# # #

Sim, sou uma tarada

805 palavras | 6 |4.32
Por

(conto baseado em uma noticia de uma babá que engravidou de um menino de 11 anos)

(baseado em uma noticia real)

Olá me chamo Lia, tenho 22 anos, dizem que me pareço a Sam do Icarly quando era adolescente mas meu corpo é mais curvado, seios medianos mas fartos, bunda na medida, sou uma gostosa, mas apenas novinhos podem meter.
Essa minha tara por novinhos começou aos 14, eu comecei a gostar de animes e um amigo me passou boku no pico por zoeira, no primeiro momento quis xingar ele, mas aquilo era excitante, era delicioso aqueles meninos transando, me interessei por shotacon e descobrir que havia um enorme quantidade de mangás com romance de mulheres com meninos. Me excitava e chegou o momento que cruzei do desenho pro real, adorava videos reais e gozava, queria uma rola.. e conseguir.
Uma tia minha deixava meu primo (Bruninho) de 8 anos aqui em casa nos sábados, era o dia que ela e minha mãe iam ao salão durante a tarde toda e ficava sozinha com meu priminho. Bruninho tinha a pele branquinha e cabelos pretos, um menino curioso e que gostava de brincar comigo.
L- Bruninho, quer brincar comigo?
B- de que Lia?
L- ah, deixa pra lá, você é muito novinho
B- deixa vai, eu quero brincar, já sou crescido
L- tá, eu deixo, vamos brincar de casinha do segredo
B- como é que brinca?
L- a gente vai fingir que é marido e mulher, mas tudo que ocorrer na brincadeira é segredo da gente, não pode contar pra ninguém, promete?
B- tá, prometo
L- então aperte minha mão e repita o que eu disser- fiz um juramento besta, sei que criança gosta disso
Levantamos e fomos pro meu quarto, fechei a porta
L- primeiro, temos que tirar nossas roupas e fica nús
Ele achou estranho mas foi tirando devagar, eu fui seguindo o ritmo dele, quando fiquei completamente nua, ele tirou a cuequinha e mostrou aquela rolinha molinha, me excitei só com a visão do corpo dele nu. fui de bem devagar em direção a ele, me sentei no chão e fiquei na altura do rosto dele.
L- você já beijou Bruninho?
B- não
L- vou te ensinar tá?
Bruninho apenas balançou a cabeça e avancei, beijei um menino lindo, tirei seu bv, fui ensinando a beijar bem devagar mesmo que eu tivesse pouca experiência. Ficamos uns 15 minutos nos beijando e tocando caricias, estava muito gostoso. O pauzinho dele era do tamanho do meu dedo do meio, mas eu tava amando tocar ele, beijar e chupar aquele pauzinho.
Tinha chegado o momento dele me comer, me deitei e abrir minhas pernas, guiei ele bem detalhadamente e quando minha buceta sentiu aquele pauzinho, eu quase gozei, ele continuou a meter da forma dele. Fui fazendo carinho, guiando e beijando ele, a brincadeira durou pouco pois ele cansou do movimento, não liguei e chamei ele para tomar banho, no chuveiro
L- Bru, você gostou da brincadeira?
B- gostei Lia
L- nas próximas vai querer brincar ?
B- sim
Não aguentei ele e beijei ele, após o banho nos comportamos e ficamos a espera das nossas mães, naquela tarde fiquei sabendo por minha tia que ela se mudaria, um emprego melhor em outra cidade. Fiquei triste, o tempo passou e encontrei caras da minha idade, as vezes eu ficava com uns pivetes do condominio na encolha, ano passado completei 22, estava solteira, cursando um curso numa federal, tinha alguns gastos e decidir fazer um bico de babá, apareceu um trabalho pra cuidar de um pivete durante a manhã, seu nome era Enzo era um garoto negro de 11 anos, muito bonito e não tirava os olhos de mim quando fui acertar as coisas.
Resolvi arriscar e quando fui trabalhar pela primeira vez fui com uma roupa colada que deixava meu corpo gostoso, ele não tirava o olho e puxava conversa, e encarei ele.
L- você gostou de mim né?
ele ficou sem reação
L- tambem achei você lindinho, sabia?
E- sério tia?
L- sério, quer ficar comigo?
E- quero
Peguei na mão dele e levei ele pro quarto dele, beijei ele e ele beijava bem pra idade, passava a mão no meu corpo e no dele, terminamos de tirar nossas roupas e ele era mais espertinho, já foi mamando meu peito e depois metendo os dedos dentro da minha buceta, tudo ocorreu no tempo certo , Enzo meteu do jeito dele e logo gozou dentro de mim e eu tive um orgasmo.
Virei namorada e babá do Enzo, todo dia era pica dentro de mim e de repente eu descobrir que estava grávida, não queria dar esse peso para o menino. Me despedi dele e nunca mais apareci lá, se meu bebê for um menino ele será meu homem desde pequeno.

FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lipesafado ID:1ekqtmjwfpvo

    como eu queria ter tido uma baba ou mae assim
    [email protected]

  • Responder Lord04 ID:8cio3ceqr9

    Vamos conversar

  • Responder @sib202 ID:1dai7066ik

    Adorei, continua

  • Responder A. ID:1es884wfubeu

    Muito bom!!! Continua a contar mais coisa 😉

  • Responder @Pervertidomg ID:469cy0kvm9b

    Top ..
    Amei

  • Responder @FemboyRec ID:g62l2jqrb

    Achei curtinho, porém excitante.