# #

A Lingerie De Noiva Sexy Da Mamãe – Cap.01

9572 palavras | 4 |4.38
Por

_Gabriel! Olha o que você fez. Você espirrou em mim!
Gabi Silva sabia que estava em apuros. Sua mãe só usava seu nome completo quando estava com raiva dele. Ele olhou para a mãe sentada na beira da cama à sua frente, o rosto dela uma bagunça branca e leitosa, um enorme fio do fluido cremoso pendurado em seu queixo. _Sinto muito, mãe. Eu não tinha ideia de que iria atirar tão longe. Ele estendeu a mão para a mãe, como se lhe mostrasse que não tinha controle sobre o que sua mão havia causado.
_Você estava apertando com tanta força que não estou surpresa, disse Cristiane Silva, balançando a cabeça consternada. _Olhe para mim. Você até sujou meu suéter.
Gabi olhou para o peito voluptuoso de sua mãe, seus enormes seios de dar água na boca maravilhosamente exibidos em uma gola alta preta com nervuras que parecia aderir ao seu corpo exuberante como uma segunda camada de pele. As costelas verticais do suéter seguindo-os contornos inchados de seus grandes seios redondos, fluindo para os lados de forma atraente antes de serem puxados para trás enquanto o tecido apertado se formava em sua figura bem torneada de violão. Ele podia ver que gotas do fluido branco perolado haviam pousado na parte superior de seus seios, parecendo obscenamente erótico contra o material preto de seu suéter. Ele podia até ver seus mamilos empurrando provocativamente enquanto cutucavam o tecido macio, os botões salientes visíveis através do sutiã preto que ela usava por baixo. _Eu não pensei que fosse atirar em você daquele jeito. Depois que começou, simplesmente continuou acontecendo.
_O que eu vou fazer? Cristiane disse enquanto olhava pra seu peito respingado, o chumaço de fluido espesso caindo de seu queixo e caindo em seu seio direito, a gota pesada deslizando lentamente em direção a seu mamilo rígido. _Eu deveria sair para jantar com seu pai em breve. Agora vou ter que me trocar. Ele não pode me ver com isso em cima de mim.
Tanto mãe quanto filho olharam para o culpado ainda preso na mão circular do adolescente, outro fio leitoso escorrendo pela abertura na ponta. Cristiane deu de ombros, resignada, sabendo que ela tinha sido tão responsável pelo que aconteceu quanto seu filho. Para começar, foi sugestão dela.
_Ei, vocês dois, o que estão fazendo aqui? Parece que vocês estão fazendo um filme pornô, disse Hamilton Silva enquanto entrava no quarto principal, ficava na ponta da cama e ajeitava a gravata, com um sorriso no rosto enquanto olhava para sua esposa e filho.
_Vocês, homens, são uns porcos, disse Cristiane enquanto balançava a cabeça com desgosto. _Gabi entrou quando eu estava me preparando para calçar os sapatos e perguntou o que ele deveria usar na pele seca do cotovelo. Eu tinha um tubo de loção para as mãos na mesinha de cabeceira e imaginei que serviria, mas faz um tempo que não uso e acho que o bico ficou entupido de tanto tempo parado. De qualquer forma, enquanto eu estava sentado aqui calçando os sapatos, nosso menino gênio aqui começou a bombear como se não houvesse amanhã. A próxima coisa que vi, foi a loção espalhando por todo lado. Ela ergueu as mãos num gesto de futilidade, apontando para as gotas peroladas de loção que seu filho havia borrifado nela.
Hamilton olhou para seu filho de 16 anos, o rosto do menino vermelho de vergonha enquanto olhava para sua mãe, o frasco plástico da loção ainda em sua mão. _Relaxe, querida. Acidentes acontecem, disse Hamilton. Ele deu uma piscadela conspiratória para o filho antes de continuar, com um sorriso malicioso no rosto. _Além disso, isso me lembra um filme que vi no pay-per-view há algum tempo – só que a mulher não estava usando nenhuma roupa naquele momento.
_Vocês dois são porcos. Honestamente, não sei qual de vocês é pior, disse Cristiane enquanto se levantava e se dirigia ao banheiro da suíte. _Eu tenho que me limpar e me trocar agora antes de podermos sair.
_Está tudo bem, querida, disse Hamilton, verificando a hora em seu relógio. _Temos muito tempo para chegar ao restaurante antes da nossa reserva. Ele se virou para o filho enquanto sua esposa desaparecia no banheiro. _Então, o que aconteceu com o seu cotovelo?
_Não sei, só estou com uma mancha de pele seca neste braço, disse Gabi enquanto colocava o frasco de loção na mesinha de cabeceira e apertava cuidadosamente o tubo, a loção agora fluindo suavemente para o mão em concha que ele segurava sob o bocal. _Esta coisa estava entupida como você não acreditaria. Eu estava empurrando e apertando, tentando afrouxar a obstrução, e então, de repente, a coisa se solta e começa a disparar para todos os lados. Ele pegou a mão e passou a loção no cotovelo, esfregando-a lentamente na pele.
_Sim, isso acontece quando eles ficam largados e você não os usa. Não é grande coisa, disse o pai de Gabi enquanto vestia a jaqueta esporte. _Sua mãe terá que se trocar e vestir outra coisa. Embora eu tenha gostado daquela gola alta preta, não é?
Gabi ficou um tanto abalado, pois seu pai nunca havia perguntado sua opinião sobre a escolha de roupas de sua mãe antes. O jovem não sabia o que dizer. Ele adorava a aparência de sua mãe com a gola alta bem esticada, adorando o modo como as costelas esvoaçantes do suéter aderiam à sua figura espetacular. Ele tinha várias fotos em sua coleção dela usando aquele suéter, fotos que ele frequentemente exibia na tela do computador quando se masturbava. E agora, seu pai estava perguntando o que ele achava disso. _Eu… eu acho que ficu muito bom, Gabi murmurou, encolhendo os ombros como se nunca tivesse notado isso.
_Ah, ela vai encontrar algo bom em todas aquelas roupas que ela tem, disse Hamilton, acenando com a mão em um gesto fútil enquanto os dois assentiam, sabendo que Cristiane era um cabideiro que não tinha fim para escolher. . _O que me lembra: quando eu estiver fora neste fim de semana, quero que você ajude sua mãe. Ela prometeu limpar algumas daquelas caixas de roupas velhas do sótão e provavelmente precisará de sua ajuda. Você fará isso? para mim, filho?
Gabi sabia que seu pai iria pescar durante a noite com seu bom amigo Ed, na manhã de sábado. Gabi sabia que ficaria muito feliz em ajudar sua mãe de qualquer maneira que pudesse. Ele adorava a ideia de ficar sozinho em casa apenas com ela, seja apenas fazendo tarefas domésticas, ou o que ela quisesse, contanto que ele pudesse estar perto dela, e daquele corpo espetacular de MILF dela. _Claro, pai, posso fazer isso. Não tenho grandes planos.
_Ótimo. Obrigado, filho. Será bom limpar e tirar algumas daquelas coisas do sótão.
_Por que vocês não vão jantar fora amanhã à noite antes de irem? Não é isso que vocês costumam fazer? Gabi perguntou, um tanto surpreso quando chegou da escola e soube que seus pais iriam jantar fora na quinta-feira.
_Sim, geralmente temos nosso encontro noturno às sextas-feiras, mas esse lugar que Ed e eu vamos é mais longe do que o normal, então vamos sair às 4 horas da manhã.
_4:00 da manhã… ai!
_Sim… eu sei, eu sei. Mas Ed disse que há ótimas Curimbas neste rio, então vamos tentar. De qualquer forma, quero ir para a cama bem cedo amanhã à noite, então não vou estar como um zumbi o dia todo no sábado.
_Sim, isso faz sentido.
_Isso deve bastar, a voz de Cristiane fez as duas se virarem enquanto ela voltava para o quarto. _Graças a Deus nada disso caiu na minha saia ou meia-calça. Eu só tive que trocar minha blusa.
_Você está ótima, querido, disse Hamilton. _ Você não acha, Gabi?
Mais uma vez, Gabi ficou perplexo ao ser colocado em uma situação difícil. Assim que ele olhou para sua mãe, sua mente entrou em ação novamente. No entanto, ele conseguiu dar uma resposta um tanto coerente. _Sim. Uh… você está ótima, mãe.
_Obrigada, querido. Não devemos nos atrasar demais, disse Cristiane enquanto pegava sua bolsa, se aproximava do filho e lhe dava um beijo rápido na bochecha antes de pegar o braço do marido enquanto ele a acompanhava para fora. O cheiro do perfume de sua mãe invadiu sensualmente as narinas de Gabi, incendiando sua libido adolescente. Ele tinha sonhado tantas vezes em puxá-la para perto e beijá-la profundamente, antes de levá-la para a cama e arrebatá-la a noite toda, bombeando gozada após gozada de esperma adolescente quente no corpo cintilantemente sexy de sua mãe. Mas ela só lhe deu um beijo rápido na bochecha, deixando-o excitado, mas insatisfeito.
Gabi ficou no meio do quarto e os observou sair, com o coração disparado. Quando ele olhou para sua mãe saindo do banheiro, o sangue começou a pulsar em suas veias. Como sempre, ela parecia tão gostosa que ele mal conseguia suportar. Ele olhou para ela enquanto ela entrava confiante, mais sexy do que qualquer MILF que ele tinha visto em suas inúmeras horas vasculhando a internet. Cristiane Silva tinha 39 anos de idade, 1,70 de altura e suculentos 125 quilos. No que dizia respeito a Gabi, ela tinha um corpo construído para uma coisa – SEXO. Ela tinha uma figura voluptuosa de violão, com todas as curvas nos lugares certos. Belas panturrilhas cheias e coxas cremosas eram sensualmente complementadas por seus tornozelos delgados e joelhos com covinhas. Seus quadris cheios e maternais e sua bunda parecida com uma bola de praia eram provocativamente acentuados por sua cintura elegante que se curvava de maneira magnifica. Mas seu atributo mais notável eram seus seios absolutamente deslumbrantes – um conjunto generosamente grandes, redondos e pesados de dar água na boca. Gabi tinha visto muitos homens pararem de repente quando sua mãe passava, seus olhos atraídos como ímãs para seus seios espetaculares. Aqueles seios enormes eram de parar o trânsito, com certeza.
Ela também foi abençoada com lindos cabelos loiros gelados que caíam atraentemente sobre seus ombros e emolduravam seus traços requintados. Ela tinha olhos azuis atraentes que poderiam derreter a alma de um homem, seus olhos eram ainda mais atraentes por cílios naturalmente longos que lhe davam uma aparência ardente e sensual. Seu nariz fino e maçãs do rosto salientes lhe davam a aparência de uma modelo de passarela, e seus lábios carnudos e petulantes, vermelhos e macios como cetim, pareciam feitos para chupar pau. E esta noite, enquanto Gabi a olhava de cima a baixo, ela exibia todos os seus lindos atributos de forma provocante.
Ela estava usando uma saia lápis cinza carvão justa, o material ajustando-se suavemente sobre seus quadris largos e matronais e agarrando-se provocativamente às coxas cheias e cremosas antes de terminar alguns centímetros acima dos joelhos, uma pequena abertura na parte de trás da saia permitindo-lhe andar livremente. Suas pernas bem torneadas estavam vestidas com meia-calça preta opaca que Gabi adorou. Seus olhos seguiram a linha da meia-calça cintilante desde as panturrilhas até os tornozelos esbeltos, onde seus pés estavam envoltos em sapatos pretos de salto alto de 10 cm e uma tira que cruzava eroticamente por cima do pé. Tinha um dedo do pé bem definido que era ligeiramente pontudo, mas não tão perverso. O salto era sólido e afilado perfeitamente. Para Gabi, eles pareciam sexy como o inferno,
Gabi notou, quando ele chegou mais cedo para pegar emprestada a loção para as mãos, que a gola alta preta dela tinha ficado fantástica com o resto da roupa – o cinza da saia e os tons pretos da meia-calça e do suéter ficavam lindos nela. Agora que ele havia arruinado temporariamente seus planos de usar aquela blusa, ela a substituiu por um lindo suéter branco sem mangas com gola alta. O tecido branco era um tanto grosso, mas ainda se agarrava ao seu corpo curvilíneo de forma sedutora, o decote profundo e escuro antes de se acomodar provocativamente entre seus seios suntuosos. O corpete do suéter moldou-se aos seus seios espetaculares, o material protuberante envolvendo seus seios em formato de prateleira de forma convidativa, o aperto do suéter fazendo com que sombras escuras profundas caíssem abaixo da saliência de seus seios em sua barriga esbelta. A barra do suéter estava enfiada no cós da saia, e um largo cinto de couro preto circulava sua cintura de vespa, acentuando provocativamente sua exuberante figura de violão. Seu cabelo estava levemente despenteado e parecia selvagem e sexy. Sua maquiagem era deslumbrante, seus olhos feitos em uma combinação de cinzas esfumaçados e rosas profundos sedutores que complementavam perfeitamente sua roupa. Sua boca era um corte vermelho brilhante, seus lábios estavam cobertos por uma camada brilhante de batom vermelho cereja. Como sempre, quando sua mãe se arrumava, ela era uma estonteante demonstração de pulcritude que fez o sangue de Gabi pulsar em suas veias e fluir para seu pênis adolescente.
Gabi ouviu a porta da garagem fechar e correu até a janela da frente, de onde viu seus pais saírem e o carro desaparecer na rua. Sendo filho único, e sabendo que agora teria a casa só para si por, pelo menos algumas horas, ele correu de volta para o quarto dos pais e passou pela porta que dava para o closet de sua mãe e para o banheiro da suíte, sabendo exatamente o que ele estava procurando. Quando ela estava usando a gola alta preta, Gabi sabia que sua mãe teria usado um de seus sutiãs pretos por baixo. Mas agora que ela havia mudado para a blusa branca, ele sabia que não havia nenhuma maneira de ela usar um sutiã preto com ela e, como sempre, quando olhou para os lindos seios de sua mãe, notou o contorno de um dos seios, seu sutiã poderosos por baixo do suéter branco sexy. E o sutiã definitivamente era branco.
Correndo para o armário dela, ele viu o que procurava: o cesto de roupa suja de sua mãe no chão do quarto. E ali, bem em cima, estava a gola alta preta manchada. Ele viu uma alça de sutiã saindo por baixo e empurrou o suéter para o lado, expondo o sutiã preto. Ele pegou-o, com as pontas dos dedos sentindo que ainda estava quente, tendo segurado as suas mamas magníficas há poucos momentos. Ele pegou o suéter também e correu para seu quarto com os dois tesouros na mão. Ele ligou o computador antes de jogar as roupas na mesa ao lado do monitor e depois arrancou a camiseta e a calça jeans. Ele abriu a porta do armário e tirou sua velha bolsa de ginástica, tirando sua toalha de esperma e pegando um grande pote de vaselina, seu lubrificante preferido. Ele enfiou a mão no bolso lateral da bolsa de ginástica e tirou um dos elásticos de cabelo de sua mãe, um que ela usava para amarrar seus longos cachos loiros em um rabo de cavalo. Ele deslizou-o sobre seu pênis e sob suas bolas, usando-o como anel peniano. Ele adorava a forma como puxava as suas bolas para perto do seu corpo, e parecia tornar cada sessão de punheta muito melhor.
_Oh, merda, sim, disse Gabi para si mesmo enquanto abria a tampa do frasco de vaselina e tirava uma quantidade generosa do lubrificante gorduroso. Ser canhoto na era da pornografia na Internet era uma bênção, e Gabi adorava poder acariciar seu pau livremente com aquela mão enquanto manipulava o mouse do computador com a mão direita. Ele se sentou em sua mesa e começou a abrir arquivos enquanto sua mão esquerda circulava seu pau desenfreado em um corredor quente e amoroso antes de subir e descer lentamente pelo eixo rígido. Ele abriu seu arquivo de foto favorito simplesmente rotulado como M de Mãe, e então dentre as inúmeras pastas dentro daquela, ele selecionou uma chamada ‘¨GP¨ que abriu uma série de miniaturas de sua mãe usando a mesma gola alta preta.
Quatro anos antes, quando começou a tomar consciência dos encantos femininos de sua mãe, ele pediu uma câmera digital em seu aniversário de quatorze anos. Seus pais lhe deram o presente o que ele queria e, desde então, sua mãe se tornou o tema principal de seus dois novos hobbies favoritos: fotografia e punheta. Ela ficou muito feliz em ajudar seu jovem fotógrafo, mas ela mal sabia que o principal motivo pelo qual ele queria tantas fotos dela era como combustível para seus desejos ilícitos e pervertidos. Em seu aniversário de quinze anos, ele pediu um segundo monitor, explicando que era importante para seu trabalho fotográfico poder trabalhar em duas telas às vezes. Mais uma vez, seus pais lhe deram dois monitores grandes e Gabi ficou emocionado.
_Oh, merda, mãe, você está tão gostosa com isso, disse ele enquanto largava o mouse e se esticava para pegar a gola alta. Ele notou que ela rapidamente limpou a loção do suéter, mas não fez um trabalho completo. O suéter ainda precisaria ser lavado. Ele voltou os olhos para as telas do computador e, enquanto olhava para as várias fotos, levou a gola alta ao rosto e respirou profundamente, o sedutor perfume feminino de sua mãe filtrando-se em suas papilas gustativas e preenchendo seus sentidos luxuosamente. Isso disparou ainda mais sua libido ardente e ele sentiu uma pontada crescente em seu pau. Ele olhou para o eixo venoso com a cabeça do pênis florescente e sorriu quando alcançou a ereção completa, sua mão coberta de vaselina acariciando suavemente para cima e para baixo sobre seu pênis duro como pedra.
_Agora isso, é o que eu realmente quero, disse Gabi para si mesmo enquanto largava o suéter e pegava o sutiã da mãe. Ele sorriu para si mesmo, sabendo o quanto amava aqueles peitos enormes, mesmo que apenas em seus sonhos. O sutiã era uma peça de engenharia lindamente desenhada, com a quantidade substancial de armação necessária para suportar os pesos dos seios de sua mãe, artisticamente escondida nas costuras da delicada roupa rendada. Era lindamente feminino e, ao mesmo tempo, sexy de endurecer o pau – uma combinação de cetim preto liso com detalhes de renda intrincados que faziam seu pau surgir em sua mão. Ele deixou suas mãos percorrerem as xícaras enormes, imaginando o quão incríveis eles devem ser com os seios enormes de sua mãe preenchendo-os. Ele levou o sutiã ao rosto e respirou profundamente, deixando o aroma sedutor do corpo requintado de sua mãe penetrar em seus sentidos e provocar seu cérebro de forma erótica. Seu pau latejava de necessidade e sua mão acariciava movia-se com mais vigor para cima e para baixo, o som úmido e pegajoso da vaselina enchendo a sala. Com seus pais longe, ele sabia que não precisava manter sua sessão de punheta silenciosa e estava livre para acariciar seu pau tão vigorosamente quanto quisesse.
_Oh merda, mãe, você é tão linda, disse Gabi enquanto pressionava o rosto em um dos bojos do sutiã, sentindo o calor dos seios de sua mãe ainda persistindo no tecido macio e sedoso. O toque do interior do sutiã contra seu rosto foi o suficiente para levá-lo ao limite.
_OH, PORRA… SIM…AAAAAHHHHH, ele gemeu em voz alta ao sentir as deliciosas contrações começarem em sua barriga enquanto a primeira onda de sêmen acelerava o eixo de seu pênis. No último segundo, ele colocou o sutiã de volta em cima da mesa e pegou a blusa preta manchada de gola alta, virando-a para que a frente do suéter ficasse bem na sua frente. Ele apontou a cabeça de seu pênis pulsante para o suéter bem a tempo. Uma longa corda branca de esperma foi vomitada, explodindo poderosamente contra o suave tecido preto. Ele continuou acariciando enquanto uma segunda fita leitosa disparou, atingindo o suéter no meio e subindo até a gola alta. Gabi sorriu, sabendo que parte do tiro também teria atingido o rosto de sua mãe. Ele continuou sacudindo seu pau latejante, enviando maços e mais maços de esperma adolescente quente para o suéter de sua mãe. Era uma gozada enorme, e ele continuou a se contorcer e tremer enquanto pedaços e fitas de esperma branco perolado cruzavam obscenamente a frente de seu suéter. Finalmente, quando um arrepio percorreu sua espinha e seu orgasmo diminuiu, ele sacudiu as últimas gotas de sêmen no tecido preto, a frente do suéter de sua mãe agora uma bagunça obscena de esperma adolescente brilhante.
_Lindo, disse Gabi para si mesmo enquanto pegava sua toalha de esperma e enxugava a mão gordurosa. Ele abriu a gaveta da mesa e tirou a câmera, tirando algumas fotos do suéter com cobertura de sêmen. Ele conectou o cabo da câmera ao computador e carregou as fotos, preenchendo as duas telas com as novas fotos. “Legal”, ele pensou consigo mesmo antes de salvá-los na pasta apropriada.
Gabi gozou mais duas vezes enquanto se sentava na frente de seu computador e puxava várias fotos de sua mãe, ambas as vezes vomitando sua gozada por toda a frente de seu suéter preto, os pesados maços de sêmen leitoso brilhando obscenamente enquanto eles se assentavam pesados e molhados o tecido preto macio.
Como sempre fazia, sua mãe telefonou para ele para saber como estavam e avisar que estavam voltando para casa. Eles começaram a fazer isso quando ele era mais jovem e ficou sozinho nas primeiras vezes, ligando para casa para ter certeza de que ele estava bem e para avisar que estavam a caminho. Sua mãe simplesmente continuou fazendo isso, embora ele tivesse envelhecido e não precisasse mais da supervisão deles. Gabi adorou, sabendo que isso lhe daria tempo para se recuperar de suas inúmeras sessões de punhetas. Desta vez, a mãe telefonou logo depois de ele ter colado o suéter pela terceira vez. Assim que desligou o telefone, Gabi usou sua toalha de esperma e limpou a frente do suéter, devolvendo-o ao formato em que o encontrou quando o roubou do cesto de roupa suja.
_Hmmm, talvez seja hora de substituí-lo, amigo, ele murmurou para si mesmo enquanto olhava para sua toalha carregada de esperma e a enfiava de volta em sua bolsa de ginástica. Limpar as inúmeras gozadas de esperma diariamente, além de limpar a vaselina gordurosa de suas mãos, resultou na necessidade de substituir sua toalha de esperma a cada dois meses. Sua mãe começou a perceber que seu estoque de toalhas estava se esgotando lentamente, então Gabi decidiu ir a uma loja de baixa qualidade que vendia mercadorias liquidadas e comprou duas ou três toalhas de cor escura algumas vezes por ano, guardando o os não utilizados no fundo do armário até que ele precisasse deles. O que ele estava usando estava ficando bem pesado, quase na hora de ser jogado fora.
Gabi devolveu o suéter e o sutiã da mãe ao cesto de roupa suja, colocando-os um sobre o outro, exatamente como os encontrou. Apenas alguns minutos depois ele ouviu a porta da garagem se abrindo e chegou à cozinha no momento em que seus pais entraram em casa. Enquanto seu pai pegava sua pasta e começava a vasculhar alguns papéis, os olhos de Gabi imediatamente se concentraram nos peitos enormes de sua mãe, as pesadas esferas redondas parecendo fantásticas no suéter branco com gola redonda.
_Como foi sua noite, querido? Cristiane disse enquanto se aproximava de seu filho, ficava na ponta dos pés e o beijava ternamente na bochecha, traçando uma longa unha vermelha ao longo de sua mandíbula enquanto recuava. Gabi se tornou um jovem bonito, seu corpo adolescente desajeitado cresceu muito bem nos últimos anos. O jovem desengonçado foi substituído pelo jovem bem torneado que agora estava diante dela, 175 quilos bem exibidos em seu corpo de 1,80m. Ele era mais alto e maior do que seu marido, e ela percebeu que ele havia puxado o lado dela da família. Seus cabelos castanhos ondulados e traços bonitos fariam dele um verdadeiro atrativo para alguma garota, um dia.
_Minha noite foi ótima, mãe, respondeu Gabi enquanto a fragrância sensual de sua mãe invadia seus sentidos. Ele podia sentir o perfume sedutor dela combinado com o aroma do vinho tinto que ela havia consumido, dando-lhe um apelo provocante e convidativo que atingiu sua libido, enviando um choque direto para sua virilha. Sentindo seu pau começar a se mexer, ele enfiou as mãos nos bolsos para tentar mantê-lo sob controle. _Como foi o jantar?
_Foi fantástico. Sempre adoro o filé mignon do Texano’s. Aquele bife e uma bela taça de Bordeaux são imbatíveis. O que você fez, tendo a casa só para você por algumas horas? Gabi ficou surpreso com o olhar provocador que sua mãe lhe lançou, como se soubesse exatamente o que ele estava fazendo. Ela estendeu a mão e traçou a unha em forma de garra na frente da camiseta dele, provocativamente, fazendo-o estremecer.
_N… nada, ele disse apressadamente com um aceno de cabeça. _Eu simplesmente trabalhei duro no meu dever de casa. Gustavo e eu temos uma apresentação na aula de Comunicação amanhã e eu precisava fazer algumas coisas para isso.
_Você trabalha demais, disse Cristiane com um sorriso coquete no rosto enquanto continuava a passar as pontas dos dedos para frente e para trás no peito largo e musculoso do filho. Ela pensou em brincar um pouco com ele, para ver como ele reagiria. Ela baixou a voz, quase num sussurro ofegante. _Todo trabalho e nenhuma diversão fazem de Gabi um garoto chato.
“Oh merda…” Gabi pensou consigo mesmo, o dedo acariciando de sua mãe o deixando louco. Ele empurrou as mãos ainda mais nos bolsos da calça, as pontas dos dedos empurrando seu pênis ascendente para baixo.
_Hora de ir para a cama, disse seu pai enquanto atravessava a cozinha, interrompendo sem saber o estranho cenário de mãe e filho que estava acontecendo. _Tenho um monte de coisas para fazer no trabalho amanhã antes de sair no sábado de manhã. Você vem para a cama, querida?
_Já vou para lá, disse Cristiane enquanto ela e Gabi observavam Hamilton se dirigir ao quarto principal. Ela se virou para o filho, estendendo a mão e arrumando uma mecha perdida do cabelo de Gabi que havia caído para frente, aquela fragrância sedutora envolvendo seu filho mais uma vez. _Sério, Gabi, eu sei o quanto seus estudos são importantes para você, mas você precisa relaxar e sair mais – tudo o que você faz no seu tempo livre é ficar em casa e trabalhar com sua fotografia e seu computador.
Gabi encolheu os ombros, sabendo que ela estava certa , ele passava todo o seu tempo livre trabalhando em sua coleção de fotos dela, o combustível para suas inúmeras sessões diárias de punheta.
_Sério, continuou Cristiane, _um jovem bonito como você, você deveria convidar uma garota para sair algum dia. Tenho certeza de que elas estão fazendo fila só esperando que você convide.
_Ah, não. Acho que não, mãe.
_Não se menospreze, querido. Eu sei que se eu fosse uma garota da sua escola, sairia com você a qualquer hora. Gabi tinha uma expressão chocada no rosto quando sua mãe se aproximou e o beijou na boca, seus lábios macios pressionando calorosamente os dele. Ela deixou o beijo durar mais do que o normal, e assim que ela se afastou, Gabi jurou que a sentiu morder suavemente seu lábio inferior, o gesto provocativo enviando um choque elétrico direto para seu pau inchado. _Boa noite querido. Ela se virou e foi embora, deixando Gabi ofegante. Ele observou suas exuberantes nádegas balançarem provocativamente sob sua saia apertada, e quase gemeu quando pensou em enterrar seu pênis profundamente nela por trás, batendo-a profundamente no colchão durante toda a noite. Ele esperou até ouvir a porta do quarto de seus pais fechar e então correu para seu próprio quarto, seu pênis já precisando de atenção imediata. Ele empurrou o mouse do computador para despertá-lo do modo de suspensão e, em seguida, arrancou a roupa apressadamente. Em segundos ele tirou a vaselina e sua mão circulante acariciava seu pau desenfreado mais uma vez. Foram necessárias mais duas gozadas antes que ele conseguisse se acalmar o suficiente para dormir, seus sonhos cheios de fantasias decadentes de sua mãe gostosa e sexy.
O alarme de Gabi acordou-o na hora habitual, mas ele estava mortalmente cansado. Ele teve uma noite agitada, acordando mais duas vezes durante a noite com uma ereção, pensamentos sobre o beijo inesperadamente excitante de sua mãe passando por sua mente. Ele se masturbou todas as vezes, mas isso não o impediu de acordar com sua tesão matinal habitual, seu pau ereto subindo pelos lençóis.
_Que tal uma bela lingerie branca esta manhã, mãe? Gabi murmurou para si mesmo enquanto ligava o computador e começava a abrir seus arquivos de fotos. Ele pegou dez fotos de sua mãe em vários trajes de lingerie branca e as colocou lado a lado em seus dois monitores. Eram fotos que ele editou no Photoshop, colocando o rosto bem maduro de sua mãe em fotos sensuais de modelos peitudas. _Ah, sim, agora, para trazer a história à tona, quero contar com isso. Ele então acessou seu site erótico favorito e acessou seu conto erótico favorito: a história de um jovem que esbanjou sua mãe tímida e peituda com presentes de roupas sexy e lingerie provocante, tirando-a de sua concha conservadora para se tornar a gata selvagem sexual que ele sempre soube que se escondia sob seu exterior recatado. Gabi adorou a descrição da mãe maluca do cara, imaginando sua própria mãe no papel da mãe do conto toda vez que a lia. Era a sua história para fazê-lo gozar quando precisava sair com pressa. Ele ajustou o tamanho da janela com a história e posicionou-a sobre uma das fotos, deixando ainda visíveis nove fotos de sua mãe. Ele pegou outra porção generosa de vaselina enquanto começava a ler, seus olhos olhando ocasionalmente para as atraentes fotos de sua mãe no Photoshop. Não demorou muito para que ele sentisse um formigamento delicioso quando as contrações começaram em seu abdômen. No último segundo, ele minimizou a janela com a história, revelando a imagem escondida de sua mãe abaixo, seu corpo vestido com um espartilho de viúva branco brilhante e alegre com luvas de comprimento de ópera combinando, o tecido branco macio chegando provocativamente quase até seus ombros. Ele disparou outra gozada enorme, as cordas de sêmen jorrando alto no ar antes de pousar em seu peito e barriga.
Gabi ficou lá, respirando pesadamente enquanto sua frequência cardíaca acelerada lentamente voltava ao normal, seu estômago e sua mão cobertos com uma porção quente e cremosa de esperma. Ele fechou os olhos por um segundo, sentindo que poderia adormecer ali mesmo, sua noite agitada de lúgubres sonhos maternais e um intenso orgasmo matinal o deixando quase tonto.
“Porra, isso foi bom”, Gabi pensou consigo mesmo enquanto pegava a toalha e se enxugava. Ele checou a hora e, ainda com tesão, imaginou que ainda teria tempo dar outra gozada depois do banho. Ele deixou o computador ligado, sabendo que o protetor de tela seria ativado em dez minutos e, depois disso, entraria no modo de suspensão. Ele correu para o chuveiro, deixando a ducha chover em seu crânio enquanto ele se inclinava contra a parede do chuveiro, a sensação de felicidade das bolinhas fumegantes formigando luxuosamente enquanto batiam contra seu corpo alto e musculoso. Ele se secou e penteou o cabelo, pronto para o dia escolar que tinha pela frente. Ele vestiu uma calça de pijama de flanela macia e uma camiseta velha, se preparando para descer para tomar café da manhã. Ele olhou para sua cama, ainda se sentindo tonto.
_Só dois minutos, disse ele para si mesmo enquanto se deitava, fechando os olhos quando sua cabeça bateu no travesseiro.
_Gabi!…Gabi!
Os olhos de Gabi se abriram, a voz de sua mãe tirando-o do sono enquanto ela batia na porta. _O quê… o quê? ele engasgou enquanto se sentava rapidamente.
_Gustavo está aqui para buscá-la. Você vai se atrasar. Apresse-se.
_Ok…ok. Já vou. Totalmente desorientado, ele arrancou a roupa e vestiu uma calça jeans e uma camisa pólo, e depois enfiou os livros escolares na mochila.
_Vamos, Silva. Vamos. Ele ouviu seu amigo, Gustavo, chamar do outro lado de sua porta.
_Tudo bem… tudo bem. Vá com calma, idiota. Já vou.
_Gabriel! Sua mãe o repreendeu, mais uma vez usando seu nome completo.
Enfiando os pés nos sapatos, ele abriu a porta e viu seu amigo e mãe esperando por ele.
_Você esqueceu que concordamos em chegar cedo hoje para preparar nossa apresentação? Gustavo perguntou.
_Uh, eu… uh… meio que voltei a dormir.
_Você tem tudo que precisamos, certo?
_Sim, bem aqui. Gabi deu um tapinha na mochila.
_OK, vamos lá. Gustavo começou a descer as escadas, Gabi e sua mãe logo atrás dele. Quando chegaram ao fim da escada e se viraram em direção à porta da frente, Gustavo fez uma pausa e apontou para a mochila do amigo.
_Para que você está levando seu livro de cálculo? Gustavo perguntou, notando o canto do livro saindo do topo da mochila. _Não temos isso hoje.
_Sim, eu estava com pressa. Gabi disse, com uma expressão confusa no rosto enquanto puxava o livro. _Mãe, você poderia colocar isso de volta no meu quarto para mim?
_Claro, querido. Mas espere um segundo, disse sua mãe, correndo para a cozinha enquanto Gustavo saía pela porta da frente. Ela enfiou a mão em um armário e voltou, seus seios fartos balançando bem sob o roupão. Como sempre, os olhos de Gabi foram instantaneamente atraídos para a profunda linha escura do decote visível onde os dois lados do roupão se soltaram um pouco quando ela enfiou a mão no armário. _Aqui, você perdeu o café da manhã, então pegue alguns destes. Ele pegou as duas barras energéticas que ela ofereceu, enfiando uma no bolso da mochila enquanto rasgava a embalagem da outra.
_Obrigado, mãe, disse ele quando ela pegou seu braço e o virou em direção à porta da frente.
_Tenha um bom dia, querido. Arrase em sua apresentação. Quando chegaram à porta, ela estendeu a mão e deu-lhe outro beijo, desta vez na bochecha, seu hálito quente fazendo cócegas no interior da orelha dele enquanto ela recuava lentamente. Isso enviou outro arrepio por sua espinha, e seus olhos imediatamente se voltaram para a frente aberta de seu roupão, as ondas superiores de seus seios substanciais preenchendo a abertura provocante que ela ainda não havia fechado. Ela percebeu para onde ele estava olhando e puxou o roupão com mais força, empurrando-o porta afora enquanto sorria. _Vá em frente agora, Sr. Olhos Grandes. Vejo você depois da escola. Gabi corou e correu para o carro do amigo, o pau já mexendo nas calças com o vislumbre que teve das grandes mamas de sua mãe.
_Aquele garoto é um verdadeiro tarado em peitos, isso é certo, disse Cristiane para si mesma enquanto voltava para cima. Ela notou a maneira como seu filho olhava para ela nos últimos anos e tinha que admitir que adorava a atenção. Como na noite passada, quando eles voltaram do jantar fora, Gabi definitivamente estava olhando para ela com mais do que interesse casual em seu olhar. Os olhos dele continuavam indo para o peito dela, que ela sabia que o suéter apertado exibia eles provocativamente. Seu marido parecia nunca mais notar. E a noite passada também foi um exemplo perfeito disso. Ela estava se sentindo um tanto amorosa depois das duas taças de vinho que tomou, e então ver o olhar apreciativo nos olhos de seu filho enquanto ele a olhava de cima a baixo a fez se sentir ainda mais excitada. Mas quando ela chegou ao quarto, Hamilton implodiu qualquer chance de intimidade enquanto ela tentava beijá-lo, prevendo um dia agitado no escritório na sexta-feira, e na preparação para sua pescaria no sábado. Ele rapidamente apagou a luz e estava roncando alto enquanto ela estava sentada na cama, frustrada mais uma vez. Aos 39 anos, ela estava no auge sexual, e sentia-se continuamente excitada, seus dedos tendo que lhe trazer a satisfação que ela parecia precisar mais do que nunca. Ela ficaria feliz se o marido prestasse a ela, pelo menos, metade da atenção que ela recebia do filho.
Cristiane entrou no quarto do filho e balançou a cabeça diante da desordem que a cercava, típica de um quarto de adolescente. Ela atravessou a sala e jogou casualmente o livro sobre a mesa, o livro cutucando o mouse do computador enquanto deslizava mais longe do que ela pensava. Seus monitores acordaram, surpreendendo-a, pois ela sabia que Gabi sempre desligava tudo quando terminava de usar o computador. Ele deve ter esquecido, pois voltou a dormir e saiu correndo quando Gustavo chegou. O computador estava piscando para ela, pedindo uma senha. Nunca tendo isso acontecido antes, sua curiosidade levou a melhor sobre ela.
_Eu realmente não deveria estar fazendo isso, ela disse para si mesma enquanto se sentava na cadeira rolante da escrivaninha do filho e movia o cursor para o espaço da senha. Ela imaginou que se não conseguisse a senha em algumas tentativas, simplesmente deixaria e seguiria com seu dia. _Ok, o que Gabi teria como senha? Ela pensou por alguns segundos e então tentou o nome dele, digitando Gabi. Isso não funcionou. Ela pensou um pouco mais. “O que é importante para ele, algum nome ou alguma coisa que ele usaria como senha?” Ele não tinha namorada, e Gabi era maduro demais para usar apenas o nome de alguma garota que fosse uma fantasia passageira de qualquer maneira. Não, teria que ser algo mais duradouro, algo que fosse especial para ele. E então uma ideia surgiu em sua cabeça. Ao mesmo tempo que Gabi ganhou seu computador, o animal de estimação da família, um adorável vira-lata que eles tinham desde que Gabi tinha cerca de quatro anos, morreu. Gabi amava aquele cachorro, os dois eram inseparáveis, e aquele cachorro significava mais para ele do que qualquer outra coisa. Ela decidiu tentar, digitando Bandido. Assim que ela apertou Enter, o computador ganhou vida. Ela sorriu, orgulhosa de seu trabalho de detetive ao adivinhar “Bandido” como a senha de seu filho. O sorriso desapareceu rapidamente quando ela olhou para os dois monitores, com a boca aberta de espanto.
_Oh meu Deus, ela sussurrou baixinho enquanto observava o quadro de fotos obscenas diante dela. Ela estava olhando nove fotos de mulheres vestindo roupas incrivelmente sexy. Um monitor tinha cinco fotos de mulheres em vários tipos de lingerie branca sexy, a maioria delas com espartilhos ou sutiãs e cinta-liga. O outro monitor tinha quatro fotos lado a lado de mulheres com suéteres justos e minissaias, com uma foto de uma mulher peituda em um minúsculo biquíni branco. Ao lado deste monitor, havia uma janela que continha algum tipo de texto, as linhas da escrita percorrendo a página com cerca de 10 cm de largura. da foto para a próxima. Todas as mulheres tinham duas coisas em comum: todas elas eram incrivelmente peitudas e… todas eram ELA!
_Que diabos… ela murmurou enquanto se aproximava e olhava as fotos. De perto, ela percebeu que não eram fotos diretas dela, mas sim editadas de alguma forma para colocar seu rosto nas imagens de fundo. Ela então se lembrou de seu filho economizando dinheiro para comprar o programa Photoshop, dizendo que isso ajudaria em seu hobby fotográfico. Agora ela sabia exatamente o que ele estava fazendo com o programa. Seu choque inicial com o que viu foi rapidamente substituído pela curiosidade enquanto ela olhava as várias fotos. Ela não conseguia acreditar como ela ficava linda com as roupas sexy. As fotos editadas foram maravilhosamente feitas, ela tinha que admitir isso. Seu filho fez um excelente trabalho alterando as fotos para torná-las extremamente realistas, com várias fotos de seu rosto olhando para ela. Ela se lembrava de Gabi constantemente importunando-a para deixá-lo tirar fotos dela com sua câmera, e agora ela sabia por quê. A maioria das fotos dela mostrava seu rosto e cabelo, e então ele colocou um colar em seu longo pescoço, basicamente como uma moldura protetora entre seu rosto e a parte principal da foto.
_Isso é muito inteligente, ela disse para si mesma enquanto olhava de uma foto para outra, os colares nas várias fotos fornecendo o meio perfeito para misturar suas fotos de forma realista. Ela ficou cada vez mais excitada enquanto olhava as fotos sensuais, agora sabendo que seu filho adolescente bonitão estava apaixonado por ela, e usou essas fotos dela para se masturbar. Por alguma razão, ela achou extremamente emocionante saber que seu filho sentia o mesmo por ela. Depois de olhar as fotos por alguns minutos, seus olhos foram atraídos para a janela com o texto. Ela percebeu que se tratava de uma história de incesto entre um filho e sua mãe. Ela começou a ler.
_Oh, merda, Cristiane murmurou para si mesma, seu coração começando a bater de excitação com o que estava lendo. Ela queria ler mais, mas também queria ver se o filho tinha mais fotos dela como as que estão atualmente nas telas. Ela imaginou que se apenas investigasse os arquivos dele, ele não perceberia – ela simplesmente encerraria tudo no final, o que ela tinha certeza que ele pretendia fazer antes de sair correndo e esquecer.
_Ok, vamos minimizar você por um tempo, disse ela enquanto movia o mouse para o sublinhado e a janela de texto fechava e descia para a barra de tarefas. Ela respirou fundo quando a imagem abaixo da janela do andar foi revelada. Esta era definitivamente uma foto dela, ela reconheceu seu próprio biquíni azul água, e a foto era dela relaxando à beira da piscina. A imagem ocupava toda a altura da tela, mostrando seu corpo cheio de curvas e longas pernas bronzeadas. Ela se lembrou de Gabi tirando várias fotos dela à beira da piscina naquele dia, ansioso para usar sua nova câmera. Foi uma ótima foto dela, seu corpo lindo no biquíni minúsculo, seus seios exuberantes praticamente saindo dos dois triângulos que compunham a parte superior. Mas o que a fez ofegar foi que ela percebeu que uma segunda foto havia sido tirada da foto original, mas só depois que seu filho se masturbou nela. Na foto, ela estava coberta de fitas e montes de esperma branco, o sêmen parecendo incrivelmente grosso, como se estivesse repleto de esperma. E havia muito disso. _Isso poderia realmente ser apenas uma gozada? ela pensou consigo mesma enquanto olhava a foto mais de perto. Havia fios e montes de coisas por toda parte cobrindo seu corpo, e ela sentiu um formigamento profundo em sua boceta negligenciada enquanto olhava para todo aquele glorioso esperma cremoso. Ela se viu lambendo os lábios, imaginando qual seria o sabor daquela potente semente leitosa.
_Pare com isso, Cristiane, ele é seu próprio filho, pelo amor de Deus, ela disse enquanto balançava a cabeça, tentando colocar algum juízo em si mesma. Mas por mais que ela tentasse, ela não conseguia desviar os olhos da imagem ilicitamente pecaminosa, o esperma de seu próprio filho colado por todo o seu corpo. Ela sentiu aquela coceira entre as pernas novamente e, ao pegar o mouse com uma das mãos, a outra mão deslizou pela barriga, os dedos empurrando as laterais do roupão para cada lado, as pontas dos dedos deslizando sobre a fenda quente de sua boceta pingando.
_Vamos ver o que mais temos aqui, ela sussurrou enquanto movia o mouse e clicava em Abrir Arquivo. As pastas de fotos de seu filho se abriram diante dela, e ela examinou os nomes abaixo das caixinhas amarelas: 1-Mãe, Biquínis, Minis, Suéteres1’, Suéteres2. Ela notou que havia quatro pastas numeradas em Suéteres. Havia mais: Vestidos, Sutiãs, Calças, e depois havia seis pastas diferentes denominadas LN1, LN2, até LN6. Curiosa, ela clicou em LN1 e a tela se encheu de miniaturas, quando ela se inclinou e olhou mais de perto para elas, ela pôde ver que eram todas fotos dela em Photoshop usando lingerie de noiva, daí o acrônimo para o nome da pasta ‘LN’. Havia muitas fotos na pasta para contar, então ela fechou aquela e abriu LN2. Novamente, foto após foto dela em lingerie de noiva branca mais sexy. Era óbvio que isso era uma obsessão de seu filho, e ela achou muito excitante saber que ele pensava nela naquela situação — tomando-a como sua noiva… como sua vagabunda.
_O que isso significa? Cristiane disse enquanto abria a pasta chamada GZD. À medida que a tela se enchia de fotos semelhantes à dela de biquíni, não demorou muito para ela perceber que GZD significava GoZaDa. Todas as fotos, fossem originais dela ou versões editadas no Photoshop, foram tiradas depois que seu filho as pulverizou com uma gozada espessa de sêmen adolescente. Havia tanta porra em cada foto. Ela rolou para baixo e engasgou alto ao ver uma foto que literalmente a deixou sem fôlego. Ela percebeu que havia uma série de fotos em que seu filho havia tirado a foto enquanto ele estava gozando, atirando tiras de esperma capturadas no meio do vôo enquanto elas se espalhavam sobre a foto abaixo de seu pênis. E que pau! Era absolutamente enorme!
_Oh merda…. Cristiane sentiu-se corar, seu coração batendo forte de excitação em seu peito. O pau de seu filho era uma arma de amor belíssima, não havia dúvida disso. Parecia diminuir o pau do marido, distanciando-se facilmente em muitos centímetros. Ela engasgou ao olhar para a circunferência, era tão grande que ela sentiu uma pontada de desejo ao pensar em ser violada por esta coisa, na boceta, tão grande.
_Que pau lindo, ela pensou enquanto clicava em algumas fotos, as fotos ampliadas preenchendo a tela de cima a baixo. O pau de seu filho era magnífico, com uma enorme cabeça bulbosa que parecia do tamanho de um limão. Ela sentiu água na boca ao pensar em tentar encaixar os lábios naquela enorme protuberância. Ela podia imaginá-lo abrindo os portões de sua vagina, esticando aqueles lábios rosados e úmidos enquanto a estaca dura como pedra penetrava profundamente nela. A mão de Cristiane moveu-se com força entre suas pernas, seus dedos deslizando profundamente dentro de sua vagina enquanto seu polegar encontrava o espiral inflamada de seu clitóris ereto. Ela olhou para outra foto, a mão de seu filho enrolada em seu pênis, uma longa e grossa corda branca de esperma conectada à ponta bocejante de seu pênis com a extremidade já salpicada em uma foto de seu rosto. Olhar para aquela foto a levou ao limite.
_UNNGGGGHHH, Cristiane gemeu enquanto suas pernas se esticavam, os músculos da parte interna das coxas se contraindo enquanto ela chegava ao clímax. Seus quadris estavam balançando contra seus dedos exploradores quando ela gozou, seu néctar feminino jorrando dela. Ela tremia e tremia como uma boneca de pano enquanto seus olhos estavam grudados nas imagens perversamente eróticas nas telas do computador, o som barulhento e molhado de seus dedos exploradores enchendo o ar. Seu orgasmo continuou por um longo tempo enquanto ela pensava obscenamente no pau enorme de seu filho, pensando em como seria fantástico fazer o que queria com um lindo pau duro como aquele, e ainda por cima jovem, um pau duro e grosso que poderia manter com seu apetite sexual insaciável.
_Oh foda-se, ela gemeu enquanto os últimos vestígios de seu clímax percorriam através dela, seus dedos desacelerando seu movimento vigoroso dentro de sua boceta gotejante. Ela sentou-se na cadeira do filho ofegante, os peitos grandes subindo e descendo sob o roupão, os mamilos duros como balas. Ela retirou a mão de sua boceta fumegante, seus dedos brilhando com uma camada pegajosa de seu néctar feminino. Ela passou os dedos pegajosos sob o nariz, deleitando-se com o cheiro sinistro. Ao olhar para outra foto do pau enorme de seu filho disparando outra gozada cremosa sobre ela, ela enfiou os dedos na boca, a língua deslizando por todos os dedos pegajosos enquanto os lambia para limpá-los.
_Mmmmm, ela ronronou, todo o seu corpo deliciosamente contente com o intenso orgasmo que acabara de experimentar. Com o roupão agora bem aberto, ela relaxou na cadeira e pegou o mouse com uma mão enquanto a outra segurava um seio grande, apertando-o suavemente enquanto as pontas dos dedos traçavam o botão de sua aréola. Ela olhou os nomes das diversas pastas enquanto movia o cursor pela tela principal, parando em uma que a intrigava. A pasta foi rotulada como B&M. _B&M? Vamos ver do que se trata. Tenho certeza de que não são fotos de doces. Ela clicou nele, a tela se enchendo de miniaturas mais uma vez.
_Oh, Jesus, ela murmurou baixinho enquanto o que ela viu diante dela a fez sentar e olhar mais de perto. As fotos eram todas de casais em diversas imagens pornográficas; desde chupar pau até comer boceta, com muita foda pura em diversas posições. Mas, novamente, todas as imagens tinham algo em comum: os mesmos dois participantes, ela e o filho! Não demorou muito para Cristiane perceber o que significava B&M: Gabi & Mãe. Ela sentiu outro arrepio de excitação percorrer sua espinha enquanto olhava de uma foto obscena para outra, tanto seu rosto quanto o de seu filho, editados em fotos sensuais a tal ponto que você mal conseguia dizer que não eram reais.
_Oh merda, olhe isso, ela disse em voz alta enquanto ampliava algumas fotos do pau sendo chupado, o rosto de seu filho sobreposto ao do ator pornô bem dotado que ela estava chupando. Ela se perguntou a princípio como seu filho havia tirado fotos dela com a boca aberta daquele jeito. E então ela se lembrou: alguns meses atrás, ele sugeriu que os três membros da família fizessem um concurso de comer cachorro-quente, como fizeram na feira do condado. Gabi insistiu a tal ponto que ela e Hamilton cederam, concordando fazer juntos. Ela se lembrou de Gabi tirando foto após foto dos rostos, enquanto todos enchiam as bocas bem abertas enquanto comiam os cachorros-quentes. _Aquele bastardo astuto. Cristiane não pôde evitar quando um sorriso surgiu em seu rosto, pensando em como seu filho havia usado o estratagema inteligente para conseguir as fotos dela que queria, aquelas com a boca bem aberta, os lábios ovais em torno de um invasor tubular. Ele manipulou as fotos habilmente, cortando o cachorro-quente e posicionando o rosto dela sobre longos paus duros até que parecessem tão realistas que ela não conseguia acreditar. E então ele colocou seu próprio rosto de suas afeições obscenas, sorrindo para a câmera enquanto ela adorava seu pênis.
_Você adora aquela lingerie de noiva, não é, querido? Cristiane disse enquanto abria mais algumas fotos, a maioria com ela vestida com algum tipo de lingerie branca sexy. Ela apertou os seios mais uma vez antes de sua mão deslizar pela frente enquanto ela continuava a olhar para as fotos incestuosas e eróticas, seus dedos delgados encontrando o caminho de volta para seu suculento pote de mel. Ela puxou uma foto de outra mulher peituda, mas, novamente, era ela olhando para trás na tela do computador. Nesta foto, seu corpo estava deliciosamente exibido em uma viúva branca brilhante e alegre, os seios voluptuosos da modelo puxados para fora dos bojos do sutiã enquanto ela se deitava contra alguns travesseiros empilhados. Mas lá estava seu próprio rosto novamente, um olhar de felicidade serena em suas belas feições enquanto ela olhava para a câmera, uma parte do travesseiro cobrindo a lateral da cabeça de forma realista. Seu filho estava ajoelhado entre as pernas dela, que ele segurava nas mãos, os dedos circulando os tornozelos revestidos de náilon enquanto ela a segurava bem aberta, seus sapatos brancos de bico fino com salto de 4cm em forma de florete apontando para o céu. Com suas pernas formando um V gigante, o enorme pau do ator masculino estava cravado até a metade na boceta bem esticada da mulher, seus lábios brilhantes circulando lascivamente o eixo grosso e venoso. Ela olhou para o rosto de seu filho na foto, e então para ela própria, e depois com o que o casal estava fazendo, e sentiu aquele formigamento delicioso no fundo de sua boceta que coçava mais uma vez.
_Oh merda, SIIIIMMMMMMMM, Cristiane ofegou calorosamente quando começou a gozar novamente. Seus dedos estavam fazendo um barulho úmido e esmagador enquanto ela os empurrava para frente e para trás entre os lábios escorregadios de sua boceta, seus dedos em movimento levando-a ao ponto de êxtase e além. Ela tremeu e estremeceu ao gozar, as pontas dos dedos esfregando as paredes gotejantes de sua boceta, um tremendo orgasmo florescendo de dentro dela e disparando através de cada terminação nervosa formigante de seu corpo. Seu exuberante corpo maduro brilhava com um fino brilho de transpiração enquanto seu orgasmo rolava sobre ela onda após onda luxuosa. Finalmente, as sensações diminuíram e ela recostou-se, seus seios enormes arfando desenfreadamente enquanto sua respiração lentamente voltava ao normal.
Ela olhou mais uma vez para a foto do rosto de seu filho na foto em que ele estava transando com ela enquanto mantinha suas pernas bem abertas, uma ideia ilicitamente pecaminosa passando por sua cabeça. Ela olhou para a foto do pau longo e duro dividindo sua boceta, e então olhou para uma das outras fotos, com o pau verdadeiro de seu filho jorrando seu esperma quente e grosso sobre ela, a enorme lança regurgitada parecendo uma arma brutal em sua mão . Fez-lhe comichão na racha novamente, só de pensar no que aquela belo pau perfeito lhe poderia fazer. _Seu pai vai viajar amanhã, menino, então vamos ver o quanto você gosta de lingerie de noiva de verdade.
…continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Lima ID:1een0yxk6py9

    O “autor” poderia ao menos citar a fonte dessa série, intitulada Mom’s Bridal Lingerie, do autor Rmdexter, plublicada pela primeira vez em 12/02/2016 no site Lotérica.com na Sessão Incest/Taboo.

  • Responder Coroa Safado ID:1deaxjjvmg1j

    Que conto excitante! Aguardo a continuação. Parabéns.

  • Responder porrinha doce ID:3ij0y0lim9d

    excelente conto, estou ansioso para ver a continuação

    • compartilhador d conto ID:6stwykap8m

      Sábado dia 09 vou postar o capitulo 2.