, lembro até hj a conversa, e apesar dele ter sido compreensivo eu não me abri muito falei apenas q eram as roupas q não pensava em sexo ( até espiava ele ) passou dois anos e até eu não ser bem clara com ele q queria q fazer ele não tentou nada, depois disso começamos, hoje como trans e vivendo normalmente vejo muitas crianças crescendo em ambientes tóxicos, iriam nos julgar e prior ainda meu irmão, mas foi com ele q aprendi a me valorizar

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Seria tão bom se as pessoas fossem mais abertas com relação a esses assuntos, acredito que as pessoas fossem mais felizes com elas mesmas e se valorizassem assim como vc

    • Sara ID:hhbjfqqgve6

      Um dos grandes problema é a mídia e principalmente pq tudo é no formato de países que também são conservadores no sexo.

  • Responder Sp44 ID:1delnku6opr1

    Eu com 9 e a namorada(38) de meu tio ja chupava meu pau e pedia pra chupar a buceta dela

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    É interessante ler nos comentários o número de mulheres que tiveram suas primeiras experiências ainda novinhas com pessoas mais velhas

  • Responder Henriq13 ID:1cr7z96twksl

    Sr minh mae ou irma mais velh

  • Responder Cezar ID:1ctcxozkop86

    Caralho!
    Se houver outro macho que compartilhe desses mandamentos e quiser estimular alguem mais maduro de idade sem esse tipo experiencia como eu que fiquei com muito tesao lendo isso……ate sobre gurias que nao é minha praia…..mas quiser me converter de alguma forma…..a pedo tarado….sera bem vindo….@Seceol

  • Responder Daniel ID:g3iuf4kd4

    Quando tinha 4 anos um vizinho de 12 ficava mexendo na minha bunda enquanto se masturbava, eu nao entendia nada, mas ai minha prima de 14 anos que cuidava de mim chegou na hora e brigou com a gente. Eu nunca mais vi esse vizinho, porém algo mudou, minha prima passou a abusar de mim, ela me colocava pra chupar ela por horas, enfiava meu braço na buceta e quando ela me banhava ela me collocava pra chupar ela e mijava em mim. Eu fui gostando, ja ficava com a pica dura, ela começou a me chupar e quando eu tinha uns 8 ja começamos a transar com penetração. Começamos a abusar de uma outra prima de 5 anos, entao eu fazia com ela tudo que foi feito comigo, botava pra chupar, mijava na hora do banho e chupava. Hoje nós brincamos com os filhos delas, eu nao tenho filhos pq nao posso ter, mas os delas entram todas na brincadeira, sao 4 crianças, 3 meninas da mais velha e um menino da mais nova.

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Como esses relatos parecem ser mais verdadeiro que muitos contos por aqui.

  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Perdi o cabaço aos 15 anos com um amigo de meu pai de 46 anos, foi inesquecivel

    • Maria Lúcia ID:1cuehezsgv8g

      E eu com doze, e foi com um amigo do meu pai tbm, e ele tinha 51a. Ele era lindo demais, e não tinha uma mulher no condomínio que não olhava pra ele. Lembro até hj detalhadamente de como td começou, das brincadeiras, umas engraçadas, outras maliciosas, até o dia que ele jogou o verde, e eu caí como uma patinha. Estávamos no elevador, estranhei ele não puxar papo, nem brincar.comigo, e cobrei isso dele. A resposta foi engraçada. Ele me disse que não queria ter problemas com meu namorado. Eu dei risada disso, e falei que não tinha namorado. Ele disse que me viu abraçada com um garoto, e que eu estava bem agarradinha. Falei que foi devido o frio, que ele não era meu namorado…e emendei dizendo que nem beijar eu sabia. Ele passou a mão nos meus cabelos, sorriu e falou que se fosse mais novo e bonito feito meu amigo, ele me ensinaria beijar. O elevador parou no andar dele, ele desceu e me deu tchau. Qdo a porta estava fechando disse-lhe que ele era mais bonito que meu amigo. Na época não tinha essas coisas de câmeras como tem hj, então ele segurou a porta do elevador impedindo-a de fechar, e me chamou. Saí do elevador, ele andou rápido, abriu a porta do apê dele, entramos, ele fechou a porta e trancou. Me pegou no colo, deu uns passos e botou sentada no aparador. Afagou meus cabelos, falou que tbm me achava muito bonita, e me deu um selinho. Nossa, a sensação foi boa demais. Meu corpo foi tomado por uma onda de calor, que me fez arrepiar por inteira. Ele sorriu, e me beijou novamente. Me instruiu como eu devia fazer…e foi delicioso aprender a beijar na boca, com aquele homão lindo e gostoso. Do aparador para o sofá foi um pulinho…e do sofá pra cama dele, foi outro. Foi tão marcante pra mim, que até hj, passados mais de trinta anos, ainda tenho td bem vivo guardado em minha memória. Nem o medo que tomou conta de mim, no momento que o vi completamente nu, foi suficiente pra me fazer desistir. Eu estava totalmente dominada por aquele homem, e deixei acontecer.

    • Dodo Barão ID:7btet7wn43

      Ola quero e uma safadinh de perto ou de longe nova ou velha feia ou bonita nao me inporto emorto em ver um femia gosar ou na lingu ou no pal ou no dedo augum interecada 31 move 95 sete seis cinquenta vinte e 4 so chamar fala que veio aki print e vamos fazer online ou pessoalmente quero e te dar przer so isso adoro relizar fantzias sexuais tabem mas gosto de Mulher nada concra gay mas gosto de buceta adoro o sbor dela ano lamber

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Conte os detalhes,acredito que vai ajuda muito a entender e superar muito conceitos.

  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Eu comecei brincando com meninos desde pequena era minha bricadeira preferida ser a maezinha ter marido e filhos depois quando fiz 13 anos comecei a chupar os rapazes que namoravam e tinham noivos mas elas nao davam para casarem virgem e constantemente frequentavam o cabare eu adorava quando eles me davam o pinto para eu chupar levei essa vida todos os dias chupava ate mais de um pinto no dia que fiz 15 anos dei minha bucetinha pela primeira vez ai nao parei mais

  • Responder Marina ID:e242a7zr9

    Sábado passado fui com minha filha Carol 11 anos no shopping para comprar um presente para minha cunhada que estava de aniversário. Carol não quis entrar nas lojas comigo e ficou no banco dos corredores com o celular na mão. Ela estava com uma sainha pequena e uma blusinha onde os peitinhos já nascendo sobresaiam na blusinha. Ela sentada a sainha subia e aparecia as coxinhas dela. Dentro da loja eu a observava de longe sem ela perceber. Notava que ela era observada por muitos homens que circulavam por ali, nisso um senhor em torno de 40 45 anos sentou do lado dela e começou a conversar, fiquei preocupada e pensei em ir ali para retirar ela. Mas fiquei excitada com a situação e fiquei observando pra ver até onde ele iria. Ele colocou a mão em cima da perna dela e continuou conversando. Excitada com aquela situação cheguei a ficar úmida pensando no que poderia acontecer. Será que a minha BB daria conta se participace de alguma coisa ? Infelizmente a loja estava encerrando as atividades e tive que sair. Quando cheguei perto deles era visível o pau duro na calça, ele disfarçou e colocou a pasta na sua frente para esconder a ereção. Se apresentou como fotógrafo e me deu um cartão para fazer um ensaio pois ela prometia se permitissimos, fiquei de conversar com meu marido e daria retorno. Na saída ele me deu um beijo no rosto e na Carol beijou o canto da boca.

    • Cida Marques ID:1cuehezsgv8g

      E aí mulher ???
      O que vc fez, ligou, conversou com ele depois pelo menos ???

    • Marina ID:e242a7zr9

      Oi Cida. Eu e a Carol combinamos em aceitar o convite dele, meu marido é que a principio ficou reticente alegando que esse tipo de serviço era para fazer books e agênciar meninas. Mas no fim concordou. Liguei para ele e marcamos uma seção de fotos

    • HOMEM SP ID:1esztmqfwlai

      Depois conta o que aconteceu. Fiquei curioso

    • Leonardo ID:1dulijmiqxvm

      Muito excitante Marina, me mande email, vamos conversar mais sobre sua filha
      [email protected]

    • Samuel ID:7xbyxg049d

      Seu nome é marina gramacho

    • Samuel ID:7xbyxg049d

      Oi marina vc se chama marina gramacho

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Vou avisando que sou paraense nascido em Belém do Pará e na minha família diga-se de passagem já começou com uma situação parecida, pois meu pai aos 31 anos “juntou se” com minha mãe quando ela tinha somente 13 anos, meu irmão mais velho nasceu no dia em que minha mãe completou 14. Se bem que naquela época se podia de tudo (1962)

    • Luis ID:830xmr68rc

      Antigamente isso era muito comum Nilramos. Conheci muitos casais com diferenças grandes de idades .Geralmente as meninas com 13 14 anos já podiam casar. As vezes até mais novas já interagiam com adultos. Uma pena que o politicamente correto acabou com isso, embora se saiba que as meninas de hoje são muito mais esclarecidas e sexualmente ativas cada vês mais cedo. Que isso ainda continua as escondidas o que é pior. Sou a favor que deveriam baixar a idade para se interagir com meninas. Muitas meninas com 11 12 anos ativas e já gozam sim.

    • Ratimbum ID:6nzrkvhpvef

      Minha mãe engravidou da minha irmã qnd tinha 15 e meu pai 25 e já fazia 1 ano q eles namoravam, depois com 18 veio eu, sempre souberam das brincadeiras entre minha irmã e eu.

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Realmente Luis, é muito comum, já vi casos de meninas de 9 mantendo relações com garotos de 14 aos 17, igual mulher feita e se questionadas ainda ameaçam fugir com o garoto, confesso que sinto muito tesão por novinhas e se alguma viesse a querer que eu cuidasse dela como mulher, eu toparia

    • Luis ID:830xmr68rc

      Ola Nilramos. Com certeza eu também cuidaria de uma menininha como mulher. Uma bucetinha novinha, lisinha e fechadinha, ainda cheirando a xixi é o sonho de todo homem.

  • Responder Luis ID:830xmr68rc

    Ola Carmem e Marina. Entendo o que vocês sentem quando vem suas filhas serem “admiradas” nas ruas e se excitam com isso imaginando certas “situações” como verem elas interagindo tendo e dando prazer para um homem, acredito que mesmo sem se dar conta vocês incentivem isso vestindo elas com roupinhas que aguçam desejos. Creio que a idade mínima para uma menina interagir com adultos deveria ser menor do que os 14 anos estabelecidos por lei. Hoje em dia as meninas a partir dos 10 anos, em função da Internet e as midias sociais, já são sexualizadas e algumas ou praticamente a maioria já são ativas. Infelizmente por causa dessa lei retrógada as coisas tem que serem feitas as escondidas, mas não deixam de serem feitas.. Pelo que notei Marina a tua deve estar nessa faixa de idade.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    O que foi relatado nesse texto é apenas um desejo oculto que muita gente tem Porém não tem coragem de falar ou fazer eu comecei muito cedo com apenas 11 anos a minha babá foi a minha primeira mulher inclusive escrevi esse conto aqui depois disso tive outras experiências é claro quando maior conheci outras meninas pequenas foram totalmente submissas mais como foi dito no texto voluntariamente muitas vieram até a mim então não tem porque reprimir o caso mais gostoso que tive um dos, foi a guria de nove anos e sua mãe tudo começou sem a intenção direta depois a mãe relatou o seu desejo de ver a filha sendo penetrada e a guria também queria eu tive outras experiências expliquei a ela e não foi difícil nossa relação sexual durou três anos eu tratava a guria como esposa e ela me amava a mãe amava olhar a gente trepar usava horrores e tudo consensual eu também relatei esse fato aqui em um dos meus contos tem outras histórias um pouco mais novas porém não dá para contar aqui se você é mamãe e realmente quer ter essa experiência para valer sem forçar e sem deixar trauma fala comigo safadinhotarado2018 meu telg vc que realmente ta afim e sua nenem tb, terei o maior prazer de da amor a vcs e nao é como já li em alguns é com cuidado para ela gostar, me chamem nao irao se arrepender e homens que tente se passar p mulher eu peço audio viu, bju mamaes

    • Beckro ID:1epj5qkzhyjv

      Fabio, onde encontro esse seu conto da babá? Adoro esses relatos porque eu também fui beneficiado (acho errado utilizar o termo abusado nesse casl) pela minha babá aos 8 anos. Ela ficava me dando selinhos, fazendo cócegas e eu gostava. Aentao ela foi começando a beijar e passar a lingua, ela pegava no meu pau também. Depois de um tempo passou a lambe-lo e a partir disso falou que eu deveria retribuir chupando a xoxota dela. Eu fiquei meio com nojinho no começo, mas depois passei a adorar e sempre pedia para ela. Uns dois anos depois ela foi embora e eu nunca mais a vi, so ficou a lembrança.

  • Responder Carmen ID:xe32aim0

    Marina ela tem 10 anos, acho que sei como devia estar sua cabeça, no começo eu não ligava muito deixava os pensamentos soltos, mas comecei a ver o assunto e e ver como outras mulheres nem falo apenas mães lidavam comecei a perceber que daqui pra frente ela vai ter seus namorinhos seus assuntos e me passa pela cabeça que poderia falar com ela, ouvir participar, é ser participativa no fundo queremos ser amigas extender nossa época com as filhas, e comecei a ver e não sei se é loucura da minha cabeça talvez você entender, mas isso é algo que pode aproximas e com isso as vezes quando saímos ou mesmo estamos com amigos fico imaginando criando umas histórias, acho que usou a palavra certa, um desconforto mas ao mesmo tempo uma excitação como que é sua relação com sua filha nesse sentido, eu sinto que isso me fez pensar sobre as relações próximas com ela.

    Nilramos, Victor, Luis, eu acabo procurando mais os comentários que os contos, pra ver esse lado ver que há esse lado leve natural, concordo e acrescento que vocês percebem isso e para mães é ainda mais evidente por um lado sabemos que isso sempre esteve guardado, foi assim comigo com minhas amigas provavelmente com a Marina, mulheres mesmo não sendo extrovertidas tem compreensão sobre, o que acontece é que nos tempos de hoje elas estão mais a vontade pra viver isso, é onde nós acabamos embarcando, muitas mães vão entender os desejos, há um problema com a internet tanto com elas como nós é um geral, estão todos fazendo mas não estão tocando no assunto, por isso achei incrível o espaço aqui, estamos falando sobre algo enquanto as pessoas apenas tentam por pra debaixo do tapete, acredito que no nosso caso estamos bem mais no caminho de algo saúdavel do que essas pessoas.

    • Victor ID:16m547ua8xye

      Com certeza, e eu tbm gosto muito de ler comentários de mamães assim como vc rs

  • Responder Carmen ID:gp1j59b0d

    Achei esse texto por uma indicação, nem acredito que abordaram tão abertamente esse tema, no início da pandemia tomei coragem para explorar meu lado sexual e acabei me deparando e conversando sobre o assunto algumas vezes, percebi que por ser algo jogado embaixo do tapete, os lugares para.falar sobre isso estão cheios de pessoas com ideias que nads tem a ver com uma visão mais leve, até nos outros textos da autora acho perigoso o contato com estranhos eu como mãe tenho preocupação com minha filha, mas confesso que já notei muitas pessoas olhando para ela e imaginei situações, claro que não seriam as situações que imagino, nós sempre imaginamos coisas de formas leves e naturais e por isso fica só na imaginação, mas o fato de nós excitarmos e ver que outras pessoas fazem o mesmo faz mudar nossa concepção sobre o assunto.

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      O assunto é realmente polêmico e até ofensivo para muitos, no entanto é muito negacionismo deixar de acreditar que a sexualidade aflora tão cedo e que em nós reside um desejo, acredito que devamos abordar o assunto sem preconceito e violência

    • Victor ID:16m547ua8xye

      Mas as coisas podem acontecer de forma natural e leve, Carmen

    • Marina ID:e242a7zr9

      Olá Carmem. Também sou mãe de uma menina e passo a mesma situação quando saio com ela na rua com roupinhas sexy que ela comumente usam e é olhada com certos desejos pelos marmanjos. Me deixa desconfortável mas ao mesmo tempo excitada imaginando certas coisas. Pensei que fosse somente eu que enfrentasse essa situação. Me conforta de não estar sozinha, comprovando que isso é bem frequente noutras mães com filha mulher. Qual a idade da tua filha?

    • Luis ID:830xmr68rc

      Concordo com o Nilramos, As meninas de hoje são diferentes das de antigamente, hoje em dia são sexualizadas e iniciadas mais cedo em virtude da internet e outra mídias que informam tudo pra elas. Elas circulam com roupinhas tipo short curtinhos, blusinhas que deixam a barriga de fora e os peitinhos quase furando a blusinha que parece que fazem a proposito para serem notadas e admiradas. É claro que isso desperta desejos em nós homens. As mães em geral não gostam mas parece que tem algumas que ajudam a menina a provocar.

    • Luis ID:830xmr68rc

      Esse é um assunto que é proibido mas não tem como negar que ele existe e faz parte dos desejos da maioria das pessoas. Seria muito mais saudável reconhecer e não jogar por debaixo do tapete onde se poderia abordar com seriedade esse assunto que na verdade faz parte do nosso dia dia.

    • Nix ID:qplmkc41

      Parabéns por abordar o assunto com a mente aberta espero que você ainda tenha ums pensamentos amorosos sobre a sua filha e uma hora relate para nos.

  • Responder Boc ID:gp1j59b0i

    Lembro q minha mãe sempre pegava no meu ponto, brincava coisa q acho normal oq mais lembro foi com 8 anos ela no quarto passando uma pomada pra resfriado e minha irmã junto e eu fiquei de ponto duro e minha irmã começou a me zuar, ela já estava com 13 e minha mãe puxou ele pra fora, passou muitos anos e eu sempre com essa lembrança, mas para mim era algo q tinha ficado naquela época ainda mais depois de ver muitos casos assim, achei normal, mas na adolescência decidi brincar dar umas indiretas, com 16 fizemos a primeira vez eu gosto de chamar ela de mãe na hora e depois já de maior a gente qnd viajava pra onde ninguém conhecia dávamos de namorados, hoje ambos somos casados e ambos não iremos trair em nossos relacionamentos, mas posso sentar e falar de sexo com minha mãe e sobre qualquer coisa, nessa época entramos em contato com pessoas q praticavam incesto e conhecemos muitas histórias, casos escrotos na mídia já deixaram ela muito depressiva mas todas as vezes lembrei ela de todos os amigos q fizemos e como as famílias deles são sempre alegres

  • Responder Beto ID:1ex2qnkzcciy

    Adoro uma bucetinha lisinha👅👅

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zk

    Adorei…podemos conversar??…[email protected]

  • Responder 14 anos safado ID:8d5f1xtg8l

    Queria comer uma buceta

    • Mamãe ID:gsut80b0d

      Come a minha

    • Gaiodiaz ID:7xbysxwxij

      Mamãe se vc quiser eu como até ela gozar!

  • Responder Vandalucia ID:1ekj9jxlj2ic

    Aiii delicia !
    Eu fui menina abusada por vários pedófilos e sempre era boazinha e obediente pra eles… foi meu padrinho o primeiro, depois o pai de uma amiguinha minha, depois o vizinho velho de uns quase 70 anos, depois foi o padrinho do meu irmão, depois varios primos mais velhos, depois o marido de uma prima, depois eu ja tava mocinha de 14 anos, foi a vez dos patrões.. e quando comecei a namorar arrumei macho abusador.. depois de mãe solteira sempre so arrumei macho pedo que queria minha filhas… Eu adoro pedo.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Eu amaria ter experiencia c vc safadinhotarado2018 te aguardo

    • Adams92 ID:1dra89rnwkxk

      Que coisa mais linda vc é!!!!!! 😍😍😍😍

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Delícia demais! Queria encontrar uma mãe como você aqui do RJ,meu e-mail é [email protected]

    • Esther ID:8d5gaq08rd

      Queria um macho pra mim tbm tenho 11

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Tem muitos poucos relatos assim que demonstra ser verdadeiro.

  • Responder @Leticiazinha02 ID:1dzqsdyeopk4

    Que coisa mais linda e gostosa

    • @Duck2000 ID:h5ijpkt0b

      Delícia ! @Duck2000

  • Responder Drek ID:bf9ln3dv9c

    Tenho vontade no meu pai

  • Responder Alana ID:1dai1nuxii

    Eu sou apaixonada no meu pai, mas não sei como chegar nele, não sei como fazer pra ele me ver como mulher. Já pensei em dormir com ele e tocar, mas tenho medo, muito medo de uma reação negativa…

    • Nilramos ID:8k4je2yzr9

      Oi Alana, depende muito da sua idade e do tipo de homem que é o seu pai pois se ele for do tipo safado já é meio caminho andado

    • Luis ID:830xmr68rc

      Verdade Alana. Se ele for safado é meio caminho andado. Qual a tua idade? Mas procure usar roupas sensuais perto dele. Procure ver se ele fica de pau duro vendo você nessas roupinhas que deixam tudo a mostra. Não tem homem que resista uma fêmea no ponto de ser abatida. Boa sorte. Depois nos conte.

    • Aminca ID:6nzrkvhgzzy

      Sei como é kk, sempre tive esse tesão no meu, ainda novinha lembro que ficava esperando ele deitar na sala pra já ir pro meio kk era mais corajosa, depois mais velha fui perdendo a coragem de chegar, lembro q qnd comecei a chamar atenção pelo corpo eu imaginava q se as pessoas gostavam então ele tava gostando tbm kk mas já tinha visto q não ia rolar já estava na faculdade ia pra casa só em feriados prolongados, no prazo de um mês tudo aconteceu tão rápido, hoje ele namora e eu tbm mas as vezes ainda fazemos bem gostoso.

    • Luis ID:830xmr68rc

      Ola Aminca. Você e seu pai chegaram a transar. Que idade você tinha?

    • Aminca ID:hhbjfqqhzvr

      Eu tinha 19 anos na época, hoje estou com 23

    • Luis ID:830xmr68rc

      Oi Aminca. Porque demorou tanto em dar pra ele?

    • Aminca ID:6nzrkvhxqvt

      Kk não é uma coisa tão fácil assim, pra falar a vdd acho q foi por falta de conversar sobre isso, acabava ficando com os da mesma turma pra ficar falando com as amigas, mas aí por uma história com uma amiga acabei falando mais disso e comecei a tentar kkk

    • Merlley ID:w9k7sy827iv

      Ele irá amar …Sou pai e sei o que estou falando…

  • Responder NDL ID:5h7a6r41

    Nem precisa ensinar. Pois tem muita criança fazendo coisas por aí.
    @Naldinho40

    • Júlia ID:19hm5bpwopin

      Tenho um afilhado, ele é bem novinho e já tá ficando muito safadinho…
      Quando ele vem aqui em casa, fica pedindo pra eu dormir, e uma vez eu fingi que tava dormindo pra ver o que acontecia. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo (em partes não íntimas mesmo, tipo coxa, barriga, etc) e ficou com o pintinho duro, mas não tenho coragem de fazer nada pq a família confia muito em mim. Prefiro esperar ter filhos e dar todo prazer que eles quiserem, junto com o pai.

    • Nilramos ID:8k4je2yzr9

      A verdade é que elas já vão passando informação umas pras outras, na maioria das vezes nem precisam de um adulto, afinal a internet tá aí pra isso

    • Júlia ID:19hm5bpwopin

      Mas aí que tá, ele é muito criancinha pra “passar informação” e até pra internet
      Ele tá na fase da curiosidade mesmo, ou alguém incentiva

    • Nilramos ID:w72wkc18

      Julia, até um tempo lá atrás eu até acreditava, mas depois que “por um acaso” escutei a conversa de algumas “crianças”(na faixa entre 8 e 11), fiquei de queixo caído, elas falavam sobre sexo com tanta experiência e até um conhecimento, era uma tal de diferença entre namorar e ficar, de acostumar a fazer anal que é melhor, depois de ouvir uma boa parte mudei muito meu modo de ver elas e hoje em dia 8 p/ 9 já mexe no celular até melhor que eu

    • Inox ID:on93x7dqrj

      Porque outro verme a ensinou, desrespeitando seu direito à inocência.

    • @Duck2000 ID:h5ijpkt0b

      Será ? @Duck2000
      Nunca vi

    • Lúcio ID:v79fltwchx4

      Acho quê a melhor punheta foi com uma menina de sete anos, filha de uma amiga estava dormindo e acordei com aquela menina passando a mão na minha pica por cima do lençol, ela percebeu a mãe vindo para o quarto levantou e começou a pentear o cabelo, eu fingindo dormir e a mãe disse venha pra não acordar seu tio, ela disse já vou quando a mãe se afastou ela veio pra cama e levantou o lençol e pegou na pica sob a cueca e começou a apertar não aguentei e gozei a cada espasmo fui melecando a cueca, quando o gozo acabou ela levantou a cueca olhou e foi embora, infelizmente ficou só nisso pôs ela e sua mãe foram morar em outro estado.

  • Responder Pamela <3 ID:y8hyzb0d

    Uma beleza. Parabéns na visibilização de algo tão delicado em nós pedófilos e a sociedade que acha que somente queremos fazer mal. Não é assim, e devemos lutar sempre.
    Lembro de um vídeo de um cara fodendo uma menina de 11-12, com os peitos dela saindo… ele amassou e chupou com amor, e assim ele a beijou, seu pau saindo cremoso e a menina suada gemendo de prazer, ela gostou de tudo. No final ele esvaziou meio litro de suas bolas dentro dela kkk.
    Não sei se ela ainda não tinha menstruado, mas dava para perceber sem erro que aquela vagina era deliciosa mesmo que a vulva nem tivesse pelos, porque tem gente que despreza as meninas só por isso. Resumindo, é assim que carinhosamente você trata as crianças no sexo, porque elas são gente e porque com amor sempre vão te pedir para transar mais.

    • Safado ID:1doweu9hlbnc

      Bacana colega concordo com o seu comentário 🙌🙌🙌🙌

    • Safado ID:1doweu9hlbnc

      Concordo plenamente com vc

    • Tiacuriosa ID:e3lwrgq27h7

      Onde vc viu? Tenho curiosidade de ver, sou mulher e tenho medo de pesquisar na Internet e me acharem. Só queria ver um assim.

    • Casado Interessante ID:6nzrkvhj4e2

      Oi, Tia Curiosa, entra em contato comigo que eu te ensino o caminho das pedras. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

  • Responder T:ribasgod ID:vufhxtd1

    E algo pra se pensa realmente se for feito com carinho n vejo mal nisso

  • Responder Amo_novinhas_RJ ID:muirjbhrb

    Este é um sonho muito antigo meu: namorar mãe e filha. A menina tendo entre 5 a 12 aninhos, pra eu ser o iniciador dela. Só que tudo com muito carinho, muito amor, com a menina gostando. Sendo legal com a garota não apenas na cama, mas sendo o namorado dela mesmo, das duas, mãe e filha: saindo pra passear, nos divertindo juntos, etc. e também fazendo sexo. Mas, nunca consegui encontrar uma mãe de menina pequena que me realizasse este sonho. Concordo com tudo o que tá escrito no texto: sexo com criança não pode ser nada forçado. Da mesma forma que eu seria legal com uma mulher adulta, se transasse com ela, tenho que ser gentil com uma menina ainda criança.

    • Comedor de Meninas ID:gp1gkjd9k

      Eu me dei bem, mais ou menos nesse contexto. Namoro com uma mulher da minha idade, 40 anos. E ela tem uma filha de 12, mas com corpo de 17. A minha enteada se insinua pra mim desde o início do namoro com a mãe dela, quando ela tinha 10. Mas a um ano que eu a chupo em segredo. Chupo a buceta, o cuzinho e os peitinhos pêra dela. Mas sem a mãe saber.

    • Espírito do Sexo ID:81rf8yx49b

      Realizei esse sonho. Foi uma das experiências mais gostosas que já tive na vida

  • Responder @BabyNaly ID:mujl2b940

    Um assunto bem delicado, mas se vc tratar com mente aberta fica bem fácil. Como mãe e como alguém que teve experiência na infância, acho muito válido esse debate!

    • AFMB ID:1asmdhh16ia

      Parabéns pela bela palavras Maria Antônia, se teu declaração de trabalho teu postagem, desde entre nesta página torneira teu fã, Mãe de bucetudinha

    • Monica ID:g62012hrc

      Concordo plenamemte com vc!
      Tudo tem q acontecer com amor e naturalmwnte

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    E um tema bem delicado esse mas acho que pedo do bem e bom pros pais e filhos voce saber muito bem qual o limite que a criança vai ter e vai pode ensina corretamente, antigamente incest era bem comuns e foi ser tornando algo ruim mas eu vejo isso como uma forma de demostra amo e afeto com seu filho afinal vc vai estar amando ele da forma mas pura possivel

  • Responder alguem ID:469cvmikqr9

    eu não sou pedo. mas quando era mais novo eu mesmo tive essas experiencias com homem mais velho, não me vejo como vitima. tá, eu até me sinto enganado. mas as vezes me pergunto. se a sexualidade em geral fosse algo mais aberto e fosse feito com respeito talvez até nossas crianças ficariam mais seguras de estupradores. teriam esperteza pra não acreditar em qualquer um.

    E a minha cabeça é uma bagunça por causa disso. eu me sinto culpado demais por ter gostado, tenho medo de virar alguma coisa por causa disso. e eu fico me perguntando. o problema está em mim ou na sociedade?

    é mais facil eu fazer zoo. quando tinha 15 eu tive um caso com um dog. bichinho adorava me comer era até meio dominador kkkkk nem parecia que eu era o dono mais . brincadeiras a parte, eu não me vejo como um abusador. deus me livre, se tem algo que respeito é liberdade . a gente tem é que proteger nossos bichinhos e nossas crianças de gente má, e eu não sei o que me perturbou mais se foi o julgamento da sociedade (me sinto mal de ter gostado do que passei) ou o ato em si.

    • Licor ID:2cq8b7y0v2

      Entendo o que você falou, não sou pedo nem zoo, mas tive na infância experiências pedo com uma pessoa mais velha e foi boa, e nas duas primeiras com alguém da mesma idade ruim, por isso acho que não é ser peso ou zoo e sim se trata a outra bem não tenho arrependimentos e me sinto mal qnd vejo julgamentos pq principalmente qnd adolescente comecei a procurar por pessoas mais velhas por conta própria por não me sentir tratada com carinho, do que pelos meninos da mesma idade que queriam apenas me comer, nada adianta ter a mesma idade e ser um escroto, concordo, se o sexo fosse mais aberto haveria menos abusos

  • Responder @TioDaVan ID:funszdpv0

    Acho bem interessante isso cada um tem uma opinião bem diferente mas acho certo voce pode toma a melhor decisão sobre o que e e melhor para o seu filho ou filha, ja chegei a convive com um casal liberal e eles super a favor que as filhas deles descobrissem a vida sexual cedo

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Sou super a favor de orientação e esclarecimento sexual em família, ser mais aberto com os filhos é parte de um aprendizado saudável

  • Responder Politico Atrevido ID:g3j1nnr41

    Parabéns pelo conto e seu posicionamento. Está na hora de encararmos este assunto sem hipocrisias e tabus. É evidente que há uma erotização natural em meninas e meninos, seja por sua inocência ou pelo formato do corpo se desenvolvendo, entretanto, só isto, não basta, para uma relação mais avançada. Concordo com @Geal433 que a liberdade dos pais em encarar o assunto de frente, traz mais segurança para as meninas e meninos na decisão da escolha. Eu namoro uma menina de 10 anos e estamos juntos há um ano e meio. Nosso namoro é aceito pelos pais dela e compreendido por pessoas mais próximas de nós. Ela entende da nossa situação e se frusta um pouco por não poder demostrar carinho em publico. Nestes um ano e meio que estamos juntos ela evoluiu muito, ela fiou mais madura sem perder o ar de menina e ficou mais gostosa e provocante usando calcinha fio e calça legggy. No sexo ela se entrega por inteiro e goza muito ao ponto de assustar, ela ejacula. Porque tem que ser certo ou errado, talvez o errado seja o certo. Quem sabe no futuro este tipo de relacionamento não possa ser uma opção de gênero sexual. Mas no momento queremos viver e curtir é um amor do BEM.

    • Família feliz ID:81rdannpd1

      Aqui também é concedido pela família mais eu tenho 13 e meu pai tem 30 amo ele amo sentir ele dentro do meu bumbum, gosto de chuva o pau dele gosto de ser enforcado na hora de gozar

    • @TioDaVan ID:funszdpv0

      Eu entendo muito bem vcs durante meu período trabalhando de motorista cheguei a ter um relacionamento com uma menina e foi incrível ver como ela foi amadurecendo conforme o tempo foi passando e nunca forcei nada com ela foi tudo natural e incrivel

  • Responder @Geal433 ID:funszdpv0

    Acho que fica pela escolha dos pais serem mas liberais com seu filhos ou nao e ngm deveria questionar isso, eu sou bem livre pra deixa a minha escolhe o que ela quer fazer e acho que todos deviam ser assim

  • Responder @Leticiazinha02 ID:8kqyapw20k

    Nossa gostei muito

    • Fabio ID:1eugvhlv5kgx

      A pedofilia do bem é ensinar a varias geracoes o amor em familia com maes tendo filhos dos proprios filhos e filhas tendo filhos dos proprios pais

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

    Se você é do tipo que sente tesão com a ideia de estupro, violência, objetificação ou escravização sexual de crianças, não vou te julgar nem condenar, suas fantasias são suas, mas eu não gosto nem concordo com isso, até porque isso não está de acordo com esta minha minha, ingênua, ideia de “pedofilia do bem”

    • Família feliz ID:81rdannpd1

      Tenho 13 anos sou heterossexual gosto de mulher mais eu deixo meu pai se satisfazer pois amo muito ele , minha mãe não dá pra ele, quando ele chega bêbado super tarado meu pai tem 30 grande forte já vi ele nu tem 17 cm grosso veiudo, quando chega de madrugada bêbado ele tira o lençol abaixa meu calção mota em mim mela e cospe bem bota a cabeça na porta do meu cu e como se estivesse me rasgando no meio ele não tem pré limiares já chega arrombando ele diz que me ama em quanto bomba o meu bumbum não posto conto pois tenho medo do meu pai ser preso eu amo sentir o leite dele dentro de mim ele me dá tudo o que eu preciso sinto muito dor no cu no outro dia a minha mãe já pegou ele em cima de mim ela deixou pois eu disse que gostava de sentir prazer meu pai quer então ela deixou pois ela disse que sentia muita dor o útero dela é baixo e o papai é violento com meu bumbum é tudo concedido o que vcs acham é tudo real

    • Pedro ID:1efd7tmpdgke

      Gostei vamos cvrs

    • Val pescador ID:gp1f1mnm1

      Moro em Macapá sou evangélico e sempre teve vontade de conhecer uma mulher evangélica de mente aberta a esses assuntos

    • Anônimo ID:8eezguo49d

      Ola posta mais !!

    • Telegram juniortomaz ID:1dqoticayuns

      Concordo plenamente com vc. Não gosto de nada disso. Sou totalmente contra a estrupo e violência. Tudo tem que ser feito com muito carinho. Sonho com uma família assim. Sonho todo dia encontrar uma esposa pedófila pra gente ter uma família 😍

  • Responder Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

    Só enfatizando que eu não sou a favor de práticas de violência contra criança. Para mim, crianças não são meros objetos e sim seres especiais. O contato delas com o sexo deveria ser da forma mais natural possível.

    • Pegasus ID:2cq8b7y0v1

      Infelizmente por assuntos assim não terem espaço, quando ocorrem em algum lugar acabam concentrando todo tipo de gente, se a mídia ver, é os comentários negativos que irão mostrar

    • Luiza sofia ID:40vojo7f20j

      Crianças não são objetos

  • Responder Manaus Kids cugrande ID:2ql0uvmth

    Aqui em altares é comum tirar todos os dentes das crianças pra um boquete melhor pois oral é melhor que anal .

    • Junior ID:mn1nfdufp75

      Sou de Manaus. Onde é isso? Kk

  • Responder Manaus terra boa ID:2ql0uvmth

    Quando eu tinha 17 fiz amor com meu irmão de 8 anos, não sei como aconteceu quando dei por mim ele tava de 4 na minha rola no pelo meu saco batia na barriga dele foi 7 horas de foda intensa aqui em manaus é normal

    • Fábio ID:41ihyfs949a

      Sério

    • Irmão e irmãozinho AM ID:40vonbttfic

      Foi num finalde semana busquei ele dw moto faleique eu amava muito ele passei por uma rua que era deserta passando a mao na coxa do meu irmao de 8 anos ele foi reciproco levei ele pro meu quarto alugado no alvorada tomei banho junto com ele tenho 17cm normalquando dei por mim eu ja tava no papai e mamae no pelo com meu irmaozinho botei so a cabeça fiquei com medo mais o tesao foi mais forte botei ele de 4 bombei muito gozei e a minha rola nao amolecia dei tapa na cara dele fiz dele minha mulher ele ta com raivo pois ele quer ser minha esposa

    • Cuzudo ID:8kqvwn6xib

      Que alegria em ver manauaras aqui, assim não me sinto só

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      que atrocidade

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      Me sinto pra baixo por não ter tido chance de comer algumas menininhas bem novinhas no meu tempo de juventude , hoje sinto vontade , sinto desejo , mas infelizmente temos que seguir as regras dessas leis , vejo que muitas menininhas provocam , se insinuam mesmo , quando acontece algo , só o cara é punido , peço muito ao senhor que me livre de certas tentações , me seguro pra não fazer nenhum tipo de besteira , mas acho tudo isso uma tremenda palhaçada.

    • Junior ID:mn1nfdufp75

      Aq nunca foi normal

  • Responder Amorzinho com meu entiado ID:2ql0uvmth

    Tenho 30 anos, 17 cm meu entiado 13 ele gosta de ser passivo e a minha esposa concordou em em fazer amor com quando ela tiver naquele dias no caso hoje, nesse exato momento e está mamando meu cadete ele gosta ele vem atrás todo dia aa mãe prefere eu do que um qualquer da rua entende gozo nele várias vezes as vezes cu dele fica com as prega enxada falo pra nós parar de fazer amor mais ele pede mais fico toda vez a noite toda fodendo ele vou trabalhar virado as vezes ele faz muita garganta profunda fode igual puta fora da cama respeito ele o que vcs acham ??? Tudo é concedido por nos3 as vezes ele gosta de de chupa escondido amo ele e s mãe dele eu trabalho como lavador e ganho muito pouco dinheiro.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Que lindo. Sexo emfamília é uma coisa tão linda e excitante. Fico feliz de poder inspirar vocês aí. Desejo tudo de bom pra vocês. Muito sexo e muito prazer pra toda a família. Beijos!

    • BOMJOOV ID:1cq7u63axqid

      Queria poder participar dessa festinha
      Tl @boomjoov

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Sou favorável a orientação sexual ainda na pré infância, como uma forma de formação e descoberta do próprio indivíduo quanto a desejos e prazer, bem como a medidas preventivas

  • Responder Luana ID:4pggmfw1q

    Das pessoas que cresceram comigo, a maioria teve experiências assim, sempre houve uma separação entre ser abusada e ser natural, tenho hoje 28 anos, formada minha irmã também, alguns contos nos lembram da infância, não tivemos traumas, mas não podemos falar sobre isso, se falássemos tendo menos de 18 anos seríamos vítimas, se falamos hoje somos pedófilas, se falamos que passamos por isso e entendemos, é porque somos perpetradoras, acho que tanta sexualização tem um motivo, que é que somos bem erotizados, minha irmã é uma ótima mãe, o que minha sobrinha sabe ela que ensinou, as amigas dela sabem a mesma coisa, mas quem ensinou foi a internet, ou cancela a internet e toda erotização ou começamos a tentar um meio termo, que erotizar e ao mesmo tempo reclamar não dá.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Eu já sou mais a favor da liberdade na infância. Acho que não é bom reprimir ou coibir a descoberta do sexo na infância. Não aprovo a ideia de forçar essa descoberta até porque algumas crianças realmente não tem a tendência para isso. É muito mais sensato deixar tudo acontecer naturalmente, e acredite, acontece mesmo. Confesso que também não gosto da erotização exagerada na aparência das meninas, como muitas mães fazem, depois agem como hipócritas e condenam um homem que olha suas filhas pequenas. Mantenho a aparência da minha filha bem discreta, até porque temos uma religião rígida, mas nem por isso ela deixa de ser admirada. E sobre a sexualização das crianças, no sentido de expor elas a conteúdos mais adultos, ou coisas que influenciam para o sexo, hoje é quase impossível proteger elas de ter acesso a isso, mas não gosto de exagerar, até porque eu prefiro as crianças que, mesmo safadinhas, preservam um pouco daquela inocência que só uma criança sabe expressar.

    • ShadowWriter ID:g3jki3t0j

      É isso, Luana. Uma verdade é que muitas mães condenam a atitude de homens que olham crianças erotizadas, com tesão evidente, mas acham bonitinho elas dançando funk de sainha bem curta e mostrando a bundinha. Fica incoerente, concorda?

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Concordo

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Também tive várias experiências,hetero kkk,nada contra outros opções,pena que mesmo experto,ainda fui muito inocente,como poderia ter aproveitado mais.

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    As mamães daqui, se quiserem conversar e trocar relatos, suas fantasias e etc. Me chame tbm… [email protected]. Vou adorar contato c vcs e conversar c vcs e quem sabe até não faço contos baseados nos seus relatos

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Mãe de bucetudinha, seus contos são deliciosos demais .. viajo nos seus relatos… Vc é uma mamãe muito sortuda!! Amaria saber mais histórias suas .. conversar, e aprender mais c vc … Tem telegran ou algum Messenger pra batermos papo? Serve até e-mail. Me chama: [email protected]

  • Responder Luis Felipe ID:7btet7wnd3

    Existe uma história que em lojas da deep web nada muito horrível não só uma loja mesmo tinha a venda um diário feito por um pedófilo q foi preso ou algo do tipo, essa história ele encentivava e ensinava a abusar de menores no Diário dele…..

    Cruzando o paralelo entre os 2 essa história e a da deep web….. As 2 apresentam o mesmo conceito…….

    A pessoa acha q inventou algo q já è cantado antes de eu nascer….. Posso afirmar uma coisa VAI DAR MERDA Kkkkk kkkkKKK

  • Responder Bruno Fetichista ID:gnsaxtfv2

    Seu relato eh maravilhoso, adorei a forma como abordou esse fetiche tao delicioso, precisamos divulgar muito esse ponto de vista perfeito! Fiquei louco pra voce praticar pedofilia do bem com meu filho, seria todo seu pra usar e abusar como quiser. Me chama: @enjoylife2305

  • Responder gilmar ID:830xij9hrc

    Olha… seu texto tem uma serie de problemas.. Primeiramente que pedofilia nao é crime tipificado no codigo penal. É uma parafilia, um transtorno mental de cunho sexual… portanto nao há pedofilia do bem.. quem sofre de uma doenca nao pode estar “bem”

    O crime é o abuso sexual da crianca ou adolescente, estupro, exploração sexual, assédio sexual pela internet e pornografia infantil.
    Portanto, nem todo crime sexual contra crianças é praticado por pessoas com diagnostico de pedofilia.

    Da mesma forma ser psicopata nao é crime, ou cleptomaniaco.. o crime é sempre o ato cometido.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Creio que todos, ou a maioria por aqui, sabemos que a pedofilia por si só realmente não é um crime, e que na psicologia a pedofilia é considerada uma parafilia, equiparada, por exemplo, à zoofilia ou à necrofilia, mas todos sabem também que o peso que o senso comum geralmente dá ao termo, principalmente hoje em dia, ainda é de crime, de abuso ou estupro, sempre se referindo ao ato sexual concretizado, de um adulto com uma criança. E quando vem gente querendo ofender o pedófilo, geralmente a pessoa tá pensando em atos e não e em uma tendência sexual adoecida. Além disso, você deve ter notado que eu tentei me afastar totalmente desses dois conceitos, crime ou doença, criando um novo conceito, talvez pra fazer sentido erótico nos outros contos que escrevi aqui. Mas de qualquer forma, mesmo sendo bastante fantasiosa e pareça até ingênua, ainda prefiro esta minha interpretação boba de pedofilia como sendo amor às crianças, pois mesmo se for uma doença que faça uma pessoa sentir desejo sexual por uma criança, gosto de pensar que mesmo num tipo de doença pode haver na mesma intensidade um tipo de amor, que mesmo querendo se satisfazer sexualmente, a pessoa que realmente tem essa parafilia, jamais irá querer realmente o mal daquela criança, mas sim o pedófilo irá querer construir um relacionamento com a criança, que irá além de sexual, pois além de tesão, haverá também afeto e carinho. Pra mim o que passar disso já não é realmente pedofilia, e sim abuso de crianças, pois o abusador não se importa com a criança e sim apenas com o seu próprio prazer. Então nessa minha viagem quase filosófica (rs), pode fazer algum sentido uma pedofilia do bem.

    • Nojo de pedo ID:40vojo7f20j

      Transtorno mental nada! É coisa de gente sem caráter do mal e ruim

    • Flávia pedobear ID:y8hyzb0d

      Nem transtorno, nem ruim nem neinhuma coisa mala. Se a criança é bem tratada, todo sai bem. O malo acontece quando voçe trata as crianças sem amor, só procurando o seu prazer.

  • Responder ShadowWriter ID:g3jki3t0j

    Esse tema é mesmo complexo. Envolvimento sexual com menores de 12 anos é sempre uma discussão polêmica. A maioria condena a escolha da minoria. Se uma escolha provém da maioria, então ela é aceita sem muitas contestações e está tudo bem. Vejam, por exemplo, o que acontecia com qualquer pessoa homossexual há alguns anos: era execrada, humilhada e excluída da sociedade, simplesmente por sua orientação sexual. Nos dias de hoje, isso passou a ser aceito e já não se estranha ver 2 mulheres abraçadas ou manifestando carinho recíproco em vias públicas. Como consequência, pessoas antes consideradas pervertidas mas que assumiram sua orientação sexual abertamente, passou a ser visto até como um ato corajoso ou mesmo bonito (está aí a TV e suas novelas, que comprovam isso). E cito, rapidamente, a discriminação, antes mesmo dos homossexuais, que os divorciados sofriam apenas porque decidiram pela separação, uma vez que deixaram de ser felizes no casamento. Não sei se a pedofilia um dia será aceita igualmente, mas minha opinião (e aqui vai apenas uma opinião, não me julguem) é que se há consenso ou vontade das partes isso deveria ser levado em consideração. A verdade é uma só: a sociedade está sempre mudando seus conceitos. O que é errado hoje, pode não ser amanhã. E vice-versa. É mutação constante, seja adaptando seus costumes ou reconhecendo situações antes condenadas. Eu mesmo publiquei recentemente um conto erótico aqui (O Vendedor Ambulante) e penso que o respeito nunca deve faltar e o amor precisa estar presente. O que condeno é a violência e o total desrespeito, tanto com os adultos quanto com as crianças. Engana-se quem pensa que crianças não têm desejo sexual. Evidentemente não são todas, nem em qualquer idade. Mas isso existe, é um fato, e sei de situações que deixariam alguns falsos moralistas de cabelo em pé, porque eles desconhecem as facetas da figura humana, manifestadas mesmo em idades consideradas de pura inocência. A natureza é o que ela é.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Mesmo que muita gente discorde acho que é saudável pensar sobre o assunto e discutir sobre ele, pois até pra discordar sobre um tema é preciso conhecer sobre ele. Só sei que relacionamento sexual de crianças com adultos sempre existiram e sempre existirão, isso é um fato, e não é bom ignorar esse fato e sim falar sobre ele. É bom que tenha gente que condene ou não concorde, assim como é bom que tenha gente que concorde. Vamos falar sobre isso, ver todos os pontos de vista, quem sabe alguém mude de ideia ou então fique mais convicto ainda… Beijos!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Ah.. esqueci de comentar :

    Pedofilia do bem é : Aceitar que suas filhas fiquem gravidas e assumir a gestação !
    Aceitar as gravidez que venham acontecer com outras filhas – que os seus filhos engravidaram.
    Aceitar – e nunca xingar – as meninas que ficaram gravidas de outros meninos ( que não sejam seus parentes ) de PUTAS, VADIA e CADELA.
    Aceitar – e com muita paciência – o tempo perdido que os filhos terão nas vidas deles, devidos à gestação e ou trabalho ( dos filhos ) para o sustento dos filhos que virão.
    Aceitar – com muita humildade – que na vida, todos os nossos atos tem consequências, e que essa consequência não são ATOS DIVINOS. ( Castigos ou Maldiçoes )
    Pedofilia do bem é : EDUCAR bem os filhos em relação a doenças sexualmente transmissíveis. e educar também sobre métodos anticonceptivos.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Concordo em praticamente tudo. Pedofilia do bem é realmente educar e ensinar tudo sobre a sexualidade da criança. Inclusive, sobre a menstruação, isso é o básico, e se ela já menstrua, deixar claro que ela pode engravidar, e mostrar os meios de se evitar uma gravidez, principalmente se já for uma menina ativa sexualmente, orientar não só sobre gravidez como sobre doenças transmitidas pelo sexo. Já se sabe que as crianças bem instruídas sobre sexualidade na infância e adolescência, raramente engravidam cedo e se cuidam. Eu mesma comecei cedo e não engravidei cedo, meus pais não me orientaram mas outras pessoas me ensinaram. Não custa nada os pais cumprirem seu papel de cuidar e orientar. E sobre aceitar tudo com paciência já não concordo, porque tem casos que a menina já é bem crescida e consciente, e já deve assumir responsabilidades, só não concordo em xingar, mas sim conversar na boa, é possível ser firme sem humilhar ninguém. Se acontecer de minha filha engravidar na adolescência, claro que vou dar o suporte, mas vou ser bem clara sobre as responsabilidades dela também. No geral a receita que nunca falha e só o amor, em qualquer circunstância, até diante de escolhas erradas. Um beijo, amore.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Nossa !!! Rafaella. Quando escreveste isto devias ter dormido com os pés destapados KKKK Quanto azedume no teu comentário.

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Desculpem entrar na conversa….

      Acho o tema gravidez precoce, o quanto mais, uma das fantasias mais incríveis. Sobretudo pais engravidando filhas para engravidar filhas/netas… E sucessivamente.
      Claro que na vida fora do texto, nem sempre dá certo… Mas nos textos e fantasias: lindo um pai entupindo a buceta da filhota a noite inteira e durante o dia também… Bem novinha…. Aí, passado o tempo quanto a baby tiver uns 7 …8… já na linha do pênalti para enxertar…. Com 9…12… aí já é netinha no útero, direto do saco do pai….

      * Pena que a Autora Mãe de Bucetudinha não leva em conta este pobre fã e leitor…

      Armando.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfia

      Luiza, eu não estava azeda. Só quis lembrar que em nossas vidas – a educação é tudo.
      E uma coisa que aprendemos é que o certo tem seu preço e o errado tb. Logo se acontecer alguma coisa DESAGRADAVEL – depois de atos AGRADÁVEIS – que nos lembremos que na hora de virar os olhinhos – QUE É ÓTIMO – que pode acontecer.

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Rafaella ,Ja se passou um bom tempinho que vc publicou isso, parabéns mas vejo vc na maioria dos contos com pequenas e tenho serteza que vc cuete.

    • Fabio ID:1eugvhlv5kgx

      Se você é do tipo que sente tesão com a ideia de estupro, violência, objetificação ou escravização sexual de crianças, não vou te julgar nem condenar, suas fantasias são suas, mas eu não gosto nem concordo com isso, até porque isso não está de acordo com esta minha minha, ingênua, ideia de “pedofilia do bem”

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Bem… bem… vamos lá.
    Não acho errado alguma menina se apaixonar pelo pai, concordo plenamente que nossos pais são e sempre serão os exemplos de como nós deveríamos agir ou NÃO AGIR.
    Mas como em todos os relacionamentos, não há a NECESSIDADE de se tornar uma relação de cunho sexual. Pois Amor não é só sexo, e todas nós sabemos disso.
    Portanto vai mais do outro, saber se este tipo de “deslumbramento” irá para o lado SEXUAL ou EMOCIONAL da relação.
    Por experiência prórpria, eu tive sim tesão pelo meu pai, mas o comportamento dele sempre foi mais EMOCIONAL, e nunca tive chances com ele, mesmo me ralando toda nele e ficando diversas vezes – até os dias de hoje – sem trajes.
    Meu pai sempre foi respeitoso comigo, e ele sempre soube que eu ativa sexualmente desde os meus 12 anos – só não sabe que eu sou uma acompanhante de luxo.
    Mas se os pais de uma criança – não conseguem se controlar, mas conseguem ser carinhosos e cuidadosos com a educação sexual e com os atos sexuais – sem deixar máculas negativas nos seus filho, que assim seja.
    MAS, e sempre tem um MAS em tudo. Não reclamem dos comportamentos, ou desvios de comportamento, que podem surgir se a criança não souber discernir entre o que é CARINHO ( mesmo !! ) ou SEXO ( carnal ).
    Creio que esse seja o maior dilema que os pais tem, quanto a envolvimentos sexuais com seus filhos. (Saberiam, meus filhos, discernir isso ? conviver com isso ?? ).
    Vocês sabem que a sociedade – apesar de se dizer avançada – não convive muito bem com valores diferentes daqueles que a própria sociedade considera como ETERNAS.
    Quem de vocês se deliciarem com estes tipos de envolvimentos – e souberem viver com esses envolvimento – que sejam felizes. MAS se tiverem alguma dúvida, melhor não ter esses tipos de envolvimento – e mesmo assim sejam felizes !!
    Beijos a todos.
    Obrigadinha por ter escrito isso Mãe de bucetudinha! Sejam felizes !

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      E me perdoem por eventuais erros na digitação do meu texto.

    • ShadowWriter ID:g3jki3t0j

      Entendo perfeitamente seu ponto de vista, Rafaella. O envolvimento de pais com filhos pode, ao mesmo tempo, ser mais simples e mais complicado. O controle e a direção emocional de ambos os lados precisa ser feito de forma muito equilibrada e racional. Mas há também o envolvimento de crianças com outros adultos, como tios, vizinhos, amigos. Minha opinião é que se há consentimento, carinho e amor verdadeiro nessa relação, a situação pode ser prazerosa e maravilhosa. Você não concorda que nem precisa haver penetração para que uma menina se sinta desejada, amada e descubra as delícias do sexo sem traumas ou sequelas? Caso ela concorde com algo mais, melhor ainda.

  • Responder @Blade_1500# isso ID:1daicckt0b

    Isso é uma das melhores coisas que existe kkk

  • Responder Iolanda ID:e242a7zr9

    Olá Luiza. O primeiro homem de uma mulher é sempre o pai até porque está mais perto dela. Como você relatou ele está sentindo tesao e ela também, vai ser difícil controlar. Quer você queira ou não vai acontecer devido a tesao dos dois.Ela já deve ter notado que ele fica de pau duro e começa a provoca-lo. Toda mulher já nasce sabendo disso. melhor é você conversar com ele e decidir como incluir ela , sempre respeitando o tempo dela. E tenham belos momentos a três. Boa sorte.

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Ola Iolanda. Obrigada por me responder. Sei que é uma situação complicada. Na verdade isso mexe um pouco comigo me excitando quando vejo os dois nas brincadeiras e isso nunca me ocorreu. Me preocupa onde isso pode parar. Acho ela ainda muito novinha para se ir mais adiante e quebrar taboos dentro da gente também é complicado.

    • Eu mesmo ID:4adfrywqhrc

      Leio todos todos os contos ,os de incento dão tesão mas nunca senti isso pelas minhas filhas . Acho difícil eu chegar a esse ponto . Agora , prima,cunhada, já comi algumas da família 😁

  • Responder Bolsonaro no seu cú ID:19p3wwt0j

    Esse conto foi escrito pelo dono do site, por isso ele me censurou!!

  • Responder Bolsonaro matador ID:19p3wwt0j

    A pedofilia do bem é eu arrancar seu pau e enfiar no seu cú tá ok?

    • Luis Felipe ID:7btet7wnd3

      22 .

    • Mãe cuidadosa ID:dct0dgb0b

      13 lula que toda criança leve muito rola em 2023

  • Responder Paranaense123 ID:g3jumjfij

    Curto mas algo com carinho sem a violência quem curte assim.

    Se quiser conversar me chama no T3l3gran paranaense123

  • Responder Gatofetichistabh ID:469coleshrd

    Estou achando os comentários bem interessantes. Eu particularmente sinto bastante culpa dessas fantasias mas certamente é uma das que mais mexe comigo. Namorar uma mãe que acha excitante ver os filhos sendo erotizados e sentir tesão que sejam sexualizados desde novos. Eu gosto de pensar numa família totalmente liberal onde rola cuckolding tb. Se quiserem conversar me chamem no Telegram
    @tt7552020

    • corno punheteiro ID:bf9drkvv9i

      Tenho as mesmas vontades

    • anonimo ID:16lea9hs1b6w

      eu quero ser um pai corno punheteiro e ver minha esposa e filhos sendo abusados

  • Responder Pegasus ID:4pggmfw1q

    Acho que o nome de usuário e e alguns contos, podem levantar dúvidas, até se é uma mãe, mas eu até entendo, mas passei a entender depois de conhecer, fui dois dias conhecer uma comunidade naturista e no feriadão a uma praia de nudismo, me surpreendi, algumas pessoas nem falavam de sexo, outras falavam sobre esse tema e eram bem safadas mas ao mesmo tempo super cuidadosas não só com os filhos, mas com todo mundo ali, não sei se esse conto se sustenta antes que alguém queira derrubar, mas também gostaria de contar algumas experiências de conhecer pessoas que não são hipócritas, para mim, o problema está na intolerância e violência, vemos falarem disso e as pessoas acharem normal, mas falar de algo da natureza passou a ser taboo, ao mesmo tempo que ficam todos erotizando tudo, uma pessoa deve ser protegida da intolerância e violência em todas as idades, uma mulher tbm amadurece mais rápido que o homem, mas incentivam o homem a fazer sexo desde novo mas uma menina que vai em uma festa na faculdade já é puta, se o pai fala sobre como comer uma mulher ele tá sendo normal, mas se uma mãe ensina a filha a se masturbar ela tá abusando, se a gente não falar sobre isso e parar de ver todo mundo como monstro, não vamos saber diferenciar mais quem pode fazer mal ou quem pode ajudar.

    • Luan vanossi teles ID:8d5ijpgb0b

      manda seu teleg

    • Luan vanossi teles ID:8d5ijpgb0b

      Acho muita hipocrisia nisso também irmão m manda teleg pra gente conversar

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Concordo com você sobre o a possibilidade do conto ser derrubado. Estou até admirada que ainda seja possível eu poder falar essas coisas por aqui. O tema é sensível ainda. E polêmico. É tabu. Mas enquanto temos essa janelinha aqui, vamos aproveitar pra pelo menos falar com sinceridade sobre o assunto, pois apesar de muitos hipócritas negarem, isso é algo que tá acontecendo todos os dias nas próprias famílias, e fingir que não existe não adianta nada. Sei que tá cheio de gente boa aí que sente tesão por crianças mas jamais faria mal a uma, e se sentem culpados. E muitas vezes quando se descobre coisas consensuais com crianças, muitas vezes só toques ou carinhos, eles são tratados como monstros, e são até mortos, enquanto que os verdadeiros perigosos que fariam coisas mil vezes piores e realmente traumáticas pra crianças, se tivessem oportunidade, são tratados como gente de bem, esses mesmos são os que praticam coisas muito piores como violência contra crianças, contra mulheres, e são justamente os que pagam de ssntos e vem jogar palavras de ódio aqui na nossa cara. Mas espero que possa ter mais bom senso. E amor…

    • Pegasus ID:2cq8b7y0v1

      Não sei muito sobre privacidade do telegram, e hoje, pessoas sofreram ofensas por simplesmente apoiar um casal q depois de juntos descobriram que eram irmãos , tá complicado.

  • Responder Camila ID:2cq8b7y0v0

    Sou uma mãe bem preocupada, e não deixei minha filha ter redes sociais durante um bom tempo por perceber o quanto há de conteúdo violento e intolerante, mas não sabia se fazia o certo se estava sendo muito dura, mas ela é tão apegada cmg e com o pai que isso me tranquiliza, há algum tempo ela começou nas brincadeiras a se esfregar, tanto em mim quanto no pai, isso chamou a atenção e começamos a relacionar alguns momentos que aconteceram como ela indo escutar nós dois transando, ao meu ver é um assunto que pode ser lidado de forma familiar, e como minhas amigas e eu desde novas tínhamos interesse, quis tratar o assunto sem achar ser o fim do mundo, mas não sabia como meu marido via isso, as conversas eram sempre em tons preocupados, até que decide simplesmente tratar com normalidade e dizer q era isso, que eu era assim tbm, coisas comuns ainda mais em uma família mais unida, a conversa tomou rumos a falarmos sobre nossas experiências, o que resultou em tesão, transamos e tudo mais kk, não fazemos nada com nossa filha, mas orientamos, ele fica excitado eu tbm fico, estamos começando a falar sobre o que está acontecendo com ela de maneira natural, a verdade é que não tem como impedir a natureza dela ficar excitada, e que nós ficarmos tbm não significa que vamos sair fazendo algo, pq acredito que hj é tudo mais erotizando e aa pessoas ao mesmo tempo são hipócritas, libertar esse tema e aceitar isso, traz mais segurança.

    • Gatofetichistabh ID:469coleshrd

      É bem excitante poder tratar disso de maneira natural e deixar as coisas correrem sem tabus. Já fui amante de um casal que tinha uma filha e descobrimos juntos que ela era tb bastante interessada em sexo, apesar da pouca idade. Se quiser trocar experiências chama no Telegram
      @tt7552020

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Camila. Não tem jeito, isso faz parte da natureza humana. Muitas pessoas querem negar a sexualidade das crianças mas tem muitos estudos serios que tratam sobre esse assunto. Afirmo pra você, isso é natural. Sua filha só ta crescendo. Se desenvolvendo. E se o paizinho dela tem tesão nisso tudo, meu conselho é só aproveita, mana. É tão bom esse tesão, tão puro, tão intenso. Usa a favor de vocês. Não é obrigado vocês fazerem nada com ela, mas não reprimam o que vocês sentem por ela, não neguem, não precisa fazer nada de concreto com ela mas só não impeçam ela de viver isso, de sentir, descobrir, é assim que tô fazendo com a minha filha, ela ainda é virgem inclusive, mas deixo ela super livre, e isso só ajuda ela, inclusive ela é uma menina super inteligente, feliz e sem traumas. Se você mesma não sente esse tipo de tesão, tudo bem, mas só não demonize uma coisa que é natural na sua menina, aposto que ela é uma criança muito linda e encantadora. Espero que achem um bom caminho pra seguir em família. Vamos conversar. Beijos

    • Iolanda ID:e242a7zr9

      Olá. Camila. Lendo o relato notei que você e o marido ficam excitados com a situação da menina tambem ficar. Creio que como voce mesma diz. Se libertar da hipocrisia é viver com mais segurança. Insiram ela entre vocês mas sempre respeitando o tempo dela e o mais importante sempre com carinho. Terão sem dúvida uma parceira que lhes trarão muitas alegrias e momentos a três maravilhosos.

    • ShadowWriter ID:g3jki3t0j

      Oi, Camila. Com suas palavras, você demonstra ser uma mãe e esposa bastante sensata e equilibrada. Lutar contra a natureza é inócuo. Somos frutos da natureza e de seus anseios. Crianças têm os mesmos instintos de adultos, apenas estão adormecidos, mais em algumas do que em outras.

    • Eu mesmo ID:4adfrywqhrc

      Gostei do seu comentário. Tenho filhas e elas sabem quando vou transar com a mãe delas , quase todo dia 😅. Adoraria conversar com vc sobre isso .
      Gmail , [email protected]

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Falo de sexo com minha filha na frente da mãe , brincamos muito mas particularmente não passa pela minha cabeça chegar ao ponto de transar com minha filha .

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      O comentário mais coerente que já li aqui.
      Tenho filhas e converso com minha esposa sobre nossas filhas ,nunca ficamos excitados com isso. Pra mim o sexo é algo inevitável e os pais tem o dever de serem os primeiros a orientar os filhos não necessariamente praticando com eles .

  • Responder Amor de Pai ID:1dai13f3hj

    Oi. Curti o conto, concordo sobre tudo. Tudo que devemos fazer para melhorar o mundo é ensinar o certo e o errado, o bom e o mal, o prazer e a insatisfação desde cedo. Tenho uma filha e já fiz alguns, poucos, relatos sobre nossa relação a um tempo; não os terminei por não achar que era o certo. Mas vejo que é sim, pois elas merecem saber o que é bom. Quem tiver afim de conversar, mães ou pais, só me escrever no telegram @AmordPai

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Amor de Pai. Você falou que fez alguns relatos sobre você e a tua menina mas não disse em qual conto, poderia nos dizer em quais? Pois sou mãe e também tenho algumas duvidas do que esta acontecendo entre minha filha e o pai dela que poderiam me esclarecer.

  • Responder Machoperv ID:yazafmqk

    Começou bem pra caralho, mas se perdeu no meio. Perdi até o tesão kkkk

  • Responder MariMae ID:bf9sj5mqrb

    Texto muito interessante! Sou mãe e tenho algumas dificuldades com o tema… Mas tento sempre resolver!

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Mari. Gostaria de saber quais as suas dificuldades. De repente eu ou alguém aqui pode ajudar você, meu bem. Aqui vc tem liberdade pra se abrir com sinceridade. Um beijo.

    • mikaela ID:8eez5vj742

      boa noite mari caso retorne aqui talvez possa te ajudar caso esteja mesmo interessada falar por aqui não seria bom meu e-mail [email protected]

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Mikaela. Fiz uma pergunta pra ti nos comentários lá em baixo e não me respondeste ainda. Talvez o problema que estou enfrentado seja o mesmo da MariMae

    • Gatofetichistabh ID:469coleshrd

      Quais suas dificuldades?

    • Tau ID:2cq8b7y0v0

      Oi Mari, sou mãe tbm e comecei a ver mais sobre o tema depois que minha filha se mostrou mais avançada, era cheia de dúvidas mas hoje até conversamos sobre isso.

    • MariMae ID:bf9sj5mqrb

      Olá pessoal, obrigada pelas respostas mas não tenho confiança em falar aqui sobre minha vida pessoal. Mas agradeço o apoio!

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Ola Mari. Então nos dê o teu e-mail para conversarmos com mais segurança.

  • Responder Codenome ID:8ef2nnmt0i

    Essa mulherzinha é loca da cabeça , doente mental
    Se mata puta

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      A hipocrisia corre solta. Falta amor. Gente, vamos nos preocupar mais em amar, querer o bem, dar prazer, ser gentil com as pessoa, plantar o bem, falar palavras positivas. Nada de ódio,violência ou desrespeito com os outros. Paz a todos!

  • Responder Lana ID:bttx15noi9

    Maravilha, que perfeição é com saber que tem mais mamães assim.
    @Lanainc podem entrar em contato

  • Responder Manu ID:4pggmfw1q

    Olá, leio os contos aqui há um tempo, minha história pode parecer fictícia por isso nunca contei, minha mãe é muito bonita, mas meio fora da casinha no sentido de impor, ela é trabalhadora, forte mas carente as vezes, por isso o homem que até então era o meu “pai” vivia indo e voltando com ela, ele nunca ligou muito pra mim, e até descobri que fazia comentários sexuais, nunca foi de agredir, mas em algumas vezes machucou minha mãe e eu ao ficar nervoso, segurando ou empurrando, minha mãe também ficou com outros caras, todos bem babacas, mas tinha esse cara na cidade, o tipo paizão mas sem filho e todo bonito, minhas amigas e eu até fantasiavamos com ele e eu sempre orgulhosa por saber que ele e minha mãe eram namorados quando adolescentes, 2 anos atrás resumindo, descobrimos que esse cara é meu pai verdadeiro, de lá para cá minha vida mudou, eu nunca percebi como realmente um pai fazia falta, ao mesmo tempo eu já tinha um desejo sexual nele, eu me sentia tímida com ele pq no fundo eu morria de vontade , e resumindo novamente, transamos duas vezes, e eu que acabei provocando isso, eu não sei como dizer, mas eu sinto orgulho e vejo ele como um pai, e também gostaria que ele ficasse com minha mãe, eu tenho hoje um namorado que também gosto, mas continuo sentindo atração por ele, vi que várias amigas também tem nos seus pais e a única diferença é que eu concretizei kkk, o que me leva a pensar que não é apenas porque eu conheci ele sem saber que era meu pai.

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Manu. Histórias como a sua acontecem muito. Só não são divulgadas. Já tive conhecimento de casos também de irmãos que chegaram a se casar sem saber. Eu não vejo nenhum problema nisso. Aqui na minha região tem vários casos de pai com filha. O que não aceito é violência de nenhum tipo, mas se tem amor e carinho no meio eu apoio. Se tiver só tesão no meio pra mim já tá valendo, não importa se é pai, filha, mãe, filho…
      E tesão é o que mais tem nas famílias, só que a maioria não admite. E esses que são hipócritas são os que mais tem ódio de pessoas sinceras como eu e você. Um beijo, Manu…

  • Responder Edu ID:4pggmfw1q

    Olá a todos, antes irei me apresentar, sou Psiquiatra e atuei como psicólogo em uma fundação de ajuda médica, nesse período era fora do Brasil, e nesse momento muitos duvidam, afinal o que um Psiquiatra estaria comentando esse contexto, então começo por aqui, aqui há profissionais da saúde, assim como diversas profissões, sexo é da natureza humana e fantasiar é inerente a profissão, gostaria de esclarecer que o tema é abordado no meio de forma bem diferente, Pedofilia é visto como uma parafilia, assim como Zoofilia, não é considerada crime, na realidade, a autora usa o termo Pedofilia do bem, há países onde organizações usam termos semelhantes, como forma de ajudar pessoas com algum grau de Pedofilia a lidarem com a situação, há no meio da saúde um conflito com outras instituições, pois a forma como demonizaram a Pedofilia tornou quase que impossível tratar alguns pacientes, e não estou colocando esses pacientes na condição de pais ou adultos e sim, muitas crianças e adolescentes que viveram ou vivem situações de incesto as quais foram concebidas com consentimento, no Brasil quando atuava diretamente com os pacientes, era comum e acredito que ainda seja, muitos casais formados por irmãos, muitas fantasias de filhos com os pais, e minha mulher atualmente trata um casal formado por mãe e filho.
    Devo acrescentar que já vi alguns colegas da área aqui darem suas devidas opiniões e acredito que há uma frustração que no Brasil ainda devemos ser limitados a expor o tema, mas a realidade é que a maioria dos casos de abuso é relatado erroneamente, nem todo pedófilo é um abusador, e nem todo abusador é pedófilo, abusadores apenas encontram em crianças alguém mais vulnerável fisicamente, e como salientei, há instituições de apoio a vítimas de abuso formada ou apoiadas por pessoas com algum grau de pedofilia.
    Em muitos casos não usamos o termo pedofilia nem quando o paciente declara esse desejos, pois apresentam desejos por outros tipos de parceiros de forma igual ou mais intens

    • Morram pedos ID:83100tbiql

      Caralho véi,escreveu um monte de merda,se dizendo psiquiatra e tal,só pra tentar justificar a pedofilia.Se realmente fosse psiquiatra,saberia que uma criança não tem o intelecto desenvolvido a ponto de inferir sobre questões relativas a desejo,atração física e sexo,sem contar que o desenvolvimento dos caracteres sexuais secundários acompanham o desenvolvimento da mente no que tange a esfera sexual.Sem maiores comentários

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Edu. Obrigada pelos seus esclarecimentos. Me sinto lisonjeada. Beijos.

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yhk

    Adorei seu conto todos sempre bem contados sou um apreciador do tema e adoro conversar com mães pais sobre isso se alguém quiser papear e trocar experiências me manda um oi no telegram

    @Leotererrj

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Obrigada, amore.

  • Responder kkk ID:3ynzgpwmqrb

    qu e lixo

  • Responder Papá da Jessica ID:748c2u3t0b

    Uau…, adorei. Eu tambem tenho um fetiche por meninas pequenas, e ate tenho uma filha chamada jessica que com apenas 10 aninhos ja é uma mini-puta, uma autentica puta infantil. Com apenas 8 aninhos a jessica tao pequena e inocente ja chupava o meu pau inteirinho, e actualmente eu tenho relaçoes sexuais com essa pequena criancinha ingenua diariamente e sinto um prazer imenso fazendo isso e ainda lambuzar aquele rostinho infantil d princeza com o meu esperma, é uma delicia.

    • Dotado ID:ona32u0fi9

      Nossa que delicia eu queria foder ela bem gostoso com meu pau grosso

    • Kids Gang Bang ID:2ql0uvmth

      Tenho ap3nas um entiado alívio meu pau no cu dele ele tem 14 e eu 30

    • Daniel ID:1e41dch9fp94

      Oi me chama no Instagram pra gente conversar danielcarvalho2325

  • Responder paitesudo ID:469cz53exia

    tope de mais concordo com tudo isso.

  • Responder Vanbrek ID:funszdpv0

    Belo documento o bom que muitas pessoas pensam assim tbm, quem tiver historias de incesto pra compatilhar deixa o tele ai que depois eu chamo

  • Responder @niiteu8514 ID:40vou7wcv99

    Como eu queria ter uma mulher assim, dedicada e com a mesma tara, pra dividir experiências e o tesão por crianças. Qualquer coisa, só chama no tele.

  • Responder Anônimo ID:on93s5mv9i

    Não acredito que perdi meu tempo lendo uma porcaria dessa, delírios de uma mente doentia, pedofilia do bem ???? Vai se foder, faz um favor ao mundo e se mata, vocês pedófilos são a escória da humanidade.

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Mais você vim a ler, seu hipócrita 🫶🏻

    • Farley ID:1deyz9hrb8bu

      Todos que estão aqui está no mesmo barco se afundar vc vai junto!

  • Responder Adão que mordeu a maçã ID:40vou7wcv99

    Manda teu tele, linda

    • beatriz ID:5h7lw0v2

      manda seu tele

  • Responder . ID:mujlmj943

    faz um favor ao mundo e se mata.

    • Anônimo ID:on93s5mv9i

      Concordo, não só ela mas todos os pedófilos.

    • Pamela <3 ID:y8hyzb0d

      Após vcs. Até então, vamos ficar aqui muuuito tempo pra vcs nós ler 🤗

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Boa tarde mãe de bucetudinha, em primeiro lugar poderia ter escolhido um nome mesmo que ele seja Fake. esse termo ,”pedofilia do bem” a meu ver só deveria ser aplicado nos casos de incestos porque incesto é uma das formas de amor e deve ser praticado em ambiente familiar, porque assim a criança sabe que está com pessoas que a querem de verdade e então se sentirão amadas e protegidas, Diego, ministro aulas de sexologia em um determinado colégio, matico.pan como professora eu divido as aulas em 2 turnos, um para as meninas que alias são mais mais conscientes da sua (dela) sexualidade para quem desconhece o assunto elas começam a sentir prazer tão logo abandonam as fraldas, alias nem sabem o que é isso, já os meninos… demoram mais tempo nesta fase preferem se entreter com jogos, mais para frente de jogar futebol ou videogame, outra coisa, não existe a necessidade da criança sentir dor para isso melhor que o KY existe o Blink Spray que além de ser um bom lubrificante é anestesiante principalmente se começar com sexo anal onde inexiste lubrificação natural e depende do tamanho do pênis da pessoa então nas primeiras vezes a criança não ira gostar mas também não sentirá dor, agora se a penetração for na vagina, deve se lembrar que um canal em criança desta idade não é maior do que uns 12 a 13cms mais do que isso pode lesar o colo do útero e provocar uma hemorragia interna caso alguém queira saber ou debater sobre esse tema, poderemos conversar à vontade, mesmo tendo 23 anos e cursando ainda Faculdade, falo tudo que penso e as vezes falo sem pensar kk meu e-mail é caso alguém queira.. [email protected]

    • Luiza ID:830xmr68rc

      Bom dia Mikaela. Como você tem experiência como professora de meninas nessas idades. Pergunto: Tenho uma menina de 9 anos que sempre esta agarrada no pai, Tenho a impressão que ela esta sentido alguma coisa, não sei o que faço. Quando comento com ele que isso é errado, diz que são coisas da minha cabeça pois ela é somente uma criança ainda. Mas já observei ele de pau duro nessas brincadeiras. Será que meninas nessa idade sentem tesão e querem algo mais? Será que aguentariam uma penetração? Me responda por favor

    • Paranaense123 ID:g3jumjfij

      Luiza eu sou homem e tenho experiência…caim elas sabem que é algo novo e prazeroso não entendem que e sexo tesão mas sabem que e bom daí depende do homem eu sou da opinião de que tudo tem que ser carinho sem violência.

      Se quiser conversar me chama no T3l3gran .

    • Camila ID:2cq8b7y0v0

      Olá Luiza, também passei por um caso semelhante, mas foi com os dois, tanto com meu marido quanto eu.

    • Alexkandra ID:1asmdhh16ia

      Olá miga, minha filha já aconteceu perder virgindade pai sempre vai ela sentiu pau pai

  • Responder Diego ID:1v7f4kzm

    A pedofilia do bem e ter um conteúdo didático sobre sexo desde o primeiro ano escolar

    • Machoperv ID:yazafmqk

      Sim cara. Ensinar a criancinha desde o começo como se deve fazer

    • Tomáz ID:1dqoticayuns

      Louco pra conhecer uma mulher de mente aberta como vcs. Sou muito a favor do texto.
      Sou totalmente contra o estrupo e o abuso.¹
      Mas acho lindo uma família assim bem carinhosa 😍

  • Responder matico.pan ID:w72i2t0j

    fui professor passa a mão em todas as alunas de uma sala multiseriada, ou seja meninas de 6,7,8,9,10 anos.

    • alice ID:h5hn4fym4

      Deixa o tele

  • Responder Edilza ID:g3jmgwpzi

    Goste
    Com prazer e sem violência é uma delícia

    • RafaelContaConto ID:5pbartuib0d

      Amo fazer co criança e ver a reação de prazer nelas

    • Amo_novinhas_RJ ID:muirjbhrb

      Também gosto assim, com carinho com a criança. Se vc tiver uma filha, Edilza, podemos conversar a respeito e vir a fazer.

  • Responder D.cardoso ID:n0uyug0v0

    Sou do Pará tbm, qual a sua cidade?

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Muito bem dito, suas palavras expressam o pensamento te todos que se escondem dos preconceitos da sociedade mas amam e praticam o mesmo que vc

  • Responder David ID:xlorig42

    Adorei a colocação adoraria poder conversar melhor com vc, este é meu email caso queira conversar. [email protected]

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Que delícia!!!!!!

  • Responder [email protected] ID:81rd8ywrd2

    Ass crianças sofreriam bem menos se todos pensassem e agissem como você.

  • Responder Preto ID:gsuumkim4

    Adorei a sua colocação sobre o assunto mais restrito entre a sociedade. Vc é uma pessoa que sabe o que as pessoas gostam de procurar. Continua escrevendo. Suas histórias são fascinantes. Parabéns

  • Responder Hihi ID:8eff153qrb

    Que delícia

  • Responder Fantasma ID:h5hwlkd9j

    Essa é doente

  • Responder @Vladtheconquer ID:3vi2papcfij

    Nuss, sou louco p ter uma família incestuosa. Nem curto macho, mas se fosse filho estaria disposto a total liberdade com ele. Um casal ou trio seria perfeito, uma família sem pudores e compartilhando amor

    • Adams92 ID:bf9kspdm9b

      Belissimo conto!! E sonho em ter uma familia incestuosa !!!! Seria lindo demais!

  • Responder Alguem ai ID:wc61mtd1

    Louca!