# #

Boquetinho nos amigos nas férias

576 palavras | 7 |4.42
Por

Ja postei antes e gostei de como receberam entao tomem um conto quentinho :3

Postei a algumas semanas nesse site e vi que gostaram muito e eu tambem amei escrever então la vai o que rolou hoje 24 de julho um dia antes das aulas voltarem
Lembra dos meus amigos que eu bato uma pra eles no bosque e tal, então, a gente decidiu sair ontem para ver o filme da barbiee e eu que forcei eles entao meio que eu devia alguma coisa pra eles, a gente conversa muito de putaria e dei carta branca pra eles poderem tocar em mim e brincar e eu tbm ne pq nao sou de ferro.
Só pra ficar claro, sim eu sou uma menina de verdade, de bctinha entende, e eu tenho 1.50, branca palida peituda e rabuda, então eu ja devia esperar que eles iam mexer comigo A NOITE TODA, mas como eu tinha liberado deixei
E no shopping eles passavam a mao na minha bunda, pegavam no meu peito, na frente de todo mundo, tres meninos batendo na minha bunda o tempo todo, mas eu tbm revidava ne, pegava no pau deles o tempo todo, deixava duro, provocava ate nao poderem sair da cadeira, enfim, brincadeiras ne gente.
Assistimos e pegamos um uber ate a casa de um deles, onde meu pai ia me buscar e me levar pra casa
Na casa deles eu notei que os pais do menino nao estavam em casa, e que os tres bonitinhos estavam com muito tesao, minha sorte é que a gnt é aberto em relação a isso e eu sei que eles nao me estuprariam ne.
Então eles foram se trocar no quarto e eu toda egirl gatinha no sofa esperando meu pai
Sai do quarto os tres, sem camisa e de samba canção
Eu nao tenho atração por nenhum deles mas puta que pariu eles de samba canção com aqueles paus duros sao muito lindos
Deitaram do meu lado me cercando e fizemos o codigo de carta branca, pegaram minha mão e botavam no pau deles por dentro da samba canção punhetei os tres por um tempo ate que ficaram pelados, nao me aguentei e paguei um boquete pros tres, foi por impulso mas tava uma delicia eles gemendo enquanto metiam o pinto na minha boca, tomei cuidado para nao por o dente e imaginei que tava chupando sorvete, e fiquei ali mamando eles ate o primeiro gozar, na hr eu cuspi na mão, mamei o segundo com mais intensidade pq nao sabia qnd meu pai ia chegar e ele gozou tbm, um jato grande na minha cara e o terceiro como sempre so goza se ele tirar entao ele gozou na minha mao tbm e dei uma última chupada, guardei o pau dos tres na samba canção e ouvi a buzina do meu pai, nao deu tempo de limpar a porra que deixaram na minha mao e cara entao eu tive q por tudo na boca e sair rápido pro meu pai nao brigar, me despedi e sai rapidinho
O pior foi que a viagem toda nao pude falar com meu pai pq tava com cheiro de pau na minha boca e mão e nao queria mostrar q tinha pagado boquete pros meus amigos.
Foi isso, nao sei escrever muito bem aceito dicas, nessa terça voltam as aulas e a gnt vai pro bosque dnv, foi ate bom ter tido esse momento pra quebrar o gelo com eles ne

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Igor ID:2ql43bkzk

    Quero te arrombar

  • Responder @PMYRSO ID:1eb4x5ous33v

    Muito bom kkkk

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Lari .. kkkk
    Que situação horrivel.. voltar pra casa com o seu papis, toda melecada…
    Mas parabens pelos boquetes. E vc tá certa – sexo é sexo ! E fazer com pessoas que vc confia é otimo. E o mais importante – lembre-se sempre – se vc disser não, é NÃO. Fique sempre preparada para falar isso. Pois uma regra de ouro no sexo é.. se vc faz e não fica forçando para fazer mais, vai fazer sempre!
    Gostei de vc !! Beijinhos !

    • Danilo ID:7qddnbgb0d

      Rafaella você tem contos aqui nesse site? Estou curioso para saber de suas aventuras.

  • Responder Bons Tempos ID:1dycxqnrem1f

    Tenho fetiche por garotas como vc

  • Responder Danilo ID:7qddnbgb0d

    Ótimo conto Larii, parabéns. É ótimo ler contos assim, sem coisas milaborantes, torna mais interessante. Se puder escrever o próximo um pouquinho mais longo seria ótimo, vou deixar meu e-mail para conversarmos. Espero seu contato.

    [email protected]

  • Responder Lucas ID:1epaarmek7u4

    Top dms