Declaração da Pedofilia do Bem
Esta é a Declaração da Pedofilia do Bem… Leia, sem preconceitos e ajude a melhorar e complementar o nosso documento.
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que é fascinada por tudo que se refere a esses atos sexuais consensuais envolvendo crianças, aquilo que tenho chamado de Pedofilia do Bem. No auge dos meus trinta e três anos eu me sinto livre para viver minha sexualidade de forma liberal mas discreta, até porque sou casada e evangélica, e ainda sou mãe de uma linda princesinha de oito aninhos.
Resolvi escrever este pequeno documento que poderá ser chamado de Declaração da Pedofilia do Bem, para meu próprio deleite e para o prazer de todos vocês, leitores, pedófilos, pedófilas e todos os que são simpatizantes da boa pedofilia. Através deste singelo documento venho não apenas demarcar especificamente do do que se trata a referida Pedofilia do Bem, mas também declarar simplesmente meu amor, meu fascínio e encanto pelas crianças do nosso Brasil, e exaltar toda sua beleza, pureza e inocência desde o dia que elas nascem, enfeitando esse mundo com sua presença divina.
Como mãe, dirijo-me a todas as mães, explicando que minhas palavras são a simples expressão do puro amor materno. Como mulher, escrevo a todas as mulheres, pedindo que expressem esse mesmo amor às crianças. Como esposa, me volto a todos os homens, pais, tios, avós, desejando que amem verdadeiramente suas filhas, sobrinhas e amiguinhas. E como cristã que sou, declaro meu amor verdadeiro e meu respeito a toda infantilidade existente no mundo. E como pecadora que também sou, declaro meu tesão puro e apaixonado, por todos os pequenos e pequenas, meninos ou meninas criados por Deus.
Seguem essas minhas palavras que tentam traduzir um pouco do que eu acredito e vivo no meu dia a dia com as crianças, e sobre minhas convicções e princípios sobre a Pedofilia do Bem. Porém reflete também, talvez muito mais, aquilo que eu gostaria que essa Pedofilia boa fosse realmente, e é o desejo do que ela se torne pra todos nós na realidade. É um pouco de realidade e um pouco de sonho de viver num mundo com muito mais liberdade e muito mais amor por todas as crianças.
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
❤ A pedofilia do bem é, acima de tudo, amar todas as crianças.
❤ A pedofilia do bem é querer sempre o bem, proporcionando bem estar e prazer a todas as crianças desde o nascimento até crescerem e se desenvolverem.
❤ A pedofilia do bem é dar todo o
carinho às crianças, em qualquer circunstância de suas vidas, através de brincadeiras, carícias, abraços e beijos, e todo que lhes faça sentir amadas.
❤ A pedofilia do bem é dar toda atenção necessária às crianças, como prioridade, a fim de suprir suas necessidades afetivas, psicológicas, fisiológicas e sexuais.
❤ A pedofilia do bem é dar todo o cuidado às crianças, ajudando elas a manterem-se bem, educando sexualmente, disciplinando e ensinando bons valores como gentileza, obediência e respeito aos seus semelhantes e aos mais experientes que elas.
❤ A pedofilia do bem é dar toda liberdade a uma criança, para que ela possa sentir sempre muito prazer e experimentar todas as sensações boas que a vida pode lhes proporcionar.
❤ A pedofilia do bem é amar as crianças, tendo sempre em vista que o sexo carinhoso é uma das mais importantes formas de amor.
❤ A pedofilia do bem é praticar o bem às crianças, levando sempre em conta que os prazeres do sexo em toda a infância fazem bem a elas e ajudam a se desenvolverem mais fortes e saudáveis.
❤ A pedofilia do bem é deixar esses seres infantis divinos totalmente livres para descobrir todas as maravilhas do sexo, desde os primeiros anos, sem restrições, mas também sem violência, sem forçar e sem machucar física ou psicologicamente a elas.
❤ A pedofilia do bem é deixar, incentivar e criar situações favoráveis para que as crianças possam aprender e praticar o sexo intensamente, na flor da infância, sem, necessariamente, perder toda a inocência dessa fase tão linda.
❤ A pedofilia do bem é para meninos e meninas desde a mais tenra idade, e para todos adultos que os amam, homens ou mulheres, sejam pais e mães, tios e tias, vovôs e vovós, professores e professoras, vizinhos, vizinhas, irmãos e irmãs mais velhos, e até desconhecidos , enfim, é para todos os seres humanos que desejam dar muito prazer a uma criança.
❤ A pedofilia do bem é o amor pleno vivido na infância em forma de todos os tipos de boas safadezas e deliciosas descobertas do sexo infantil.
❤ A pedofilia do bem é contemplar o espetáculo da safadeza infantil surgindo nos primeiros e mais encantadores anos de vida.
❤ A pedofilia do bem é ver nas meninas o desabrochar das bucetinhas infantis para as delícias do sexo libidinoso com adultos e com outras crianças.
❤ A pedofilia do bem é poder presenciar os primeiros momentos de um pauzinho de menino ficando durinho diante de todos os tipos de exposição visuais do sexo e contatos com situações reais de tesão infantil.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder descobrir livremente sua própria sexualidade, descobrindo seu corpinho, sua bucetinha, seu cuzinho, boquinha, peitinhos e todas as partes possivelmente erógenas através de toques e sensações de prazer.
❤ A pedofilia do bem é um menininho poder descobrir o próprio corpo, seu pênis em desenvolvimento, seu cuzinho, boquinha e partes erógenas do seu corpinho, começando a se tocar e se conhecer, começando a se punhetar livremente desde cedo.
❤ A pedofilia do bem é crianças terem o prazer de serem tocadas, acariciadas e bolinadas desde pequenas, experimentando sensações eu seus corpinhos e em suas partes íntimas.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o prazer de ser beijada em sua boquinha, com tesão, desde pequena, sendo ensinada e estimulada a ficar muito excitada e com vontade de dar sua bucetinha.
❤ A pedofilia do bem é meninos aprenderem a beijar na boca desde muito cedo para serem estimulados a sentirem tesão e assim terem vontade de fazer todos os tipos de safadezas com adultos.
❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter todo acesso à masculinidade de seu pai, podendo tocar, cheirar, beijar e chupar o pau dele com toda vontade infantil.
❤ A pedofilia do bem é um menino que gosta de pau também poder, sempre que quiser, experimentar a pica de seu pai bem dura e receber gozadas fartas em sua boquinha.
❤ A pedofilia do bem é o filhinho que gosta de buceta poder meter seu pauzinho duro na buceta experiente da própria mãe, e eventualmente da sua irmãzinha.
❤ A pedofilia do bem é um menino também poder meter na boca e no cuzinho da sua mãezinha safadinha.
❤ A pedofilia do bem é o pai comer seus filhos pequenos que gostam de sentir pirocas duras enfiadas em seus rabinhos desde pequenos.
❤ A pedofilia do bem é os pais incentivarem o sexo entre irmãos, sejam meninos comendo suas irmãzinhas, como também irmãos comendo os cuzinhos uns dos outros, e as meninas chupando as bucetinhas umas das outras.
❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de perder o cabacinho ainda pequena, com todo o carinho, para que ela não sinta dor além da necessária, a fim de que não crie traumas e ela possa se sentir livre pra se desenvolver em safadeza e poder dar sua bucetinha infantil sem medo e ser comida por qualquer homem que elas quiserem.
❤ A pedofilia do bem é uma menina ter o direito de ser penetrada no cuzinho a primeira vez ainda pequena, com todo o cuidado para não machucá-la além do necessário, para que ela não fique traumatizada e assim possa ser muito safadinha e dar o seu cuzinho com toda liberdade, e para que ela exerça o seu direito de ser penetrada sem medo por todos os tipos de paus duros, e que possa ter o privilégio de sentir tanto paus pequenos como paus gigantes enfiados inteirinhos em seu pequeno ânus apertadinho de menina.
❤ A pedofilia do bem é um menino poder ter o direito de ter o seu cuzinho arrombado a primeira vez ainda pequeno, com todo o cuidado para que ele não fique traumatizado e possa dar seu cuzinho livremente quando quiser.
❤ A pedofilia do bem é um pai ter todo acesso à nudez de sua filha pequena desde os primeiros anos, poder ver seu corpinho se desenvolvendo, sua bundinha infantil redondinha e sua bucetinha lisinha e macia.
❤ A pedofilia do bem é o pai tomar banho pelado com a filha peladinha e lavar sua bucetinha, e poder chupar sua bucetinha cheirosinha e comer ela gostosinho no banho.
❤ A pedofilia do bem é as menininhas poderem chupar os paus de adultos sempre que elas tiverem desejo, ou mesmo por curiosidade.
❤ A pedofilia do bem é não reprimir o tesão infantil em nenhuma idade, mesmo se for uma criança precoce e já for safadinha nos primeiros anos de vida.
❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem dar a bucetinha pra qualquer pedófilo que elas sentirem vontade de dar, sem julgamentos ou impedimentos.
❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem oferecer seus cuzinhos pra pedófilos meterem seus paus inteirinhos nos seus buraquinhos.
❤ A pedofilia do bem é meninas poderem ser abusadas, bolinadas e chupadas de todas as formas por mulheres que amam bucetinhas infantis.
❤ A pedofilia do bem é meninos poderem ser abusados por mulheres, serem chupados e terem bucetas adultas encaixadas em seus pintinhos duros.
❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem usufruir de bucetinhas macias de todas as idades sem medo e sem culpa.
❤ A pedofilia do bem é pedófilos poderem gozar à vontade por todo o corpinho de meninas pequenininhas.
❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de meninas, enfiando seus paus inteirinhos e ficarem fudendo com amor e com força até gozarem dentro de seus buraquinhos anais.
❤ A pedofilia do bem é pedófilos comerem cuzinhos de menininhos pequenos e safadinhos à vontade e sem restrições.
❤ A pedofilia do bem é um pedófilo taradinho poder abusar como quiser e fuder várias menininhas ao mesmo tempo.
❤ A pedofilia do bem é uma menina safadinha com poucos anos de vida ter o privilégio de ter muitos paus duros de pedófilos tarados para si, ao mesmo tempo.
❤ A pedofilia do bem é uma menina poder ter a felicidade de ir brincar no quintal do vizinho pedófilo para ser abusada e comida por ele.
❤ A pedofilia do bem é um pedófilo poder abusar livremente e comer todas as menininhas da sua vizinhança ensinando todo tipo de safadeza a elas.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder sentar no colinho do tio deixando ele de pau duro e desejando comer sua bucetinha.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ter a liberdade se ser comida pelos seus tios tarados.
❤ A pedofilia do bem é um tio poder usufruir do corpinho infantil de sua sobrinha inocente, chupar e comer sua bucetinha pequena e enfiar seu pau duro em seu cuzinho apertadinho.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha poder ser abusada carinhosamente pelo professor ou pela professora, na escola.
❤ A pedofilia do bem é uma criança poder ser comida por pastores e irmãos pedófilos, nas igrejas evangélicas.
❤ A pedofilia do bem é meninos e meninas poderem ser abusados e comidos por padres pedófilos, na igreja.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha ter o direito de ser comida por um pedófilo desconhecido na rua, ou em qualquer lugar que seja conveniente.
❤ A pedofilia do bem é uma menina bucetudinha poder expor livremente sua bucetinha volumosa para homens adultos na rua, nos parquinhos, nos ônibus, na igreja, no clube e em todos os lugares possíveis, provocando muito tesão por onde passar.
❤ A pedofilia do bem é meninas que já nascem bucetudas terem o direito de serem estimuladas desde pequenas, e serem ensinadas a usarem suas bucetinhas infantis para seduzirem até homens sérios e convertê-los a Pedofilia.
❤ A pedofilia do bem é meninas que tem bucetinhas minúsculas também terem o privilégio de sentir um pau durinho dentro de seus buraquinhos apertados.
❤ A pedofilia do bem é meninas pequenas poderem nadar nuas em piscinas, praias e igarapés, expondo suas bucetinhas para todos os pedófilos que quiserem olhar.
❤ A pedofilia do bem é uma menininha que gosta de sexo mais selvagem, fingir que é inocente e meiga para poder provocar um pedófilo tarado até que ele possa “estuprar” sua bucetinha com mais “violência” dando o prazer mais intenso que ela mais gosta.
❤ A pedofilia do bem é meninas e meninos que amam ser comidos com mais intensidade poderem sentir o prazer de serem “estupradinhos” por um homem tarado e carinhoso.
❤ A pedofilia do bem é promover orgias entre crianças onde elas possam experimentar todo tipo de safadeza entre si.
❤ A pedofilia do bem é promover orgias com muitas crianças experimentando todo tipo de safadezas com homens e mulheres adultos.
❤ A pedofilia do bem é haver todo tipo de sexo familiar, de maneira que o incesto não seja visto como algo negativo mas
sim como uma expressão de amor e puro prazer.
❤ A pedofilia do bem é mãe ensinar o sexo ao filho, pai ensinar o sexo à filha, mãe ensinar à filha e pai ensinar ao filho todos os prazeres do sexo em família.
❤ A pedofilia do bem é o pai entregar sua filhinha pequena para ser comida por todos os amigos pedófilos que sentirem tesão por ela.
❤ A pedofilia do bem é o pai entregar o filho pra ser enrabadinho desde pequeno pelos seus amigos.
❤ A pedofilia do bem é a mãe entregar sua filha para pedófilos comerem, e presenciar e participar do ato de pura safadeza com sua filhinha pequena.
❤ A pedofilia do bem é deixar as crianças livres para descobrirem o sexo em suas vidas, em todos os ambientes, sem culpa e sem impedimentos a elas.
❤ A pedofilia do bem é fazer e deixar as crianças fazerem sexo à vontade…
❤ A pedofilia do bem é …
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
Pedofilia do bem é tudo isso e muito mais. A cada situação excitante que vou imaginando e lembrando, mais vai me dando muito tesão e eu vou ficando muito, muito, muito molhadinha. Se vocês, leitores, quiserem entrar nesse pequeno movimento, continuando esse singelo documento, deixem aí sua opinião, sugestão ou experiência sobre a nossa maravilhosa Pedofilia do Bem.
Um beijo a todos os pedófilos e pedófilas!
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
A pedofilia do bem é…
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦ ❦
Perdi o cabaço aos 15 anos com um amigo de meu pai de 46 anos, foi inesquecivel
E eu com doze, e foi com um amigo do meu pai tbm, e ele tinha 51a. Ele era lindo demais, e não tinha uma mulher no condomínio que não olhava pra ele. Lembro até hj detalhadamente de como td começou, das brincadeiras, umas engraçadas, outras maliciosas, até o dia que ele jogou o verde, e eu caí como uma patinha. Estávamos no elevador, estranhei ele não puxar papo, nem brincar.comigo, e cobrei isso dele. A resposta foi engraçada. Ele me disse que não queria ter problemas com meu namorado. Eu dei risada disso, e falei que não tinha namorado. Ele disse que me viu abraçada com um garoto, e que eu estava bem agarradinha. Falei que foi devido o frio, que ele não era meu namorado…e emendei dizendo que nem beijar eu sabia. Ele passou a mão nos meus cabelos, sorriu e falou que se fosse mais novo e bonito feito meu amigo, ele me ensinaria beijar. O elevador parou no andar dele, ele desceu e me deu tchau. Qdo a porta estava fechando disse-lhe que ele era mais bonito que meu amigo. Na época não tinha essas coisas de câmeras como tem hj, então ele segurou a porta do elevador impedindo-a de fechar, e me chamou. Saí do elevador, ele andou rápido, abriu a porta do apê dele, entramos, ele fechou a porta e trancou. Me pegou no colo, deu uns passos e botou sentada no aparador. Afagou meus cabelos, falou que tbm me achava muito bonita, e me deu um selinho. Nossa, a sensação foi boa demais. Meu corpo foi tomado por uma onda de calor, que me fez arrepiar por inteira. Ele sorriu, e me beijou novamente. Me instruiu como eu devia fazer…e foi delicioso aprender a beijar na boca, com aquele homão lindo e gostoso. Do aparador para o sofá foi um pulinho…e do sofá pra cama dele, foi outro. Foi tão marcante pra mim, que até hj, passados mais de trinta anos, ainda tenho td bem vivo guardado em minha memória. Nem o medo que tomou conta de mim, no momento que o vi completamente nu, foi suficiente pra me fazer desistir. Eu estava totalmente dominada por aquele homem, e deixei acontecer.
Ola quero e uma safadinh de perto ou de longe nova ou velha feia ou bonita nao me inporto emorto em ver um femia gosar ou na lingu ou no pal ou no dedo augum interecada 31 move 95 sete seis cinquenta vinte e 4 so chamar fala que veio aki print e vamos fazer online ou pessoalmente quero e te dar przer so isso adoro relizar fantzias sexuais tabem mas gosto de Mulher nada concra gay mas gosto de buceta adoro o sbor dela ano lamber
Eu comecei brincando com meninos desde pequena era minha bricadeira preferida ser a maezinha ter marido e filhos depois quando fiz 13 anos comecei a chupar os rapazes que namoravam e tinham noivos mas elas nao davam para casarem virgem e constantemente frequentavam o cabare eu adorava quando eles me davam o pinto para eu chupar levei essa vida todos os dias chupava ate mais de um pinto no dia que fiz 15 anos dei minha bucetinha pela primeira vez ai nao parei mais
Sábado passado fui com minha filha Carol 11 anos no shopping para comprar um presente para minha cunhada que estava de aniversário. Carol não quis entrar nas lojas comigo e ficou no banco dos corredores com o celular na mão. Ela estava com uma sainha pequena e uma blusinha onde os peitinhos já nascendo sobresaiam na blusinha. Ela sentada a sainha subia e aparecia as coxinhas dela. Dentro da loja eu a observava de longe sem ela perceber. Notava que ela era observada por muitos homens que circulavam por ali, nisso um senhor em torno de 40 45 anos sentou do lado dela e começou a conversar, fiquei preocupada e pensei em ir ali para retirar ela. Mas fiquei excitada com a situação e fiquei observando pra ver até onde ele iria. Ele colocou a mão em cima da perna dela e continuou conversando. Excitada com aquela situação cheguei a ficar úmida pensando no que poderia acontecer. Será que a minha BB daria conta se participace de alguma coisa ? Infelizmente a loja estava encerrando as atividades e tive que sair. Quando cheguei perto deles era visível o pau duro na calça, ele disfarçou e colocou a pasta na sua frente para esconder a ereção. Se apresentou como fotógrafo e me deu um cartão para fazer um ensaio pois ela prometia se permitissimos, fiquei de conversar com meu marido e daria retorno. Na saída ele me deu um beijo no rosto e na Carol beijou o canto da boca.
E aí mulher ???
O que vc fez, ligou, conversou com ele depois pelo menos ???
Oi Cida. Eu e a Carol combinamos em aceitar o convite dele, meu marido é que a principio ficou reticente alegando que esse tipo de serviço era para fazer books e agênciar meninas. Mas no fim concordou. Liguei para ele e marcamos uma seção de fotos
Depois conta o que aconteceu. Fiquei curioso
Vou avisando que sou paraense nascido em Belém do Pará e na minha família diga-se de passagem já começou com uma situação parecida, pois meu pai aos 31 anos “juntou se” com minha mãe quando ela tinha somente 13 anos, meu irmão mais velho nasceu no dia em que minha mãe completou 14. Se bem que naquela época se podia de tudo (1962)
Antigamente isso era muito comum Nilramos. Conheci muitos casais com diferenças grandes de idades .Geralmente as meninas com 13 14 anos já podiam casar. As vezes até mais novas já interagiam com adultos. Uma pena que o politicamente correto acabou com isso, embora se saiba que as meninas de hoje são muito mais esclarecidas e sexualmente ativas cada vês mais cedo. Que isso ainda continua as escondidas o que é pior. Sou a favor que deveriam baixar a idade para se interagir com meninas. Muitas meninas com 11 12 anos ativas e já gozam sim.
Minha mãe engravidou da minha irmã qnd tinha 15 e meu pai 25 e já fazia 1 ano q eles namoravam, depois com 18 veio eu, sempre souberam das brincadeiras entre minha irmã e eu.
Realmente Luis, é muito comum, já vi casos de meninas de 9 mantendo relações com garotos de 14 aos 17, igual mulher feita e se questionadas ainda ameaçam fugir com o garoto, confesso que sinto muito tesão por novinhas e se alguma viesse a querer que eu cuidasse dela como mulher, eu toparia
Ola Nilramos. Com certeza eu também cuidaria de uma menininha como mulher. Uma bucetinha novinha, lisinha e fechadinha, ainda cheirando a xixi é o sonho de todo homem.
Ola Carmem e Marina. Entendo o que vocês sentem quando vem suas filhas serem “admiradas” nas ruas e se excitam com isso imaginando certas “situações” como verem elas interagindo tendo e dando prazer para um homem, acredito que mesmo sem se dar conta vocês incentivem isso vestindo elas com roupinhas que aguçam desejos. Creio que a idade mínima para uma menina interagir com adultos deveria ser menor do que os 14 anos estabelecidos por lei. Hoje em dia as meninas a partir dos 10 anos, em função da Internet e as midias sociais, já são sexualizadas e algumas ou praticamente a maioria já são ativas. Infelizmente por causa dessa lei retrógada as coisas tem que serem feitas as escondidas, mas não deixam de serem feitas.. Pelo que notei Marina a tua deve estar nessa faixa de idade.
O que foi relatado nesse texto é apenas um desejo oculto que muita gente tem Porém não tem coragem de falar ou fazer eu comecei muito cedo com apenas 11 anos a minha babá foi a minha primeira mulher inclusive escrevi esse conto aqui depois disso tive outras experiências é claro quando maior conheci outras meninas pequenas foram totalmente submissas mais como foi dito no texto voluntariamente muitas vieram até a mim então não tem porque reprimir o caso mais gostoso que tive um dos, foi a guria de nove anos e sua mãe tudo começou sem a intenção direta depois a mãe relatou o seu desejo de ver a filha sendo penetrada e a guria também queria eu tive outras experiências expliquei a ela e não foi difícil nossa relação sexual durou três anos eu tratava a guria como esposa e ela me amava a mãe amava olhar a gente trepar usava horrores e tudo consensual eu também relatei esse fato aqui em um dos meus contos tem outras histórias um pouco mais novas porém não dá para contar aqui se você é mamãe e realmente quer ter essa experiência para valer sem forçar e sem deixar trauma fala comigo safadinhotarado2018 meu telg vc que realmente ta afim e sua nenem tb, terei o maior prazer de da amor a vcs e nao é como já li em alguns é com cuidado para ela gostar, me chamem nao irao se arrepender e homens que tente se passar p mulher eu peço audio viu, bju mamaes
Marina ela tem 10 anos, acho que sei como devia estar sua cabeça, no começo eu não ligava muito deixava os pensamentos soltos, mas comecei a ver o assunto e e ver como outras mulheres nem falo apenas mães lidavam comecei a perceber que daqui pra frente ela vai ter seus namorinhos seus assuntos e me passa pela cabeça que poderia falar com ela, ouvir participar, é ser participativa no fundo queremos ser amigas extender nossa época com as filhas, e comecei a ver e não sei se é loucura da minha cabeça talvez você entender, mas isso é algo que pode aproximas e com isso as vezes quando saímos ou mesmo estamos com amigos fico imaginando criando umas histórias, acho que usou a palavra certa, um desconforto mas ao mesmo tempo uma excitação como que é sua relação com sua filha nesse sentido, eu sinto que isso me fez pensar sobre as relações próximas com ela.
Nilramos, Victor, Luis, eu acabo procurando mais os comentários que os contos, pra ver esse lado ver que há esse lado leve natural, concordo e acrescento que vocês percebem isso e para mães é ainda mais evidente por um lado sabemos que isso sempre esteve guardado, foi assim comigo com minhas amigas provavelmente com a Marina, mulheres mesmo não sendo extrovertidas tem compreensão sobre, o que acontece é que nos tempos de hoje elas estão mais a vontade pra viver isso, é onde nós acabamos embarcando, muitas mães vão entender os desejos, há um problema com a internet tanto com elas como nós é um geral, estão todos fazendo mas não estão tocando no assunto, por isso achei incrível o espaço aqui, estamos falando sobre algo enquanto as pessoas apenas tentam por pra debaixo do tapete, acredito que no nosso caso estamos bem mais no caminho de algo saúdavel do que essas pessoas.
Com certeza, e eu tbm gosto muito de ler comentários de mamães assim como vc rs
Achei esse texto por uma indicação, nem acredito que abordaram tão abertamente esse tema, no início da pandemia tomei coragem para explorar meu lado sexual e acabei me deparando e conversando sobre o assunto algumas vezes, percebi que por ser algo jogado embaixo do tapete, os lugares para.falar sobre isso estão cheios de pessoas com ideias que nads tem a ver com uma visão mais leve, até nos outros textos da autora acho perigoso o contato com estranhos eu como mãe tenho preocupação com minha filha, mas confesso que já notei muitas pessoas olhando para ela e imaginei situações, claro que não seriam as situações que imagino, nós sempre imaginamos coisas de formas leves e naturais e por isso fica só na imaginação, mas o fato de nós excitarmos e ver que outras pessoas fazem o mesmo faz mudar nossa concepção sobre o assunto.
O assunto é realmente polêmico e até ofensivo para muitos, no entanto é muito negacionismo deixar de acreditar que a sexualidade aflora tão cedo e que em nós reside um desejo, acredito que devamos abordar o assunto sem preconceito e violência
Mas as coisas podem acontecer de forma natural e leve, Carmen
Olá Carmem. Também sou mãe de uma menina e passo a mesma situação quando saio com ela na rua com roupinhas sexy que ela comumente usam e é olhada com certos desejos pelos marmanjos. Me deixa desconfortável mas ao mesmo tempo excitada imaginando certas coisas. Pensei que fosse somente eu que enfrentasse essa situação. Me conforta de não estar sozinha, comprovando que isso é bem frequente noutras mães com filha mulher. Qual a idade da tua filha?
Concordo com o Nilramos, As meninas de hoje são diferentes das de antigamente, hoje em dia são sexualizadas e iniciadas mais cedo em virtude da internet e outra mídias que informam tudo pra elas. Elas circulam com roupinhas tipo short curtinhos, blusinhas que deixam a barriga de fora e os peitinhos quase furando a blusinha que parece que fazem a proposito para serem notadas e admiradas. É claro que isso desperta desejos em nós homens. As mães em geral não gostam mas parece que tem algumas que ajudam a menina a provocar.
Esse é um assunto que é proibido mas não tem como negar que ele existe e faz parte dos desejos da maioria das pessoas. Seria muito mais saudável reconhecer e não jogar por debaixo do tapete onde se poderia abordar com seriedade esse assunto que na verdade faz parte do nosso dia dia.
Parabéns por abordar o assunto com a mente aberta espero que você ainda tenha ums pensamentos amorosos sobre a sua filha e uma hora relate para nos.
Lembro q minha mãe sempre pegava no meu ponto, brincava coisa q acho normal oq mais lembro foi com 8 anos ela no quarto passando uma pomada pra resfriado e minha irmã junto e eu fiquei de ponto duro e minha irmã começou a me zuar, ela já estava com 13 e minha mãe puxou ele pra fora, passou muitos anos e eu sempre com essa lembrança, mas para mim era algo q tinha ficado naquela época ainda mais depois de ver muitos casos assim, achei normal, mas na adolescência decidi brincar dar umas indiretas, com 16 fizemos a primeira vez eu gosto de chamar ela de mãe na hora e depois já de maior a gente qnd viajava pra onde ninguém conhecia dávamos de namorados, hoje ambos somos casados e ambos não iremos trair em nossos relacionamentos, mas posso sentar e falar de sexo com minha mãe e sobre qualquer coisa, nessa época entramos em contato com pessoas q praticavam incesto e conhecemos muitas histórias, casos escrotos na mídia já deixaram ela muito depressiva mas todas as vezes lembrei ela de todos os amigos q fizemos e como as famílias deles são sempre alegres
Adoro uma bucetinha lisinha👅👅
Adorei…podemos conversar??…[email protected]
Queria comer uma buceta
Come a minha
Mamãe se vc quiser eu como até ela gozar!
Aiii delicia !
Eu fui menina abusada por vários pedófilos e sempre era boazinha e obediente pra eles… foi meu padrinho o primeiro, depois o pai de uma amiguinha minha, depois o vizinho velho de uns quase 70 anos, depois foi o padrinho do meu irmão, depois varios primos mais velhos, depois o marido de uma prima, depois eu ja tava mocinha de 14 anos, foi a vez dos patrões.. e quando comecei a namorar arrumei macho abusador.. depois de mãe solteira sempre so arrumei macho pedo que queria minha filhas… Eu adoro pedo.
Eu amaria ter experiencia c vc safadinhotarado2018 te aguardo
Que coisa mais linda vc é!!!!!! 😍😍😍😍
Delícia demais! Queria encontrar uma mãe como você aqui do RJ,meu e-mail é [email protected]
Que coisa mais linda e gostosa
Delícia ! @Duck2000
Tenho vontade no meu pai
Eu sou apaixonada no meu pai, mas não sei como chegar nele, não sei como fazer pra ele me ver como mulher. Já pensei em dormir com ele e tocar, mas tenho medo, muito medo de uma reação negativa…
Oi Alana, depende muito da sua idade e do tipo de homem que é o seu pai pois se ele for do tipo safado já é meio caminho andado
Verdade Alana. Se ele for safado é meio caminho andado. Qual a tua idade? Mas procure usar roupas sensuais perto dele. Procure ver se ele fica de pau duro vendo você nessas roupinhas que deixam tudo a mostra. Não tem homem que resista uma fêmea no ponto de ser abatida. Boa sorte. Depois nos conte.
Sei como é kk, sempre tive esse tesão no meu, ainda novinha lembro que ficava esperando ele deitar na sala pra já ir pro meio kk era mais corajosa, depois mais velha fui perdendo a coragem de chegar, lembro q qnd comecei a chamar atenção pelo corpo eu imaginava q se as pessoas gostavam então ele tava gostando tbm kk mas já tinha visto q não ia rolar já estava na faculdade ia pra casa só em feriados prolongados, no prazo de um mês tudo aconteceu tão rápido, hoje ele namora e eu tbm mas as vezes ainda fazemos bem gostoso.
Ola Aminca. Você e seu pai chegaram a transar. Que idade você tinha?
Eu tinha 19 anos na época, hoje estou com 23
Oi Aminca. Porque demorou tanto em dar pra ele?
Kk não é uma coisa tão fácil assim, pra falar a vdd acho q foi por falta de conversar sobre isso, acabava ficando com os da mesma turma pra ficar falando com as amigas, mas aí por uma história com uma amiga acabei falando mais disso e comecei a tentar kkk
Nem precisa ensinar. Pois tem muita criança fazendo coisas por aí.
@Naldinho40
Tenho um afilhado, ele é bem novinho e já tá ficando muito safadinho…
Quando ele vem aqui em casa, fica pedindo pra eu dormir, e uma vez eu fingi que tava dormindo pra ver o que acontecia. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo (em partes não íntimas mesmo, tipo coxa, barriga, etc) e ficou com o pintinho duro, mas não tenho coragem de fazer nada pq a família confia muito em mim. Prefiro esperar ter filhos e dar todo prazer que eles quiserem, junto com o pai.
A verdade é que elas já vão passando informação umas pras outras, na maioria das vezes nem precisam de um adulto, afinal a internet tá aí pra isso
Mas aí que tá, ele é muito criancinha pra “passar informação” e até pra internet
Ele tá na fase da curiosidade mesmo, ou alguém incentiva
Julia, até um tempo lá atrás eu até acreditava, mas depois que “por um acaso” escutei a conversa de algumas “crianças”(na faixa entre 8 e 11), fiquei de queixo caído, elas falavam sobre sexo com tanta experiência e até um conhecimento, era uma tal de diferença entre namorar e ficar, de acostumar a fazer anal que é melhor, depois de ouvir uma boa parte mudei muito meu modo de ver elas e hoje em dia 8 p/ 9 já mexe no celular até melhor que eu
Porque outro verme a ensinou, desrespeitando seu direito à inocência.
Será ? @Duck2000
Nunca vi
Acho quê a melhor punheta foi com uma menina de sete anos, filha de uma amiga estava dormindo e acordei com aquela menina passando a mão na minha pica por cima do lençol, ela percebeu a mãe vindo para o quarto levantou e começou a pentear o cabelo, eu fingindo dormir e a mãe disse venha pra não acordar seu tio, ela disse já vou quando a mãe se afastou ela veio pra cama e levantou o lençol e pegou na pica sob a cueca e começou a apertar não aguentei e gozei a cada espasmo fui melecando a cueca, quando o gozo acabou ela levantou a cueca olhou e foi embora, infelizmente ficou só nisso pôs ela e sua mãe foram morar em outro estado.
Uma beleza. Parabéns na visibilização de algo tão delicado em nós pedófilos e a sociedade que acha que somente queremos fazer mal. Não é assim, e devemos lutar sempre.
Lembro de um vídeo de um cara fodendo uma menina de 11-12, com os peitos dela saindo… ele amassou e chupou com amor, e assim ele a beijou, seu pau saindo cremoso e a menina suada gemendo de prazer, ela gostou de tudo. No final ele esvaziou meio litro de suas bolas dentro dela kkk.
Não sei se ela ainda não tinha menstruado, mas dava para perceber sem erro que aquela vagina era deliciosa mesmo que a vulva nem tivesse pelos, porque tem gente que despreza as meninas só por isso. Resumindo, é assim que carinhosamente você trata as crianças no sexo, porque elas são gente e porque com amor sempre vão te pedir para transar mais.
Bacana colega concordo com o seu comentário 🙌🙌🙌🙌
Concordo plenamente com vc
E algo pra se pensa realmente se for feito com carinho n vejo mal nisso
Este é um sonho muito antigo meu: namorar mãe e filha. A menina tendo entre 5 a 12 aninhos, pra eu ser o iniciador dela. Só que tudo com muito carinho, muito amor, com a menina gostando. Sendo legal com a garota não apenas na cama, mas sendo o namorado dela mesmo, das duas, mãe e filha: saindo pra passear, nos divertindo juntos, etc. e também fazendo sexo. Mas, nunca consegui encontrar uma mãe de menina pequena que me realizasse este sonho. Concordo com tudo o que tá escrito no texto: sexo com criança não pode ser nada forçado. Da mesma forma que eu seria legal com uma mulher adulta, se transasse com ela, tenho que ser gentil com uma menina ainda criança.
Eu me dei bem, mais ou menos nesse contexto. Namoro com uma mulher da minha idade, 40 anos. E ela tem uma filha de 12, mas com corpo de 17. A minha enteada se insinua pra mim desde o início do namoro com a mãe dela, quando ela tinha 10. Mas a um ano que eu a chupo em segredo. Chupo a buceta, o cuzinho e os peitinhos pêra dela. Mas sem a mãe saber.
Realizei esse sonho. Foi uma das experiências mais gostosas que já tive na vida
Um assunto bem delicado, mas se vc tratar com mente aberta fica bem fácil. Como mãe e como alguém que teve experiência na infância, acho muito válido esse debate!
Parabéns pela bela palavras Maria Antônia, se teu declaração de trabalho teu postagem, desde entre nesta página torneira teu fã, Mãe de bucetudinha
E um tema bem delicado esse mas acho que pedo do bem e bom pros pais e filhos voce saber muito bem qual o limite que a criança vai ter e vai pode ensina corretamente, antigamente incest era bem comuns e foi ser tornando algo ruim mas eu vejo isso como uma forma de demostra amo e afeto com seu filho afinal vc vai estar amando ele da forma mas pura possivel
eu não sou pedo. mas quando era mais novo eu mesmo tive essas experiencias com homem mais velho, não me vejo como vitima. tá, eu até me sinto enganado. mas as vezes me pergunto. se a sexualidade em geral fosse algo mais aberto e fosse feito com respeito talvez até nossas crianças ficariam mais seguras de estupradores. teriam esperteza pra não acreditar em qualquer um.
E a minha cabeça é uma bagunça por causa disso. eu me sinto culpado demais por ter gostado, tenho medo de virar alguma coisa por causa disso. e eu fico me perguntando. o problema está em mim ou na sociedade?
é mais facil eu fazer zoo. quando tinha 15 eu tive um caso com um dog. bichinho adorava me comer era até meio dominador kkkkk nem parecia que eu era o dono mais . brincadeiras a parte, eu não me vejo como um abusador. deus me livre, se tem algo que respeito é liberdade . a gente tem é que proteger nossos bichinhos e nossas crianças de gente má, e eu não sei o que me perturbou mais se foi o julgamento da sociedade (me sinto mal de ter gostado do que passei) ou o ato em si.
Entendo o que você falou, não sou pedo nem zoo, mas tive na infância experiências pedo com uma pessoa mais velha e foi boa, e nas duas primeiras com alguém da mesma idade ruim, por isso acho que não é ser peso ou zoo e sim se trata a outra bem não tenho arrependimentos e me sinto mal qnd vejo julgamentos pq principalmente qnd adolescente comecei a procurar por pessoas mais velhas por conta própria por não me sentir tratada com carinho, do que pelos meninos da mesma idade que queriam apenas me comer, nada adianta ter a mesma idade e ser um escroto, concordo, se o sexo fosse mais aberto haveria menos abusos
Acho bem interessante isso cada um tem uma opinião bem diferente mas acho certo voce pode toma a melhor decisão sobre o que e e melhor para o seu filho ou filha, ja chegei a convive com um casal liberal e eles super a favor que as filhas deles descobrissem a vida sexual cedo
Sou super a favor de orientação e esclarecimento sexual em família, ser mais aberto com os filhos é parte de um aprendizado saudável
Parabéns pelo conto e seu posicionamento. Está na hora de encararmos este assunto sem hipocrisias e tabus. É evidente que há uma erotização natural em meninas e meninos, seja por sua inocência ou pelo formato do corpo se desenvolvendo, entretanto, só isto, não basta, para uma relação mais avançada. Concordo com @Geal433 que a liberdade dos pais em encarar o assunto de frente, traz mais segurança para as meninas e meninos na decisão da escolha. Eu namoro uma menina de 10 anos e estamos juntos há um ano e meio. Nosso namoro é aceito pelos pais dela e compreendido por pessoas mais próximas de nós. Ela entende da nossa situação e se frusta um pouco por não poder demostrar carinho em publico. Nestes um ano e meio que estamos juntos ela evoluiu muito, ela fiou mais madura sem perder o ar de menina e ficou mais gostosa e provocante usando calcinha fio e calça legggy. No sexo ela se entrega por inteiro e goza muito ao ponto de assustar, ela ejacula. Porque tem que ser certo ou errado, talvez o errado seja o certo. Quem sabe no futuro este tipo de relacionamento não possa ser uma opção de gênero sexual. Mas no momento queremos viver e curtir é um amor do BEM.
Aqui também é concedido pela família mais eu tenho 13 e meu pai tem 30 amo ele amo sentir ele dentro do meu bumbum, gosto de chuva o pau dele gosto de ser enforcado na hora de gozar
Eu entendo muito bem vcs durante meu período trabalhando de motorista cheguei a ter um relacionamento com uma menina e foi incrível ver como ela foi amadurecendo conforme o tempo foi passando e nunca forcei nada com ela foi tudo natural e incrivel
Acho que fica pela escolha dos pais serem mas liberais com seu filhos ou nao e ngm deveria questionar isso, eu sou bem livre pra deixa a minha escolhe o que ela quer fazer e acho que todos deviam ser assim
Nossa gostei muito
Se você é do tipo que sente tesão com a ideia de estupro, violência, objetificação ou escravização sexual de crianças, não vou te julgar nem condenar, suas fantasias são suas, mas eu não gosto nem concordo com isso, até porque isso não está de acordo com esta minha minha, ingênua, ideia de “pedofilia do bem”
Tenho 13 anos sou heterossexual gosto de mulher mais eu deixo meu pai se satisfazer pois amo muito ele , minha mãe não dá pra ele, quando ele chega bêbado super tarado meu pai tem 30 grande forte já vi ele nu tem 17 cm grosso veiudo, quando chega de madrugada bêbado ele tira o lençol abaixa meu calção mota em mim mela e cospe bem bota a cabeça na porta do meu cu e como se estivesse me rasgando no meio ele não tem pré limiares já chega arrombando ele diz que me ama em quanto bomba o meu bumbum não posto conto pois tenho medo do meu pai ser preso eu amo sentir o leite dele dentro de mim ele me dá tudo o que eu preciso sinto muito dor no cu no outro dia a minha mãe já pegou ele em cima de mim ela deixou pois eu disse que gostava de sentir prazer meu pai quer então ela deixou pois ela disse que sentia muita dor o útero dela é baixo e o papai é violento com meu bumbum é tudo concedido o que vcs acham é tudo real
Gostei vamos cvrs
Só enfatizando que eu não sou a favor de práticas de violência contra criança. Para mim, crianças não são meros objetos e sim seres especiais. O contato delas com o sexo deveria ser da forma mais natural possível.
Infelizmente por assuntos assim não terem espaço, quando ocorrem em algum lugar acabam concentrando todo tipo de gente, se a mídia ver, é os comentários negativos que irão mostrar
Crianças não são objetos
Aqui em altares é comum tirar todos os dentes das crianças pra um boquete melhor pois oral é melhor que anal .
Sou de Manaus. Onde é isso? Kk
Quando eu tinha 17 fiz amor com meu irmão de 8 anos, não sei como aconteceu quando dei por mim ele tava de 4 na minha rola no pelo meu saco batia na barriga dele foi 7 horas de foda intensa aqui em manaus é normal
Sério
Foi num finalde semana busquei ele dw moto faleique eu amava muito ele passei por uma rua que era deserta passando a mao na coxa do meu irmao de 8 anos ele foi reciproco levei ele pro meu quarto alugado no alvorada tomei banho junto com ele tenho 17cm normalquando dei por mim eu ja tava no papai e mamae no pelo com meu irmaozinho botei so a cabeça fiquei com medo mais o tesao foi mais forte botei ele de 4 bombei muito gozei e a minha rola nao amolecia dei tapa na cara dele fiz dele minha mulher ele ta com raivo pois ele quer ser minha esposa
Que alegria em ver manauaras aqui, assim não me sinto só
que atrocidade
Me sinto pra baixo por não ter tido chance de comer algumas menininhas bem novinhas no meu tempo de juventude , hoje sinto vontade , sinto desejo , mas infelizmente temos que seguir as regras dessas leis , vejo que muitas menininhas provocam , se insinuam mesmo , quando acontece algo , só o cara é punido , peço muito ao senhor que me livre de certas tentações , me seguro pra não fazer nenhum tipo de besteira , mas acho tudo isso uma tremenda palhaçada.
Aq nunca foi normal
Tenho 30 anos, 17 cm meu entiado 13 ele gosta de ser passivo e a minha esposa concordou em em fazer amor com quando ela tiver naquele dias no caso hoje, nesse exato momento e está mamando meu cadete ele gosta ele vem atrás todo dia aa mãe prefere eu do que um qualquer da rua entende gozo nele várias vezes as vezes cu dele fica com as prega enxada falo pra nós parar de fazer amor mais ele pede mais fico toda vez a noite toda fodendo ele vou trabalhar virado as vezes ele faz muita garganta profunda fode igual puta fora da cama respeito ele o que vcs acham ??? Tudo é concedido por nos3 as vezes ele gosta de de chupa escondido amo ele e s mãe dele eu trabalho como lavador e ganho muito pouco dinheiro.
Que lindo. Sexo emfamília é uma coisa tão linda e excitante. Fico feliz de poder inspirar vocês aí. Desejo tudo de bom pra vocês. Muito sexo e muito prazer pra toda a família. Beijos!
Queria poder participar dessa festinha
Tl @boomjoov
Sou favorável a orientação sexual ainda na pré infância, como uma forma de formação e descoberta do próprio indivíduo quanto a desejos e prazer, bem como a medidas preventivas
Das pessoas que cresceram comigo, a maioria teve experiências assim, sempre houve uma separação entre ser abusada e ser natural, tenho hoje 28 anos, formada minha irmã também, alguns contos nos lembram da infância, não tivemos traumas, mas não podemos falar sobre isso, se falássemos tendo menos de 18 anos seríamos vítimas, se falamos hoje somos pedófilas, se falamos que passamos por isso e entendemos, é porque somos perpetradoras, acho que tanta sexualização tem um motivo, que é que somos bem erotizados, minha irmã é uma ótima mãe, o que minha sobrinha sabe ela que ensinou, as amigas dela sabem a mesma coisa, mas quem ensinou foi a internet, ou cancela a internet e toda erotização ou começamos a tentar um meio termo, que erotizar e ao mesmo tempo reclamar não dá.
Eu já sou mais a favor da liberdade na infância. Acho que não é bom reprimir ou coibir a descoberta do sexo na infância. Não aprovo a ideia de forçar essa descoberta até porque algumas crianças realmente não tem a tendência para isso. É muito mais sensato deixar tudo acontecer naturalmente, e acredite, acontece mesmo. Confesso que também não gosto da erotização exagerada na aparência das meninas, como muitas mães fazem, depois agem como hipócritas e condenam um homem que olha suas filhas pequenas. Mantenho a aparência da minha filha bem discreta, até porque temos uma religião rígida, mas nem por isso ela deixa de ser admirada. E sobre a sexualização das crianças, no sentido de expor elas a conteúdos mais adultos, ou coisas que influenciam para o sexo, hoje é quase impossível proteger elas de ter acesso a isso, mas não gosto de exagerar, até porque eu prefiro as crianças que, mesmo safadinhas, preservam um pouco daquela inocência que só uma criança sabe expressar.
É isso, Luana. Uma verdade é que muitas mães condenam a atitude de homens que olham crianças erotizadas, com tesão evidente, mas acham bonitinho elas dançando funk de sainha bem curta e mostrando a bundinha. Fica incoerente, concorda?
As mamães daqui, se quiserem conversar e trocar relatos, suas fantasias e etc. Me chame tbm… [email protected] Vou adorar contato c vcs e conversar c vcs e quem sabe até não faço contos baseados nos seus relatos
Mãe de bucetudinha, seus contos são deliciosos demais .. viajo nos seus relatos… Vc é uma mamãe muito sortuda!! Amaria saber mais histórias suas .. conversar, e aprender mais c vc … Tem telegran ou algum Messenger pra batermos papo? Serve até e-mail. Me chama: [email protected]
Existe uma história que em lojas da deep web nada muito horrível não só uma loja mesmo tinha a venda um diário feito por um pedófilo q foi preso ou algo do tipo, essa história ele encentivava e ensinava a abusar de menores no Diário dele…..
Cruzando o paralelo entre os 2 essa história e a da deep web….. As 2 apresentam o mesmo conceito…….
A pessoa acha q inventou algo q já è cantado antes de eu nascer….. Posso afirmar uma coisa VAI DAR MERDA Kkkkk kkkkKKK
Seu relato eh maravilhoso, adorei a forma como abordou esse fetiche tao delicioso, precisamos divulgar muito esse ponto de vista perfeito! Fiquei louco pra voce praticar pedofilia do bem com meu filho, seria todo seu pra usar e abusar como quiser. Me chama: @enjoylife2305
Olha… seu texto tem uma serie de problemas.. Primeiramente que pedofilia nao é crime tipificado no codigo penal. É uma parafilia, um transtorno mental de cunho sexual… portanto nao há pedofilia do bem.. quem sofre de uma doenca nao pode estar “bem”
O crime é o abuso sexual da crianca ou adolescente, estupro, exploração sexual, assédio sexual pela internet e pornografia infantil.
Portanto, nem todo crime sexual contra crianças é praticado por pessoas com diagnostico de pedofilia.
Da mesma forma ser psicopata nao é crime, ou cleptomaniaco.. o crime é sempre o ato cometido.
Creio que todos, ou a maioria por aqui, sabemos que a pedofilia por si só realmente não é um crime, e que na psicologia a pedofilia é considerada uma parafilia, equiparada, por exemplo, à zoofilia ou à necrofilia, mas todos sabem também que o peso que o senso comum geralmente dá ao termo, principalmente hoje em dia, ainda é de crime, de abuso ou estupro, sempre se referindo ao ato sexual concretizado, de um adulto com uma criança. E quando vem gente querendo ofender o pedófilo, geralmente a pessoa tá pensando em atos e não e em uma tendência sexual adoecida. Além disso, você deve ter notado que eu tentei me afastar totalmente desses dois conceitos, crime ou doença, criando um novo conceito, talvez pra fazer sentido erótico nos outros contos que escrevi aqui. Mas de qualquer forma, mesmo sendo bastante fantasiosa e pareça até ingênua, ainda prefiro esta minha interpretação boba de pedofilia como sendo amor às crianças, pois mesmo se for uma doença que faça uma pessoa sentir desejo sexual por uma criança, gosto de pensar que mesmo num tipo de doença pode haver na mesma intensidade um tipo de amor, que mesmo querendo se satisfazer sexualmente, a pessoa que realmente tem essa parafilia, jamais irá querer realmente o mal daquela criança, mas sim o pedófilo irá querer construir um relacionamento com a criança, que irá além de sexual, pois além de tesão, haverá também afeto e carinho. Pra mim o que passar disso já não é realmente pedofilia, e sim abuso de crianças, pois o abusador não se importa com a criança e sim apenas com o seu próprio prazer. Então nessa minha viagem quase filosófica (rs), pode fazer algum sentido uma pedofilia do bem.
Transtorno mental nada! É coisa de gente sem caráter do mal e ruim
Nem transtorno, nem ruim nem neinhuma coisa mala. Se a criança é bem tratada, todo sai bem. O malo acontece quando voçe trata as crianças sem amor, só procurando o seu prazer.
Esse tema é mesmo complexo. Envolvimento sexual com menores de 12 anos é sempre uma discussão polêmica. A maioria condena a escolha da minoria. Se uma escolha provém da maioria, então ela é aceita sem muitas contestações e está tudo bem. Vejam, por exemplo, o que acontecia com qualquer pessoa homossexual há alguns anos: era execrada, humilhada e excluída da sociedade, simplesmente por sua orientação sexual. Nos dias de hoje, isso passou a ser aceito e já não se estranha ver 2 mulheres abraçadas ou manifestando carinho recíproco em vias públicas. Como consequência, pessoas antes consideradas pervertidas mas que assumiram sua orientação sexual abertamente, passou a ser visto até como um ato corajoso ou mesmo bonito (está aí a TV e suas novelas, que comprovam isso). E cito, rapidamente, a discriminação, antes mesmo dos homossexuais, que os divorciados sofriam apenas porque decidiram pela separação, uma vez que deixaram de ser felizes no casamento. Não sei se a pedofilia um dia será aceita igualmente, mas minha opinião (e aqui vai apenas uma opinião, não me julguem) é que se há consenso ou vontade das partes isso deveria ser levado em consideração. A verdade é uma só: a sociedade está sempre mudando seus conceitos. O que é errado hoje, pode não ser amanhã. E vice-versa. É mutação constante, seja adaptando seus costumes ou reconhecendo situações antes condenadas. Eu mesmo publiquei recentemente um conto erótico aqui (O Vendedor Ambulante) e penso que o respeito nunca deve faltar e o amor precisa estar presente. O que condeno é a violência e o total desrespeito, tanto com os adultos quanto com as crianças. Engana-se quem pensa que crianças não têm desejo sexual. Evidentemente não são todas, nem em qualquer idade. Mas isso existe, é um fato, e sei de situações que deixariam alguns falsos moralistas de cabelo em pé, porque eles desconhecem as facetas da figura humana, manifestadas mesmo em idades consideradas de pura inocência. A natureza é o que ela é.
Mesmo que muita gente discorde acho que é saudável pensar sobre o assunto e discutir sobre ele, pois até pra discordar sobre um tema é preciso conhecer sobre ele. Só sei que relacionamento sexual de crianças com adultos sempre existiram e sempre existirão, isso é um fato, e não é bom ignorar esse fato e sim falar sobre ele. É bom que tenha gente que condene ou não concorde, assim como é bom que tenha gente que concorde. Vamos falar sobre isso, ver todos os pontos de vista, quem sabe alguém mude de ideia ou então fique mais convicto ainda… Beijos!