#

Veja Ana tendo orgasmo com uma escova de dentes elétrica, enfiada na bunda.

404 palavras | 1 |5.00
Por

Eu, Ana, com 36 anos, nunca pensei que estaria aqui, deitada em minha cama, confessando minhas experiências íntimas. Como uma mulher casada, sempre acreditei que minha vida sexual seria resumida às preferências de meu marido, Lucas. Ele nunca gostou de anal, e isso sempre me deixou frustrada, pois sempre tive uma curiosidade secreta e uma fantasia envolvida esse tipo de prazer proibido.
Ao longo dos anos, descobri que meu corpo sentiu prazer em alguns brinquedos e objetos comuns, como escovas de dentes elétricas. Aquela vibração na ponta da escova, roçando em meu ânus, me fazia sentir uma sensação única e intensa. Eram orgasmos anais que eu só podia experimentar sozinha, em segredo, quando meu marido não estava em casa.
Até que um dia, enquanto navegava pela internet, encontrei o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Fiquei fascinada com a variedade de vídeos e fotos de mulheres que, assim como eu, compartilham suas fantasias e experiências. Foi então que decidi que também queria mostrar ao mundo a minha forma de sentir prazer e, talvez, encontrar alguém que compartilhesse do meu interesse pelo sexo anal. O telegram de Selma é www.bit.ly/selmagrm
Comecei a gravar vídeos de mim mesma, usando minha escova de dentes elétrica para estimular meu ânus. Os orgasmos eram intensos, e a sensação de expor minha intimidade me deixa excitada e liberta. Os comentários e elogios dos usuários do site me davam uma sensação de poder e acessibilidade, algo que eu nunca havia experimentado com meu marido.
Enquanto continuo gravando meus vídeos e compartilhando minhas experiências, sinto uma necessidade crescente de explorar o sexo anal com uma pica de verdade. Quero sentir o prazer de ser penetrada, de ser dominada por alguém que compartilha minhas fantasias e que não tenha medo de experimentar novas sensações comigo.
Cada noite, enquanto Lucas dorme ao meu lado, eu perco em meus devaneios, sonhando com o dia em que encontrarei meu parceiro ideal para explorar juntos o mundo do sexo anal. Até lá, continuei a compartilhar minhas aventuras com a escova de dentes elétrica, me libertando de minhas inibições e buscando meu caminho para o prazer completo.
Ana

Muito mais contos com fotos de casadas de nossa tuma aqui no site contoseroticoscnn em /?s=SELMA+RECIFE

8q1gqo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Be19x7 ID:2pfppd3b79m

    Delicia de mulher