#

Filmando minha tia, a mulher do meu tio

638 palavras | 1 |4.67
Por

Me chamo Bernardo (nome fictício para não ter problemas) tenho 23 anos e sou casado. Essa história é real e se gostarem, coloquem nos comentários que eu falo mais sobre outras experiências que tive.

Moro no Rio de janeiro em um bairro nobre na zona oeste, tenho uma tia de consideração que é uma mulher maravilhosa, médica e mt simpática, 42 anos, possui um filho e está bem cuidada. Ela é bem branca, tem um corpo de coroa boa, tem cintura fina e uma bunda bem grande, seis pequenos e coxas grandes, tudo natural! Pensa em uma coroa boa, é ela. Ela terminou com meu tio recentemente mas na época em que aconteceu as coisas eles estavam juntos. Eu sempre fui tarado nela, ela morava com minha tia e minha vó que são. Ela em um quarto e minha tia e vó no outro quarto.

Eu morava em outra cidade e ia pro rio as vezes e sempre tentava aproveitar espionando ela. Meu tio é médico e trabalha em uma cidade de Minas e por isso quase não ia pro rio. Em diversas vezes quando ela ia tomar banho eu olhava em baixo na porta pq tinha um vão bem grande que tava pra colocar o celular e filmar.

Consegui algumas imagens mas nada que me satisfez. Fiquei nessa por anos até ela alugar um apartamento no andar mais acima.

A partir daí ficou mais difícil pq eu sempre tinha que arrumar uma desculpa pra ir na casa dela.

Uma vez eu estava na casa dela e tive uma ideia de colocar meu celular pra gravar no cesto de roupa suja pra vê ela tomar banho. Isso até funcionou porém vi apenas bunda dela pq a câmera ficou embaçada por conta do calor da água.

Outra vez foi quando.eu estava brincando com o cachorro dela e eu peguei o celular pra gravar e deixei no chão pra tentar gravar quando ela passasse de vestido. Deu certo e consegui pegar na câmera a bunda dela. Bati milhares de vezes vendo aquele vídeo. Na época eu namora outra garota oq me fazia ter que apagar do meu celular.

A última vez e a melhor de todas foi quando eu já estava um pouco mais velho e fui na casa dela conversar sobre uns problemas da minha família, dps de conversar ela foi pro quarto pq ia dormir.

Acontece que na varanda da sala da pra ir pra varanda do quarto dele e vê pelo espelho. Assim que ela entrou no quarto eu fui pra varanda e consegui por um pedaço da cortina filmar ela.
Nossa esse dia foi o melhor. Ela entrou no quarto e tirou a blusa e consegui vê os peitinhos dela, bem branquinhos, a março do peito bem rosinha, calcinha grande mas tava socada na bunda dela. Ela colocou uma blusa e tirou a calcinha, sentou na cama e pegou um livro pra lê, fiquei uns 10 minutos filmando. Na hora eu não consegui vê oq fiquei com o braço esticado pra cima pq meu rosto não dava altura pra fresta na cortina onde eu tava filmando, mas deu pra vê a buceta dela, pequena e rosa mas com um pouco de pelo. Dps de filmar eu saí correndo pra casa da minha vó e bati várias. Guardei esse vídeo em uma calculadora secreta porém uns meses dps eu formatei meu celular e perdi esse vídeo. Esse é meu maior arrependimento. Hj ela mora em outra cidade mas mantém contato com a minha família e ainda pretendo ir lá e tentar algo.

Essa história foi real e tenho outras do tipo filmar minha outra tia, empregada, mulheres na rua, traição e etc…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Was was ID:gsv4r2hrd

    Continua