# # #

Caindo na conversa.. troca troca

443 palavras | 3 |4.43
Por

Fui passar ferias na casa de um primo aonde conheci o famoso troca troca..viciei

Na época tinha meus 14 anos e era inocente em tudo e vivia com a cabeça nas nuvens,mas tinha um belo corpo pois praticava esporte.
As ferias chegaram e meu pai me disse que iria me levar a passar uns dias na fazenda de um tio,e curtir ar puro e se socializar um pouco.
Ao chegar dei de cara com um primo Valdir dos seus 15 anos,vestia um short e tinha seu corpo queimado se sol e de cara fomos a uma lagoa tomar um banho e pelados curtimos numa boa,apesar de me sentir deslocado,mas admirei sua linda rola.
Na volta ao passar por uma area gramada ele disse se gostava de fazer troca troca,e na minha ignorancia disse que não conhecia e ele disse que ficariamos pelados e ele me acariciaria,e depois eu faria o mesmo,e topei e ficamos pelados e logo me vi de 4 e seu dedo tocando meu cu,e logo disse agora sua veze fiz o mesmo,e logo me vi de novo de 4 e seu dedo entrava e saia do meu cu e me vi gostando,e disse vamos embora que estamos atrasados,e pensei mas logo na minha vez,mas na verdade tinha gostado dele me tocar.
A noite no quarto logo veio para minha cama,e disse fique ajoelhado,e senti seu dedo com algo gelado entrando no meu cu,e logo disse agora sua vez e fui com dedo com algo gelado no seu cu,e ele logo disse vamos mudar e me vi de joelhos e a rola dele a porta do meu cu,e foi forçando e senti a cabeça entrar,uma dor pequena mas aguentei e ele empurrava e tirava e disse se estava gostando e na verdade estava na dele,e ele foi acelerando e senti algo molhado nas mi has nadegas.
Fui dormir sem fazer a minha vez,mas na verdade tinha gostado e queria mais e ele se colocou em conchinha atrás e mim e senti sua rola entrando no meu cu e metia bem devagar e me senti todo feliz e adormeci.
No outro dia fomos a cachoeira e logo me colocou de joelhos,e veio com sua rola meter no meu cu,que na verdade estava ansioso e metia firme e disse ao meu ouvido parece que gosta mais de dar seu cu do que comer,e metia todo feliz.
Na verdade passei as ferias sendo comido pelo meu primo e quando voltei para casa logo dei um jeito e me vi curtindo a troca troca com os amigos,mas adorava ser comido por uma rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    uma boa rola é gostosa demais

    • Eduardo ID:1daibi5qrj

      Como e que Tu sabe?

    • taradoporola ID:1e908trv8z6s

      Luís vc já fez troca troca Só fiz uma vez,passados 5a após ter dado pr Levi o neguinho roludo,nos reencontramos eu agora com 20a ele com 15a já tinha comido algumas meninas mas recordou logo sua primeira vez cmg,fomos repetindo a cena,Levi tava tão tarado que enfiou seu pintao no meu cu Bombou três vezes e encheu me o cu de porra mas seu pau não amolecia gozou duas vezes sem tirar de dentro gostoso demais