# # #

De cada cinco diárias que pego, em três tenho que trepar!

919 palavras | 3 |4.67
Por

Eu sou enfermeira concursada do município que moro, esteticista, manicure, pedicure, e quando posso, ainda trabalho como “diarista” para apartamentos de até dois quartos, aliás, já escrevi sobre isso aqui. Aos 44 anos de idade, separada, morando com a minha mãe e minha filha, me mato de trabalhar. E posso afirmar para vocês que de cada cinco diárias, três, na verdade, são para me comerem. Como cada diária eu cobro 250 reais, com sexo, cobro o dobro e eles pagam sem reclamarem. Na última terça feira, recebi uma chamada da agência que contrata diaristas, me dizendo que no dia seguinte, teria que comparecer às sete horas da manhã, para limpar e arrumar um dois quartos em frente a praia. No dia seguinte, no horário combinado, lá estava para fazer o serviço de limpeza e arrumação. Toquei a campainha e um homem dos seus 40 anos, atendeu!

Alto, forte, moreno claro, corpo peludo (adoro), olhar másculo, belo sorriso, pernas grossas, peludas, vestindo uma linda cueca samba canção cinza, fiquei mexida com ele! Me deu bom dia, me convidando para entrar, olhando fixamente para as minhas duas coxas através da abertura do meu jaleco de diarista, me levou para olhar o apartamento e ao chegar no seu quarto, vi uma linda menina dos seus 17/18 aninhos, deitada de bruços, nua! A olhei e ele me falou: “Daqui há pouco ela vai embora!” Dei um sorriso e falei que por mim, ela poderia ficar sem nenhum problema, rimos, com ele olhando minhas coxas e me falou: “Se não fosse pelo jaleco, nunca imaginaria que você pudesse vir a ser uma diarista!” Comecei limpando e arrumando o outro quarto e banheiro. Logo limpei o corredor e a sala, deixando por último a cozinha e o quarto dele.

Por volta das nove horas a menina se levantou, tomou banho, vestiu a roupa, se maquiou, tomou café que eu havia feito, se despediu de mim e saiu. Ele continuou deitado no seu quarto e quando passei pelo corredor eu o vi se punhetando lentamente, o pau era enorme e muito grosso, tipo 26 centímetros por 14 centímetros de grossura, era muito grosso, fiquei com vontade chupá-lo, chegando a salivar muito. Quando estava no banheiro, tinha lavado o box do chuveiro, vaso sanitário e pia, ao olhar para o quarto dele, o vi se punhetando segurando gostoso aquele cacetão muito grande e grosso, ele me viu olhando e me chamou, falei: “Se pagar o dobro eu vou!” Ele falou que pagava. Fui na cozinha, coloquei o café num copo, voltei, entrei no quarto dele, enchi a boca com café bem quente, me incliei e abocanhei a abeça do seu pau, ele berrou!

Passei a chupá-lo com café bem quente, somente na cabeça, esse homem urrava! Me chamando de puta, vadia, vagabunda gostosa. Eu o chupava somente na cabeça com bastante café bem quente na boca, esse homem enlouqueceu! Aí ele me mandou tirar o jaleco e a minha calcinha. Fiz um pequeno “streap-tease” ficando nuazinha, subi na cama, fiquei de costas para ele, encaixei a minha carnuda boceta na sua boca, foi demais! Esse homem me segurou pela bunda e passou a me chupar muito a boceta e o cú, que delícia, ele sabia chupar muito. Me chupando ele me fez gozar duas vezes na sua boca, sendo chupada eu gozo muito. Ai, fiquei de cócoras, de costas para ele, segurei seu pau no meio, o apertei com força, o encaixei com a cabeça na minha melada boceta e fui sentando, sentando, até entrar por completo, me preenchendo a boceta inteira.

Me inclinei para frente, me segurando nos seus dois tornozelos e comecei a cavalgá-lo sem parar, esse homem gritava, berrava e urrava. Como Faço muitos exercícios de agachamentos na academia, tenho um forte musculatura nas pernas e nas coxas, que facilitam os meus movimentos de sobe e desce com a minha boceta mordendo e apertando o pau de qualquer homem! Tenho força de musculatura para ficar cavalgando qualquer pau de qualquer tamanho por uma ou duas horas, se for preciso. E cavalgo com a boceta “mordendo e apertando” o pau com muita força porque faço pompoarismo durante os meus banhos em casa com um consolo especial, muito fino, que é para desenvolver a minha musculatura vaginal! As vezes, fico com homens idosos e os deixo muito excitados, com os paus bem duros, porque consigo apertar com muita força os seus paus.

E foi o que fiz naquela manhã, cavalgando cacete bem duro, grande e grosso do Celso, de 40 anos de idade, que depois de 30 minutos de sobe e desce da minha boceta mordendo, esmagando o seu pau, que ele não resistiu mais e gozou muito, gozou de mijar no meu cu e na minha bunda, quando tirou o pau da minha boceta. Ele ficou tão enlouquecido por mim, que e pagou 500 reais para que eu ficasse etendo com ele o dia inteiro e parte da noite, quando dei meu cu pra ele. Quando dei o cu pra ele na parte da tarde por uma hora me socando e me arregaçando o rabo, o fiz gozar e mijar muito no fundo do meu reto. Fui para casa por volta das dez da noite, mas, plenamente recompensada,. Afinal, tinha passado o dia trepando com um homem gostoso, pauzudo, o melhor, ganhei para foder.

Esteticista-Mariane-0001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Coroa ID:5v8qyxs8k

    Vem fazer faxina no meu pau diarista peituda gostosa, você me deixou duro como um cavalo sua putinha que tesão danada

  • Responder é sério ??? ID:dloya6vql

    26 centímetros de comprimento por 14 cm de GROSSURA ???
    eu paro de ler na hora com essas mentiras aff

  • Responder Marcelo ID:1dqapyys6prg

    Nossa gostaria de te contratar para fazer uma faxina aqui em casa gostosa que delicia.