# # #

Como eu e minha família começamos a usar o esperma para melhora da saúde e da pele

1884 palavras | 5 |4.77
Por

Sou a Nice, 30 anos e a 5 anos comecei a usar o esperma para melhorar a saúde e a pele. Foi tão bom que hj todos usamos, fresquinho de preferência.

Vou tentar ser rápida, dúvidas deixem o email.
Tinha 25 já era casada com Paulo e tinha Lúcia minha filha, sou branquinha, falsa magra cabelos negros, corpo bem proporcional e nessa época entrei em um curso de estética.
Lá conheci o Prof.Lian, ele era Croata, tinha algumas ideias nada convencionais sobre tratamento de beleza e de saúde.
Mesmo em sala de aula informalmente ele falava sobre alguns tratamentos que as pessoas usavam na Europa, era desde titica de galinha até esperma de homens e animais, a gente dava risada e acha tudo muito louco.
Mas sobre o esperma principalmente ele falava que era um excelente remédio, cicatrizante, antioxidante, com muitas vitaminas etc.
Eu por ter algumas espinhas que me deixavam um pouco desconfortável, fui me interessando sobre o assunto e pesquisei e vi que tinha fundamento, aí comecei a tirar dúvidas sobre o assunto com ele.
Acabei virando sua colaboradora e comecei a participar de suas pesquisas sobre o uso do esperma medicinalmente, claro que achava tudo muito estranho e no começo ficava até envergonhada em simplesmente conversar sobre isso com ele ainda mais sendo só eu e ele no laboratório.
Ele tinha sintetizado alguns cremes que utilizei, mas o resultado não foi o esperado, melhorou, mas não tanto, então ele me convenceu a receber o jato de esperma do Paulo direto no rosto e espalhar delicadamente com as mãos.
Nesse dia eu pela primeira vez fiquei excitada e comecei a ver ele como homem, era um loiro, alto, olhos azuis, magro e forte, tinha uns 47 anos, mas não aparentava e apesar de sempre me tratar com todo respeito profissional, às vezes achava que ele me olhava com cara de tarado.
Fiz o que ele pediu, Paulo como bom maridinho que era, tranquilo, bobão até, deu risada da pesquisa do Prof.Lian, gozou no meu rosto e espalhou o esperma na minha cara e depois tirou fotos como o Prof. tinha pedido.
O Prof. analisava as fotos e o resultado, que tb não foi tão bom, melhorou minha pele mas algumas espinhas teimavam e ficar.
Com o tempo Paulo já mais inteirado do assunto o Prof. perguntou se ele não poderia fazer duas coisas: Ir ao laboratório pra ele recolher a amostra do esperma dele, mas teria que ser uma com coleta normal, sem minha presença e outra comigo recebendo o jato direto no rosto pra ele coletar o esperma.
Paulo no começo não queria ir, mas tanto chameguei, falei que se ele me amasse e me quisesse bonita, com o rosto lisinho ele ia, como falei Paulo é bonzinho e apesar de envergonhado aceitou.
No dia, o Professor conversou bastante com ele, elogiou minha inteligência e falou que se o creme que ele conseguisse fazer eu teria uma participação tanto no Registro como nos lucros, bem falou em dinheiro Paulo já ficou mais participativo e os dois acabaram se entendo bem.
Paulo é branco comigo, mas não é muito alto e não se cuida muito, tem um corpo bonito, mas não faz exercícios ou cuida da alimentação, é mais baixo que Prof. Lian e mais fortinho.
Ele foi pra cabine e estimulado artificialmente com vídeos fez a coleta do esperma para a análise.
Prof. Lian falou que quando ele tivesse pronto pra fazer a outra coleta avisasse.
E cerca de 40 minutos depois, fomos os 3 para um ambiente meio sugestivo, parecia um quarto de motel.
Eu tive que colocar uma camisola bem sexy e Paulo ficou de cueca.
Prof. explicou que teria que ser algo bem natural com a gente excitado mesmo e querendo transar, pq isso ele achava que melhorava a qualidade do esperma.
Eu estava super excitada, praticamente nua na frente de meu marido e de outro homem, nossa é bom demais isso.Ainda mais sendo esse homem meu orientador profissional, que convivia comigo um bom tempo do dia…muito, mas muito excitante.
Só que Paulo travou, rss.
Então Prof. Lian começou a sugerir pensamentos pra ele, colocou vídeos, mas nada perguntou se ele tinha algo que fazia ele se excitar, um sonho erótico, algo como sexo com meninas mais novas, homens, animais, mas Paulo era bem-comportado quanto a isso.
Então falei que Paulo uma vez ficou super excitado com uma menina na praia com seu pai, a menina de uns 13 de fio dental e o pai olhando e feliz por ver que ela chamava atenção.
Então Dr. Lian bolou uma estória na hora, iria entrar comigo e falar que pra ele que eu era sua filha e que ele podia fazer o que quisesse comigo.
Paulo falou, ok vamos tentar.
Então saímos e entramos novamente, o prof. me segurando pela cintura, chegou e falou: Paulo quero te apresentar minha filhinha: Nice, ela tá louquinha pra te conhecer melhor ne filha?
Eu fazendo carinha de inocente respondi que sim, vi que Paulo já me olhava com outros olhos, ele tava gostando,rss.
Prof. parecendo aproveitar de mim, começou a me alisar, apalpar meus seios e eu gostando daquilo, meu deus pensei, isso é tão bom e vinha uma curiosidade pra saber o que meu marido sentia ao ver sua mulher se passando por filha de outro homem.
Prof. pediu pra ele se aproximar mais de mim e falou gostou dela, ele gemeu que sim, prof. me lambia e falou pra ele fazer o mesmo, ele obedeceu sentia as duas línguas me lamberem o corpo.
Então pedi, papai tira minha calcinha pro moço ver minha xaninha, ele riu e falou sim filhinha, vc é muito safadinha, aposto que o moço gosta né?
Paulo transtornado fez que sim.
Então ele abaixou minha calcinha e eu levantei a camisola e mostrava a bunda e a buceta pra Paulo.
Ele tirou de vez minha camisola e fiquei pelada na frente dos dois.
O Prof. se encostou atrás de mim e falando no meu ouvido falou fica de joelhos agora amor eu obedeci.
Paulo já com o pau pra fora que parecia muito maior, se aproximou e então comecei a chupar, Prof. incentivava, gritava: chupa filhinha chupa o pau do moço…chupa gostoso.
Eu ouvia e não sabia bem o que tava acontecendo, minha cabeça misturava realidade com fantasia, só sei que tava tão bom.
Eu lambia o saco, as bolas, chupava o pau e olhava pro prof, que sorria e se tocava quase se masturbando.
Quando viu que Paulo ia gozar ele falou, goza tudo na cara dela, tudo na cara, então tirou o pau da minha boca e jorrou esperma pelo meu rosto, como nunca tinha feito antes…muita porra cobriu todo meu rosto.
Professor falou: isso filhinha, muito bom o moço tá feliz perguntou pro Paulo, que ainda excitado sorriu timidamente e se aproximou e deu mais um jato forte na minha cara, aí se sentou e se deitou de costas na cama, provavelmente tentando entender no que tinha participado.
O prof. coletou o máximo de esperma que conseguiu elogiando a textura e aspecto dele.
Depois de arrumados, ficamos na sala dele conversando e Paulo ainda tímido, mas em casa Paulo me levou pro quarto e me fodeu gostoso me chamando de filhinha o tempo todo.
Depois desse dia ia trabalhar com roupas cada vez mais provocantes e me encostava no Prof. o tempo todo, ele aproveitava, me dava uns abraços gostoso, mas eu sentia que ele parecia ter receio de avançar mais.
Os cremes e as gozadas de Paulo no meu rosto foram melhorando muito minha pele, que ficou mais elástica e sedosa, algumas espinhas ainda, mas quase nada.
O prof me explicou que realmente o creme sintetizado melhora muito, tinha boa qualidade, seria muito bom pra tratamento, mas que o esperma obtido diretamente era muito melhor.
Nisso naturalmente a gente foi se olhando e conversa vai conversa vem quando vi, estava agachada chupando o pau dele.
Era uma chupada com quase de agradecimento,rss
Ele foi a loucura eu abaixei a alça do vestido e mostrei os peitos pra ele e pedi, me chama de filhinha papai.
Ele então começou a me chamar de filhinha puta e a pedir pra chupa o pau do papai como tinha feito com o moço eu fui a loucura e chupei como louca, fiquei pensando no Paulo me vendo ali, com certeza ele sabia que eu ia acabar fazendo isso, depois daquele dia, a gente ficou muito mais safados.
Prof. socava o pau na minha boca e não demorou pra ele gozar gostoso eu estava ficando viciada em receber gozo na cara e adorei, quentinho, grosso e melecado, tudo que uma mulher precisa pra ser feliz pensei.
Ele espalhou como um creme o esperma no meu rosto, afinal não podia deixar de ser profissional até nessa hora.
Mas eu queria mais muito mais e ele entendo isso, me levantou, tirou todo meu vestido e calcinha e me chupou toda, eu sentada na mesa dele abri as pernas e senti a boca dele me sugando, eu gozava e ele falava isso é muito bom preciso estudar esse gozo de vc mulheres e rimos juntos a língua dele não se cansava de explorar minha gruta peluda, aí fiquei de 4 apoiada na mesa e falei me come Professor:
Ele riu e falou professor não, aqui sou seu papai e corrigi e falei me come papai.
Só posso falar que foi delicioso sentir o pau dele entrando em mim, aquelas mãos me agarrando pelo quadril e me puxando enquanto socava fundo.
Não sabia como era bom dá pra outro macho, toda mulher tinha direito de fazer isso.
Então ele gozou muito na minha buceta e gritei e gozei junto com ele, ele tirou o pau e esporrou na minha bunda, e falou nosso próximo estudo vai ser o efeito da porra nas estrias, e vamos começar hj e espalhou a porra pela minha bunda.
Eu me levantei e beijei muito ele, nós dois pelados abraçados e falei não vejo a hora de começar os testes e rimos mais ainda, ele me chamando de safadinha perguntou se o Paulo ia aceitar, ela garantiu que Paulo tinha mudado muito depois daquele dia.
Aí falei que a gente tava até pensando em começar o tratamento na nossa filha Lúcia que com 12já tava com algumas espinhas.
Ele falou que seria ótimo ver a ação em meninas dessa idade, seria ótimo.
Ele me fez sentar no colo dele a pica dura ainda no meio das minhas pernas.
Ele me beijava e falou: sua putinha eu sei que vc quer, traz sua filhinha que vamos fazer uma consulta bem gostosa nela é isso que vc quer?
eu gemia e imaginava Lúcia recebendo porra na carinha de anjo dela e gozava a mil… sabendo que ela já tava despertando pro sexo e tinha um corpinho delicioso.
Eu Prof e Paulo ficamos super amigos depois disso e logo começaria o tratamento na minha bunda com muita porra e de Lúcia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder moreno safado ID:8bvxh4j4qi

    Que top, afora a filha vai entra no tratamento e eu doido para ver ao vivo

  • Responder Patrik ID:45xxwlybqrc

    muito bom, Sobre isso vi um documentário uma vez quando estava na europa há uns 10 anos atrás
    Algumas mulheres da Noruega ou Suécia não me lembro bem estavam colocando anúncios doadores de esperma, elas queria receber porra direto na cara, para manter a pele jovem.
    Os imigrantes da africa que estavam chegando nessa época na europa arrumaram uma forma de ganhar uma grana….rss
    muito bom mesmo.
    Como diz nosso amigo DomMk as mulheres adoram safadeza mas não precisa ser da forma que ele sugere é claro.
    Parabéns Nice, espero que conte como foi a continuação do tratamento seu e da sua filha.

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Excelente!
    Mulher nasceu apenas para satisfazer o Homem. Somente ao nos servir é que vocês ganham algum valor e dignidade, onde como boas putas devem pensar somente em pau e porra de macho o tempo todo, desejando serem possuídas, abusadas, estupradas….
    Virar um depósito de porra é sua única função, pois são fêmeas inferiores com o propósito de exibir e oferecer seu corpo para todo e qualquer Homem que queira se aliviar.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Stereophobic ID:gqbopwvm1

    Delícia

  • Responder nato ID:7r05elf6ia

    conto delicioso