# # #

O dia que comi meu irmão

587 palavras | 3 |4.50
Por

Incesto com meu irmão e não esperava que ele gostava

Olá, sou Roger e hoje meu conto é real e aconteceu em 2003,2004 ou 2005, não me recordo bem o ano.
Bom, meu irmão do meio deveria ter uns 14 anos .Morávamos na casa de minha avó, certo tempo, se mudaram um casal para vila onde morávamos, as únicas casas de madeiras eram essa que hj nem existem mais. A primeira casa da vila era essa de madeira altos e baixos. Pegamos amizades com o casal ele tinha um Playstation 1 e me acabava em jogar, meu vizinho era gente boa.
Um dia, ele me pediu para eu dormir na casa dele que o mesmo iria viajar com a esposa , e não queria deixar a casa dele sozinho, pelo fato de ser de madeira a casa era fácil de arrombar.
Pois bem, eu fui já na época deveria ter uns 16,17 ou 18 anos e meu irmão vendo eu jogar logo pediu para nossa mãe deixar ele dormir lá, nossa mãe deixou já que confia na gente e ela não tinha motivos para não confiar.
Eu e meu irmão ficamos jogando futebol (pes) e putro que não lembro o nome, enjuamos do jogo e fomos procurar se havia outros jogos, abrimos várias gavetas e lá encontrei um gol íntimo mas não dei muita bola, no entanto, meu irmão acabou achando uma bolsa cheias de DVDs de putaria.
Meu irmão disse: – mano, bora ver?
Eu respondi: bora.
Colocamos o dvd e vimos aquele filme de putaria e comecei a ficar de pau duro, meu irmão notou e falou: bora bater uma? Eu: bora! Até então eu batia a minha e ele a dele, até que perguntei para no sofá.
Eu:- mano, eu bato para você e tu bate para mim, bora?.
Ele disse : sim
E assim um foi masturbando o outro. Minha pica era bem maior que a dele.
E ele disse que minha pica era bonita e muito grande.
Do nada ele disse:
Mano, bora fuder, bora? Com aquela cara de safado.
Eu topei, tava com muito tensão, não era a primeira vez que tinha feito sexo, já tinha comido algumas bucetase e não sabia se meu irmão já tinha feito algo sexual.
Pois bem, subimos a escada onde ficava a cama de casal do casal, e me lembrei que tinha visto um gel íntimo na gaveta de baixo, falei para meu irmão esperar e desci nu com pau duraço!. Ao voltar, meu irmão já tava de 4 com o cuzinho todo para mim e ele falou: vai mano, mete tudo. Passei o gel na rola e fui metendo devagar até começar a bombar aquele cu. Ele meu irmão pedia para meter mais, pelo visto acho que ele já tinha feito isso, pq me pareceu bem experiente.
Depois disso bombando aquele cu gostoso e sem reclamar de nada eu gozei dentro dele.
Ficamos dormindo na casa de nosso vizinho por uns 5 dias e foram 5 dias comendo o cu dele. Na infância já tinha tentado comer o cu dele quando tomávamos banho junto, mas ele sempre reclamava de dor e não deixar eu meter tudo.
Os anos se passaram, eu casei tive filhos e ele tbm. Fazemos de conta que nada aconteceu.
Um dia quando tiver eu ele as sós, vou colocar filme porno para assistir, vou tentar comer ele de novo, agora adultos. Quem sabe eu deixo ele me comer tbm.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Com certeza que vai acontecer novamente que é rei nunca perde a majestade uma vez viado sempre viado

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom

  • Responder MATHEUS ID:1db1fv0w3bw2

    Tenho 21 anos quando eu tinha 19 anos eu tirei a virgindade do cuzinho do meu irmao de 10 anos e depois disso nunca mais paramos.
    Me chama no SKP [email protected]