#

Perdi a virgindade depois de ler contos sem parar

834 palavras | 59 |4.63
Por

Gente eu até tentei me segurar mais não aguentei e fiz outra vez

Oi gente isso aconteceu antes de ontem e eu não aguentei e tive q vim contar para vcs rsrs

Bom desde q eu fiz a primeira vez com o Bob ele sempre ficou me cercando tentando subir em mim de novo, parece que quer me comer todo dia rsrs e eu sempre fiquei com vontade fazer de novo, ficava olhando ele no quintal e ficava com tesao e vendo os comentários do meu conto tbem dando muito tesao, mais no máximo eu pegava no pau dele qndo estávamos brincando e ele sempre vinha na minha bucetinha cheira me deixando louca.
Bom antes de ontem feriado não tinha aula e eu acordei cedo como sempre é arrumei meu quarto e fiquei de pijama pq não tinha oq fazer, tomei café e sentei na cadeira no quintal tomar um sozinho, o Bob estava lá deitado dormindo, eu olhei e ele estava meio cinza de sujeira intao pensei vou dar banho nele, puxei ele pro banheiro de fora e liguei o chuveiro e ele não queria tomar banho kkkk puxei ele é molhei todo passei shampoo tudo isso sem pensar em nada de safadeza, lavei ele todo e peguei uma toalha q usamos para enxugar ele é saimos pro quintal e ele tremendo todo pq ainda estava meio molhado, intao levei ele no meu quarto e peguei o secado de cabelo para secar ele, eu fiquei ali sentada do lado dele secando e ele quetinho estava gostando do ventinho quente, qndo fiquei de quatro para secar embaixo dele o safado enfiou o fucinheira no meio das minhas pernas eu senti um ar quente da respiração dele na buceta pq estava sem calcinha só com o shorts do pijama, isso me arrepiou todinha, começou vim um monte de pensamentosangue na minha cabeça, enfiei a mão no pau dele e puxei a capa pra trás e apareceu aquele pau vermelho todo e ele ficou um pouco incomodado, nisso tirei o shorts e deixei ele lamber minha bucetinha e meu cuzinho q estava pigando de tesao, e ele tento me subir eu levantei pq não queria deixar penetração, sentei na cama de perna aberta e ele no meio da minha buceta lambendo aquela língua quente e áspera, eu estava pirando de tesao a respiração estava forte meu corpo tremendo todo, esqueci tudo é me botei de quatro com o rosto na almofada e ele veio subiu e ficou tentando entrar e errando o buraco a dor era muito forte eu aguentando, ele descia andava pelo quarto voltava e lambia a bucetinha e voltava tentar penetrar, minha bunda ficou ensopada do pau dele batendo fora, eu olhava por baixo da minha barriga pra ver se via a hora q acertaria para eu me preparar, mais nem deu para se preparar o Bob acerto sem avisar e começou a foder numa violência enorme, eu afundei a cara na almofada e fiquei gemendo e com gritos juntos, ele fodia muito rápido e forte q ouvia os barulho dele surrando minha bucetinha, mais dessa vez eu não apaguei eu aproveitei bem mais, depois de um movimento rápido e forte percebi q foi diminuindo a velocidade eu estava sem ar e com as pernas bambas, qndo ele parou eu olhei por baixo e vi minha bucetinha estava estufada, eu sabia q estava grudada com ele pois sabia q era o nó q estava dentro de mim, aquilo pulsava e gozada muito dentro de mim, eu olhei no espelho do meu guarda roupa e me via toda descabelada rsrs e grudada com ele, q imagem deliciosa, sempre via nos vídeos e agora era eu rsrs, intao ele virou bunda com bunda e eu ali gemendo de tesao ele começou puxar querendo sair puxava eu ia junto pelo quarto andando grudada pela buceta, estava gostoso me sentir uma cadela dele, eu pingava suor até, depos de uns quinze minutos grudada nele o Bob puxou e saiu tudo jorrando porra dele e minha misturada.
E aquele pau cheio de veias vermelho pingando pelo meu quarto, eu deitei no chão exausta e ele ficou me lambendo toda, limpando o estrago q ele fez rsrs, peguei o celular e tirei foto da minha bucetinha para ver o estrago, ficou td vermelha e aberta rsrs, acho q por não ser a primeira vez eu aproveitei bastante essa vez, depois de recuperar as forças eu levei ele pro quintal e tomei um banho e passei o resto do dia sem calcinha só de shoetinho e blusinha, a bucetinha ficou ardida eu acho que deve ser normal, o duroupao foi tirar o cheio de porra do quarto kkkk um cheio forte q não saia, mais ontem e hoje o Bob já estava todo assanhado comigo querendo me comer rsrs, eu não duvido fazer de novo, meu corpo está acostumano com ele já acho, obrigado a todos q me acompanham !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

59 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinha ID:1cw8ypzm3cpv

    Tenho 19 anos tenho curiosidade sobre o assunto mas não tenho dog moro em apartamento alguém pode me dar dicas? Tele:Anny_sz_sz

  • Responder Gabi_gostosinha ID:gnruj2dv2

    Agora uma resposta para você ESTUPRDOR, quem sabe você possa tentar realizar seu desejo aqui comigo do lado do DELEGADO. Tente fazer e vamos ver o que ele acha disso.

    • Casado liberal ID:1ev46lb0zy19

      Nossa tesão em ler os comentários de vcs meninas, delícia imaginar vcs fudendo com cão vcs.
      Insta: ces.ar1462

    • Terrorista ID:1d60uctr27gi

      O delegado taí?

      Kkkkk
      Pergunta a ele se ele , pende ou solta?

      E se ele gosta da dura?
      Não esqueça de falar pra ele que se for pra prender alguém , ele deveria começar por vc…

  • Responder Gabi_gostosinha ID:gnruj2dv2

    Agradeço a vocês Ana e Leila, resolvi juntar de certa forma o conselho de vcs duas. Vou deixar o caso de dar minha bucetinha pro meu cachorro e vou dar trégua pro meu vizinho que também é meu colega de sala que já estamos quase toda essa semana no banheiro da escola juntos, e quando eu termino de chupar aquele pau delicioso rsrs. Ele sempre pede pra me fuder e assim posso dar minha bucetinha pra ele usando camisinha, se bem que você Ana foi bem detalhada dizendo que além da dor ele na hora de fuder não tem volta e você Leila falou sobre a camisinha. Estou ansiosa com minha bucetinha comichando para essa foda e só de pensar estou aqui sentada na minha cama com minha bucetinha molhadinha chupando meu meuzinho toda hora. Fala o que vocês acham!

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Boa sorte gabi
      Espero q vc tenha muito prazer rsrs

  • Responder ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20a

    Quero Foder seu Cuzinho Cadela vadia.
    Vou meter com força até rasgar seu Cuzinho.

  • Responder [email protected] ID:1cskj3r7ekov

    Acho um desperdício você sentir prazer com um cachorro.
    Quero te ver submissa, de 4 na cama, á minha espera, para ser abusada, ser minha escrava, gozando na minha língua, boca, dedos e minha pica.
    Se você está com o fundo da calcinha molhada, me envie e mail informando sobre ti.
    Venha gozar comigo de forma segura e discreta

  • Responder Agnes ID:16knnpyi8xvp

    Eu também comecei ler esses contos, estou batendo muita siririca, tenho 19 anos, magrela, buceta inchada de tanta siririca, sou virgem, minha mãe é separada,trabalha de sábado, tenho um cachorro tipo salsicha, o pau dele arrasta no chão, teve um sábado estava sozinha com o cachorro, comecei olhar o pau dele, esfreguei o pé no pau dele, começou a crescer, virou um pintão vermelho, fiquei doida, tirei o short, abaixei no sofá, ele veio certinho, começou meter entrou na buceta, que gostoso, segurei ele, meteu bastante, começou a doer,dali a pouco inchou, doeu demais, ele estourou meu cabaço, ficamos grudados, fiquei gemendo chorando de dor e tesão,de medo, dali a pouco senti o jato de porra, e desgrudou,olhei o pintão grosso nem sei como aguentei,fui no banheiro tomei banho, minha bucetinha virou um bucetão, estava arregaçada cheia de sangue. Depois disso viciei. Não aconselho ninguém dar pra cachorro, é muito gostoso, mas dói demais.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Agnes a primeira vez dói mesmo, mais depois a buceta acostuma

    • Gabi_gostosinha ID:gnruj2dv2

      Agradeço pelo concelho. Então você acha que devo perder o meu cabacinho apenas com um menino?

    • @Olucy01 ID:8ciprj5pd0

      Tenho 19 tb vamos conversar e sim sou virgem ksks tb , branquinho magro e forte pq da academia

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Eu não aconselho vc nem ninguém perder a virgindade com cachorro, vai doer muitoo eles metem muito forte, ainda mais um pastor alemão. Mas q nem falou a Ana vc e q sabe.

    • Gabi_gostosinha ID:gnruj2dv2

      E como eu deveria fazer se é o único cachorro que tenho. Os meninos do meu bairro parece bem frouxo porque mesmo tendo o pau pequeno só fica de pé quando começo chupá depois que eu bebo o leitinho fica tudo mole de novo. E não tô querendo engravidar. Me dá um conselho vai.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      De camisinha, bate uma nele até sair o nó e tenta vê se aguenta.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Gabi eu te entendo, é difícil querer algo q sabe q pode doer muito, no meu caso eu fiz pq tinha muito vontade e sabia q iria doer muito rsrs, se vc estiver disposta a aguentar a dor da primeira vez td bem, mais saiba q vai ser bem forte e vc não vai ter controle nenhum, pq qndo ele começa a foder não tem como parar mais ele

    • Leitorcasado ID:4adfrywsb0c

      Ela pode deitar na beira do sofá de frente pro dog pra ela controlar a metida . De 4 ele vai com tudo .

  • Responder Lica ID:1d5v7tddwket

    Fiquei toda molhadinha 🤤🤤

    • Gabi_gostosinha ID:gnruj2dv2

      Ana, amei seu conto com o Bob. Estou louca pra poder ler mais de você com o Bob pois mesmo se eu ler de novo o primeiro e o segundo fico toda molhada porque eu sei que seu conto é real e gostaria de ouvir mais de você. Eu fico com minha bucetinha toda melada e ainda sim fico aqui com meu dedinho pegando meu melzinho e chupando. Gostaria de ouvir de você se uma garota como eu de 12 anos recente me sentiria bem dando minha bucetinha virgem para um pastor alemão de 2 anos. Desde meus 9 anos a única coisa que fiz foi ser uma putinha chupando o pau dos meninos na minha rua e na minha escola (é uma delícia ) mas nunca dei minha bucetinha. Estou aguardando oportunidade para perder meu cabacinho com meu cachorro, qual é sua opinião? Vou voltar aqui para ler sua opinião, estou aguardando.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Oi gabi q bom q vc gostou, eu acho q depende da sua vontade o pastor alemão é bem grandinho iria doer bastante vc perde a virgindade com ele se fosse te aconselhar eu diria para vc começar com um menorzinho rsrs
      Mais se vc se sentir q aguenta vai fundo, pq não vai se arrepender o prazer é algo surreal q faz vc delirar

    • ESTUPRADOR ID:7dq8ueo20a

      Você tem 12 anos de idade?
      Quero Estuprar você, gosto de Estuprar criança e adolescente.

  • Responder Lica ID:1d5v7tddwket

    Nss fiquei com muita tesão de ler seu conto

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Obrigada lica, vc tbem tem vontade fazer?

    • Pereira ID:1v7g24rq

      N pega doença?

  • Responder Misinha safada ID:1dkwz3poooyu

    Eu sou louca pra ter essa experiência de dar pra um cachorro 🐕 mas nunca tive a oportunidade por criar só fêmea, meu único contato foi quando era novinha com a collie da minha irmã que deixava ela chupar minha bucetinha quando eu era de menor com 16 aninhos, é viciante. Depois me reprimi achando que era errado nunca mais fui chupada por uma cachorra. Se tiver algum homem em BH-MG pra foder uma novinha e que tenha um cachorro pra me foder pode mandar msg no meu tele @mianias louca pra satisfazer esse meu fetiche

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Se tiver a oportunidade faz sim misinha é bom de mais rsrs vc vai ficar louca como nunca ficou

    • Tarado14 ID:1eiprokmlbsx

      Bora? Q tal nos conhecermos?

    • Casado liberal ID:1cr92hbjgu6g

      Hum delicia, espero que vc encontre e realize todos seus desejos, fuder com cão e uma experiência única Misinha!

  • Responder Guz ID:g61wdg0m3

    Esse conto sim deu um tesão enorme pqp

  • Responder Guz ID:g61wdg0m3

    Que conto gostoso! Pqp…
    Quem tiver uma experiência tão boa quanto essa ou quiser conversar sobre me chama no telegram @Gut362

  • Responder Lidia ID:1e4d2sqlnlun

    Realmente Ana não tem coisa mais gostosa de sentir o pau de um cachorro entrando dentro da gente eu tenho dois cachorros na fazenda faço sexo com os dois, parece que quando vejo eles fim de semana sempre vou com meu marido mais as vezes sozinha eles Ja estão acostumados pq sabem que sou cadela deles, pra deixar eles mais louco eu uso calcinha 3 dias. Eles ficam doído, na chácara tem Canil eu chego pra dar ração entro fico de quatro eles já sobem, eu to acostumada já, mais pelo extinto deles não dá pra saber se eles metem na buceta ou no cu, eles metem muito rápido maioria das vezes ficam tentando colocar mais quando entra rasga a gente, eu levo uma almofada pequena pq eu grito demais, teve uma vez que meu marido saiu pra pescar na chácara eu aproveitei e dei pra um deles, quando ele voltou eu tava com porra dentro da buceta! Adoro fazer isso

    • Leitorcasado ID:19p2e0eqm

      Queria que minha mulher fosse assim

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E assim msm, o meu pra acertar minha buceta baixo minha cabeça até o chão e empino bem, quando quero anal fico mesma alinhada.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Q delicia Lídia
      Eles ficam louco para meter na gente mesmo rsrs
      O meu qndo meus pais estão em casa não posso sair no quintal q querem subir em mim, ele acha q sou cadela dele para fazer na hora q quiser.
      Eu morro de medo dele acertar o cu na hora q fica batendo procurando o buraco rsrs
      Eu tbem grito muito de dor e prazer
      E amo ficar com a buceta cheia de porra dele é super quente

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Leila o meu acerto a entra do cuzinho uma vez q estava dando estocada eu até pulei kkkk

    • @Victor ID:g61w64kwh

      Mas você é a cadela deles, Ana.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Kkk Ana quando eles acertam q a gente não tá esperando dói q só.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Kkkk leilá eu espero um dia ter coragem de fazer anal com ele

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Gosto de fazer anal, até p q sempre tive costume de fazer com namorado. Com cachorro é diferente p q enfia com tudo, é preciso a gente relaxar bem, como a ponta do pau dele é fina facilita p entrar, só q começa inchar e gruda msm se puxar p tirar é pior dói muito, só faço quando tô sozinha bem a vontade pra ele tirar só quando desinchar.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Leila o problema q o meu é muito sapeca, não vai querer ficar parado esperando desinchar para sair, ele vai me arrastar rsrs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Pois não faça anal agora, espere ele se acostumar e ficar calmo.

    • Doido por ppk ID:1d60uctr27gi

      Se ficar de 4 pra mim, vou socar igual um cachorro

    • Leitorcasado ID:muju2jhrj

      Voltei a falar com uma amiga que gostou de zoo, ainda não praticou mas adora os vídeos q mando pra ela , ela goza e me mostra em seguida . Certeza que ela ainda vai praticar.

    • Pereira ID:1v7g24rq

      Seu marido n sabi q vc transa com cao

  • Responder Lica ID:1d5v7tddwket

    Nss fiquei toda molhadinha só de ler seu conto

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Obrigada lica queria q pudesse realizar tbem

    • Rodrigo ID:8egu65dcbwf

      Ooi Lica, vc e de onde?

  • Responder Tesuda ID:1eq7qe7ws2jl

    Coloca a foto q vc tirou…

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Qm sabe nas próxima vez tesuda rsrs da vergonha

  • Responder Gaúcho ID:mn1ng5ehyy4

    Seu conto tava ótimo Ana, espero mais contos que com o Bob safadinho.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Obrigado gaúcho, logo terá mais eu estou mais tranquila para fazer sexo com elé agora

    • Casado liberal ID:1ebgf063j3k1

      A porra deles e mais liquida, mas acredito que é mais ácida que do homem Ana.

  • Responder Tarado por novinhas ID:1clr512na404

    Nossa que delícia, eu queria ver as fotos que você tirou manda pra mim [email protected]

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Realmente fica muito ardida, o pau do cachorro é muito quente.

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Vdd leila o pau dele fica quente e o gozo tbem é ardido, me assa toda rsrs

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Verdade, a metida forte deles, com a calor do pau ai tem o gozo também, quando transo muito minha buceta fica bem inchada, passo resto do dia sem usar calcinha.

  • Responder Fjo ID:xgls2lhi

    Como gostaria de ver essa foto

    • Ana ID:3eeyh533zrc

      Rsrs nem pensar isso é muito íntimo

  • Responder [email protected] ID:10vmgpn5qzpy

    Sim. Eles se acostumam e sentem o cheiro de sua excitação. Até mesmo antes de você se sentir excitada. Ele vai ficar mais tarado ainda no seu período fértil, quando você exalar feromônio por onde passar.
    Aproveite. Poucas se dão este privilégio.