# # # #

Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte V A grande foda no motel

2398 palavras | 1 |4.72
Por

Olá amigos leitores, voltei pra dar continuidade ao conto, aqueles que não leram as partes anteriores o façam, pra saberem como meu pai começou a foder minha esposa.Finalmente chegamos no motel, eu estava esplodindo de tesão, com a pika doendo, latejando de tão, ver meu Pai entregue ao tesão, louco pra foder gostoso a esposa do próprio filho, me deixava ainda mais louco. Mal entramos no quarto ela me agarrou e começamos a nos beijar. Tânia ficou apenas de calcinha, e então começou a me despir, desceu tirou meu cinto, e abaixou minha calça, e nesse momento meu pau saltou pra fora dando em seu lindo rosto, estada duro feito pedra, com as veias saltadas, a cabeça vermelha, ela então punhetou um pouco
– Vai minha putinha, mama logo nessa rola que você gosta tanto
E começou a engolir minha rola, eu olho pro meu pai e ele estava se despindo e apenas nos observava com a pika babando, então o chamo pra perto .
– Vem Pai, vamos dar a sua norinha oque ela quer, uma pika é pouco pra essa cadela.
Então meu pai fica ao meu lado, Tânia da um sorriso de puta sem tirar a rola da boca, e com a outra mão pega a rola do meu pai e começa a punhetar. Ela então segura as 2 rolas uma com cada mão e começa a compara-las, encosta uma na outra, e começa a esfregar uma na outra, podia sentir o pau do meu pai encostar no meu, quente e duro, pulsante.
– Olha só estes paus são quase idênticos, tem praticamente o mesmo tamanho.
Antes de voltar a me chupar ela esfrega as cabeças do pau no rosto. E finalmente volta a mamar na minha rola.
Após alguns minutos meu pai direciona a pica mais próximo do seu rosto, o velho queria ser chupado também.
Minha esposa entendendo o recado larga o meu Pai e pergunta pro meu Velho.
– Quer ser chupado também? Então me chinga seu velho Pauzudo, pede pra eu mamar esse cacetão.
– Chupa meu Pau sua putinha, mama logo minha nora safada.
Nesse momento meu Pai havia esquecido e largado todos os tabus, estava entregue ao tesão, louco pra foder aquela fêmea no cio.
Tânia da um olhar de provocante pega o do meu Pai, com a boca, sem as mãos e começa a chupa-lo. Enquanto ela o mamava pego a minha rola e começo a bater forte no seu rosto, quando a minha rola batia em seu rosto estalava, forte, seu rosto branco estava vermelha, era uma verdadeira surra de pika, enquanto ela permanecia na chupeta do meu velho, dava leves mordidas na cabeça e voltava a chupar, ela chupava aquele mastro com satisfação,como não estava acostumado a receber um boquete , não demorou muito tempo, e sem avisar apenas segurou a cabeça da minha mulher com as mãos e empurrou a rola até o talo, e deu um grande gemido, o velho estava gozando. Tânia se engasgou um pouco com aquilo por não estar esperando, mas mesmo assim não desperdiçou nem uma gota, quando meu pai tirou a rola da sua boca, ela ainda fez questão de mostrar a boca cheia de porra, antes de engolir tudinho, o velho estava ofegante de prazer
Após meu Pai gozar Tânia manda ele ir sentar na poltrona do quarto.
– Vai Sogrinho, senta ali se recuperar, enquanto eu e seu filho, vamos mostrar como se fode de verdade.
Minha esposa então ficou de 4 na cama, enquanto tirei sua calcinha,era hora de foder. Ficamos em um ângulo bom pra que meu Pai pudesse assistir a foda.
– Olha Pai pra começar vou foder la de 4, essa é nossa posição favorita, olha com atenção, que o próximo é você.
Posicionei a cabeça na entrada da xoxota, estava pingando de molhada e muito quente, dei uma pincelada na xoxota, e Tânia implorou pra que eu metesse logo, estava queimando de tesão, segurei seus quadris com força, e dei a primeira estocada, forte e fundo, até o fundo. Então Comecei a meter devagar, e aos poucos fui acelerando, enquanto Tânia gemia forte.
– Mete, Fode meu puto safado ahhhh.
Olho pro meu Pai, e ele já estava novamente com a rola dura, olhava atento, enquanto eu metia na bucetinha da minha mulher. Depois de uns 10 minutos metendo, não aguento e enxo a xoxota dela com minha porra. Permaneço com a pica na cravada na xota até gozar a ultima gota. Dou um grande tapa naquele rabo, e chamo meu velho.
– Vem Pai seu turno agora, sua vez de foder essa puta.
Tânia começou a rebolar, provocando meu Pai com aquele rabo empinado, enquanto ela rebolava começava escorrer porra de dentro da sua buceta. Ele atendeu prontamente ao pedido, caminhou em direção a cama, ficou alguns segundos admirando aquele rabo lindo.
Eu após gozar fui até a geladeira do quarto, peguei uma cerveja, e me sentei para assistir a ação, meu pai foder a minha esposa.
– Mete logo sogrinho, não me tortura, soca logo essa rola em minha xaninha.
Meu Pai subiu na cama se posicionou próximo a e ela , segurou a rola com a mão e direcionou para a xoxota, minha porra ainda escorria da ppk quando ele finalmente aos poucos foi colocando a pika pra dentro..
– Ahhihnn isso gostoso…mete sogrinho.
Meu Pai começou a bombar, devida a pouca experiência na posição as vezes sua rola escapava pra fora, em uma destas vezes pude notar, sua rola misturada com meu semen, e o mel da minha mulher. Com a mão eu comecei a me estimular e em poucos segundos estava em ponto de bala novamente.
Tânia então, para ajuda-lo, começou a rebolar, mexia os quadris, e sua xota engolia totalmente a pica do velho, então ela pede pra ele bater na sua bunda, ele da um tapa de leve.
– ahhh bate mais forte, mete mais forte, vamos isso é tudo que o Sr consegue fazer……
Então meu Pai bateu com mais força, e acelerou um pouco as estocadas, aos poucos estava pegando o jeito, mas eu sabia que pra satisfazer minha esposa ainda era pouco.
– Eu pedi mais forte, pra me fazer gozar o Sr, vai ter de foder melhor que isso, vai bate e soca mais forte.
Então meu Pai se transformou,ele me deu um tapa realmente forte na sua bunda, e outro, e outro, e acelerou as metidas o máximo que podia, o coroa estava dando o seu melhor, os tavas deixavam marca naquela linda bunda branca.
– Isso..assim…não para….ahhh não para..mete gostoso, mete gostoso.
Então os gemidos dela se intensificam ainda mais, ela treme as pernas e deita sob a cama, havia havia gozado gostoso ao ser fodida pelo meu pai. O Velho estava ofegante, suado mas com a rola em pé .
– Assimm está bom minha norinha puta? Trate logo de se recompor, agora você mexeu comigo, vou dar aquilo que você está pedindo, vamos te foder até assar essa xota.
Eu então cumprimentei meu Pai .
– Isso ai coroa, é assim que se fode, mas ainda temos muita coisa pra te ensinar. Vem amor, vamos relaxar um pouco na banheira de hidromassagem.
Fomos então os 3 em direçãoa banheira .Minha esposa sentou no meio das minhas pernas enquanto meu pai ficou de frente pra gente. Começamos a conversar enquanto eu massageava as costas de Tânia, e dava beijinhos em sua nuca. Ela pergunta pra ele :
– Pra quem estava relutante em transar com a gente, estou até surpresa, mas é assim mesmo que a gente gosta, bem vindo ao nosso mundo Osmar. Não deixa essa pica amolecer que logo estarei montada nela. Mas agora é a vez do seu filho, estou sentindo a rola dele roçando a minha bunda hora de continuar.
Então Tânia se inclinou um pouco, ajeitou a pica e sentou de gostas sobre mim. Como ela tem uma sentada espetacular, enquanto sentava contraia a buceta na minha rola. Meu pai assistia e se masturbava.
Após metermos por alguns minutos,Tânia saiu de cima de mim, e disse que era a hora de gozarmos mais uma vez, antes do presente especial. Ela então sentou de frente no meu pai e começou a cavalgar, assim como tinha feito no carro. Enquanto cavalgava, beijava meu pai ardentemente. Eles metiam gostoso, então eu fico em pé e acelero a minha punheta, estava sentindo, estava vindo.
Então aponto a rola na direção dos dois e acerto o primeiro jato em cheio a mão do meu pai que estava segurando a raba da Tânia.
Meu Pai não se importou, e começou a espalhar meu gozo na bunda da minha esposa, que cavalgava gostoso naquela pica.
Meu pai também não aguenta muito tempo e acaba gozando novamente. Ele ainda pergunta.
– Tânia, gozei tudo dentro? Você toma anticoncepcional?.
Então ele enxe a buceta dela com sua porra
– Uau que pau gostoso o Sr tem, tomo sim não se preocupa, pode gozar dentro sempre que quiser. Bom vocês já gozaram duas vezes, acham que ainda tem energia para foder um cuzinho?

Minha Esposa foi ao banheiro, ia se preparar, pra ser fodida no cuzinho.

Eu e meu pai saímos da banheira e nos secamos,e fomos até a cama.

Filho como você é sortudo, tem uma verdadeira potranca em casa, nunca imaginei que isso ia acontecer, mas agora vou te confessar, sempre achei a Tânia gostosa, desde a época em que vocês namorava, até já havia batido várias punhetas em sua homenagem…

Que tal heiin Pai, e agora o Senhor está fodendo ela, o Sr. pode foder ela sempre que quiser, estava pensando, porque não vem morar conosco, assim vai poder meter com ela todos os dias.

Vou pensar nisso filho, não sei se sua irmã concordaria mas olha só gozei duas vezes e já estou duro novamente, tudo por causa dessa sua esposa safada. até uns dias atrás nem duro ficava.Ela está demorando né.

Calma Pai, relaxa está tão ansioso assim pra comer aquele cuzinho?

– É que vai ser a primeira vez que como um cú, e vai ser logo a bundinha da minha nora, quero esfolar aquele rabo.

Tânia então sai do banheiro e caminha em nossa direção.

– Oi meus amores, demorei, vejo que já estão “preparados”, é assim mesmo que eu gosto, quem vai ser o primeiro a meter na minha bundinha

Vai Pai, vou te dar a honra de ser o primeiro, mas ve se fode esse cuzinho direito

Tânia então subiu na cama, ficou de 4 e empinou bem a bunda, espondo seu lindo cuzinho rosa.
-Primeiro tem que chupar o cuzinho pai, pra depois meter.
Ele obedeceu e enfiou a língua dentro do cuzinho da nora, começou a passar a língua prega pro prega.
– Que cuzinho gostoso Tânia, posso meter agora?
– Vai logo, arregaça meu cuzinho Osmar.

Tânia piscava o cuzinho para provoca-lo. ELe então segurou o pau com a mão,e colocou na entrada daquele rabo. Era realmente bastante apertado, então ele forçou um pouco e finalmente conseguiu colocar a cabeça pra dentro.

– Aiiiiii, que cacetão, vai mete, enfia tudo não para.

Pai então, com um movimento meteu forte, enfiou tudo de uma vez só

– Nossa como é apertado, toma sua safada, vou alargar esse seu cuzinho

E começou a estocar, uma, duas, três …cada vez mais forte e fundo, ela gemia bastante alto e forte, mau pai então me disse:

– Cala a boca dessa puta filho, da essa rola pra ela chupar, então obedeci, e dei minha rola pra Tânia

Segurei sua cabeça e comecei a meter em sua boca, como se estivesse fodendo, com força, até a garganta, só parava de estocar para ela tomar um ar, mas logo voltava a foder. Enquanto meu pai fodia aquele cú sem piedade. Então decidi que era a minha vez de comer aquele rabo, então mandei meu pai deitar na cama, e mandei Tânia sentar nele, iríamos fazer uma dp. Tânia então obedeceu prontamente e logo sua xoxota estava engolindo aquela pica. Me posicionei atrás, pude ver que meu pai havia deixado aquele cuzinho todo vermelho e alargado, então encaixei a rola no seu cuzinho, que já não estava tão apertado, Tânia rebolava gostoso, enquanto eu metia firme.Podia sentir a rola do meu pai do outro lado. Tânia delirava de prazer, com uma rola na ppk e outra no cuzinho. ficamos metendo nessa posição por um bom tempo, pai logo avisou que gozaria, mas eu pedi pra ele segurar um pouco, queria que gozassemos ao mesmo tempo. Então acelerei ainda mais as metidas, estava terminando de arregaçar aquele cuzinho lindo.
– Agora Pai Vamos.
Nessa hora Tânia ficou de joelhos, eu e meu pai iriamos gozar no seu rosto.
Gozamos ao mesmo tempo, devido a ser a terceira gozada dos dois não foi tanta porra, mas o suficiente pra deixar Tãnia com a cara toda gozada,ainda pincelavamos a cara dela com nossas picas, para espalhar bem a porra por seu lindo rosto.
A cara de puta safada da Tània era de satisfação, tesão, depois de ter sido fodida como gosta, ainda fez questão de nos mostrar o estado que deixamos sua bunda, o cuzinho arregaçado com as pregas detonadas .Vou parar por aqui, espero que tenham gostado do conto e terminado de ler com o pau na mão . Em breve postarei a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Prof. MARCOS ID:bemnjnnr43

    Novamente ThiagoX vc se superou na narração da tua historia. Adorei bater uma punheta junto com vcs. Nota 5 estrelas.