# # #

Meu namorado é uma puta e levou até mijão de outro no cu (Parte 2 de 2)

1812 palavras | 8 |4.67
Por

Gustavo com carinha de culpa e muito tesão olhou pra mim e disse:

-Pode amor?

Eu fiquei em silêncio enquanto olhava pra ele com tristeza. Júnior então colocou seu pintão pra fora da bermuda de moletom que estava e jogou todo o peso do seu pau de 18cm que estava meia bomba sobre o rosto de Gustavo. Enquanto o dedo médio do Júnior fazia o cu do meu namorado emitir sons molhados e excitantes, Gustavo nada fazia sobre a rola, que já estava completamente dura, esfregando na sua cara, apenas gemia bem dengoso e mordia os lábios. Olhou pra mim novamente, como quem pedia autorização e eu novamente nada fiz. Dessa vez, até desviei o olhar. Sem entender, Júnior disse:

-Cara, vocês não me avisaram antes. Desculpa se meu pau estiver com um cheiro forte, eu ainda não tomei banho hoje, eu posso ir ali jogar uma água.

Ao ouvir isso, Gustavo fez um “aaiiiii” bem manhoso, se virou pra mim e disse:

-Vem amor. O cheirão tá uma delícia. Se eu chupar vai sair o cheiro e não vai sentir igual depois.

Se eu não tinha perdido o Gustavo até então, ali com certeza perdi. Não queria deixar Júnior mais desconfortável ainda, então dessa vez decidi bancar a brincadeira toda:

-Chupa amor. Pode chupa bem gostoso, vou só ficar olhando.

Gustavo sabia que eu estava me obrigando àquilo tudo, mas deu prioridade pro seu desejo. Depois daquela pica já ter passeado por todo seu rosto com tanta tensão entre todos, meu namorado abocanhou bem guloso toda a pica duma vez e eu senti uma vontade forte de chorar. Ele ficou paradinho ficou ali só salivando com a cabeça cutucando sua garganta. Durante a conversa, mais cedo, Júnior tinha dito que gostava disso. Quando Gustavo desviou seu rosto para respirar um pouco, Júnior disse:

-Alexandre, que namorado guloso você tem. Lembrou tudinho que falei. Olha só, a pica tá toda envernizada. Tá gostosinho Guto?

-Muito!

-Aé? Onde tá mais gostoso, na boquinha ou na xoxotinha?

-Na boquinha!

-Entendi. Que delícia. Então eu vou deixar o pau na sua boca já que você gosta, mas eu vou chupar esse cuzão beiçudo também, combinado?

-Aiiiii… combinado.

Ele achava que tava me fazendo um favor dando corda pra situação, mas estava me destruindo mais. Júnior se deitou na cama, com a cabeça para os pés dela, onde eu estava sentado, e Gustavo se encaixou para formar um 69. Júnior dava beijos de língua no cuzão do meu namorado enquanto Gustavo se acabava em sua jeba. Eu não sabia pra onde olhar. Júnior dava várias linguadas e depois olhava pra mim com cara de safado lambendo os lábios. De repente ele colocou a língua pra fora e me puxou pelo pescoço, fazendo eu chupar a língua dele em movimento de vai e vem. O cheiro do cu do Gustavo tava no seu rosto. Era muita informação pra mim, eu queria ficar excitado, mas não conseguia. Eu voltei pra minha posição e Júnior retomou suas linguadas violentas.

Júnior pediu pro Gustavo voltar à posição de frango assado, dessa vez na quina da cama. Ali sentou no chão, encaixando suas pernas como dava e voltou a mamar aquele cu. Ele estava realmente amando aquilo. Nessa posição coloquei meu rosto bem pertinho do de Gustavo e começamos a conversar bem baixinho:

-Amor, se você quiser eu paro agora, dá pra ver que você não tá bem.

-Tá tudo bem sim, você queria isso. Pode terminar, depois a gente conversa.

-Tem certeza amor?

-Tenho sim.

-Depois que sairmos daqui eu vou te dar o melhor sexo, tá bom?

-Não precisa, de verdade.

-Não faz assim, eu faço o que você quiser.

Gustavo estava claramente sentindo culpa, mas queria tudo aquilo ao mesmo tempo. Então começou a tentar me oferecer compensações e eu não sabia mais o que responder, tinha muita coisa pra pensar, só queria chorar quando tudo aquilo acabasse. Enquanto conversávamos rosto a rosto, Gustavo fechou os olhos, mordeu os lábios e começou a gemer. Só então eu percebi que Júnior estava de pé com metade do pau dentro de Gustavo.

-Amor, ele tá abusando de mim. Você vai deixar?

Voltei a ficar sem reação, só assistindo tudo ganhar mais proporção.

-Não deixa amor! Se você não quiser, não deixa! Aiiii… amor… aiiinn… ele já colocou até a metade. Por favor, faz alguma coisa. Aiii…. Tssss… Aiêê… amor, não deixa ele colocar tudo, meu cuzinho é seu, fala pra ele… tssss… aiiiinnn… não deixa, amor. Tá entrando tudo. Eu tô sentindo, tá tudo dentro! Até as bolas, amor. Me desculpa. AAAiiii… eu tô sentindo TSSS, tá tirando tudo… tssss… e colocando tudo dentro de uma vez. AIIIII… aAIIII.. AIIII… Desculpa amor! Desculpa!!

Gustavo apelou assim pra ver se finalmente eu me rendia. Senti muito tesão. Essas palavras acompanhadas do cheiro do pau de Júnior o tempo todo no rosto de Gustavo colocaram o que eu estava sentindo em outra direção. Tudo se conectou de repente. Meu namorado é uma puta sem limites, sempre foi. Ele sabia que eu era dependente dele, então nunca ligou de testar meus limites. E agora ele sabia que mais do que nunca eu ficaria grudado nele, porque nesse dia ele descobriu que eu sou capaz de ficar com tesão, mesmo quando ele foi a pessoa mais escrota que eu já conheci.

Cada vez que Júnior tirava o pau totalmente do cu de Gustavo, uma caçapa redondinha se formava no meio daqueles lábios rosas, amaciados no dia anterior. Júnior até tentou segurar a onda na minha frente, mas sempre foi um dominador.

-Gutinho, vai deixar eu melar seu buracão?

-Aiii… u-uhum…

-Tá gostoso? Tá delicinha?

-Tá!

-Onde tá o meu pauzão?

-Na minha xota.

-Bucetão, é? Tá no bucetão?

-Aiinn… Is..isso.

-Vou atolar, pode? Deixa eu atolar a pica?

-Si… AIIIINNNNN.

-Shh… Shh… calma. Respira. Só sente a pica enterrada no seu rabo. Quer que tira?

-Tsss… sim.

-Guenta só mais um pouquinho.

-Tira, por favor.

-Mastiga ela. Mastiga minha pica que você gosta.

-Não consigo.

-Não, né? Tá largão, né? Pronto, pronto, tirei. Shhh…

Essas palavras não ajudaram muito, já que Júnior voltou a bombar com tudo. Depois de meter mais uns 10 minutos incessantes, como um macho alfa, Júnior começou a se preparar pra gozar:

-Quer leite no bucetão?

-QUERO!

-QUER? Quer cadelinha?

-Sim! Me dá leitada.

-Tss.. na onde?

-No bucetão!

-Pede de novo, Guto.

-Enche minha xota de leite!

-É pra por na xota do Guto?

-Aii… A-aham!

-Gosta que chamo de Guto?

-Adoro!

-Que delicia, meu amorzinho. E o namorado gosta de fazer o cu do Guto de caixinha?

-Aiiinnn. SIIMM!

-Ele pôs moranguinho aí dentro, é? Que mais?

-Uva…aiii… banana.

-Comeu banana pelo cu, que safadinho você Guto. Que mais?

-Tubo de desodorante, pepino, linguiça calabresa… TSS… cenoura, bola de ping-pong… TSS, ain… bola de sinuca, taco de sinuca, cabo de vassoura…

-Tudo isso? Então agora toma leite! AAAHHHH!

A foda se prolongou demais. Júnior injetou muito leite no cuzão estourado do Gustavo. Todos os detalhes me torturavam. Nunca durante o sexo eu e Gustavo trocamos palavras tão sujas. Nem eu mesmo chamo ele de Guto. Depois de respirar ofegantes, Júnior sentou de volta na cadeira gamer de olhos fechados respirando intensamente. Gustavo ficou de barriga pra cima sobre a cama sem conseguir segurar a porra dentro dele. Eu comecei a fazer carinho nos cabelo de Gustavo enquanto ele sorria pra mim com cara de muita satisfação. A cereja do bolo ficou para o final. Havíamos esquecido que Júnior também havia compartilhado detalhes curiosos de suas preferências sexuais.

Sentado com o pau ainda duro apontando para cima, Júnior ergueu a cabeça, olhou para gustavo e chamou ele com o dedo indicador com uma cara extremamente safada. Ao se aproximar, Gustavo viu Júnior movimentar a cabeça pra cima de leve e olhar para o próprio pau, num sinal claro para Gustavo sentar nele.

Gustavo se encaixou ali, bem acomodado, enquanto Júnior respirava perto do seu pescoço e dava pequenos beijinhos.

Sem entender, fiquei atento ao rosto de Gustavo, que de repente teve um leve espasmo e começou a gemer. Eu continuei sem entender. De repente, olho para baixo e tenho a visão apenas das bolas de Júnior para fora do cu de meu namorado. Vejo algumas gotas deslizarem do talo do pau e percorrerem as bolas de Júnior, terminando por pingar na cadeira. Eu quase gozei sem encostar no pau. Júnior estava mijando dentro de Gustavo. Meu namorado apenas gemia enquanto era injetado com mijo quente e amarelo por 2 minutos diretos. Era muito mijo. Ao final, Júnior tirou com muita calma o pau de dentro de Gustavo, fazendo cair o mínimo possível da urina que estava armazenada lá dentro. Se levantou, pegou a cueca e bermuda de Gustavo e ajudou ele vestir. Gustavo parecia ter gostado bastante, mas, mesmo assim, parecia um pouco confuso e, provavelmente, estava um pouco inseguro com a proposta que, até então, parecia ser de que ele mantivesse o mijo de Júnior dentro dele sem poder por pra fora.

Júnior foi tomar um banho, enquanto isso nos organizamos para ir embora. Ao sair do banho, Júnior disse que estava cedo, mas decidimos ir mesmo assim.

Em casa, com Gustavo, fiquei observando o que ele faria a respeito dessa última situação. Ele nada fez enquanto eu permaneci lá, nem tocou no assunto banho. Ele já tava sacando que eu estava vigilante demais, então beijei ele e disse que conversaríamos sobre tudo aquilo depois, porque precisava de um tempo. Ele estava com bastante sono, começou a dar umas cochiladas e eu parti.

Em casa eu chorei. Alguns dias depois já conseguia enxergar melhor a situação e passei a me masturbar pensando sobre. Gustavo dormiu com 1 litro de mijo de outro homem no rabo. Isso nunca vai sair da minha cabeça. Eu ainda bato muita punheta pensando nesse dia. Quando aconteceu, eu chegava a sair da sala de aula na faculdade pra ir no banheiro bater punheta, do tanto que esse pensamento me invadia. Ficou apenas como uma ameaça tocar nesse assunto. Ficamos estranhos, nos distanciamos emocionalmente e terminamos eventualmente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kaua ativo ID:2pfs9656q64

    Sou de Olinda peixinhos

  • Responder Baby Boy ID:on93x7e499

    Fiquei muito feliz por vc se livrar desse relacionamento tóxico, nada vale sua sanidade e respeito próprio.

  • Responder Dado ID:g62elewm2

    Adoro cuckold. Sou de Recife.

    • Passivo discreto de Recif ID:fi07oou1z

      Também sou de Recife

    • Kaua ativo ID:2pfs9656q64

      Sou de Olinda quero mijar dentro de um cuzinho

  • Responder Admirador ID:40vom29km9i

    conto perfeito, posta mais de cuckold, eu amo

  • Responder The gah ID:gqb991l8j

    Que conto triste e bonito kkkk

  • Responder Puta de bandido ID:8kqv5bev9j

    Adoro quando mijam dentro de mim amo dá pra vários vários revezando me cu e tomar muito leite
    Já dei pra 6 ao msm tempo sofri igual puta