#

Experiência scat – provando o cocô da minha namorada

555 palavras | 2 |5.00
Por

Desde novo tenho uma certa tara por cocô, mas nunca havia identificado isso de forma consciente, muito menos tido uma experiência concreta.. De 2 anos para cá comecei a namorar … Minha namorada é loira, linda de rosto, gostosa de corpo, atraente e com um arzinho de menina safada! Sinto muito tesão nela, e um pouco de ciúmes também…
Num determinado dia entrei no banheiro e ela estava tomando banho, senti um cheirinho leve de cocô, dei uma desviada de olhar no vaso e percebi que tinha alguns resquícios de que ela havia acabado de fazer cocô. Bom, disfarçei, conversei um pouco com ela e sai do banheiro.. Mas uma certa curiosidade passou a tomar conta de mim e desde esse dia comecei a ter um grande desejo de ver o cocô dela, de saber como era, o tamanho, o formato e etc… Isso me levou a ficar mais atento quando ela entrava no banheiro! Depois de 1 ano namorando decidimos nos juntar e morar juntos.. foi aí que comecei a olhar dentro do cesto de lixo na esperança de encontrar um papel sujo.. pude encontrar diversas vezes, mas ela sujava muito pouco o papel, raras as vezes consegui provar algumas migalhas do que restara do seu cuzinho sujo.. no começo isso me satisfazia, mas com o tempo comecei a imaginar como seria experimentar mais daquilo… Fiquei uns meses matutando na cabeça, até que tive a ideia de propositalmente entupir o vaso sanitário (temos dois em casa, então sobraria um vaso bom para usar)
Fiquei semanas jogando papel e dando descarga, até que num belo dia eu entro no banheiro da suite e me deparo com um cocô dentro do vaso, meu coração acelerou e minhas pernas tremeram… Minha namorada estava na cozinha preparando o almoço.. enfiei a mão no vaso e peguei, era um baita tolete de merda, não muito grande em comprimento, mas muito grosso, muito mesmo! Era Bastante duro e marrom meio escuro! Minhas pernas tremiam, mal conseguia acreditar que aquele tarugo saira de dentro do cu da minha namorada gostosa! Imediatamente meti a boca para sentir o gosto (nunca havia comido antes) , senti um gosto amargo, e por um instante quase vomitei, mas gostei.. no momento da adrenalina liguei o chuveiro e entrei no box para tomar banho, mas levei aquele pedaço lindo de cocô junto comigo.. nosso banheiro não tem chave na porta, então fiquei com muito medo, mas fui com medo e tudo, não podia desperdiçar a oportunidade que eu tanto esperava… De repente ouço ela entrando no quarto, meu coração gelou, mas para minha sorte ela não entrou no banheiro como de costume (para conversar comigo) e saiu do quarto! Rapidamente pensei “preciso degustar mais um pouco e me livrar disso” , bati uma punheta enquanto cheirava e comia aquele cocô maravilhoso! Depois de gozar me desfiz daquele tolete através do ralo do banheiro, deu um pouco de trabalho, mas consegui, sai do banho, escovei os dentes, higienizei a boca e sai como se aquilo nunca houvesse acontecido… Essa foi minha primeira experiência com scat, desde então já tive mais 6 experiências semelhantes, todas com o cocô da minha loira gostosa , e obviamente, escondido, sem ela saber…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah, aparece cada doido aqui, hahahahahahahahahahahah…

  • Responder SELMA RECIFE ID:1dak091744

    Uma pena não ter fotos. Faça parte de nossos contos e sites. vveja em www.bit.ly/selmacontos22