# # #

Virei brinquedo para a minha prima 1

610 palavras | 0 |4.29
Por

Minha prima estava com uma crise no casamento e eu a consolei virando seu brinquedo sexual

Olá, me chamo Andrey e tenho 21 anos, e desde muito novo fui apresentado a vida sexual. Tenho várias histórias para contar de diversos gostos que vão desde abuso a zoofilia, que ocorreram entre 2008 a atualidade. Esse conto de hoje aconteceu em 2014 quando eu tinha recem feito 13 anos, espero que gostem.

Bem, eu tenho uma prima/ irmã de consideração chamada Alessandra que na época tinha 30 anos, ela foi criada com meus irmãos de sangue e minha família acolheu ela já que ela não tinha parentes aqui no RJ. Ela era casada com Anderson e tem uma filha chamada Duda que tinha 8 anos( outro conto falo dela).

Quando ela tava com o casamento em crise, minha mãe chamou ela pra ir para a nossa casa e trazer a filha dela junto para ela poder se acalmar e refletir sobre o relacionamento dela. Ela veio e como a casa aqui é pequena, ela ficou no meu quarto com a filha dela e eu passava o dia na sala.

Nessa semana que ela veio, teve uma festa de dia das crianças e minha mãe levou a filha dela para brincar. A Alessandra ficou em casa e eu fiquei em casa tbm mas na sala jogando.

Foi então que a Alessandra veio sentar do meu lado do sofá com um shortinho bem curto e com sutiã, ela puxou uns assuntos e a gente ficou conversando por uns minutos até que ela foi entrando em uns assuntos mais estranhos.

Ela perguntou se eu achava ela bonita, eu disse que sim. Ela perguntou se eu ja tinha namorado, eu disse que não

Foi ai que ela foi passando a mão em mim e me beijou, eu já tava muito excitado continuei. Ela falou que o marido dela não fazia sexo com ela há muito tempo e que ela tava precisando se satisfazer, e pediu a minha ajuda e eu aceitei. Fomos para o meu quarto, ela tirou toda a roupa e deitou na cama, ela disse para eu fazer um oral nela. Me abaixei e cai de boca naquela bucetinha lisinha e saborosa, eu sentia ela tremendo demais com as minhas linguadas. Ela gozou depois de uns minutos e depois ela fez o mesmo em mim, me chupou e eu acabei ejaculando naquela boquinha e engoliu tudo. Ficamos abraçados um pouco e conversando até que meu pau ficou duro dnv e ela nem pensou duas vezes sentou nele, foi quicando sem parar e me beijando. Logo depois ela levantou e empinou para que eu a comesse de 4. Depois de umas estocadas eu gozei dentro dela, a buceta dela ficou cheia de porra e ela me agradeceu. Fomos pro banheiro, tomamos um banho e ficamos na sala conversando e esperando a minha mãe chegar com a Duda.

Quando ela estava indo embora dias depois, ela me chamou no quarto e conversou comigo falando que nunca esqueceria o que aconteceu e que se desse, a gente poderia repetir desde que eu não contasse pra ninguem. Esse virou o nosso segredo desde então.

Ela foi a minha primeira experiência hetero,ela não engravidou de mim e depois que ela se mudou para mais perto, ela sempre me pedia ajuda para algumas coisas na casa dela e ela me dava sexo em troca, e como eu frequentava bastante a casa dela, já rolou com a filha dela tambem mas outro dia eu conto essa história. É isso pessoal, me contem se gostaram ou não, perdoe qualquer erro na escrita, vou sempre tentar melhorar. Obrigado por lerem e até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos