# #

Olha como o cu de minha esposa amanheceu, depois da noite de ontem

346 palavras | 4 |3.25
Por

Olha como o CU de minha esposa amanheceu, amigos. é normal isso? Será que voltrá a ser como era? Estamos realmente preocupados e resolvemos expor para todos aqui do site, já que foi AQUI que ela teve estímulo, ao ler os CONTOS COM FOTOS em www.bit.ly/selmacontos22 Aconteceu ontem a noite e amanheceu assim, com ela cheia de dores no ânus e correndo direto para o banheiro, com dor de barriga e colocando ainda esperma para fora. e muito.
Minha esposa adora anal e somos liberais desde 2014, mas o que entrou na bunda dela sempre foram paus normais e sempre algum amigo. Mas ontem ela recebeu no CU 3 caras. e eram 3 caras super dotados mesmo. Até me preocupei com os tamanhos e grossuras, mas era um sonho dela e corno que é corno tem mais de aceitar. e tudo foi em nossa cama mesmo. a única coisa para que eu servi foi fazer esses vídeos e fotos para colocar em nosso perfil no site de Selma www.bit.ly/selmaprivacy e www.selmacub.com
Meus queridos amigos, nunca vi expressão de dor tão grande eno rosto de minha esposa como ontem. Ela suava frio, gemia para receber esses paus e aguentava os caras socando forte. E como socavam. quem come CU de casada adora mesmo é botar para ARROMBAR e desmoralizar. e na frente do marido corno é que fazem mesmo.
E cada um gozou duas vezes dentro do rabo dela. Um deles é o famoso PRIAPUS, que fode Selma e suas amigas no site dela. Já viu, né? Se elas estão acostumadas choram, imagina minha esposa.
Eles foram embora e ela correu para o banheiro para colocar esperma dos três para fora. Mas não parou ainda agora. É muito esperma, gente. De vez em quando ela corre, pois o cu não segura mais nada. só escuto os peidos altos, molhados e o esperma saindo. E está desse jeito seu ânus.
Para os mais experientes, nos dê uma dica do que fazer, por favor.
SEGUEM FOTOS ABAIXO

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:3eez9jpy209

    Alguém afim de conversar alguma coisas a respeito de prazer e sacanagem, me mandem email: [email protected]
    Minha esposa é evangélica e não curte isso, mas se alguém curtir envio fotos dela , mas fotos normais de roupa msm….

  • Responder Brenda ID:831hpc2oic

    O meu ficou assim tbm qdo passei a noite com dois amigos do meu ex marido. O corninho tinha nojo de sexo anal, mesmo eu fazendo a chuca de acordo, deixando meu cusinho limpinho pra ele. Enfim, um fia ele saiu pra trabalhar, fui dar umas voltas num shopping, e encontrei por acaso dois amigos dele. Me convidaram pra tomar um sorvete, aceitei e fomos para a praça de alimentação. Vinte minutos depois eu estava no carro com eles em direção a casa de um deles. Eu só não imaginava que ambos eram bem mais roludos que me ex, que aliás tinha uma bela de uma rola, 19cm pra ser honesta. No carro mesmo qdo o Rafael tirou a rola pra fora, não acreditei, e ri de nervosa que fiquei. Mas não tinha mais volta né, e o Bruno então, me assustei com aquela enormidade. Ambos tinham mais de 21cm brincando, não que eu tenha medido, mas senti ambas, tanto na buceta qto no meu rabo, e senti tbm as duas ao mesmo tempo dentro de mim. E mesmo sincronizados, foi um tanto dolorido sim, mas acabei curtindo demais, pq me fizeram gozar horrores naquele dia. Saí outras com ambos, sozinhos e juntos tbm, e com isso, acabei descambo pra putaria. Não passava uma semana sem arrumar alguém pra chifrar meu ex corninho, até que cansei e larguei ele. Antes tarde do que nunca, afinal de contas, aos 27a, casada a quatro, bonita, gostosa, e sem filhos, achei melhor aproveitar a vida do meu jeito. Só senti um pouco depois que fui embora, os dois fdp’s contaram a ele que saíram comigo. Mas o castigo veio a cavalo, e rápido já que ambos eram casados tbm. E o Bruno tinha só um ano de casado hein, e qdo a mulher descobriu, pra se vingar ela cedeu as cantadas do patrão e até viajou “a trabalho” com ele. E o casamento acabou, pq numa das viagens, ela voltou “enchertada”…rsrsrs…
    E o Rafael tbm não ficou pra trás, pq a Lorena só não deu pra ele, mas até pro meu ex ela deu. Enfim…é vida que segue…
    E para aqueles maridos nojentos que não curtem sexo anal, cuidado, vc pode ser cifrado, se é que já não tenha sido.

    • Wagner ID:10vmgoyjgtvi

      Eu como o cu da minha esposa sempre

  • Responder Ingênuo ID:3v6ose2ufii

    Passa a lingua corno!!!!! Pra ver se alivia a dor dela e o cu volta pro lugar pra depois ser arrombado de novo