# # # #

Convidando Pedro e meu cunhado André para passarmos um fim de semana juntos… 6

1193 palavras | 2 |4.83
Por

Entramos juntos no box e iniciamos o banho.
– Que bom saber que gostou André. Saiba que pra mim também foi maravilhoso!
– Edu, nem sei o que dizer… não imaginava que viveria um momento assim tão cedo… nunca imaginei que seria passivo um dia… ainda mais com você que me viu crescer.
– Te entendo perfeitamente. Nós homens somos criados pra sermos machos. Incentivados a comer todas as mulheres que quisermos… e a maioria dos homens acabam não vivendo a sexualidade plena.
– Concordo com você Edu, sempre senti desejo tanto pelas meninas como pelos meninos, mas achava que nunca me relacionaria com um menino…
– E é exatamente assim que nos fazem agir. Somos quase que forçados a abafar esses desejos. Sinceramente me sinto privilegiado por ter vivido tudo que vivi, sem arrependimentos, sem traumas… mesmo começando muito cedo.
– Edu, às vezes fico preocupado com relação ao Pedro ser muito novo… no início me culpava do que fazia com ele…, mas com o tempo vi que ele também gostava. Saber que você também passou por tudo com a mesma idade dele e que não lhe trouxe traumas me deixa mais tranquilo.
– Verdade, mas nem sempre é assim. No meu caso, e no dele também, não houve abuso, foi de certa forma consentido. Faz toda diferença. Tanto você quanto o Pedro estão iniciando nesse processo… muita coisa ainda pra viver… e quero poder orientar e compartilhar outros momentos com vocês dois. Se esse for o seu desejo, claro.
– Claro que vou querer… rsrs. Hoje você me mostrou um outro lado… e sei que ainda tenho muito que descobrir com você…
– Pois é seu gostoso… temos muito que compartilhar daqui pra frente… muito mesmo…, mas com calma, no momento certo… e quando você se permitir…
– Me permitir? Tipo querer experimentar uma rola grande e grossa, né?
– Por exemplo… rsrs. E tantas outras coisas que você ainda não viveu…
Todo esse papo rolou durante o banho. Nos revezamos no chuveiro, mas em momento algum nos tocamos. Saímos do banho, vestimos um calção, pegamos duas cervejas e fomos pra varanda atrás do chalé. O Pedro ainda dormia… e com o bumbum com a marquinha de sunga totalmente exposto.
– Porra Edu, eu tô apaixonado pela bunda do Pedro… tem muita menina e menino até mais velhos que não tem uma bundinha assim…
– E essa bundinha linda ainda dorme no seu quarto… vc é muito sortudo seu puto!
– Mas agora tô dividindo com o papai dele… fiquei até meio chateado por vc tá ficando com ele todo final de semana… aliás, pega ele na sexta e ele só volta segunda depois do colégio… me deixou na punheta por três dias…
– Pois é, depois que soube de vocês tinha que aproveitar também… mesmo assim você ainda tá na vantagem. Por falar nisso o Pedro me fala que você o come todo dia, até mais de uma vez por dia.
– Verdade. Quando ele volta eu já tô subindo pelas paredes… preciso até controlar isso.
– Sim, todo cuidado é pouco. O Pedro disfarça bem, vcs precisam continuar assim.
Terminamos a primeira cerveja e o André foi buscar mais duas. Na volta falou.
– Caralho Edu, a próxima vc vai buscar… se eu for vou terminar comendo o Pedro dormindo mesmo…
– Se acalme rapaz… tá cedo ainda. Deixa ele descansar um pouquinho… recebeu duas picas a pouco… tá cansadinho.
– Eu sei, mas olhar aquele bumbum me deixa louco… já tô de pau duro aqui… como até vc agora se quiser…
– Relaxa um pouco André, quero que o Pedro participe também. Até agora não interagimos os três pra valer.
– Tá certo Edu. Eu até gostei do Pedro não ver vc me comendo… acho que ficaria inibido… Você vai deixar o Pedro ver se eu te comer?
– André, já falei pra ele que eu também gosto de dar o cuzinho. Que sou versátil. E que muito em breve ele também vai comer alguém. Comecei a ser ativo com quase treze anos. Expliquei a ele que o pau dele precisa ficar um pouco maior e que por enquanto ele vai ficar somente dando, que é assim com os meninos mais novos. E vc já reparou que o pau dele vai ficar maior e mais grosso que o nosso?
– Sim, na idade dele o meu era menor e mais fino também… Edu, será que o meu ainda cresce mais?
– Com certeza, fica tranquilo. Seu pau já é satisfatório, e ainda cresce. Outra coisa, vc perguntou se vou deixá-lo ver vc me comer, certo? E se eu lhe disser que ele já viu…
André arregalou os olhos e quase gritando disse:
– O que você disse Edu… ele já viu? Tá falando sério? Quando foi isso, me diga!?
Eu e André estávamos nos entendendo bem. Inicialmente não tinha a intenção de contar o que rolou com o Heitor, eu e o Pedro, mas não vi razão para esconder após sermos tão sinceros um com o outro. E não queria que ele descobrisse através de algum descuido do Pedro.
– Estou falando a verdade sim André. E acho pertinente que você saiba, afinal envolve o Pedro, e porque sei que posso confiar em você. Tenho certeza de que vai entender.
Relatei com o máximo de detalhes a transa que tivemos com o Heitor (já postei em contos anteriores). André só ouviu, sem interromper em nenhum momento. Observei cada expressão do seu rosto e tinha certeza de que o deixei superexcitado.
– Foi exatamente assim André. Te assustou?
– Edu… tá sendo muita informação num dia só… confesso que fiquei surpreso…, mas sei que não faria nada que prejudicasse o Pedro. E vc afirmou que o cara é de confiança. É muito louco e excitante também… no fundo seu objetivo era que o Pedro tivesse uma experiência igual a sua na idade dele. Enfim, o melhor é saber que foi bom pro Pepe também.
André e Heitor não se conhecem, e fiz questão de deixar claro que não falei dele pro Heitor. Aproveitei pra mexer com ele.
– E quando você quiser te levo pra conhecer o tio Heitor também…
– Você é muito safado Edu… tenho coragem não… nem brinca com isso…
– Tô zoando com você… mas foi melhor vc saber por mim. E outra coisa, não pretendo repetir isso… pelo menos por enquanto. Se acontecer novamente será pela vontade do Pedro.
De repente o Pedro aparece peladinho na varanda.
– Pai, que horas são? Eu dormi muito tempo?
– Não muito filho… ainda tá cedo. Vamos nos arrumar pra irmos jantar. Mas tarde vamos brincar mais um pouquinho… só que agora vamos fazer juntos… que nem aquele dia com o tio Heitor…
– Pai! Você contou pro meu tio… mas era segredo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 29 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P3RV_24 ID:1dai2s6343

    Até agora seus contos tão bem excitantes. Tô de pau duro lendo. Incesto com mlkinho é bom de mais.

  • Responder Ativocwb ID:g3jb84m9j

    Queria ter um Pedrinho assim e um André pra brincar, comenta o Telegram aqui pra eu chamar, só quem for de Curitiba