# # #

Dando a bundinha pro vizinho novo

2025 palavras | 11 |4.62
Por

Sou Miguel na época tinha 9 anos e o o vizinho 20 anos. Erra uma criança normal. Até ver ele pelado no chuveiro.

Bem como disse tenho 9 anos na época do conto.
Eu morava mais no interior pescava andava a cavalo, subia em árvore, essas coisas.
Minha vizinha sempre alugava a casa dela, até então sempre pra mulher ou casal. Mais desta vez ela me fez um favor que eu nunca agradeci ela alugou para um rapaz, 20 anos loiro olhas castanhos pele bem branquinha. Eu era igual um menino queimadinho do sol mais branquinho cabelo loiro claro e olhos verdes escuro um pouquinho gordinho nada anormal pra idade.
Bem até a época eu só ficava vendo os meninos mijarem no rio e fica olhando os ponto deles, até então não avia nenhum pirocudo até pq o mais velho tinha 11 anos. Mais não sei o pq eu amava ver os pintos deles.
Passou quase dois meses, e o menino morando na casa não avia notado nele ainda até que ele começou a lavar a moto dele sem camiseta, então fiquei da minha casa olhando a sena, e amando, e comecei a reparar nele, ele tinha um cachorro porte médio bem dócil e vinha na minha casa não avia muro só seca de arames.
Depois da cena dele lavando a moto ficava de olho nele pensando como poderia ver ele pelado, ficava de pinto duro e uma coçeira enorme no pintinho lembrando dele. Até que um dia ele foi pescar em um asude meio escondido na mata, ele levou o cachorro, então pensei mais de rápido e falei pra minha mãe vô lá pescar mãe, e fui atrás dele sem ele me ver, quando cheguei lá vi ele pescando sentado sem camiseta e de srorts fininho.
Eu fiquei olhando ele até que o cachorro me viu e veio correndo, e alertou ele, então eu apareci fiz carinho no cachorro e me apresentei.
Ele me olhou e falou, nossa não sabia que mais alguém vinha aqui nesse asude, eu olhei e disse gosto de vir aqui é calmo.
Então passamos o dia pescando e conversando. E ficou tarde e fomos para casa ele se despediu e disse vou tomar banho e ir pra ver TV. Foi minha deicha pensei comigo agora que eu vejo ele pelado kkkk quando vi a luz do banheiro acesso me arrastei e subi em um banco embaixo da janela do banheiro e pude ver ele no chuveiro pelado e então imediatamente meu pinto ficou duro fiquei vendo o pinto dele ate que parei e olhei pro rosto e vi um sorriso leve e sínico, e quando lavava o cabelo, então me abaixei fiz um pouco de barulho aí fugir da sena. Acho q ele sorrio pq me viu pensei comigo.
Então no outro dia vi ele indo no açude de novo e fui lá ver ele.
Cheio e dei oi. Logo ele me perguntou.
Ele- gostou do que viu ontem na janela do meu banheiro.
Eu olhei assustado e pensei porra amei, mais fiquei nervoso de que ele contase para meus pais.
Ele- calma não vô conta pra ninguém é normal ter curiosidade sobre isso.
Eu- tu não vai conta pro meu pai né ele irria me bater?
Ele- não não pode deixar é nosso segredo. Mais vc não me respondeu gostou do que viu?
Eu só balancei a cabeça como afirmação e e sorri.
Ele só me olhou rio e voltou a pescar, não falamos mais nada então só pescamos.
Quando íamos voltando pra casa ele me olhou e disse vai me espiar hoje também?
Olhei ele e ri, ele me olhou e disse não quer entrar e bebe um suco, eu fui feliz da vida. Bebemos o suco e tal e então perguntei a ele.
Eu- vc não vai tomar banho?
Ele- pq vc vai quer me espiar de novo?
Eu sorriu pra ele e abaixo a cabeça.
Ele- então se vc prometer não conta pra ninguém eu deixo vc me ver tomando banho!
Eu- posso mesmo ver?
Ele- pode mais se não contar pra ninguém, promete?
Eu- prometo.
Ele- tá bom vamos.
Fomos até o banheiro eu fiquei na porta com um pouco de vergonha ele entrou tirou a roupa e foi para o chuveiro e se virou de lado. Pude então ver o pau dele mole com um pouco de pentelho aparados as pernas luzinha e torneadas. Fiquei de pau duro na hora.
Ele me olhou um tempo passou shampoo e lavou o cabelo. E me perguntou se eu não queria entrar ali com ele. Só sei que respondi que sim. Tirei a roupa e entrei e fiquei segurando meu pinto durinho. Ele me olhou sorriu e perguntou.
Ele- o que vc tá escondendo aí?
Eu- nada não.
Ele- deixa eu ver vai?
Eu- é só que meu pintinho fica duro quando fico pelado.
Ele- olha não estou tampando o meu deiclxa eu ver o seu?
Tirei a mão e ele se ajuelhou e me segurou pela sintura com as duas mãos e começou a chupa meu pinto, eu levei um susto pulei pra traz, e ele me puxou de volta, então deixei acontecer ele só disse relaxa e aproveita, foi o que fiz erra tão bom a sencasão que eu tava sentindo, a melhor do mundo.
Eu tava de olhos fechados e curtindo aquilo até que ele se levanta e me dis sua vez, eu abro os olhos e vejo o pau dele praticamente na minha cara bem duro e reto, eu só disse nunca fiz isso como faço, ele me mostrou como se fazia chupa com toda força que vc puder lambe a ponta e faz um vai e vem com a mão assim.
Eu fiz por um tempinho e perguntei é assim que tenho q fazer, ele só murmurou hum rum.
Fiquei ali chupando ele um bom tempo até que ele me disse quer ir na sala vamos ficar mais a vontade, fui atraz dele. Ele na mandou ficar de costas pra ele e se ajoelhar no sofá e apoiar a mão nas costas do sofá fiz de boa até então quando me deparo com ele ajoelhado atraz de min segurando minha bundinha aberta e vindo com a língua pra meter no meu cuzinho quando ele fez isso deu um pulinho de cosegas e ele só disse calma vc vai gostar. Deixei rola e não é que eu gostei ele dava cada linguada gostosa no meu cuzinho, e eu de olhos fechados curtindo tudopor uns minutos, só gemia baixinho de gostoso que tava. Ele parou e tirou a mão da minha bundinha, rapidamente olhei pra traz e perguntei.
Eu- já acabasse?
Ele- pq vc tava gostando?
Eu- tava sim faz cosegas mais é bom.
Ele- então vamos fazer algo melhor.
Eu- oq ?
Ele- vou meter meu pinto no seu cuzinho!
Eu- am como assim?
Ele- espera qui um pouco e vc vai ver
Ele correu e pegou um lubrificante, e tacou no pau dele e no meu cuzinho, já lambido, ficou esfregando a cabeça do pau e me disse.
Ele- vai doer um pouco no começo mais vou fazer devagarinho pra não doer.
Eu- não vai me machucar?
Ele- não guri vô cuida bem de vc pode deixa.
E ficou esfregando a cabeça no meu cuzinho dando leves estocadas e eu de boa olhando pra traz vendo aquilo e adorando os esfregão no meu cuzinho meu pintinho parecia que ia explodir de durinho. Ele passou a mão em meu pinto e viu que tava duro e começou a me masturbando e mando eu fazer em min como ele fez. Amei a sensação, onde foi que fui relaxando e o pau dele entrando até entrou a cabeça do ponto dele doeu um pouco, mais não areguei fiquei curioso pra saber como erra aquilo.
Quando ele veio que entrou a cabeça e eu não reclamei ele começou a entrar mais o pinto e tirar um vai e vem devagar e controlado ete meu cuzinho alargar ao tamanho do pau dele, e eu na punheta amando tudo àquilo.
Ele metendo em min e eu me punhetando ficamos assim ums dois minutos e ele começou a me perguntar.
Ele- e aí guri tá gostoso?
Eu – tá doei um pouco mais é bom.
Ele- vai vir mais vezes pra eu ti comer?
Eu- vou sim.
Ele- fica melhor depois de dar algumas vezes. Não vai mais doer e vc só vai amar.
Eu- já não dói mais tanto e tô gostando bastante.
Nisso ele tira o pinto dele da minha bunda e manda eu deitar no sofá e levanta bem a perna. Ele fica abrindo meu cuzinho e olhando o que ele tinha feito e disendo pra min “olha esse cuzinho rosinha todo arombado já tá ficando larguinho do tamanho da minha pica daqui a pouco vai entrar tudo nessa bundinha gostosa” falava e lambinha meu cuzinho.
Até que voutou a meter em min doeu quando ele meteu novamente mais ele se debruçou sobre min, e me olhou nos olhos e falo.
Ele- vc agora tem que aguentar até o final vou gozar no seu cuzinho, meu menino gostosinho. Você quer que meu leitinho. Dis pra min se você quer meu leitinho safadinho. Pede vai dá leitinho na minha bundinha.
Eu sem entender muito safo o que lê manda e pessoa leitinho na bundinha ficamos sei lá quanto tempo assim ele me beijava na boca no pescoço, tirava e botava o pau no meu cuzinho abria minha bundinha olhava meu cuzinho admirando o estrago como dizia ele guapia no meu cuzinho e metia denovo as essas altura já não doía mais e ele metendo em min me manda bate uma punheta vai enquanto te comu gostoso.
Assim o fiz, fiquei mais um tempo nisso pedindo o leitinho dele pra que ele metese gostoso e me masturbando fiz tudo que ele me pedia.
Depois de um tempo ele gozou dentro de min. Ele deitou sobre min com o pau lá dentro e ficou um tempo até que sinto o pau dele diminuir e sai do meu cuzinho, quando isso acontece ele deu um pulo e foi ver meu cuzinho abrindo minha bundinha e a porra dele escorregando pra fora do meu cuzinho arombado.
Lembro que no dia seguinte eu acordei e queria mais daquilo e não parei de pensar naquilo o dia inteiro até meti o dedo no meu cuzinho na hora do recreio na escola, e cocei a coceira que tava, sentinha ele ardido um pouco mais com uma coceira loca, o dia inteiro fiquei pensando nisso e louco pra ir embora. Quando cheguei em casa fui reto ver se ele tava em casa, só troquei de roupa e fui gritando pra minha mãe vô ir pesca e vô demorar um pouco.
Quando chego na saca dele, tava ele sozinho deitado no sofá vendo tv eu entro rápido e digo oi ele me olha assustado e pergunta o que foi, eu olho pra ele e tiro a blusa e digo quero fazer denovo o que fizemos ontem vai, não parei de pensar nisso o dia todo oeu cuzinho tá coçando dês de que acordei, até enfiei meu dedo pra ver se ele parava mais não para, quero fazer mais, nisso tirei minha bermuda e fico de quatro pra eles na poutrona na sala. E falo.
Eu- vem me come assim me aromba meu cuzinho.
Isso erra coisa que ele pedia pra eu falar pra ele.

Bom ele me comeu sem dó dessa fez.
E fiquei dando pra ele por quase 3 anos todos os dias depois da escola.

Espero ter agradado a vcs e não tô nem aí prós erros de português então se for reclama reclama com o diabo quando morrer blz bayyyyyyy

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte

  • Responder Osvado ID:46kpgktvm9b

    Zé Maria vem meter forte no meu cuzinho. Moro na zona oeste de São Paulo.

  • Responder Felipe ID:gsudra8r9

    Maravilhoso

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom o conto , pode continuar escrevendo outras fodas suas, nunca fez com 2?

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Continua

  • Responder Né maricona! ID:1ux839t8

    Né veado,e você vai voltar rapidinho ao normal quando eu,John Deere,Matador de Veados,puser minhas mãos em você!Cuidado veado!Estou pelas ruas,comigo veado e veadagem acabam!

    • Beto ID:gqatx4pd4

      Vc quer e pica seu FDP gosta mesmo e de dar a bunda né não se quer tanto matar viado mata de prazer chupa até secar

  • Responder Franck ID:vpddfw1q

    Queria um novinho assim pra eu comer gostoso e deixar arrombado

  • Responder Caiçara ID:fi07cbmm4

    Só precisa melhorar a escrita

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Tesão dei quando pequeno para dois adultos tinha 7 anos os dois que me comeram um tinha 29 o outro 40 lindos com pontos maravilhoso,chupei de sentei bastante tenho saudades

    • Ze maria ID:469ctnn3qrb

      Que maravilha.
      Sorte desses dois pegar vc assim novinho e cheio de vontade.
      Vamos conversar mais?
      Meu e mail
      [email protected]
      Aguardo seu retorno