# #

Eu e Papai

546 palavras | 8 |4.38
Por

A rotina de todo fim de tarde era sempre a mesma. Eu lembro ficava muito ansiosa pra chegar em casa e ganhar colo. Lembro, mesmo muito pequena, que era uma sensação muito gostosa quando sentava no colo do papai. Eu me acomodava de forma que sentisse aquela coisa quente no meu reguinhho. As vezes dava umas mexidinhas pra encaixar melhor o que arrancava suspiros do papai. Não falávamos nada um pro outro nesses momentos. Só ouvia seus suspiros e sentia meu coraçãozinho de menina batendo forte. A coisa ficou ainda mais gostosa quando papai começou a colocar o dedo dentro de minha calcinha acariciando minha xoxtinha infantil. Lembro que era uma sensação tão gostosa que as vezes segurava a mão dele para que não parasse. Mas fui a loucura mesmo quando certa tarde ele mandou que tirasse a calcinha me deixando abertiinha no sofá e caindo de língua nos meus dois buraquinhos. Lembro que fiquei molinha que cheguei a cochilar no sofá. Com o passar do tempo passei a sentar nuazinha em cima do papai que também passou a ficar nu e pude conhecer mais de perto aquele brinquedo que me proporcionava sensações tão gostosas. As vezes ficava pressionando ele entre minhas perninhas e ficava maravilhada com os jatos que saíam de dentro dele. Papai espalhava aquele líquido viscoso por todo meu corpinho e me dava pra lamber mas confesso que não achava o gosto bom mas mesmo assim ficava chupando seus dedos melados daquela coisa.
Até tirar minha virgindade levou muito tempo ainda pois por mais que papai tentasse era desproporcional o tamanho quando ele começou a tentar colocar na minha xaninha.
Não sei precisar quanto tempo isso durou mas foi praticamente toda minha infância e com meus quase meus 11 aninhos papai tomado pelo tesão rompeu meu hímem. Estavamos na posição papai e mamãe e ele estava num vai e vem lento e foi aumentando os movimentos e foi inevitável. Gritei de dor na hora porém a dor foi passando se transformando em prazer. Quando papai gozou foi no mesmo momento que eu e caímos exautos na cama. Minha xoxota era uma mistura de sua porra com sangue. Depois tomamos um banho e papai conversou comigo sobre o que tinha acontecido e de alguns cuidados que precisávamos tomar para que não engravidasse. Ainda transamos muitas outras vezes mas com o passar do tempo ele foi meio que perdendo o interesse quando comecei a namorar. Não sei se foi ciúmes ou o que. Mas era permitido que o levasse meus namorados pra casa sempre quisesse transar.
Hoje sou uma mulher casada e temos uma filha e deixo o pai sempre a vontade com ela e caso ele queira tentar alguma coisa, o que ainda não ocorreu, mas terá todo meu apoio.
Fico melada de tesão quando a deixo no nosso quarto só de calcinha com ele imaginando o que pode acontecer.
Eu quero que nossa menina sinta o mesmo prazer com o pai e tenha uma infância tão feliz quanto a minha.
F I M
Se acontecer alguma coisa volto pra contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Betov76 ID:1b1702km3

    Lindo

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Delícia, que tesão, conta quando seu pai comer a netinha

  • Responder Leitorcasado ID:1d9ewlypmgbl

    Interessante

  • Responder Ellen ID:1enpqdnogu3d

    Olá, tudo bem? a sensação de iniciar uma filha e muito bom, é muito gostoso, a pureza o carinho, tenho uma de 11 anos, eu brinco com ela desde os 7, na hora do banho eu dava alguns brinquedos para ele e sentava no chão com ela no meu colo, e ficava alisando a ppkinha dela, com os 8 a gente já tava se chupando e com os 9 eu tirei os cabacinhos dela, foi lindo e maravilhoso, espero que vc consiga o mesmo prazer que eu, lembra de ganhar a confiança dela primeiro viu.

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Que gostoso, delicia de mamãe, Ellen

    • ..... ID:8kqv3mkkd2

      Podemos conversar sobre fora daqui?

  • Responder Sexy50tão ID:1dq0a40hj2u2

    Ola que bom que não houve nem um tipo de violência e vc não ficou com traumas, mais se quiser me contar tua história vou te ouvir com atenção carinho e respeito e vai me dixar muito excitado tmb
    (Telegram @anjoarcanjo )

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Que delicia de conto, se o papai não quiser dar prazer pra filhinha me chama q eu dou